Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Lojas e sites de venda do Nexus One


  • Por favor inicie sessão para responder
297 respostas a este tópico

#1 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2010 - 15:48

Vamos tentar manter neste tópico os locais onde se possa adquirir o Nexus One:
  • http://google.com/phone (não disponível para Portugal)
  • http://www.expansys.pt/d.aspx?i=193936 (pre-encomenda)


#2 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2010 - 15:56

sismeiro escreveu:

Vamos tentar manter neste tópico os locais onde se possa adquirir o Nexus One:

  • http://www.expansys.pt/d.aspx?i=193936 (pre-encomenda)
  • [/ul]

    Pré-encomenda com preço não anunciado? ui ui :P

    #3 dyon

    dyon

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 68 mensagens

    Mensagem publicada 07 January 2010 - 15:59

    O problemas é mais a data ! =(Mas, será que vai mesmo ser vendido pela espansys ? Ele vai ser vendido em lojas normais desbloquado, ou apenas é vendido desbloqueado pelo site do google ? Exelente topico !

    #4 David Ferreira

    David Ferreira

      Geek de Android

    • Membros
    • PipPipPipPip
    • 686 mensagens

    Mensagem publicada 07 January 2010 - 17:31

    dyon escreveu:

    O problemas é mais a data ! =(Mas, será que vai mesmo ser vendido pela espansys ? Ele vai ser vendido em lojas normais desbloquado, ou apenas é vendido desbloqueado pelo site do google ? Exelente topico !

    Se está lá é porque sim. A expansys vende equipamentos desbloqueados. Na europa, está previsto a venda do Nexus pela Vodafone.

    #5 FernandoMiguel

    FernandoMiguel

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 9430 mensagens

    Mensagem publicada 07 January 2010 - 18:00

    sismeiro escreveu:

  • http://www.expansys.pt/d.aspx?i=193936 (pre-encomenda)
  • para kem kiser seguir via feed:http://page2rss.com/rss/2678f9d51d51d6b56344260286c90955

    #6 Jox

    Jox

      Geek de Android

    • Membros
    • PipPipPipPip
    • 751 mensagens

    Mensagem publicada 07 January 2010 - 22:14

    Sendo que o Nexus ainda só foi lançado nos EUA e UK, como é possível encontrarmos no ebay vários páises (França, Espanha, Alemanha, Áustria, etc) que o vendem? Acham seguro comprar num desses países? :huh:

    #7 axeuhr

    axeuhr

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 39 mensagens

    Mensagem publicada 08 January 2010 - 00:23

    Boa noite,Também fui contaminado pelo bug deste novo telemóvel, não resisti... e já comprei um no eBay a um vendedor com excelente feedback, mais de 1000 vendas e 100% de feedback positivo, não me parece que possa haver algo para correr mal.Agora é só os equipamentos chegarem às mãos do vendedor, e este despachar a minha unidade de seguida (tinha cinco para venda, e enquanto eu o via e não via na página do eBay, vendeu dois em menos de 10 minutos, três com o meu) :)Desde finais de Setembro que possuo um HTC Hero (T-MObile G2) e estou "completamente" rendido ás suas potencialidades. O primeiro telemóvel que adquiri que não me defraudou nas expectativas, mas ainda as superou. Bye-Bye Nokia.No entanto adquiri um Nexus One porque tem um ecrân de 3.7", câmara com flash e já vem com Android 2.1, tudo o que está para além do sonho num telemóvel e que me parece roçar a perfeição. Pequenas faltas que aponto ao Hero.Não acredito que venha a perder em nada num comparativo com o HTC Hero, e assim que o Nexus One me chegue às mãos, o HTC Hero passa a ter novo dono - a minha cara-metade. :P

    #8 mguilherme

    mguilherme

      Fã de Android

    • Membros
    • PipPipPip
    • 333 mensagens

    Mensagem publicada 08 January 2010 - 01:02

    Não sendo indiscrição quanto deste por ele? Os preços que vi no eBay eram muito maus.

    #9 Styll

    Styll

      Fã de Android

    • Membros
    • PipPipPip
    • 267 mensagens
    • Wiko DarkMoon

    Mensagem publicada 08 January 2010 - 05:06

    No meu ver vale apena esperar... pois se vai ser vendido pela vodafone, pudera ser bem mais barato do que os comprados agora seja no ebay ou na expansys.

    #10 Jox

    Jox

      Geek de Android

    • Membros
    • PipPipPipPip
    • 751 mensagens

    Mensagem publicada 08 January 2010 - 13:20

    Sim, os preços q vi no ebay uk não são nada convidativos, sobretudo se nos lembrarmos que ainda temos de fazer a conversão da moeda :P

    #11 aguiamaster

    aguiamaster

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 74 mensagens

    Mensagem publicada 08 January 2010 - 21:54

    digam me uma coisa ali na expansis se eu fizer a reserva a contrareembolso ou outra pago algo ? ou so quando eles tiverem ?

    #12 ricardolazarus

    ricardolazarus

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 191 mensagens

    Mensagem publicada 08 January 2010 - 22:27

    aguiamaster escreveu:

    digam me uma coisa ali na expansis se eu fizer a reserva a contrareembolso ou outra pago algo ? ou so quando eles tiverem ?

    ao fazeres a pre-reserva eles confirmam contigo antes de cobrar e enviar, pelo menos é o que diz no site, se quiseres cancelar não tens qualquer despesa, em principio não deve haver nenhum problema em fazer a pre reserva

    #13 David Ferreira

    David Ferreira

      Geek de Android

    • Membros
    • PipPipPipPip
    • 686 mensagens

    Mensagem publicada 08 January 2010 - 23:37

    aguiamaster escreveu:

    digam me uma coisa ali na expansis se eu fizer a reserva a contrareembolso ou outra pago algo ? ou so quando eles tiverem ?

    Não pagas nada.Optas pelo pagamento contra-reembolso e só pagas o N1 no acto da entrega.Comprei o meu Milestone deste modo na expansys.

    #14 mikexilva

    mikexilva

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 167 mensagens

    Mensagem publicada 09 January 2010 - 04:57

    Styll escreveu:

    No meu ver vale apena esperar... pois se vai ser vendido pela vodafone, pudera ser bem mais barato do que os comprados agora seja no ebay ou na expansys.

    Pois, o problema deve ser o tarifario minimo que fica obrigado a pagar durante uns 2 anos ou qqc assim...

    #15 justpaulo

    justpaulo

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 30 mensagens

    Mensagem publicada 09 January 2010 - 05:50

    Pois, sera que a vodafone (minha rede operadora) e as outras redes vão meter um tarifario especial (em que obrigue a mensalidade)? O iphone por exemplo na vodafone acho q tem um tarifario especial para o telemovel... (acho q sao por volta de 30 euros por mes) Foi por essa razao q nunca chequei a comprar o iphone, n quero ser obrigado a pagar mensalidades...

    #16 Styll

    Styll

      Fã de Android

    • Membros
    • PipPipPip
    • 267 mensagens
    • Wiko DarkMoon

    Mensagem publicada 09 January 2010 - 08:09

    bem da para comprar o iphone sem pagares esses 30 euros por mes o k compensa mt , se fizeres a contas acabas sempre por pagar a volta de 1000 e tal euros, o nexus one vai ser igual de certeza, ou comprar por esse metodo ou pagas todo.

    #17 joaosanto

    joaosanto

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 221 mensagens

    Mensagem publicada 09 January 2010 - 23:10

    já fiz a minha pré reserva do Nexus One no Expansys! se alguém souber de alguma loja online da venda do equipamento agradeço estava para comprar no ebay mas tem o problema, que dpois com a garantia, se tivermos algum problema temos que enviar para a google assim se comprarmos num local PT deve ser mais fácil...! :P não Resisti a este BIXO :P e tenho um HTC Magic!:P

    #18 Styll

    Styll

      Fã de Android

    • Membros
    • PipPipPip
    • 267 mensagens
    • Wiko DarkMoon

    Mensagem publicada 09 January 2010 - 23:28

    E muito bom o tele , mas vou esperar pela feira k sera em fevereiro para ver kual sera o meu proximo telemovel. kuantos achas k estara no expansy?

    #19 justpaulo

    justpaulo

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 30 mensagens

    Mensagem publicada 10 January 2010 - 03:22

    Styll escreveu:

    E muito bom o tele , mas vou esperar pela feira k sera em fevereiro para ver kual sera o meu proximo telemovel. kuantos achas k estara no expansy?

    Qual feira?Estou tentado a fazer a pre reserva mas gostaria de saber o preço primeiro... :huh:

    #20 Jox

    Jox

      Geek de Android

    • Membros
    • PipPipPipPip
    • 751 mensagens

    Mensagem publicada 10 January 2010 - 03:35

    justpaulo escreveu:

    Estou tentado a fazer a pre reserva mas gostaria de saber o preço primeiro... :huh:

    Isso foi o que chamei atenção há uns posts atrás...fazer pré-reserva duma coisa cujo preço se desconhece, acho que atirar-se de cabeça sem pensar muito. No entanto, neste caso acho que não terá grandes consequências pois mesmo q faças a pré-reserva, quando ele estiver disponível deverás ser contactado a informarem-te de tal. A partir daí, compra-se se quiseres. Agora se eles optarem por cobrar uma parte do valor, como fez a óptimus no lançamento do iphone 3GS ou a fnac online no lançamento do Nokia 5800, aí se desistires ficas sem esse dinheiro. Fazem isso para que as pessoas não façam as pré-reservas de ânimo leve.Alguém sabe o preço do Nexus livre no UK?...

    #21 ricardolazarus

    ricardolazarus

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 191 mensagens

    Mensagem publicada 10 January 2010 - 04:10

    Jox escreveu:

    Agora se eles optarem por cobrar uma parte do valor, como fez a óptimus no lançamento do iphone 3GS ou a fnac online no lançamento do Nokia 5800, aí se desistires ficas sem esse dinheiro. Fazem isso para que as pessoas não façam as pré-reservas de ânimo leve.Alguém sabe o preço do Nexus livre no UK?...

    não deve acontecer, pelo menos no site deles eles dizem que quando tiverem o produto eles confirmam com os que fizeram pré reserva se querem mesmo comprar sem qualquer custo no caso de não quererem

    #22 r3pek

    r3pek

      Guru de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPip
    • 1560 mensagens
    • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
    • Nexus One + Motorola XOOM

    Mensagem publicada 10 January 2010 - 04:13

    Jox escreveu:

    justpaulo escreveu:Alguém sabe o preço do Nexus livre no UK?...

    Exactamente o mesmo que nos states. Levas é com + portes + VAT

    #23 Jox

    Jox

      Geek de Android

    • Membros
    • PipPipPipPip
    • 751 mensagens

    Mensagem publicada 10 January 2010 - 19:45

    r3pek escreveu:

    Exactamente o mesmo que nos states. Levas é com + portes + VAT

    Pois..mas isso é quanto? :huh:EDIT: ok já vi...cerca de 400£ (preço final).

    #24 mguilherme

    mguilherme

      Fã de Android

    • Membros
    • PipPipPip
    • 333 mensagens

    Mensagem publicada 10 January 2010 - 23:23

    Ou seja, se fizer uma compra para 1 morada em Inglaterra, Quem o for levantar paga o VAT correcto?

    #25 r3pek

    r3pek

      Guru de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPip
    • 1560 mensagens
    • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
    • Nexus One + Motorola XOOM

    Mensagem publicada 10 January 2010 - 23:29

    Não quando o levantar. Irá receber depois um invoice para pagar, que pelo que tenho lido de pessoal que já recebeu no UK, é de 60£