Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Reflexões sobre o Nexus One


  • Por favor inicie sessão para responder
93 respostas a este tópico

#76 gandalf027

gandalf027

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2010 - 19:41

Mais um para juntar ao grupo ;)Veio directo de uk atrav~es de familiares.

#77 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2010 - 19:43

dyon escreveu:

mguilherme escreveu:

meus caros, já recebi o meu nexus que custou 502€ novinho.quando sair do escritório vou testa-lo com tempo em casa :Dabraços

Compraste onde ?

ebay :laugh:

#78 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2010 - 19:51

gandalf027 escreveu:

Mais um para juntar ao grupo ;)Veio directo de uk atrav~es de familiares.

e esse tb vem ao Porto para a formaçao Android?é q eles tem q começar de pikenos ;)

#79 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2010 - 20:37

O meu é US e veio da França!!! ;)

#80 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2010 - 21:07

mguilherme,Depois has-de me dizer se sentes a moldura saliente dos lados quando passas o dedo no sentido do vidro para a moldura...Tou com esse 'bixinho' na cabeça e queria saber se é mesmo defeito do meu... ;)

#81 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2010 - 21:37

Novos 'live wallpapers' alguns são bem giros!... ;)

#82 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2010 - 21:53

Jox escreveu:

mguilherme,Depois has-de me dizer se sentes a moldura saliente dos lados quando passas o dedo no sentido do vidro para a moldura...Tou com esse 'bixinho' na cabeça e queria saber se é mesmo defeito do meu... ;)

ok, assim q xegar a casa vejo isso

#83 gandalf027

gandalf027

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2010 - 23:45

Jox escreveu:

mguilherme,Depois has-de me dizer se sentes a moldura saliente dos lados quando passas o dedo no sentido do vidro para a moldura...Tou com esse 'bixinho' na cabeça e queria saber se é mesmo defeito do meu... ;)

O meu tem do lado direito realmente nao esta perfeito, mas é uma coisa minima.Do lado esquerdo está perfeito.

#84 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2010 - 01:00

Jox escreveu:

mguilherme,Depois has-de me dizer se sentes a moldura saliente dos lados quando passas o dedo no sentido do vidro para a moldura...Tou com esse 'bixinho' na cabeça e queria saber se é mesmo defeito do meu... ;)

Eu não reparei nada de especial, é possível que tenha algo, mas se o for é minimo, descança que isso não é nada ;)

#85 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2010 - 02:40

Aquilo que sinto é o rebordo da moldura junto ao vidro do lado direito. Nesse local o rebordo está mais saliente que no lado esquerdo, dá a impressão que aí o vidro está metido para dentro... É certo que não é nada demais tanto que à vista nem se nota mas...EDIT: mas a julgar pelo parecer o gandalf027, parece ser defeito de série... ;)

#86 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2010 - 05:31

Um comparativo do N1 com o Palm Pre:http://www.youtube.com/watch?v=H_9xnle6fdMPS: achei interessante um comentario (escrito) que alguem diz que o snapdragon tem um core dedicado para o networking que liberta o outro core para o render, e isto faz com que ainda seja mais rapido no teste de carregar as paginas em 3g. Sempre achei o meu G1 um bocado lentinho a abrir paginas...

#87 droidx

droidx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2010 - 02:21

lindo este google nexus one

#88 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 04:11

Aqui um video a explicar de onde veio o nome que o Google deu ao telemovel ( "Nexus" :) de o ver, percebi que faz muito mais sentido do que imaginava.PS: Não se deixem intimidar com a imagem da Sra ;)

#89 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 16:07

Interessante, sim senhor! ;)

#90 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 23:21

mikexilva escreveu:

Aqui um video a explicar de onde veio o nome que o Google deu ao telemovel ( "Nexus" :(

Interessante sim senhor e faz sentido.

PS: Não se deixem intimidar com a imagem da Sra :P

Será que a Sra. não quer pertencer ao androidPT? :(

#91 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2010 - 17:03

pessoal tenho uma duvida em relação ao carregador, não existe nenhuma diferença nas correntes usadas em portugal e nos USA? posso simplesmente comprar um adaptadorzito para entrar nas tomadas portuguesas e usar sem medo? e se sim porque raio é que o adaptador que se pode comprar na google para o Uk custa prai 19 dolares?

#92 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2010 - 18:10

ricardolazarus escreveu:

pessoal tenho uma duvida em relação ao carregador, não existe nenhuma diferença nas correntes usadas em portugal e nos USA? posso simplesmente comprar um adaptadorzito para entrar nas tomadas portuguesas e usar sem medo? e se sim porque raio é que o adaptador que se pode comprar na google para o Uk custa prai 19 dolares?

É só comprar o adaptador da ficha e funciona perfeitamente. Já é assim para o carregador do G1 e agora também para o do N1. Um é tipo inglês o outro é americano.

#93 D3Mi

D3Mi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2010 - 21:20

ricardolazarus escreveu:

pessoal tenho uma duvida em relação ao carregador, não existe nenhuma diferença nas correntes usadas em portugal e nos USA? posso simplesmente comprar um adaptadorzito para entrar nas tomadas portuguesas e usar sem medo? e se sim porque raio é que o adaptador que se pode comprar na google para o Uk custa prai 19 dolares?

correntes? a unica coisa que altera dos EUA para Portugal é a tensão de alimentação da rede e a frequencia. Nos estados unidos é de 110V-AC se não me engano e com freq de 60hz e em Portugal( e resto da europa excepto Inglaterra) é 230V-AC com 50Hz de freq.

#94 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2010 - 23:14

E o adaptador, compras em qq loja de electricidade por tuta e meia...