Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Reflexões sobre o Nexus One


  • Por favor inicie sessão para responder
93 respostas a este tópico

#51 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2010 - 22:01

Jox escreveu:

[...]Sorry...mas eu nao funciono assim... ;)

Não tens que pedir desculpa. Cada um é como é e entendo-te perfeitamente.

#52 Dai_Kaio

Dai_Kaio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2010 - 00:23

Penso que a Google está a tomar um caminho estranho ao lançar "às prestações" este telemóvel, e envolvendo a comunidade do Youtube, especialmente aqueles com YouTube - Partner Program, na divulgação do aparelho, oferecendo-lhes um e solicitando-lhes que façam um vídeo mostrando e dando ênfase ao equipamento de alguma forma.Que acham desta jogada?

#53 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 30 January 2010 - 00:47

nao é estar a duvidar, mas quem disse isso?

#54 Dai_Kaio

Dai_Kaio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2010 - 01:01

Sei que existem mais "Most Subscribed Ever" que receberam um Nexus One via Youtube e que fizeram um vídeo promovendo-o de alguma forma, mas não os consigo encontrar agora. Aqueles que eu subscrevo e que já o fizeram:meekakitty:http://www.youtube.com/watch?v=YjzNccVbbecnigahiga:http://www.youtube.com/watch?v=S5DMhwPEsboOs comentários podem dar mais pistas. xD

#55 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2010 - 01:06

Sim.. isto é sabido.. havia um unboxing ninja também...

#56 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2010 - 04:48

a google não só pediu que fizessem um video para o youtube como criou uma pagina toda catita para eles, podem ve-los todos aqui:http://www.youtube.com/user/googlenexusone?blend=1&ob=4&rclk=cti

#57 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 30 January 2010 - 05:01

bem, eles têm que fazer publicidade ao bixo. que melhor maneira (e mais barata) de a fazer senão usar a internet para isso e 2 dos sites mais vistos do mundo? (www.google.com www.youtube.com)

#58 Dai_Kaio

Dai_Kaio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2010 - 05:15

Deviam era ter investido em tornar o lançamento algo mundial que meramente americano.Penso que é para ter em conta o facto que o mercado europeu e asiático tem sido o mais aderente às tendências do Android. Os americanos sempre foram um bocado mais apologistas da vertente Apple.Também acho que tempo é dinheiro. Com esta demora, perde-se o entusiasmo de alguns consumidores e, pior ainda, são anunciados ou mesmo lançados aparelhos semelhantes em reputação/qualidade/etc. que podem aliciar os mesmos entretanto.

#59 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2010 - 17:42

Dai_Kaio escreveu:

Penso que é para ter em conta o facto que o mercado europeu e asiático tem sido o mais aderente às tendências do Android. Os americanos sempre foram um bocado mais apologistas da vertente Apple.

O N1 foi lançado para além dos EUA, em UK, Singapura e Hong Kong. Tentaram de alguma forma "globalizar" um pouco e nos mercados que indicas. Deve ser complicado fazer stock de terminais N1 para um lançamento global além de que fazendo o lançamento como fizeram, mais rapidamente começam a rentabilizar o investimento.

Também acho que tempo é dinheiro. Com esta demora, perde-se o entusiasmo de alguns consumidores e, pior ainda, são anunciados ou mesmo lançados aparelhos semelhantes em reputação/qualidade/etc. que podem aliciar os mesmos entretanto.

Eu sei que estive a perder o entusiasmo de comprar um Android quando o G1 nunca mais chegava a Portugal e nem foi colocado à venda cá. Quando começaram a ser lançados os Magic e Samsung nos mercados europeus e em Portugal nada comecei a desesperar. Estive mesmo para comprar um terminal com WinMo...Felizmente, convenci o Luis Miguel a ir tomar café comigo para me mostrar o G1 dele e fiquei rendido. De tal maneira que comecei mesmo a sonhar com ter um G1, isto é verdade. Não descansei enquanto não comprei um e tive a sorte de o conseguir fazer cá em Portugal, com entrega em mão e em pouco mais de 12 horas já tinha o G1 na mão.Agora a minha espera é pelo N1 mas serenamente, não há pressa... ;)

#60 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2010 - 03:46

Após alguma hesitação, até o nosso querido amigo Linus se rendeu ao Nexus One :lol:

#61 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2010 - 04:13

Jox escreveu:

Após alguma hesitação, até o nosso querido amigo Linus se rendeu ao Nexus One :lol:

Até estranho o texto dele, não é comum ele colar-se a um produto ou gadget e falar dele abertamente. Quer se queira quer não, o homem tem influência sobre uns milhares largos de pessoas e isto é uma excelente publicidade para a Google.

#62 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2010 - 15:42

sismeiro escreveu:

Até estranho o texto dele, não é comum ele colar-se a um produto ou gadget e falar dele abertamente. Quer se queira quer não, o homem tem influência sobre uns milhares largos de pessoas e isto é uma excelente publicidade para a Google.

Todos têm o seu preço! Quanto é que ele terá recebido da Google por dar a cara? :evil:

#63 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 07 February 2010 - 22:01

E em termos de preço e teclado,comprar o Nexus One ou o Motorola Milestone.Podes dar-me uma opinião,pois a bateria é muito importante para mim,pois não tenho paciência de andar sempre a carregar.Obrigada.

#64 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2010 - 22:09

Não sei qto custa o Milestone mas se não prescindes dum teclado físico então deves considerá-lo em detrimento do Nexus...Quanto à bateria o meu tem-me durado em média 36h sempre com tudo ligado e utilização esporádica. Considero esta autonomia normal pois não podemos esquecer que temos um CPU de 1 Ghz a ronronar por baixo do capô ^^

#65 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 07 February 2010 - 22:37

O Motorola custa 469.00 euros desbloqueado.O Nexus One custa mais 650.00 euros,comprado no e-bay.Eu prescindo do teclado,mas o preço tb é importante e ter um software android 2.0.Por isso o Motorola dá para 2 a 3 dias com uso intenso ou não.Agradeço a tua atenção.Cumptos

#66 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2010 - 22:44

O nexus a 650e está muito inflacionado! Com jeito e paciência consegues por 500/510€.Eu não tenho o Motorola mas duvido que ele te faça 2 a 3 dias, ainda por cima com uso intenso...Dia e meio é o normal para este tipo de equipamentos...isto não é um telemóvel comum ;)

#67 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 07 February 2010 - 23:06

E como consigo comprar o Google Nexus One por 510 euros,daria 550.00 euros,sem problemas.Podes por favor informar onde.Agradeço mais uma vez as tuas úteis informações.

#68 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2010 - 23:33

ivanoe escreveu:

E como consigo comprar o Google Nexus One por 510 euros,daria 550.00 euros,sem problemas.Podes por favor informar onde.Agradeço mais uma vez as tuas úteis informações.

Se davas 550 então vê aqui por ex.http://cgi.ebay.co.uk/Google-NEXUS-ONE-Mobile-Cell-phone-Brand-new-UNLOCKED_W0QQitemZ260549204270QQcmdZViewItemQQptZUK_MobilePhones_MobilePhones?hash=item3ca9f1592eDe resto é uma questão de procurar. Nao te esqueças de perguntar se tem factura, etc. e paga sempre com paypal para ficares protegida ;)

#69 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2010 - 19:09

meus caros, já recebi o meu nexus que custou 502€ novinho.quando sair do escritório vou testa-lo com tempo em casa :Dabraços

#70 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 08 February 2010 - 19:16

Ora aí está o 3º Nexus Portugues :)Não te esqueças de fazer o update ao gajo (assim que ligares deve estar disponivel)

#71 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2010 - 19:22

mguilherme escreveu:

meus caros, já recebi o meu nexus que custou 502€ novinho.quando sair do escritório vou testa-lo com tempo em casa :Dabraços

Parabéns pela compra! ;)

#72 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2010 - 19:22

r3pek escreveu:

Ora aí está o 3º Nexus Portugues :)Não te esqueças de fazer o update ao gajo (assim que ligares deve estar disponivel)

Assim ainda fiquei no pódio ;)

#73 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2010 - 19:26

e anda um quarto na FEUP... gostava de saber de kem

(03:26:47 PM) Nuno Dantas: dum gajo que trabalha aqui (03:26:52 PM) Nuno Dantas: e há mais encomendados(03:27:45 PM) Nuno Dantas: já andam por aí à algumas 2ªs semanas ;9



#74 dyon

dyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2010 - 19:32

mguilherme escreveu:

meus caros, já recebi o meu nexus que custou 502€ novinho.quando sair do escritório vou testa-lo com tempo em casa :Dabraços

Compraste onde ?

#75 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 08 February 2010 - 19:37

BUGabundo escreveu:

e anda um quarto na FEUP... gostava de saber de kem

(03:26:47 PM) Nuno Dantas: dum gajo que trabalha aqui (03:26:52 PM) Nuno Dantas: e há mais encomendados(03:27:45 PM) Nuno Dantas: já andam por aí à algumas 2ªs semanas ;9

Pessoal que não se apresenta é fraco!