Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Lojas e sites de venda do Nexus One


  • Por favor inicie sessão para responder
297 respostas a este tópico

#276 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 16:19

pedrodls escreveu:

O que sei é que na Expansys, a pré-venda do HTC Desire está com um valor bem abaixo da venda do N1. Aproximadamente 200€ de diferença.Eu ainda não comprei nenhum dispositivo Android. Tinha prometido comprar o N1 mal saísse oficialmente por cá, mas estou a desanimar.Acho que vou mudar de secção do fórum antes ainda de comprar o telefone.Quem cria a secção para o Desire?! Sou novo nestas coisas!

A secção será criada no seu devido tempo. ;) Lá para dia 6 já está disponível na expansys. É aguardar :)

#277 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 20:14

D3Mi escreveu:

o desire ainda não saiu em lado nenhum queres uma secção para que?

Ora, para começar a debater opiniões e informações. Há sempre coisa pa dizer ;)

#278 pedrodls

pedrodls

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 21:04

Jox escreveu:

D3Mi escreveu:

o desire ainda não saiu em lado nenhum queres uma secção para que?

Ora, para começar a debater opiniões e informações. Há sempre coisa pa dizer ;)

Ora...

#279 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 21:45

pedrodls escreveu:

Quem cria a secção para o Desire?! Sou novo nestas coisas!

Foram criadas secções para o HTC Desire e Legend. É direccionar a conversa para lá.

#280 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 23:23

hoje fui experimentar o nexus one à media market, está brutal!!!e autonomia do bixo, alguem sabe alguma coisa? estou muito tentado a comprar um qd for aos usa

#281 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 23:38

0biwan escreveu:

hoje fui experimentar o nexus one à media market, está brutal!!!e autonomia do bixo, alguem sabe alguma coisa? estou muito tentado a comprar um qd for aos usa

Só tenho a dizer bem da autonomia do Nexus dura-me praticamente 2 dias sempre com wi-fi ligado e a fzer push do mail, facebook, etc...

#282 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 23:58

e 3g?

#283 D3Mi

D3Mi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2010 - 03:13

pedrodls escreveu:

Jox escreveu:

D3Mi escreveu:

o desire ainda não saiu em lado nenhum queres uma secção para que?

Ora, para começar a debater opiniões e informações. Há sempre coisa pa dizer ;)

Ora...

não digo que não... até pk para isso ja há um topico, agora uma secção do genero da do nexus para k? não saiu que querem k o ppl deste forum meta la?

#284 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2010 - 19:21

Na Pixmania está a 619eur:http://www.pixmania.com/pt/pt/4801883/art/google/nexus-one.htmlJá não faz assim tanta diferença para o Desire.. só não percebo porque é que o Desire custa menos se tem muitas coisas que a HTC androu a "melhorar" no software (deve ter custos para eles).

#285 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 02 April 2010 - 19:25

simples, LIBERDADE!!! O Nexus é livre, podes-de mudar-lha a rom, por até a ROM do desire que não há problema. As ultimas noticias k li sobre isso no desire, tava complicado ;)

#286 pborges

pborges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2010 - 15:41

Mesmo assim nos USA custa 400€ :@

#287 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2010 - 22:40

r3pek escreveu:

simples, LIBERDADE!!! O Nexus é livre, podes-de mudar-lha a rom, por até a ROM do desire que não há problema. As ultimas noticias k li sobre isso no desire, tava complicado ;)

Sim, mas a quem é que estas a pagar pela liberdade? à Google ou à HTC?Eu tb prefiro o Nexus por esse motivo (e porque sempre terá melhor backup por ser o telemovel da Google - updates, etc).Mas a minha pergunta é se o Android é Free, e o hardware é muito semelhante, quem é que está a lucrar com a diferença de preço?E tendo em conta que o comum do mortal prefere o Desire out-of-the-box porque tem uns menus mais maricas e mais umas coisas da HTC, ao que parece, o Google está a tentar ganhar mais com os Geeks e a comunidade que prefere o Nexus pelos motivos que citaste...Tb é verdade o preço nos states não tem nada haver com o preço cá, secalhar quem está a tentar ganhar com isto são as lojas que sabem que é mais difícil importar para cá...No fundo o que eu gostava era de ver o Nexus ao mesmo preço e a mesma acessibilidade do Desire cá em PT para as pessoas não se decidirem pelo preço ou facilitismo.Ou se não conseguirem, melhor ainda seria a HTC ter uma versão do Desire sem costumizações (tipo OEM) com a ROM suportada pela Google directamente como o N1 e com um preço "mais baixo?". supostamente... na pior das hipoteses ao mesmo preço do Desire com o Sense UI.

#288 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2010 - 11:06

mikexilva escreveu:

Mas a minha pergunta é se o Android é Free, e o hardware é muito semelhante, quem é que está a lucrar com a diferença de preço?

Cá em Portugal não tenho dúvidas que são as lojas que estão a ficar com o lucro todo aproveitando-se da novidade e desconhecimento de algumas pessoas.

E tendo em conta que o comum do mortal prefere o Desire out-of-the-box porque tem uns menus mais maricas e mais umas coisas da HTC, ao que parece, o Google está a tentar ganhar mais com os Geeks e a comunidade que prefere o Nexus pelos motivos que citaste...

Nos EUA o preço a que está a ser vendido é como terminal livre de operador, não esquecer isso, não há subsidio das operadoras. Tens Os americanos têm sempre a opção de comprar o Nexus com contrato e sai bem mais barato.E não esquecer também que a Google tem oferecido muitos Nexus One à comunidade developer.

No fundo o que eu gostava era de ver o Nexus ao mesmo preço e a mesma acessibilidade do Desire cá em PT para as pessoas não se decidirem pelo preço ou facilitismo.

Fala com as lojas para perceber porque ou então apresenta uma queixa na deco.

#289 SavSevic

SavSevic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2010 - 07:18

Quem já comprou um N1 nos States (ou mandou vir) como é que faz relativamente à garantia? Se tiverem um problema "queixam-se" a quem?

#290 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 05 April 2010 - 08:01

SavSevic escreveu:

Quem já comprou um N1 nos States (ou mandou vir) como é que faz relativamente à garantia? Se tiverem um problema "queixam-se" a quem?

HTC Portugal

#291 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2010 - 14:55

r3pek escreveu:

SavSevic escreveu:

Quem já comprou um N1 nos States (ou mandou vir) como é que faz relativamente à garantia? Se tiverem um problema "queixam-se" a quem?

HTC Portugal

Olha que não! A HTC Portugal (ou melhor, os seus representantes) dizem que não tomam conta de situações pois o equipamento ainda não está oficialmente à venda cá.Na linha de apoio, somos remetidos para o UK. Sei por experiência própria pois estou com um caso pendente...

#292 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2010 - 15:14

então quem compra (alias é roubado) ao comprar o tlm na mmarket ou na fnac também vai ter problemas

#293 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2010 - 15:21

Aí poderás ter menos trabalho directamente visto que em caso de garantia deves ter que entregar o equipamento à loja onde foi comprado e depois ele seguirá (provavelmente) para o Reino Unido. Mas cá não é tratado, isso eu sei.

#294 jorg3

jorg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2010 - 07:41

Jox escreveu:

0biwan escreveu:

hoje fui experimentar o nexus one à media market, está brutal!!!e autonomia do bixo, alguem sabe alguma coisa? estou muito tentado a comprar um qd for aos usa

Só tenho a dizer bem da autonomia do Nexus dura-me praticamente 2 dias sempre com wi-fi ligado e a fzer push do mail, facebook, etc...

2 Dias ? ena. O meu dura 1 dia e meio. Ligo o wifi qd estou em casa, na rua uso um pouco a net mas a 2G. e navego um pouco na web e youtube. Acho que os videos no youtube devem consumir mais.Mas na battery stats basicamente o grande gasto é da tela (q tneho no brilho minimo, pois so preciso de mais qd tou na rua), o navegador e o touiteur (q é o q uso para o twitter).

#295 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2010 - 10:04

nao tem sensor de luminosidade o nexus?

#296 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2010 - 10:26

0biwan escreveu:

nao tem sensor de luminosidade o nexus?

Tem. De onde veio essa dúvida agora?

#297 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2010 - 10:29

o jorg3 diz que tem a luminusidade sp no minimo, estava a ver que nao tinha sensor

#298 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2010 - 10:52

0biwan escreveu:

o jorg3 diz que tem a luminusidade sp no minimo, estava a ver que nao tinha sensor

Podes controlar a luminosidade manualmente.