Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

OFFICIAL CyanogenMod 7 for ZTE Blade : V7.0.0 (10 April 2011


  • Por favor inicie sessão para responder
126 respostas a este tópico

#101 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 10 May 2011 - 14:21

Confere.Na 68 o sensor não funca.Testar a 67!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#102 Jakob

Jakob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 16:25

Neste momento aconselho vivamente a 67 e vou ver bem as evoluções antes de mudar para outra mais recente consoante for saindo...

#103 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 11 May 2011 - 18:26

tb tou na 67, mas nao tou a conseguir receber mms... consegues ?

#104 sgventil

sgventil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 19:21

a 67 cmg tem um bug.. a primeira chamada que recebo quando ligo o telefone não tem som...

#105 japimentel

japimentel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 20:32

a 67 cmg tem um bug.. a primeira chamada que recebo quando ligo o telefone não tem som...

Também estou com a 67, e isso não acontece comigo...Deves ter aí outro problema qualquer

#106 sgventil

sgventil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 12:09

é só o toque, o tm não toca. mas é só a 1ª vez, é muito estranho nunca me aconteceu com mais nenhuma rom...

#107 Jakob

Jakob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 15:11

a 67 cmg tem um bug.. a primeira chamada que recebo quando ligo o telefone não tem som...

O meu tb tinha esse bug agora actualizei para a v70 que resolveu esse problema, mas ganhei outro problema ;( Agora viro o ecrã e ele não vira, se entrar na câmara fotográfica este fica na horizontal e depois de sair ele não muda para vertical... Durante a chamada o ecrã desliga-se e não detecta quando quero desligar a chamada, tenho de clicar no botão de energia para voltar a ter imagem....FONIX, tou quase na tejo...

#108 upsfeup

upsfeup

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 18:42

As ultimas Nightlies ainda estão sem sensores... vão ter que esperar algum tempo.Se querem por Nightlies tudo bem, mas vão lendo os changelogs e as threads respectivas para saber o que se passa!

#109 pmacardoso

pmacardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 13 May 2011 - 09:34

Boas, estou neste momento com a N67, até agora tudo a funcionar, sem FC, bem na realidade alguns :) do ADW... de resto gps etc sem problemas.O que se está a passar é o seguinte, e depois de pesquisar e ler muito, não consegui encontrar solução, aqui vai:Gen2 - CM7 N67Não consigo carregar o bicho... já fiz o clean batt stats, já usei o tut sobre recalibração, já usei o app para calibrar e mesmo assim carregar pelo AC não carrega, ontem estava a 14% e hoje de manha assim continuava, estou no escritorio e estou a conseguir carregar com um cabo ligado ao PC.A questão é que quando me for abaixo, ou perto de ir, vou ligar ao carregador ac e não me carrega, já usei um carregador do Boston e mesmo assim nada.Já tentei tirar a batt e antes de tirar estava com 20%, após fazer esse processo apareceu-me 7%...Normal? já não sei...-edit-Tb li algo sobre os ciclos, e que após um recalibração teremos de esperar alguns dias para que a info da batt seja real, no entanto ele ligado ao AC não carrega, só se tirar a batt, e só depois faz o carregamento.
[ t ][ g+ ]

#110 Jakob

Jakob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 12:50

PS: Não actualizem para a versão 71.... O ecra fica na horizontal e nem conseguem meter o PIN, tive de fazer rollback para a 70

#111 RMAMDF

RMAMDF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 07:36

Bom dia!Tenho tentado instalar o CyanogenMod7 no meu Optimus SF mas não estou a conseguir. Após ter feito um backup com o Titatium, instalei o Rom Manager onde em 1º lugar fiz o Flash ClockworkMod recovery para depois fazer download do Rom com o Google Aps. Selecionei a opção para limpar os dados e o cache mas o telemóvel apenas reinicia. Alguém me pode ajudar? Obrigado.Já agora o CyanogenMod7 consome muito bateria?

#112 keevre

keevre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 17:26

O consumo de bateria não é dependente da ROM.

#113 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 23 May 2011 - 19:59

Não estarás a tentar instalar a CM7 para gen 2 e tens gen 1?Ou vice versa.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#114 RMAMDF

RMAMDF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 21:09

O consumo de bateria não é dependente da ROM.

Obrigado!

Não estarás a tentar instalar a CM7 para gen 2 e tens gen 1? Ou vice versa.

Penso que não. Tentei instalar o 7.0.3 e depois o 7.0.0 e sempre com o mesmo problema. Será que tenho que fazer reset ao telemóvel antes de fazer os procedimentos que mencionei?

#115 upsfeup

upsfeup

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 12:02

O consumo de bateria não é dependente da ROM.

Obrigado!

Não estarás a tentar instalar a CM7 para gen 2 e tens gen 1? Ou vice versa.

Penso que não. Tentei instalar o 7.0.3 e depois o 7.0.0 e sempre com o mesmo problema. Será que tenho que fazer reset ao telemóvel antes de fazer os procedimentos que mencionei?

A 7.0.0 e a 7.0.3 sao para gens diferentes. Que GEN tens? Saca o PigFish do market e ele diz-te!A propria 7.0.3 ainda tem uns bugs muito chatos. As Nightlies tb tem.. mas na minha opiniao, menos que a stable. Mais info aqui: http://wiki.modaco.c...ade_CyanogenMod

#116 RMAMDF

RMAMDF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 18:24

Boa tarde,Saquei o PigFish. Tem a indicação de eu ter o Gen1. Pelo que li acho que é melhor instalar o 7.0.0 só que o problema persiste. Sempre que o tento instalar o telemóvel apenas reinicia.

#117 RMAMDF

RMAMDF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 10:02

Boa tardeSaquei o PigFish. Tem a indicação de eu ter o Gen1. Pelo que li acho que é melhor instalar o 7.0.0 só que o problema persiste. Sempre que o tento instalar o telemóvel apenas reinicia.

Será necessário "desbloquear" alguma coisa? Eu tenho o san francisco com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.

#118 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 14:38

qual a versao do clock que tens?nao é "melhor" instalares a 7.0.0.0 ...é obrigatorio instalares a 7.0.0.0 em dispositivos Gen1 , ou arriscas.te a brecar o telemovel, e sem retorno! se quiseres instalar uma versão mais recente terás de converter primeiro o teu aparelho para Gen2. atenção a isso, lê bem todas as infos antes de....!
Imagem colocada

#119 RMAMDF

RMAMDF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 15:06

ClockworkMod recovery certo? é o 3.0.2.7. O Rom Manager é o v4.2.1.0Sou um bocado noob nestas coisas mas pelo que li isto devia dar para instalar o 7.0.0.

#120 RMAMDF

RMAMDF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 19:07

Instalei o CyanogenMod7.0.0 e reparei que a imagem do menu de bloqueio é igual ao do ambiente de trabalho (não sei se ambiente de trabalho é a definição mais correcta). Dá para meter uma imagem diferente em cada secção?

#121 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 06:44

Boas pessoal. alguem tem seguido as nightlys da CM ? perdi-me um pouco e ja vai na 103, alguem tem uma ideia da mais completa até agora?abraço
Imagem colocada

#122 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 08:43

Eu ando feito tonto a actualizar todos os dias, tenho a #103, como está a correr bem ando sempre a actualizar e estou mesmo muito satisfeito com os updates.Podes ver o changelog aqui:http://cm-nightlies.appspot.com/?device=bladeE como já deves saber fazer download aqui:http://download.cyanogenmod.com/?device=bladeVê o changelog que é a melhor forma de te actualizares.

#123 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 07:15

Nice :O tks Sycko!
Imagem colocada

#124 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 14:32

A ultima actualização do Nightly a #105 vem com Rádio FM, para quem precisa e não sabe o que fazer e tem esta ROM, siga para a instalação. os links do changelog e onde "sacar" estão no post acimaNota: sinto pelo menos de forma imediata o bug em que o ecra fica em landscape e pronto nao sai de lá.. e a rede wi-fi cai sempre que o telemovel fica em standby.. vou ver se consigo resolver algum destes bugs..senao aconcelho a esperarmos pela 106 ou 107Pronto resolvido em principio. Alterei as definições que aparentemente tinham mudado. Mudei a rotação para 0graus e 90graus nas confs da cyanogenmod e fui as avancadas do wifi e pus nunca desactivar e em principio já esta

#125 pmacardoso

pmacardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 21 June 2011 - 12:05

Em relação ao problema do wifi que aflige muita gente...Decidi meter a N94 com o driver antigo do wifi, e até agora tudo sem problemas, liga quando tem de ligar e fixa muito bem.Acabei por remover a app que me corrigia o problema de ligação do wifi, só me falta mesmo aplicar a última nightly e trocar a pasta do driver do wifi pelo antigo.Já alguém testou com o driver antigo?Cump.,PC
[ t ][ g+ ]