Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Lojas e sites de venda do Nexus One


  • Por favor inicie sessão para responder
297 respostas a este tópico

#251 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 01 March 2010 - 20:49

srosa escreveu:

Só paguei mesmo isso que mencionei paguei com visa os $529 + dhl $29.65 e depois os 11£ para cá chegar...

Tão espera que ainda te chega a casa http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Demora 2 semanas a chegar o vale da DHL para pagar :P

#252 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2010 - 20:49

srosa escreveu:

e estou a adorar o telemóvel embora o ecran fique cheio de gordura

No caso do meu, instalei a protecção de ecrã que vinha com a capa de silicone e já não fica com gordura como ficava. Apesar de prender o movimento do dedo inicialmente agora está excelente.

#253 srosa

srosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2010 - 21:01

r3pek escreveu:

srosa escreveu:

Só paguei mesmo isso que mencionei paguei com visa os $529 + dhl $29.65 e depois os 11£ para cá chegar...

Tão espera que ainda te chega a casa http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Demora 2 semanas a chegar o vale da DHL para pagar :P

Já o tenho e não paguei mais nada.

#254 srosa

srosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2010 - 21:04

sismeiro escreveu:

srosa escreveu:

e estou a adorar o telemóvel embora o ecran fique cheio de gordura

No caso do meu, instalei a protecção de ecrã que vinha com a capa de silicone e já não fica com gordura como ficava. Apesar de prender o movimento do dedo inicialmente agora está excelente.

Obrigado pela dica da capa de silicone já encomendei.

#255 srosa

srosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2010 - 21:06

srosa escreveu:

r3pek escreveu:

srosa escreveu:

Só paguei mesmo isso que mencionei paguei com visa os $529 + dhl $29.65 e depois os 11£ para cá chegar...

Tão espera que ainda te chega a casa http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Demora 2 semanas a chegar o vale da DHL para pagar :P

Já o tenho e não paguei mais nada.

a factura já mencionava o valor do dhl e comprei a 3 de Fevereiro...

#256 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 01 March 2010 - 22:18

srosa escreveu:

srosa escreveu:

r3pek escreveu:

srosa escreveu:

Só paguei mesmo isso que mencionei paguei com visa os $529 + dhl $29.65 e depois os 11£ para cá chegar...

Tão espera que ainda te chega a casa http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Demora 2 semanas a chegar o vale da DHL para pagar :P

Já o tenho e não paguei mais nada.

a factura já mencionava o valor do dhl e comprei a 3 de Fevereiro...

Estranho... eu paguei VAT + Taxas de alfandega :P

#257 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2010 - 01:36

Reclama r3pek, foste roubado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

#258 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 02 March 2010 - 22:11

Parece que o negocio do nexus one esta a correr mal a fnac(porque sera...) baixaram o preço para 799, se continaur assim pode ser k chegue a preços minimamente realistas :)fonte:http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=9&catalog=telecomunicacoes&categoryN=Telem%C3%B3veis%20GPS%20PDA&category=multimediaOutrasMarcas&product=2200014977758

#259 ftdm

ftdm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2010 - 23:25

Pois, mas 799 também não é nada realista..Quando arranjar um por 400€ e pouco ainda penso no caso e largo o meu hero http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#260 pedrodls

pedrodls

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 03:08

Boas!Hoje estive na MediaMarkt de Braga com o N1 na mão! Fiquei deslumbrado com o aparelho, mas depois olhei para o preço e assustei-me... 899€, tal como na fnac online. Um absurdo! Perdi logo a vontade! Parece que andam a competir a ver quem consegue roubar mais...

#261 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 09 March 2010 - 03:15

pedrodls escreveu:

Boas!Hoje estive na MediaMarkt de Braga com o N1 na mão! Fiquei deslumbrado com o aparelho, mas depois olhei para o preço e assustei-me... 899€, tal como na fnac online. Um absurdo! Perdi logo a vontade! Parece que andam a competir a ver quem consegue roubar mais...

Infelizmente em Portugal é assim. Felizmente para nós, há mais opções.

#262 pedrodls

pedrodls

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 03:27

Em contrapartida na pixmania está com 7% de desconto. Quando chegar aos 30%, talvez pense nisso!

#263 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 03:45

em breve (penso que inda este mes) teremos o nexus 1 pela mao da vodafone e pela msm google a vende-lo online em Portugal, por metade do preço que se ve por ai..para quem o pretende comprar, penso que vale a pena esperar

#264 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 09 March 2010 - 03:53

beer escreveu:

em breve (penso que inda este mes) teremos o nexus 1 pela mao da vodafone e pela msm google a vende-lo online em Portugal, por metade do preço que se ve por ai..para quem o pretende comprar, penso que vale a pena esperar

com contrato de 2 anos e 60€ mes ;)

#265 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 09 March 2010 - 04:02

Bem ainda continua a ser um roubo mas na fnac esta a 799 o que nao se percebo o htc desire vai ser ja em abril e vai ser a 550... bem... nao se vao vender nexus one

#266 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 09 March 2010 - 04:16

beer escreveu:

em breve (penso que inda este mes) teremos o nexus 1 pela mao da vodafone e pela msm google a vende-lo online em Portugal, por metade do preço que se ve por ai..para quem o pretende comprar, penso que vale a pena esperar

Isso é um acho ou uma certeza? lol se for por 500 euros ja é normal.

#267 gandalf027

gandalf027

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 05:08

Vamos ter o Nexus mas é para Uk duranta o mes de abrilEm Portugal ainda não se sabe de nada como sempre.Mas quando estiver a venda em uk, vamos ver os preços no ebay a descer como gente grande.

#268 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 08:39

nao é axo mas sim ceretesa..no forum do nexus one(o oficial da google) falam na primavera, de qualquer das maneiras penso que vai estar a venda online bem breve, vamos esperar..e por menos de 400euros vos digo.. (:

#269 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 09 March 2010 - 13:03

beer escreveu:

e por menos de 400euros vos digo.. (:

não teria tanta certeza disso. Que produtos conheces k saem 1º nos EU e depois vêm para a Europa a usar o cambio USD/EUR? Olha, em não conheço nenhum ;)

#270 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 14:02

E mesmo que tivesse à venda por esse preço cá, depois ainda terias de pagar os portes + taxas, ou seja, subiria facilmente para os 500€

#271 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 14:35

Vocês são todos muito optimistas, não acredito que seja menos de 500€, no entanto não me fará muita diferença dado que já pude brincar com o meu durante bastante tempo.Quem era o amigo milestone com que eu me cruzei na linha amarela e saiu no campo grande? Na sexta passada por volta das 19:00 ;)

#272 Animagus

Animagus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 15:17

isto tras alguma novidade?http://www.3g.co.uk/...irectly-3G.html

#273 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 09 March 2010 - 15:22

Animagus escreveu:

isto tras alguma novidade?http://www.3g.co.uk/...irectly-3G.html

Nop, nenhuma. O Nexus só vai ser mesmo vendido na Loja Google tanto quanto sei.E só para dismistificar:

Vodafone UK tempted us to think that pricing could well be 179 Euros via a 2 year contract or 529 Euros on Pay As You Go. It was confirmed that price plans will be the same as currently offered smartphone price plans / tariffs.



#274 pedrodls

pedrodls

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 16:07

O que sei é que na Expansys, a pré-venda do HTC Desire está com um valor bem abaixo da venda do N1. Aproximadamente 200€ de diferença.Eu ainda não comprei nenhum dispositivo Android. Tinha prometido comprar o N1 mal saísse oficialmente por cá, mas estou a desanimar.Acho que vou mudar de secção do fórum antes ainda de comprar o telefone.Quem cria a secção para o Desire?! Sou novo nestas coisas!

#275 D3Mi

D3Mi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2010 - 16:14

o desire ainda não saiu em lado nenhum queres uma secção para que?