Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

OFFICIAL CyanogenMod 7 for ZTE Blade : V7.0.0 (10 April 2011


  • Por favor inicie sessão para responder
126 respostas a este tópico

#1 jameson

jameson

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 08:54

http://forum.cyanoge...-10-april-2011/

#2 Joedevil

Joedevil

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 09:38

Tejo Sunshine (2.3) tb já disponível.

#3 jameson

jameson

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 10:03

Já alguém instalou a CyanogenMod 7 final.Eu vou instalar logo mais.espero que o Bug do gps esteja resolvido

#4 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 11 April 2011 - 10:22

estou a instalar agora mesmo...

#5 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 11 April 2011 - 13:03

estou a instalar agora mesmo...

Que tal?
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#6 japimentel

japimentel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 13:09

Até agora está excelente, nada a reportar!O bug do GPS parece que está resolvido.

#7 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 11 April 2011 - 13:14

Até agora está excelente nada a reportar!O bug do GPS parece que está resolvido.

Impecável :) Obrigado.Já agora, Radio FM... nada?
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#8 japimentel

japimentel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 13:15

Ainda nada de Radio FM...

#9 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 11 April 2011 - 13:15

Tá boa, mas na minha opinião menos fluida que a FLB...Radio FM, neps, nicles.. :)

#10 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 11 April 2011 - 14:17

japimentel, venomxObrigado!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#11 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 11 April 2011 - 15:11

bem, após algumas horas, já começou a dar "buraco"...o launcher desaparece, nas opções do launcher, muitas nao se conseguem seleccionar, outras nem se consegue la chegar porque o ecra na deslizaquando vou as definições gerais do tlm, o ecra fica todo negro...enfim, pequenas falhas fazem grandes diferenças... vou voltar à minha FLB e que se lixe a CM7, pelo menos enquanto estiver assim...cumps

#12 Hitori

Hitori

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 15:36

venomx, poderás re-verificar se foi bem instalada?Tenta de novo. Se os homens dão isso como FINAL, provavelmente deverá ter os bugs resolvidos.Eu tenho a RC4, e só me queixo do GPS e da radio (embora esta não em aqueça nem arrefeça).Obgd

#13 japimentel

japimentel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 16:16

bem após algumas horas, já começou a dar "buraco"...o launcher desaparece, nas opções do launcher, muitas nao se conseguem seleccionar, outras nem se consegue la chegar porque o ecra na deslizaquando vou as definições gerais do tlm, o ecra fica todo negro...enfim, pequenas falhas fazem grandes diferenças... vou voltar à minha FLB e que se lixe a CM7, pelo menos enquanto estiver assim...cumps

Aqui continua 5 estrelas.Fizes-te os wipes?Vinhas das nightlys ou de outra ROM?

#14 Miguel Melo

Miguel Melo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 16:33

Existem hoje em dia algumas diferenças de "comportamento" na CM7 entre o Blade "San Fran" e o A5? Quero dizer: há alguma coisa que funcione diferentemente entre estas duas versões do telemóvel com a mesma rom?

#15 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 11 April 2011 - 17:06

Foi bem instalado e fiz os wipes, agora fiz reboot ao sistema e ate agora nao voltou a dar erros... deixa la ver!Já agora uma questão... dá para desinstalar o ADW launcher que isto tras de origem ? Se sim, como?Desde já obrigado e cumps

#16 jameson

jameson

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 17:40

Com o Titanium Backup consegues

#17 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 11 April 2011 - 17:49

pois, mas no menu definições da CM7 existe um sub-menu ADWLauncher, será que desinstalando o launcher aquilo sai ?!!? Enfim! vou experimentar que se lixe :P

#18 Ricardo999

Ricardo999

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 19:00

pois mas no menu definições da CM7 existe um sub-menu ADWLauncher, será que desinstalando o launcher aquilo sai ?!!? Enfim! vou experimentar que se lixe :P

Não precisas de o desinstalar, instalas outro e defines o novo como pre definido, o adw nao te chateia mais

#19 jameson

jameson

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 19:11

Voltei para a Japanese Jellyfish RLS9Esta ainda tem alguns bugs pelo menos comigo, instalei o launcher pro, defini-o, e cada vez que reinicio o Tlm não arranca com este, certas aplicações bloqueiam e depois ficam algum tempo com ecrã preto, os widgets(calendário e controlo de energia) cada vez que reinicio desaparecem, fluidez prefiro a Japanese Jellyfish RLS9.Radio não tem, teclado HTC tambem não...looolfiz wipe a tudo e instalei correctamente, mas ainda tem alguns bugs.pelo menos do meu ponto de vista:)

#20 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 11 April 2011 - 19:45

esses bloqueios e ecras pretos, tambem me apareciam, reiniciei o telemovel e ate agora, tudo ok... so acho mais lento em relação à FLB que estava a usar

#21 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 11 April 2011 - 20:05

Desaparece sim,Com o root uninstaller é limpinho. com o titanium não sei.Vou testar esta menina agora no a5 de um colega... que o meu ainda não me foi trocado...
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#22 xanatos

xanatos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 14:06

Já instalei no meu A5 e estou espantado! :woohoo: Vindo directamente da ROM de origem é um salto brutal!!!Ainda não tive tempo de explorar tudo, mas do que vi gosto. Vamos lá ver como se comporta com o passar do tempo!

#23 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 12 April 2011 - 17:09

tirando o launcher, tou a gostar da rom, instalei o launcher pro, ta muito bom ;)

#24 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 12 April 2011 - 21:10

tirando o launcher tou a gostar da rom, instalei o launcher pro, ta muito bom :)

+1
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#25 Hitori

Hitori

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 17:12

Alguém tem problemas com ligações 3G? Estou a ter problemas, porque está contantemente sempre a ligar-se.