Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Lojas e sites de venda do Nexus One


  • Por favor inicie sessão para responder
297 respostas a este tópico

#26 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 15:14

Uma dúvida: quem comprar um Nexus nos EUA ou UK, terá forçosamente de já vir activado, não? Senão qdo chegar cá como faz para o activar se a Google (ainda) não permite vendas/activações cá?

#27 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 11 January 2010 - 15:18

Jox escreveu:

Uma dúvida: quem comprar um Nexus nos EUA ou UK, terá forçosamente de já vir activado, não? Senão qdo chegar cá como faz para o activar se a Google (ainda) não permite vendas/activações cá?

A activação só é necessária para quem compra com um plano da T-Mobile. O s desbloqueados não precisam de activação.

#28 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 15:35

r3pek escreveu:

A activação só é necessária para quem compra com um plano da T-Mobile. O s desbloqueados não precisam de activação.

Ah, ok. Não sabia. :P

#29 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 16:00

Jox escreveu:

Uma dúvida: quem comprar um Nexus nos EUA ou UK, terá forçosamente de já vir activado, não? Senão qdo chegar cá como faz para o activar se a Google (ainda) não permite vendas/activações cá?

Parece que comprar o N1 nos EUA ou na Europa não é bem a mesma coisa mas não está confirmado e pode ser daquelas notícias sem fundamento:Surprise, surprise: HTC's Euro-spec Nexus One does multitouch

#30 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 11 January 2010 - 16:24

"Update: According to a Google employee on a Google Mobile help page, the phone shipping to European markets will be no different than the one here in the US. We're not sure we entirely buy that, but we'll get to the bottom of this before long."O tlm é exactamente o mesmo. AMBOS têm multi-touch!Se o europeu tiver, basta activar neste...

#31 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 17:47

é pah, que se deixem de mariquices e comecem a vender isto para toda a europa, imagino que a primeira vaga de encomendas feitas logo nos primeiros dias já deve estar +- despachada, podiam-nos fazer esse jeitinho

#32 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 18:02

r3pek escreveu:

O tlm é exactamente o mesmo. AMBOS têm multi-touch!

Não é bem assim. Tal como aconteceu com o Droid (sem multitouch) e Milstone(multitouch) o Nexus enfrenta a mesma situação. Nos States sem multitouch e na Europa com Multitouch. Confirmado pelo Andy Rubin da Googlehttp://www.androidguys.com/2010/01/09/ces-2010-quickie-googles-andy-rubin-comments-on-multi-touch/Claro está que isso será ultrapassado tal como fizeram no Droid em que os Dvs conseguiram implementar o Multitouch.

#33 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 11 January 2010 - 18:07

Dragone escreveu:

r3pek escreveu:

O tlm é exactamente o mesmo. AMBOS têm multi-touch!

Não é bem assim. Tal como aconteceu com o Droid (sem multitouch) e Milstone(multitouch) o Nexus enfrenta a mesma situação. Nos States sem multitouch e na Europa com Multitouch. Confirmado pelo Andy Rubin da Googlehttp://www.androidguys.com/2010/01/09/ces-2010-quickie-googles-andy-rubin-comments-on-multi-touch/Claro está que isso será ultrapassado tal como fizeram no Droid em que os Dvs conseguiram implementar o Multitouch.

Como disse, é tudo uma questão de software :)Até porque a versão de lá só não tem multi-touch nas built-in apps.

#34 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 18:11

r3pek escreveu:

Dragone escreveu:

r3pek escreveu:

O tlm é exactamente o mesmo. AMBOS têm multi-touch!

Não é bem assim. Tal como aconteceu com o Droid (sem multitouch) e Milstone(multitouch) o Nexus enfrenta a mesma situação. Nos States sem multitouch e na Europa com Multitouch. Confirmado pelo Andy Rubin da Googlehttp://www.androidguys.com/2010/01/09/ces-2010-quickie-googles-andy-rubin-comments-on-multi-touch/Claro está que isso será ultrapassado tal como fizeram no Droid em que os Dvs conseguiram implementar o Multitouch.

Como disse, é tudo uma questão de software :)Até porque a versão de lá só não tem multi-touch nas built-in apps.

Yep, mas nada que os Devs resolvam :laugh: :P

#35 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 19:47

Amigos, existe um tópico para debater questões sobre o Nexus.Este é para as LOJAS e SITES DE VENDA do NEXUS! :pinch:

#36 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 11 January 2010 - 20:15

Viva,Eu também gostaria de comprar um,mas nunca comprei nada por o ebay,mas gostaria de saber quem é o vendedor a quem comprou,para pedir a alguém que já comprasse pelo e-bay para me fazer a compra.Não se importa de me dizer qual o preço e se vem desbloqueado e com idioma em Pt ou só Inglês.Desde já agradeço a atenção.Aguardo um feedback.Cumptos

#37 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 20:24

ivanoe escreveu:

Viva,Eu também gostaria de comprar um,mas nunca comprei nada por o ebay,mas gostaria de saber quem é o vendedor a quem comprou,para pedir a alguém que já comprasse pelo e-bay para me fazer a compra.Não se importa de me dizer qual o preço e se vem desbloqueado e com idioma em Pt ou só Inglês.Desde já agradeço a atenção.Aguardo um feedback.Cumptos

Acho q pra já a única pessoa q comprou foi o r3pek e penso q foi através de um familiar/conhecido no UK e não pelo ebay (o r3pek há-de confirmar).De resto comprar pelo ebay tens de ter atenção ao feedback do vendedor mas também, e não menos importante, o tipo de feedback. Ou seja, o vendedor pode ter 100% positivo mas a vender 't-shirt'. vender um telele é outra coisa.Depois para conseguir melhores preços, pode compensar acompanhar um 'leilão' em vez de 'compra imediata'...mas digo-te já, pelo q tenho visto, no ebay estão todos a +/- o mesmo preço (à volta de 500€). Se mandares vir dos EUA tem cuidado com o acréscimo, quase certo, das taxas alfandegárias. :P

#38 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 11 January 2010 - 20:31

Yah, eu foi compra oficial atravez do UK. Não foi no eBay

#39 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 11 January 2010 - 21:08

Viva,Qual o site oficial na Uk,ou loja,poderás dizer-me pois tenho quem vá a Londres próximamente e poderá trazê-lo ou então se poder comprar pela net.Estou a referir-me ao Nexus One.Obrigada

#40 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 21:31

ivanoe escreveu:

Eu também gostaria de comprar um,mas nunca comprei nada por o ebay,mas gostaria de saber quem é o vendedor a quem comprou,para pedir a alguém que já comprasse pelo e-bay para me fazer a compra.Não se importa de me dizer qual o preço e se vem desbloqueado e com idioma em Pt ou só Inglês.Desde já agradeço a atenção.Aguardo um feedback.

Eu também estou interessado em comprar no Nexus One mas para já não tenho pressa, o G1 vai dando para o gasto. Podes ver aqui as caraterísticas técnicas e no fundo da página o suporte de linguas: http://www.google.co...tech_specs.html

Display: English (U.S), French (France), German, Traditional Chinese, Simplified Chinese, Italian, Spanish, Portuguese (Brazil), Korean, Japanese, RussianKeyboard: English (U.S), French (France), German, Italian, Spanish, Portuguese (Brazil)

Mas sem testar mesmo não vamos saber como se comporta no suporte do Português.O que eu digo e aconselho, se não houver muita pressa, o melhor é esperar que o N1 esteja à venda em Portugal. A Expansys já está a receber pré-reservas e a Vodafone vai vender na Europa por isso mais cedo ou mais tarde vai estas à venda cá.

#41 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 21:52

ivanoe escreveu:

Viva,Qual o site oficial na Uk,ou loja,poderás dizer-me pois tenho quem vá a Londres próximamente e poderá trazê-lo ou então se poder comprar pela net.Estou a referir-me ao Nexus One.Obrigada

Para já o nexus só está à venda através do site da Google. Ir a Londres de propósito é de loucos pq mesmo que faças lá o pedido na Net depois é preciso saber se a Google entrega para moradas q não nos países oficiais de lançamento (EUA, UK, ...). Caso contrário teris de esperar a entrega depois de fazeres o pedido.

#42 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 11 January 2010 - 22:07

ya tb sou da mesm opniao, so que ... provavelmente... so para fins de fevereiro e k ele aparece ca pelas maos da vodafone. :P

#43 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 22:29

Styll escreveu:

ya tb sou da mesm opniao, so que ... provavelmente... so para fins de fevereiro e k ele aparece ca pelas maos da vodafone. :P

Provavelmente. E a mim nem me diz nada pois não sou Vodf.

#44 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 11 January 2010 - 22:32

O que é compra oficial através Uk.Tinha lá em Londres alguém que o comprou?Por favor esclareça-me.Pois eu tb tenho lá um amigo

#45 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 11 January 2010 - 22:36

ivanoe escreveu:

O que é compra oficial através Uk.Tinha lá em Londres alguém que o comprou?Por favor esclareça-me.Pois eu tb tenho lá um amigo

Sim. Tem que ser comprado e enviado para lá. Só depois é que o podes enviar para cá.

#46 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2010 - 22:55

r3pek, qual é o valor final para quem o compra a partir do UK?btw: não percebo a política da Google ao só começar a vender o Nexus em determinadoas países. A estratégia deve passar por aguçar o apetite ao resto do mundo mas esqueceu-se dum dado importante: o mercado negro. Há muita gente a aproveitar-se, sobretudo nos EUA. Em cada venda que façam (e fazem muitas, vendem-se q nem paezinhos) ganham 150/200$ :P

#47 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 11 January 2010 - 23:55

Mas se for a Londres comprá-lo e indicar a morada do Hotel e depois trazê-lo,é possivel.Mas vem desbloqueado.Se pedir a um amigo que o compre lá e depois mo envie tb é possivel.Espero ter entendido o que transmitiste.Certo.Obrigada pela atenção mais uma vez.Cumptos

#48 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 12 January 2010 - 00:02

Jox escreveu:

r3pek, qual é o valor final para quem o compra a partir do UK?

total, talvez um pouco menos de 500€, incluindo manda-lo para cá.

#49 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 12 January 2010 - 00:03

ivanoe escreveu:

Mas se for a Londres comprá-lo e indicar a morada do Hotel e depois trazê-lo,é possivel.Mas vem desbloqueado.Se pedir a um amigo que o compre lá e depois mo envie tb é possivel.Espero ter entendido o que transmitiste.Certo.Obrigada pela atenção mais uma vez.Cumptos

Não aconselho a mandares isso para um hotel em que iras ficar porque corres o risco de demorar mais tempo que o normal e depois ficas sem ele.Pede ao teu amigo para to comprar e enviar depois para portugal.

#50 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2010 - 17:48

Piada do ano, na expansys portuguesa o n1 está agora a 684€, mais (+-) 200(?!?) do que fica no final se conseguirmos mandar vir dos estados unidos, a este ritmo vou ter mesmo que esperar pela vodafone :Sedit:queria mesmo dizer 200€ :laugh: