Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

OFFICIAL CyanogenMod 7 for ZTE Blade : V7.0.0 (10 April 2011


  • Por favor inicie sessão para responder
126 respostas a este tópico

#51 jameson

jameson

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 07:56

Não percebo as vantagens te estar a fazer upgrade para gen2 se depois já não dá para fazer downgrade nem instalar as roms para gen1.enfim vou esperar que saia a tejo sunshine stable, pois esta C7 stable ainda está cheia de bugs

#52 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 19 April 2011 - 17:18

tambem ja encontrei uns quantos bugs, mas nada de grave

#53 japimentel

japimentel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 21:12

só pra dar conhecimento de um bug que me aconteceu à pouco queria acordar o tlm, as teclas de baixo acendiam mas o ecra ficou todo preto, tentei desligar, nada... tive que lhe tirar a bateria, quando iniciou só à segunda fez boot como deve ser, à primeira ficou no droid verdinho, nem sequer o logo da cyanogen apareceu :(se me acontecer mais alguma vez, secalhar vou experimentar a re-instalar a romcumps

Isto aconteceu-te quando estavas a carregar o telemóvel?A mim acontece às vezes quando está ligado à tomada/pc, mas quando desligo o cabo usb o telemóvel reinicia.http://code.google.com/p/cyanogenmod/issues/detail?id=3463

#54 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 20 April 2011 - 21:09

nao, aconteceu-me normalmente, fui para utilizar o tlf, e nickles...

#55 zkrd

zkrd

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 23:54

Boas,acabei de instalar esta rom "cm_blade_full-35.zip " mas instalei pelo rom manager mas acho que tenho pastas a mais no sdcard?!? Tipo e com o cyanomodgen consegue-se ver a memória do San Francisco e mexer posso apagar tudo o que tenho no sdcard?Quer dizer tenho lá o rom manager esse não se pode apagar...Alguem me sabe dizer com que pastas é que ficamos quando instalamos o cyanomodgen?Já agora como se instala as aplicações google?tenho isto como zip...Cumps

#56 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 22 April 2011 - 00:03

As aplicações googles instalam-se como a rom, pastas no sdcard podes apagar o que quiseres, nao interfere com a instalação, a nao ser q ja tenhas progs instalados la...

#57 psyduck

psyduck

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 13:45

BoasJá uso a CM7 desde a rc3 e estou muito satisfeito com a ROM.Até agora só tenho tido um pequeno bug, que nunca vi ninguém se queixar. Volta e meia o led de notificações (no botão voltar) fica verde, e só se desliga se reiniciar o telemovel.Acontece isto a mais alguém?Cumprimentos

#58 FurtadoCoelho22

FurtadoCoelho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 20:34

Estranho. E eu a pensar que já me tinham passado pelo telemóvel os bugs todos xD

#59 feiotrancoso

feiotrancoso

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 23:58

boas no mau a5 acontece o mesmo...cumps

#60 feiotrancoso

feiotrancoso

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 23:59

boas no mau a5 acontece o mesmo...cumps

o problema do led aceso na tecla retroceder...

#61 Jakob

Jakob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 16:11

Saiu uma nova CyanogenMOD 7.02PS Ainda não me apresentei :) Vou faze-lo de seguida....

#62 numego

numego

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 16:38

Atenção que a rom CM 7.0.2 é só para GEN2.

#63 Jakob

Jakob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 16:54

Sim mas usando o conversor fica compatível com Gen1http://android.modaco.com/content/zte-blade-roms-rom-customisation/337687/cm7-universal-converter/TESTADO POR MIM...Estou com CyanogenMod 7.02 usei o metodo do conversor e está tudo OK.

#64 marcojoao

marcojoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 20:30

Isso esta a funcar? é que dizem por ai que nao funciona mto bem no blade, o melhor mesmo e fazer o upgrade.

#65 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 26 April 2011 - 13:56

vou experimentar, pode ser que os bugs da 0.0 tenham desaparecido agora com a 0.2já instalei, até agora impecável, mas não instalei pelo modo do conversor, mas sim por este...http://android.modaco.com/content/zte-blade-roms-rom-customisation/337798/gen1-to-gen2-tpt-upgrade/cumps

#66 nasty

nasty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 15:08

tambem instalei ontem a 0.2 e ate agora tudo perfeito mesmo

#67 Jakob

Jakob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 15:58

Eu tenho dois bugs e já não estou no modo conversor, usei o método de mudar mesmo o tel de Gen1 para Gen2 por TPT....BUG1, Bluetooth no meu carro, às vezes conecta mas não consigo fazer chamadas pelo carro, mas se desbloquear o teclado no telefone e faz todas as chamadas que eu tentei pelo carro.BUG2, deixo o meu tel a carregar durante a noite e depois de manha ele está desligado....Entretanto actualizei para a nightly 57 para ver se revolve algum dos bugs.

#68 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 29 April 2011 - 14:11

depois dá feedback em relação à nightly, eu tambem ja me aconteceu o que descreves como "BUG2"

#69 leojrfs

leojrfs

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 09:16

Estou a usar a 7.0.2, pelo que consegui ver a linguagem portugues de portugal está em certos locais "abrasileirada", ao contrario de outras ROM's. O Drawer ta lento, penso que será por estar a aparecer o wallpaper, aguem sabe como remover a imagem quando está no drawer?

#70 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 09:49

irra que a 7.02 a comer bateria parece um burro a comer palha lol!
Imagem colocada

#71 Jakob

Jakob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 12:02

depois dá feedback em relação à nightly eu tambem ja me aconteceu o que descreves como "BUG2"

Com a nightly acontece o mesmo. Mas acontece me sempre que meto a carregar....Estou a pensar mudar de ROM, nem que seja para uma 2.2

#72 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 02 May 2011 - 20:42

Tambem ja me passou o mesmo pela cabeça LOL

#73 nasty

nasty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 22:56

e eu ja voltei á 2.2 lolmas tou com um bug do pior mesmonao sincroniza as cenas do facebook =/ja fiz mil e uma coisas e nada. vou as contas e so aparece a minha conta do google a do facebook nada

#74 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 02 May 2011 - 23:17

mto estranho!! tas com q rom?

#75 nasty

nasty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 15:39

estou com a swedish rls5 e tenho gen2entretanto ja resolvi um pouco o problema com um programa que encontreio syncmypixsincroniza as fotos do facebook com as dos contactos mas continuo sem conseguir aceder as definicoes do facebook, quer seja dentro do facebook ou quer seja nas definicoes de contas e utilizadores, la meto facebook e volta ao inicio, so aparece mesmo a conta do google.ja experimentei varias versoes do facebook e em toda me acontece isto com esta rom =/