Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

[ROM][6.35] CM7.1.0 (30/09/2011) Android 2.3.7


  • Por favor inicie sessão para responder
1635 respostas a este tópico

#76 IndigLO

IndigLO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 11:57

Senão me engano é um Bug com o modo de avião existente em quase todas as ROMS GB.Voces estão a despertar alguma curiosidade em testar esta ROM mas a yoshi rc6 tambem está boa e muito estável.

Ahh então ja estou mais descansado.... :) Olha se fosse a ti não perdia tempo em experimentar...está excelente!É a mais rapida que testei ate hoje, mais rapida que as Yoshi anteriores a 6.0.. :cheer:

#77 beat

beat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 12:26

Eu estou a usar o Launcher oficial, é o meu preferido. Até agora esta ROM está muito porreira.

#78 blizard

blizard

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 13:05

primeiro nightly!http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=12489156&postcount=78

Nexus 4 / Android 4.4.2 Stock / Rooted / CWM
http://truquestelemoveis.blogspot.com
http://alldroid.blogspot.com


#79 beat

beat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 13:22

Detectei dois problemas até agora. Quando o ecrã está desligado e tento ligar, por vezes o ecrã pisca, aparece umas barras escuras tipo uma imagem corrompida, e tenho de voltar a clicar no power para ele ligar. Também já me aconteceu uma vez, liguei o ecrã e as cores apareceram todas avariadas (tipo 16 cores).Já agora, na tab de performance que configurações estão a usar? Eu tenho:CPU: 245/614Compcache: 18%JIT: OnDithering: OnVM Heap Size: 16mTudo o resto está Off.Já agora, costumam usar a brightness no máximo? Eu sempre usei em médio e se calhar é por isso que nunca tive problemas com a bateria. Mas agora experimentei por no máximo e a interface do telemóvel parece mais viva e apelativa, vou ver como é que a bateria se porta assim.

#80 IndigLO

IndigLO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 13:36

Detectei dois problemas até agora. Quando o ecrã está desligado e tento ligar por vezes o ecrã pisca, aparece umas barras escuras tipo uma imagem corrompida, e tenho de voltar a clicar no power para ele ligar. Também já me aconteceu uma vez, liguei o ecrã e as cores apareceram todas avariadas (tipo 16 cores).Já agora, na tab de performance que configurações estão a usar? Eu tenho:CPU: 245/614Compcache: 18%JIT: OnDithering: OnVM Heap Size: 16mTudo o resto está Off.Já agora, costumam usar a brightness no máximo? Eu sempre usei em médio e se calhar é por isso que nunca tive problemas com a bateria. Mas agora experimentei por no máximo e a interface do telemóvel parece mais viva e apelativa, vou ver como é que a bateria se porta assim.

Estas a usar qual kernel? o que vem com a rom?A brightness uso sempre praticamente no minimo, prai 25%...senão é claro de mais...pelo menos para mim.

#81 beat

beat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 13:45

Sim, estou a usar o kernel default, mas alterei o Max CPU Frequency para 614 MHz.

#82 IndigLO

IndigLO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 13:51

Sim estou a usar o kernel default, mas alterei o Max CPU Frequency para 614 MHz.

Também estou a usar a 614 e nao tenho problemas...Vou fazer agora uma carga completa com o tlm desligado e limpar os batstats no final, para ver realmente como está o consumo de bateria desta rom.

#83 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 14:26

vou sem duvida experimentar!Algumas questões antes de testar... - como se está a portar em termos de jogos? alguem testou?(uma vez que dizem ser das mais rapidas de sempre, os jogos para mim sempre foram o melhor benchmark para aferir a rapidez de uma rom :)) -e em termos de browser quando navegamos por paginas mais pesadas (imaginemos o record, que ta cheio de imagens e videos e etc [versao normal, nao a versao mobile]) -aguenta bem com o multitask ou estao a usar com task killers ?

#84 Andre V.H

Andre V.H

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 14:48

Estou louco pra experimentar esta ROM mas vou esperar um pouco por mais atualizações, Estou com a GBRider a apenas algumas semanas e estou gostando dela então vou dar mais um tempo antes de mudar.Parabéns ao pessoal do fórum, esta é a mehor comunidade android em língua portuguesa que encontrei! Aqui no Brasil não temos nenhuma tão movimentada e bem atualizada!

#85 IndigLO

IndigLO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 18:39

vou sem duvida experimentar!Algumas questões antes de testar... - como se está a portar em termos de jogos? alguem testou?(uma vez que dizem ser das mais rapidas de sempre os jogos para mim sempre foram o melhor benchmark para aferir a rapidez de uma rom :P) -e em termos de browser quando navegamos por paginas mais pesadas (imaginemos o record, que ta cheio de imagens e videos e etc [versao normal, nao a versao mobile']) -aguenta bem com o multitask ou estao a usar com task killers ?

Olha no que respeita a jogos nao sei pois raramente uso...mas desta vez deu-me para experimentar as galinhas e corre bem. :P Browser (Opera) = zero problemas, carrega bem rápido.Taskkillersss so uso quando faço reboots pois ele arranca automaticamente..de resto nao uso.Fluidez excelente, apenas o bug do modo avião...e parece-me que há qualquer coisa a gastar a bateria...mas ainda é cedo pois nao gastei uma carga completa para tirar conclusoes...Recomendo a 100%

#86 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 18:44

[quote name="Unknown" post=149176][quote name='"freitas205" post=149164]Boas instalei esta rom' date=' segui os passos do inicio do tópico, realmente também me parece a rom mais rápida com o ginger mas, a bateria não dura nada gasta 50% numa noite (de ontem para hoje):P já reflashei hoje a rom e a bateria está a gastar muito do género das 10:45 ao 12:30 gastou 40%:blink: mais alguém está com este problema da bateria?[/quote']Boas,Estás com drain, pois estou com um desempenho igual ao que tinha com a yoshi e com a COS-DS. Experimenta desligar o telemóvel, remover a bateria durante alguns segundos e voltar a coloca-la. Depois com o telemóvel desligado deixa carregar até aparecer a luz verde. Depois de aparecer a luz verde deixa carregar mais 30 minutos pelo menos. Se não resolver avisa. :P[/quote]Boas penso que o problema esteja resolvido porque eu carreguei o telefone as 18:30 estava com 60% de carga retirei-o da carga, até agora 20:30 não desceu nem 1% e com 2 sms e algumas configurações pelo meio :cheer: mesmo assim vou fazer o que indicas Unknown depois posto o resultado, só mais uma coisa quem estiver indeciso em experimentar esta rom, so tenho uma coisa a dizer, esta é de longe a melhor rom gingerbread, na minha opinião e sem saber se o problema da bateria está resolvido, acho que é muito melhor que a concorrência (não cheguei a experimentar a GBRider_Cronos)

#87 IndigLO

IndigLO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 19:08

Boas penso que o problema esteja resolvido porque eu carreguei o telefone as 18:30 estava com 60% de carga retirei-o da carga até agora 20:30 não desceu nem 1% e com 2 sms e algumas configurações pelo meio :cheer: mesmo assim vou fazer o que indicas Unknown depois posto o resultado, só mais uma coisa quem estiver indeciso em experimentar esta rom, so tenho uma coisa a dizer, esta é de longe a melhor rom gingerbread, na minha opinião e sem saber se o problema da bateria está resolvido, acho que é muito melhor que a concorrência (não cheguei a experimentar a GBRider_Cronos)

Eu tive o meu a carregar umas 2 horas...depois arranquei em recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fiz wipe batstats..Mal arrancou, no espaço de 5min, perdeu 4%...daí nao achar isto muito normal...Mas vou fazer a descarga completa mais uma vez e repetir o processo.É pena porque esta ROM é excelente.

#88 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 19:40

[quote name="IndigLO" post=149471][quote name='"freitas205" post=149458]Boas penso que o problema esteja resolvido porque eu carreguei o telefone as 18:30 estava com 60% de carga retirei-o da carga até agora 20:30 não desceu nem 1% e com 2 sms e algumas configurações pelo meio :cheer: mesmo assim vou fazer o que indicas Unknown depois posto o resultado' date=' só mais uma coisa quem estiver indeciso em experimentar esta rom, so tenho uma coisa a dizer, esta é de longe a melhor rom gingerbread, na minha opinião e sem saber se o problema da bateria está resolvido, acho que é muito melhor que a concorrência (não cheguei a experimentar a GBRider_Cronos)[/quote']Eu tive o meu a carregar umas 2 horas...depois arranquei em recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fiz wipe batstats..Mal arrancou, no espaço de 5min, perdeu 4%...daí nao achar isto muito normal...Mas vou fazer a descarga completa mais uma vez e repetir o processo.É pena porque esta ROM é excelente.[/quote]No meu caso a única coisa que está diferente é que tenho o processador a correr nos 528 de (máximo)e antes estava a 600 e tal, desde as 18:30 até agora 21:38 de 60% que tinha perdeu 1% e com algum uso 2 sms algumas configurações e um pouco de facebook, estou a achar estranho e até tou com receio que quando começar a gastar vá tudo de uma vez :unsure: vamos ver

#89 IndigLO

IndigLO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 19:49

No meu caso a única coisa que está diferente é que tenho o processador a correr nos 528 de (máximo)e antes estava a 600 e tal desde as 18:30 até agora 21:38 de 60% que tinha perdeu 1% e com algum uso 2 sms algumas configurações e um pouco de facebook, estou a achar estranho e até tou com receio que quando começar a gastar vá tudo de uma vez :unsure: vamos ver

Eu tenho o meu a 614...talvez seja por isso..Depois com a próxima carga testo com os 548.

#90 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 29 March 2011 - 19:50

Quais as frequências do processador que estão a usar?Estou com um problema ao desbloquear o ecrã, já desliguei as animações mas por vezes o ecrã fica a piscar e não liga. Já tive este problema na ROM GBRider_Cronos e resolvi o problema ao aumentar a frequência mínima do processador.Mais alguém está com este problema?

#91 IndigLO

IndigLO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 19:54

Quais as frequências do processador que estão a usar?Estou com um problema ao desbloquear o ecrã já desliguei as animações mas por vezes o ecrã fica a piscar e não liga. Já tive este problema na ROM GBRider_Cronos e resolvi o problema ao aumentar a frequência mínima do processador.Mais alguém está com este problema?

Eu tenho 245-614 e não me acontece nada no ecrã.

#92 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 20:25

Quais as frequências do processador que estão a usar?Estou com um problema ao desbloquear o ecrã já desliguei as animações mas por vezes o ecrã fica a piscar e não liga. Já tive este problema na ROM GBRider_Cronos e resolvi o problema ao aumentar a frequência mínima do processador.Mais alguém está com este problema?

Tive esse problema quando tinha a frequência máxima do processador a 614Mh agora tenho o telemóvel com a frequência máxima de 528 e nunca mais me deu esse problema tenho ele com estas definições a +- 6 horas

#93 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 29 March 2011 - 21:53

Quais as frequências do processador que estão a usar?Estou com um problema ao desbloquear o ecrã já desliguei as animações mas por vezes o ecrã fica a piscar e não liga. Já tive este problema na ROM GBRider_Cronos e resolvi o problema ao aumentar a frequência mínima do processador.Mais alguém está com este problema?

Tive esse problema quando tinha a frequência máxima do processador a 614Mh agora tenho o telemóvel com a frequência máxima de 528 e nunca mais me deu esse problema tenho ele com estas definições a +- 6 horas

Sendo assim o meu problema pode ser por ter o meu processador com a frequência máxima a 710 mhz

#94 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 21:58

Boas, estava a usar a real calc para me ajudar no meu estudo para física e fiquei um pouco sem mexer no telefone ele bloqueou automático,quando fui desbloquear o ecran ficou todo branco e só com reboot, agora não se se é do launcher pro ou da rom, fica aqui este reparo.

#95 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 22:15

tentei instalar e fica preso no logo do htc magic :(fiz 2 vezes download dos files, e tentei prai umas 5 vezes.. alguem tem sugestões?escusado será dizer qe segui os passos..

#96 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 22:20

Boas estava a usar a real calc para me ajudar no meu estudo para física e fiquei um pouco sem mexer no telefone ele bloqueou automático,quando fui desbloquear o ecran ficou todo branco e só com reboot, agora não se se é do launcher pro ou da rom, fica aqui este reparo.

Boas, isso é um problema que acontece aleatoriamente. É algo comum a todas as ROM's GB para a nova Radio. Mas eu contorno isso da seguinte forma: Quando vejo que o telemóvel vai ter esse problema, carrego de imediato na tecla de bloquear e ele fica em modo sleep normal. Passado uns segundos volto a desbloquear e não dá o erro. :)EDIT: Certifica-te que tens a frequência minima do CPU a pelo menos 245MHz. Esse erro costuma acontecer quando o mínimo está definido abaixo desse valor.

#97 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 22:21

tentei instalar e fica preso no logo do htc magic :(fiz 2 vezes download dos files e tentei prai umas 5 vezes.. alguem tem sugestões?escusado será dizer qe segui os passos..

Tens a Radio/SPL' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL novos? Que recovey usaste? :P

#98 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 22:24

Só um reparo, não concordo que o melhor teste para aferir a rapidez num Magic sejam os jogos, uma vez que este não é decididamente feito para jogar.Sinto-me tentado em testar esta ROM.. :blush: PS: Meu rico smartphone que hoje tanto jeito me deu a encontrar o edificio para a entrevista de emprego lolol

#99 beat

beat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 22:24

Quais as frequências do processador que estão a usar?Estou com um problema ao desbloquear o ecrã já desliguei as animações mas por vezes o ecrã fica a piscar e não liga. Já tive este problema na ROM GBRider_Cronos e resolvi o problema ao aumentar a frequência mínima do processador.Mais alguém está com este problema?

Tive esse problema quando tinha a frequência máxima do processador a 614Mh agora tenho o telemóvel com a frequência máxima de 528 e nunca mais me deu esse problema tenho ele com estas definições a +- 6 horas

Sendo assim o meu problema pode ser por ter o meu processador com a frequência máxima a 710 mhz

Experimentei agora com a frequência máxima a 528 mhz (o default) e não resolveu. As animações On/Off não funcionam no meu telemóvel mas tenho-as desactivadas de qualquer maneira.

#100 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 22:26

tentei instalar e fica preso no logo do htc magic :(fiz 2 vezes download dos files e tentei prai umas 5 vezes.. alguem tem sugestões?escusado será dizer qe segui os passos..

Também me aconteceu isso eu não estava a usar uma recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery recomendada no inicio deste tópico, estava a usar uma do hero compatível que até já a tinha usado anteriormente, mudei para uma que tá no inicio do tópico que tem no nome "magic" e já deu sem problemas.