Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Lojas e sites de venda do Nexus One


  • Por favor inicie sessão para responder
297 respostas a este tópico

#76 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 03:25

Acham q aquilo da Expansys vai dar certo? LOL :lol: Se repararem quando vao pra comprar, no preço aparece 'ND'...não tenham ilusões...

#77 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 27 January 2010 - 03:25

Parabens pela compra :) Ficou pelo mesmo preço do meu :P

#78 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 03:27

r3pek escreveu:

Parabens pela compra :) Ficou pelo mesmo preço do meu :P

pus 1€ nos ultimos 10 segundos :laugh: Não faço ideia se é versão uk ou us, mas se for us presumo que é simples meter a versão uk por razões obvias :P

#79 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 03:28

vai ser giro. ora vamos la debater isto:1º o preço publicado n 'e o da pre-reserva pq ja antes tinha estado 685 e 785€;2º a historia do "1.8.3 Todos os preços são indicados sob reserva de erro tipográfico." n cola, pq akilo e' de uma BD.bem, a ver no q da!

#80 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 27 January 2010 - 03:34

pois so mostra k eles ainda n sabem o preço k vao vender.. entao os tais 780 euros foram um engano :) eu aposto k sera 500 euros.

#81 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 03:36

eu sei q ele _vale_ isso, mas n dou 500€disse q ia ate 300€ e mm assim n *preciso* dele, ja q o meu Magic esta bom pro gasto.mas por 0,49€ mais portes, tou à vontade

#82 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 03:37

E q forma de pagamento escolheram?EDIT: «1.8.2 Os preços do fornecedores da sociedade sofrendo constantes evoluções, o preços apresentados no site são susceptíveis de serem alterados a qualquer momento. São igualmente susceptíveis de variar por causa de preços de lançamento, promoções ou saldos. O preço dos produtos que não se encontram em stock ou que se encontram em Pré-reserva são válidos 7 dias após a data da encomenda submetida. Uma vez o produto em stock, se o preço do produto alterou em relação ao preço indicado na Pré-reserva, o cliente será informado da alteração terá a possibilidade de anular a encomenda.1.8.3 Todos os preços são indicados sob reserva de erro tipográfico

#83 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 03:46

deixem se disso e comprem no ebay :)

#84 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 27 January 2010 - 04:01

mguilherme escreveu:

r3pek escreveu:

Parabens pela compra :) Ficou pelo mesmo preço do meu :P

pus 1€ nos ultimos 10 segundos :laugh: Não faço ideia se é versão uk ou us, mas se for us presumo que é simples meter a versão uk por razões obvias :P

Não há diferença. são iguais.

#85 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 04:09

Styll escreveu:

pois so mostra k eles ainda n sabem o preço k vao vender.. entao os tais 780 euros foram um engano :) eu aposto k sera 500 euros.

sim, no meio de tudo isto espero que os preços anteriores tambem sejam só previsões. só queria era que a expansys se despacha-se com isto para poder decidir entre eles e o ebay

#86 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 04:13

r3pek escreveu:

mguilherme escreveu:

r3pek escreveu:

Parabens pela compra :) Ficou pelo mesmo preço do meu :P

pus 1€ nos ultimos 10 segundos :laugh: Não faço ideia se é versão uk ou us, mas se for us presumo que é simples meter a versão uk por razões obvias :P

Não há diferença. são iguais.

Fiquei com a sensação que o modelo us vinha sem multi touch (software claro).

#87 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 04:14

ricardolazarus escreveu:

Styll escreveu:

pois so mostra k eles ainda n sabem o preço k vao vender.. entao os tais 780 euros foram um engano :) eu aposto k sera 500 euros.

sim, no meio de tudo isto espero que os preços anteriores tambem sejam só previsões. só queria era que a expansys se despacha-se com isto para poder decidir entre eles e o ebay

Vai tentando no ebay, eu tenho feito isso nas ultimas duas semanas e os preços subiam sempre de 550 pa cima, eu estabeleci uma meta 510€.Consegui por 502 :woohoo:

#88 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 14:26

Olha olha

Estimado cliente,Na sequência da sua encomenda de pre-reserva para o Google Nexus One, vimos pela presente informar V/Exa que devido a um erro interno da nossa base de dados, verificamos a ocorência de um erro de preço no produto por si encomendado. Esta situação foi corrigida pelos nossos técnicos esta manhã, pois tal como indicado na descrição dos produto em Pre-encomenda com “preço não anunciado”, o Google Nexus One aínda se encontra em fase de pré-lançamento sem informação de data de comercialização ou preço de venda.Lamentamos o transtorno ocasionado e ficamos ao seu dispor para quaisquer esclarecimentos,Sem outro assunto de momento,Obrigado pela sua atenção,O nossos melhores cumprimentos.O Serviço Comercial Português da eXpansysHTC & Parrot Partner



#89 Noites

Noites

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 14:30

Ia postar o mesmo :)

#90 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 14:32

Noites escreveu:

Ia postar o mesmo :)

eu n brinco em serviço :)de lembrar q o erro é deles, e n nosso.vao ter q assumir!agora so tenho q pensar num bom texto legal, para lhe enviar

#91 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 18:34

Apareceu no site AndroidGuys: http://www.androidgu...xus-dollar/Quem foi o bufo? O mesmo dos balneários do Sporting? :)

#92 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 18:38

sismeiro escreveu:

Apareceu no site AndroidGuys: http://www.androidgu...xus-dollar/Quem foi o bufo? O mesmo dos balneários do Sporting? :)

vi a noticia em varios sites...n sei se fui eu o "culpado" por abusar do hastag :P

#93 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 27 January 2010 - 18:42

BUGabundo escreveu:

sismeiro escreveu:

Apareceu no site AndroidGuys: http://www.androidgu...xus-dollar/Quem foi o bufo? O mesmo dos balneários do Sporting? :)

vi a noticia em varios sites...n sei se fui eu o "culpado" por abusar do hastag :P

Acho que foste mesmo tu :PAndas sempre a spammar o twitter :P

#94 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 27 January 2010 - 18:42

BUGabundo escreveu:

sismeiro escreveu:

Apareceu no site AndroidGuys: http://www.androidgu...xus-dollar/Quem foi o bufo? O mesmo dos balneários do Sporting? :)

vi a noticia em varios sites...n sei se fui eu o "culpado" por abusar do hastag :P

Eu também fiz um tweet usando a hastag #nexusone e #android :DMas é bom que essas coisas sejam faladas internacionalmente e em vários sites. São erros que não se admitem ainda por cima em grandes empresas.

#95 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2010 - 18:59

mas ja n tou tao confiante :(vamos la ver no q da.kem tiver qq contacto deles, avise.

#96 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 27 January 2010 - 21:36

BUGabundo escreveu:

Noites escreveu:

Ia postar o mesmo :)

eu n brinco em serviço :)de lembrar q o erro é deles, e n nosso.vao ter q assumir!agora so tenho q pensar num bom texto legal, para lhe enviar

lol depois diz como correu o teu mail... ms duvido k tenhas sorte.. lol

#97 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2010 - 07:24

Já alguem conhecia isto?: http://www.internati...orders.com/mais concretamente: http://www.internati...ders.com/nexuse até tem uma bandeirinha portuga...

#98 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2010 - 14:51

mikexilva escreveu:

Já alguem conhecia isto?: http://www.internati...orders.com/mais concretamente: http://www.internati...ders.com/nexuse até tem uma bandeirinha portuga...

Eu não confiava neste site. Não tenho nenhuma razão objectiva mas parece-me melhor não arriscar. Há sempre xicos espertos a aproveitar-se da pressa de outros.

#99 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2010 - 14:55

eh pá, isso parece porreiro, já estive a ver e no total, com envios, adaptadores e impostos todos direitinhos fica pelos 500 euros o que não é mau, e pelo que tive a ver parece ser um site de confiança, mas era bom ter a certeza...edit: entretanto tambem já encontrei algum feedback um pouco negativo, parece que não é desta =|

#100 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2010 - 16:39

e entretanto a expansys anda mais uma vez a dançar com os preços, hoje la pelas 10 estava nos 649, agora 754, vamos ver se sai alguma coisa decente daqui ou se volta aos 49 centimos ;)