Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

[ROM][6.35] CM7.1.0 (30/09/2011) Android 2.3.7


  • Por favor inicie sessão para responder
1635 respostas a este tópico

#126 Timon09

Timon09

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 15:19

boas pessoal.bem tenho aqui um pequeno problemita.deu tudo direito, mudei o radio SPL e tudo pelo fastboot, agora entro na recovery tudo normal entao tento fazer os passos no topic inicial e entao quando vou pro sd entra nos ficheiros e dps faco correr os ficheiros comeca a analizar e da "instalation aborted" e uma serie de erros e o final diz "E:error (directorio do ficheiro) (status 7)"podem me ajudar?obrigado abraco

#127 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 15:21

boas pessoal.bem tenho aqui um pequeno problemita.deu tudo direito mudei o radio SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL e tudo pelo fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot, agora entro na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tudo normal entao tento fazer os passos no topic inicial e entao quando vou pro sd entra nos ficheiros e dps faco correr os ficheiros comeca a analizar e da "instalation aborted" e uma serie de erros e o final diz "E:error (directorio do ficheiro) (status 7)"podem me ajudar?obrigado abraco

Boas, que recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery estás a usar? :)

#128 Timon09

Timon09

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 15:21

boas.a do post. :/entro em fastboot e penso que está tudo certo.sapphire PVT A ENG S-OFF HHboot-1.76.2007 (SAPP10000)CPLD-12Radio-6.35.16.19Aug 21 2009, 18:19:15

#129 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 15:28

boas.a do post. :/entro em fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot e penso que está tudo certo.sapphire PVT A ENG S-OFF HHboot-1.76.2007 (SAPP10000)CPLD-12Radio-6.35.16.19Aug 21 2009 18:19:15

A 2.0.0 ou a 1.7.0.1?

#130 Timon09

Timon09

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 15:32

desculpa nao vi que tinha mais. :precovery-RA-sapphire-v1.6.2H

#131 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 15:34

desculpa nao vi que tinha mais. :precovery-RA-sapphire-v1.6.2H

Essa supostamente também funciona. :) Fizeste o superwipe? Ou o erro foi mesmo ao flashar o superwipe?

#132 Timon09

Timon09

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 15:38

ja está. fiz o update pra a recover nova. 2.0 xDobrigado maior. deixa agora a ver se vai tudo. :)

#133 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 15:40

ja está. fiz o update pra a recover nova. 2.0 xDobrigado maior. deixa agora a ver se vai tudo. :)

Optimo. :P Vou remover essa recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mais antiga do post inicial então. Deve ser daí o problema. :P

#134 beat

beat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 15:45

Eu já usei essa recovery e nunca tive problemas, no entanto, já não é a primeira pessoa que vejo a ter problemas a flashar ROMs com essa recovery, portanto é melhor removeres do post inicial para evitar estas situações. Eu estou a usar a 1.7.0.1 neste momento e também nunca me deu problemas.

#135 Timon09

Timon09

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 15:51

era no superwipe logo, acho que essa recover não deve funcionar bem isto porque no inicio estava acontecer me aquilo do reboot quanto entrava na recover.Rapaz muito obrigado continua assim é pessoal assim que precisamos (os noobs) :pJá esta a funcar... obrigado pelo post e assit.cumprimentos.quando houver mais releases cá estarei para testar. por agora parece me muito bem mas ainda esta muito no inicio.

#136 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 15:53

Eu estou com a 2.0.0.1 e está impecavel, tem a vantagem de poderes arrumar os zips na pasta que quiseres e mais umas opçoes interessantes

#137 fajima

fajima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 16:11

Também já me aconteceu com a recovery(1.6.2 hero) de ter esse problema quando tentava flashar o superwipe mas depois meti a recovery do seo e ficou logo resolvido

#138 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 16:12

ja está. fiz o update pra a recover nova. 2.0 xDobrigado maior. deixa agora a ver se vai tudo. :)

Optimo. :P Vou remover essa recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mais antiga do post inicial então. Deve ser daí o problema. :P

Yap é problema mesmo da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery antiga, deu-me erro a mim e meti a seguinte "não me lembro agora :P " .

Imagem colocada


#139 Timon09

Timon09

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 16:17

pah foi mesmo. assutei me na altura isto porque o meu telemovel veio da garantia na sexta feira por me ter enganado na radio e tal. ficou pisa papei basicamente (briked) e tive sorte trocaram a motherboard e instalaram o actualizacao da vdf e deram me mais 2 anos de garantia. :pe agora com isto ate me assutei pensei "ja f*** tudo novamente"... :)

#140 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 17:47

Quais as frequências do processador que estão a usar?Estou com um problema ao desbloquear o ecrã já desliguei as animações mas por vezes o ecrã fica a piscar e não liga. Já tive este problema na ROM GBRider_Cronos e resolvi o problema ao aumentar a frequência mínima do processador.Mais alguém está com este problema?

Tive esse problema quando tinha a frequência máxima do processador a 614Mh agora tenho o telemóvel com a frequência máxima de 528 e nunca mais me deu esse problema tenho ele com estas definições a +- 6 horas

Sendo assim o meu problema pode ser por ter o meu processador com a frequência máxima a 710 mhz

Experimentei agora com a frequência máxima a 528 mhz (o default) e não resolveu. As animações On/Off não funcionam no meu telemóvel mas tenho-as desactivadas de qualquer maneira.

Eu desde que pus as frequências de processamento que vem de origem com esta rom só tive um ecrã branco e desde esse ecrã já la vão umas 15h a usar e não voltou a acontecer, e a bateria tem se portado de forma brutal, na ultima carga que o telemóvel levou, ficou a 60% e já lá vão 27h e ainda tem 6%, garanto-vos que o tenho usado só hoje recebi umas quantas chamadas + facebook + sms, a bateria está a se portar muito muito bem.

#141 Timon09

Timon09

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 19:51

bem pessoal. qual lancher gostam mais e é mais rpd?

#142 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:09

bem pessoal. qual lancher gostam mais e é mais rpd?

Neste momento os mais rápidos penso que é são Adw EX e o Launcherpro. :) O zeam também é muito rápido, mas tem menos funcionalidades.

#143 Timon09

Timon09

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:23

hmmm... qual aconselhas?:)lancher pro ne... que é o que tens no topic xDuma pergunta eu tinha o sense e ate gostava do widget do tempo posso por agora aqui neste?

#144 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:29

Boas, Tenho duas perguntas para fazer: - Quem usa exchange está a ter algum problema nesta rom? - Quem veio da Yoshi RC6 achas realmente esta mais rápida? Pergunto isto porque mesmo com a JIT ligada, o CPU a 614 e apenas um terço das apps que tinha antes a correr noto que esta rom é bastante mais lenta. Está-me sempre a dar erros daqueles que indicam que não foi possível fazer algo, se quero parar a app ou se espero que ela retome. Notei também bastantes problemas com o exchange, visto que por duas vezes que desliguei o telemóvel e quando liguei não tinha a conta configurada. Para já da ultima vez que fiz reboot não aconteceu novamente.(para que conste e visto que tive problemas com a rom desde inicio, já fiz superwipe a tudo por duas vezes sacando novamente o ficheiro da rom e experimentando utilizar o titanium para recuperar as apps ou nao recuperar nada e fazer/instalar tudo limpo como tenho actualmente)

#145 Timon09

Timon09

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:30

por enquanto nada disso. está tudo ok. e super rapida. :)

#146 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 21:19

hmmm... qual aconselhas?:)lancher pro ne... que é o que tens no topic xDuma pergunta eu tinha o sense e ate gostava do widget do tempo posso por agora aqui neste?

É o que uso neste momento. :( Mas tanto o Launcherpro como o Adw EX são muito bons. Há quem fale muito agora o GO Launcher, mas das vezes que testei nunca me pareceu mais rápido. É questão de experimentares. :)Quanto ao widget do tempo tens duas alternativas: Fancy Widgets ou o Beautiful Widgets. Ambas são muito boas mesmo. :P

#147 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 21:24

Boas Tenho duas perguntas para fazer: - Quem usa exchange está a ter algum problema nesta rom? - Quem veio da Yoshi RC6 achas realmente esta mais rápida? Pergunto isto porque mesmo com a JIT ligada, o CPU a 614 e apenas um terço das apps que tinha antes a correr noto que esta rom é bastante mais lenta. Está-me sempre a dar erros daqueles que indicam que não foi possível fazer algo, se quero parar a app ou se espero que ela retome. Notei também bastantes problemas com o exchange, visto que por duas vezes que desliguei o telemóvel e quando liguei não tinha a conta configurada. Para já da ultima vez que fiz reboot não aconteceu novamente.(para que conste e visto que tive problemas com a rom desde inicio, já fiz superwipe a tudo por duas vezes sacando novamente o ficheiro da rom e experimentando utilizar o titanium para recuperar as apps ou nao recuperar nada e fazer/instalar tudo limpo como tenho actualmente)

Como já te tinha dito hoje de tarde, o teu caso é mesmo um bocado estranho. :P Que configurações tens na parte de performance? CC, VM, etc. Tem de ser alguma coisa pois mais ninguém tem esses problemas. Antes de instalares aplicações ou fazeres restore a ROM dá erros ou é lenta? Quanto ao Exchange não te posso ajudar pois não utilizo. Tenta reencaminhar o mail que usas no exchange para o gmail e recebes tudo no mesmo sitio. :(

#148 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 21:58

[quote name="Unknown" post=150065][quote name='"epsilo" post=150022]Boas Tenho duas perguntas para fazer: - Quem usa exchange está a ter algum problema nesta rom? - Quem veio da Yoshi RC6 achas realmente esta mais rápida? Pergunto isto porque mesmo com a JIT ligada' date=' o CPU a 614 e apenas um terço das apps que tinha antes a correr noto que esta rom é bastante mais lenta. Está-me sempre a dar erros daqueles que indicam que não foi possível fazer algo, se quero parar a app ou se espero que ela retome. Notei também bastantes problemas com o exchange, visto que por duas vezes que desliguei o telemóvel e quando liguei não tinha a conta configurada. Para já da ultima vez que fiz reboot não aconteceu novamente.(para que conste e visto que tive problemas com a rom desde inicio, já fiz superwipe a tudo por duas vezes sacando novamente o ficheiro da rom e experimentando utilizar o titanium para recuperar as apps ou nao recuperar nada e fazer/instalar tudo limpo como tenho actualmente)[/quote']Como já te tinha dito hoje de tarde, o teu caso é mesmo um bocado estranho. :P Que configurações tens na parte de performance? CC, VM, etc. Tem de ser alguma coisa pois mais ninguém tem esses problemas. Antes de instalares aplicações ou fazeres restore a ROM dá erros ou é lenta? Quanto ao Exchange não te posso ajudar pois não utilizo. Tenta reencaminhar o mail que usas no exchange para o gmail e recebes tudo no mesmo sitio. :([/quote]Não posso alterar o mail, tem mesmo que ser assim.Quanto às configurações são as que vêm de origem, apenas alterei o cpu para 614, no entanto mesmo sem instalar nada a mais noto que é mais lenta a abrir as apps que a yoshi com o cpu a 578...Não percebo porquê!Quantos aos erros são verdadeiramente desesperantes, por exemplo, abro o google maps escolho para ir para a minha localização e está tudo bem, a seguir faço back para sair e fico uns 30 segundos bloqueados até que aparece o erro. Se fizer wait fico mais outro tanto, se fizer close lá sai.Outro é para desligar o telemovel: mantenho o power premido e ele em vez de aparece o menu para desligar, desliga o ecran como se apenas tivesse clicado uma vez.

#149 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 22:08

Não posso alterar o mail tem mesmo que ser assim.Quanto às configurações são as que vêm de origem, apenas alterei o cpu para 614, no entanto mesmo sem instalar nada a mais noto que é mais lenta a abrir as apps que a yoshi com o cpu a 578...Não percebo porquê!Quantos aos erros são verdadeiramente desesperantes, por exemplo, abro o google maps escolho para ir para a minha localização e está tudo bem, a seguir faço back para sair e fico uns 30 segundos bloqueados até que aparece o erro. Se fizer wait fico mais outro tanto, se fizer close lá sai.Outro é para desligar o telemovel: mantenho o power premido e ele em vez de aparece o menu para desligar, desliga o ecran como se apenas tivesse clicado uma vez.

Experimenta fazer as seguintes configurações na parte de performance: (vou dizer por ordem de cima para baixo no menu)- Compcache - 18%- JIT - ON- Surface Dithering (sei que agora está traduzido mas nao me lembro do nome em pt :P) - ON ou OFF é indiferente- QQ coisa do sistema poder libertar RAM - ON- Lock Home - ON- Lock SMS - ON- VM Heap size - 32Aproveita e na aplicação Terminal Emulator escreve free e diz o que aparece. :(

#150 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 22:55

Experimenta fazer as seguintes configurações na parte de performance: (vou dizer por ordem de cima para baixo no menu)- Compcache - 18%- JIT - ON- Surface Dithering (sei que agora está traduzido mas nao me lembro do nome em pt :P) - ON ou OFF é indiferente- QQ coisa do sistema poder libertar RAM - ON- Lock Home - ON- Lock SMS - ON- VM Heap size - 32Aproveita e na aplicação Terminal Emulator escreve free e diz o que aparece. :(

Mudei a VM que estava a 12, a Lock SMS que estava off e a coisa para libertar a ram já não vi fui a tua dica do free antes de reiniciar.Depois de reiniciar tenho:3864 free e 192332 num total de 196196Parece-me pouco sem abrir nenhuma app, só ter 3 megas livres...