Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

OFFICIAL CyanogenMod 7 for ZTE Blade : V7.0.0 (10 April 2011


  • Por favor inicie sessão para responder
126 respostas a este tópico

#76 Dai_Kaio

Dai_Kaio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 15:46

estou com a swedish rls5 e tenho gen2entretanto ja resolvi um pouco o problema com um programa que encontreio syncmypixsincroniza as fotos do facebook com as dos contactos mas continuo sem conseguir aceder as definicoes do facebook quer seja dentro do facebook ou quer seja nas definicoes de contas e utilizadores, la meto facebook e volta ao inicio, so aparece mesmo a conta do google.ja experimentei varias versoes do facebook e em toda me acontece isto com esta rom =/

No tópico da ROM: http://android.modac...1-gen2/Chegaste a flashar o Swedish_Spring_RLS4_aosp_contacts.zip ? É possível que precises de fazer wipe para que a sincronização aconteça sem erros, mas podes pesquisar melhor nesse tópico sobre esse assunto.

#77 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 03 May 2011 - 16:53

Tou a pensar precisamente experimentar a SS5, para alem desse possivel erro, que tens a dizer da ROM ? Ta estavel ?

#78 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 14:54

alguem ja exprimentou a nightly 60?
Imagem colocada

#79 Jakob

Jakob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 16:10

Eu já instalei, acho que já resolveu o problema da bateria, deixava a carregar à noite e no outro dia estava bloqueado.Mas não consigo ver o changelog destas nighlty... Para saber os updates todos....

#80 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 04 May 2011 - 16:55

na 7.0.2, esse bug da bateria (desligar enquanto carrega) nem sempre me acontece, não deites já foguetes em relação à nigthly nesse aspecto :Pcumps

#81 nasty

nasty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 20:39

ja deixei de novo a 2.2 e fui pa 2.3.4nightly 60

#82 nasty

nasty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 20:41

Tou a pensar precisamente experimentar a SS5 para alem desse possivel erro, que tens a dizer da ROM ? Ta estavel ?

tirando aquilo do facebook de resto estava tudo bem e bastante estavel mas ja voltei á cm7 para experimentar o android 2.3.4 lol

#83 tWoBrO

tWoBrO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 00:02

Tenho a CM7.0.2 e não consigo enviar/receber MMS.Já instalei o APN Portugal para configurar as APNs, tenho os dados moveis activos, e mesmo assim não consigo enviar/receber.A única maneira de enviar é ligar a Internet, através do widget do APN PT, o que obviamente quero evitar.Já li todos posts neste forum sobre este assunto e segui todos os conselhos, instalar APNPT, reiniciar, usar o widget, dados activados, etc. No HTC Magic com a versão 1.6 isto funcionava na perfeição mas mal me mudei para a room Yoshi, que tambem é 2.3.3, aconteceu o mesmo que me está a acontecer agora com o Sapo A5.Alguma ideia?Obrigado

#84 zkrd

zkrd

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 11:05

Boas,Estou com o v35 e por vezes os menus de baixo desaparecem sem mais nem menos...Para voltar a aparecer tenho de reiniciar o tel.Alguem usa a 35?Já aconteceu alguma vez isto?Cumps

#85 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 05 May 2011 - 11:56

tWoBrO: tambem tenho a CM7.0.2 e por acaso ainda nao tinha experimentado mms, tive a experimentar e deu tudo ok... não vejo qual possa ser o teu problemazkrd: referes-te ao launcher ? se for o que estou a pensar, isso é uma opção do ADW launcher, não te sei agora dizer de cor, pois desinstalei no meu e instalei o launcher pro

#86 sgventil

sgventil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 15:55

Eu já instalei acho que já resolveu o problema da bateria, deixava a carregar à noite e no outro dia estava bloqueado.Mas não consigo ver o changelog destas nighlty... Para saber os updates todos....

ChangeLog das 2 ultivas versões 60 e 61cm_blade_full-61.zipUse RECOVERY_PRE_COMMAND before calling __reboot() recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (android_system_core)Add support for 7.0.0.x builds. (android_packages_apps_CMUpdateNotify)cm: Release 7.0.3 stable (android_vendor_cyanogen)PackageManager: Restrict system packages to protected storage (android_frameworks_base)cm_blade_full-60.zipPackageManager: Restrict system packages to protected storage (android_frameworks_base)Make compact carrier not require reboot (android_frameworks_base)Slide notifications during swipe-to-clear (android_frameworks_base)wimax: Changes for new API (android_packages_apps_CMParts)wimax: Include packages for WiMAX-enabled devices (android_vendor_cyanogen)wimax: Changes for compatibility with CM WiMAX (android_frameworks_base)wimax: Remove CM WiMAX support in favor of Google's (android_frameworks_base)wimax: Refactor/remove CM WiMAX support (android_packages_apps_Settings)Fix to allow webkit to compile on systems with gcc >= 4.6.0. Test thoroughly on systems with gcc <4.6 to make sure the build doesn't break. (android_external_webkit)

#87 tWoBrO

tWoBrO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 17:28

tWoBrO: tambem tenho a CM7.0.2 e por acaso ainda nao tinha experimentado mms tive a experimentar e deu tudo ok... não vejo qual possa ser o teu problema

Consegues enviar com a Internet desligada?

#88 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 07:29

CM 7.0.3 Stable. Out :)
Imagem colocada

#89 sgventil

sgventil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 07:31

saiu o CM7 7.0.3

#90 upsfeup

upsfeup

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 13:38

Num reboot com a 7.0.3 o gajo encravou-me e tive que fazer restore para a 7.0.2.Daqui a uns dias talvez instale a .3 de raiz e não só o update e talvez já não tenha problemas.O resto do ppl que diga de sua experiencia!

#91 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 06 May 2011 - 21:45

tou com a 7.0.3, mas continua com o mesmo erro que ja detecto desde a 7.0.0, desliga-se enquanto esta à carga, não sempre, mas muitas vezes... de resto! estavel e fluida, não noto grande diferença em relação à 7.0.2

#92 zkrd

zkrd

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 13:53

zkrd: referes-te ao launcher ? se for o que estou a pensar isso é uma opção do ADW launcher, não te sei agora dizer de cor, pois desinstalei no meu e instalei o launcher pro

Refiro-me a isto "cm_blade_full-35.zip"...Sabes se é um bug ou se é alguma configuração?Cumps

#93 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 08 May 2011 - 16:51

tou com a 7.0.3 mas continua com o mesmo erro que ja detecto desde a 7.0.0, desliga-se enquanto esta à carga, não sempre, mas muitas vezes... de resto! estavel e fluida, não noto grande diferença em relação à 7.0.2

+1Ia trocar, a ver se nesta estava bom... mas sendo assim, não troco.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#94 japimentel

japimentel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 17:44

Eu estou com a nightly 63 (acabei de fazer o update para a 64 :-)), estive o telefone à carga um bocadinho ontem, e hoje carreguei até aos 100% e ele não se desligou.Cumps.

#95 Jakob

Jakob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 19:47

Eu tb estou na 64 e desde a 60 que deixei de ter problemas com o carregamento do telefone e com problemas de bluetooth. Acho que só falta mesmo um radio...

#96 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 08:21

Eu tb estou na 64 e desde a 60 que deixei de ter problemas com o carregamento do telefone e com problemas de bluetooth. Acho que só falta mesmo um radio...

e a nivel de bateria como se esta a aguentar? a 7.03 nem para 1 dia me chega :unsure:
Imagem colocada

#97 Jakob

Jakob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 14:45

a 64 tb consome MUITA bateria, saiu a 67 vou ver se essa baixou o consumo...

#98 Jakob

Jakob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 14:47

[quote name="sgventil" post=165360][quote name='"Jakob" post=164964]Eu já instalei acho que já resolveu o problema da bateria' date=' deixava a carregar à noite e no outro dia estava bloqueado.Mas não consigo ver o changelog destas nighlty... Para saber os updates todos....[/quote']ChangeLog das 2 ultivas versões 60 e 61cm_blade_full-61.zipUse RECOVERY_PRE_COMMAND before calling __reboot() recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (android_system_core)Add support for 7.0.0.x builds. (android_packages_apps_CMUpdateNotify)cm: Release 7.0.3 stable (android_vendor_cyanogen)PackageManager: Restrict system packages to protected storage (android_frameworks_base)cm_blade_full-60.zipPackageManager: Restrict system packages to protected storage (android_frameworks_base)Make compact carrier not require reboot (android_frameworks_base)Slide notifications during swipe-to-clear (android_frameworks_base)wimax: Changes for new API (android_packages_apps_CMParts)wimax: Include packages for WiMAX-enabled devices (android_vendor_cyanogen)wimax: Changes for compatibility with CM WiMAX (android_frameworks_base)wimax: Remove CM WiMAX support in favor of Google's (android_frameworks_base)wimax: Refactor/remove CM WiMAX support (android_packages_apps_Settings)Fix to allow webkit to compile on systems with gcc >= 4.6.0. Test thoroughly on systems with gcc <4.6 to make sure the build doesn't break. (android_external_webkit)[/quote]Onde é que vês o changelog, para poder ver sempre que sai uma versão nova se vale a pena actualizar ou não...EDIT: Encontrei o link se alguém estiver interessado: http://cm-nightlies....m/?device=blade

#99 Jakob

Jakob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 12:01

Entretanto posso garantir que a versão 67 consome muito menos bateria que a 64....

#100 japimentel

japimentel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 13:06

Estou com a 67 e está estável, sem bugs.A nightly 68 está broken, dá pelo menos erro no sensor.