Saltar para conteúdo


- - - - -

[OLD] Phantom King rev2 : Sky Fish (25-3-2011)


  • Por favor inicie sessão para responder
443 respostas a este tópico

#151 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 March 2011 - 13:34

[quote name="naoentrar" post=141229][quote name='"rlgcosta" post=141197]Como só usei a Jelly Bean durante pouco tempo não consigo comparar nem precisar.Contudo' date=' não tenho a percepção de uma duração de bateria inferior na Sky Fish.Só quem usou durante algum tempo e mudou poderá eventualmente comparar melhor.Que se acusem os que te podem ajudar.[/quote']eu usei durante uma semana e tenho acho mesmo que a bateria estava melhor. Jogava, usava facebook , gps, browser, musica, sms aos pacotes, chamadas. Tudo isto mais de meia hora cada e chegava ao fim do dia com cerca de 20%. Com esta nao consigo fazer isso..[/quote]Tens razão, a kernel que usei é uma bosta para cavalos.Undervold mal implementado, overclock mal implementado, tocas no ecrã, tens um pico de cpu instantâneo, throttle à "jabardo".Edit: On my own way ; )[quote="pmcamaro" post=141203] As que estiverem instaladas até à activação permanecem no sitio onde estão.[/quote]Uma pequena correcção: as apps são automáticamente movidas para o sd durante o boot após a activação e caso esteja disponível uma partição ext.

#152 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 13:49

[quote name="rlgcosta" post=141196][quote name='"SepulRise" post=141191][quote="steixeira" post=140982]Não percebi....Então com o app2sd activo as apps vão para o cartão sem nenhuma intervenção?Exemplo:Tenho o copilot que ocupa 22MB e quando vou ao menu aplicações' date=' ele diz-me que não é possível mover para o cartão...Na partição ext3, tenho apenas 10MB ocupados????ST[/quote']Mas por exemplo, eu tenho o app2sd activo, o dalvick2sd activo e também o swap. Instalei o Navigon e a memoria interna passou de 100mb para 70 e poucos mb. Sei que é normal alguns dados ficarem na memoria interna e esta decrescer, mas tipo isto é normal acontecer assim desta forma?Thanks B)[/quote]Não me parecendo normal, verifica no CONFIG --> Show log.O que te aparece lá? Coloca aqui sff.Se tudo estiver bem aparecer-te-á:- App2SD enabled- Dalvick2SD enabled- Swap enabled on partitionSe não te aparecer isto, não tens as partições correctamente definidas.[/quote]O log é este: - mounted filesystem for a2sd- Data2sd disabled- Davilk2sd enabled- App2sd enabled - Swap enabled on partitionMas agora está a acontecer-me uma cena do tipo, quando o ecran fica "bloqueado", as teclas frontais não acordam o écran, e quando carrego na tecla do power para o acordar, nao mostra aquele écran que diz que tenho que desbloquear e assim. Entra logo directamente para a HomeScreen. :blink:

#153 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 March 2011 - 13:52

[quote name="SepulRise" post=141297][quote name='"rlgcosta" post=141196][quote="SepulRise" post=141191][quote="steixeira" post=140982]Não percebi....Então com o app2sd activo as apps vão para o cartão sem nenhuma intervenção?Exemplo:Tenho o copilot que ocupa 22MB e quando vou ao menu aplicações' date=' ele diz-me que não é possível mover para o cartão...Na partição ext3, tenho apenas 10MB ocupados????ST[/quote']Mas por exemplo, eu tenho o app2sd activo, o dalvick2sd activo e também o swap. Instalei o Navigon e a memoria interna passou de 100mb para 70 e poucos mb. Sei que é normal alguns dados ficarem na memoria interna e esta decrescer, mas tipo isto é normal acontecer assim desta forma?Thanks B)[/quote]Não me parecendo normal, verifica no CONFIG --> Show log.O que te aparece lá? Coloca aqui sff.Se tudo estiver bem aparecer-te-á:- App2SD enabled- Dalvick2SD enabled- Swap enabled on partitionSe não te aparecer isto, não tens as partições correctamente definidas.[/quote]O log é este: - mounted filesystem for a2sd- Data2sd disabled- Davilk2sd enabled- App2sd enabled - Swap enabled on partitionMas agora está a acontecer-me uma cena do tipo, quando o ecran fica "bloqueado", as teclas frontais não acordam o écran, e quando carrego na tecla do power para o acordar, nao mostra aquele écran que diz que tenho que desbloquear e assim. Entra logo directamente para a HomeScreen. :blink:[/quote]Isso acontece quando se tem ativo o data2sd de depois é desativado sem que haje um wipe. Está escrito na descrição dessa mesma opção: WARNING, YOU MAY NEED TO...

#154 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 13:59

Eu penso que fiz wipe, mas vou fazer novamente. Obrigado FLPH :laugh:

#155 Valnet

Valnet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 14:08

Acabei de instalar a rom e estou bastante satisfeito nestas 2 horas de utilização. Venho assim dar os Parabéns pelo bom trabalho e que este continue! Abraço aos Restantes

#156 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 14:23

Flph tenho só uma duvida que é o seguinte. Ao instalar algumas aplicações aparece uma janela a dizer que a aplicação tem suporte APP2SD e pergunta se a quero mover para o cartão. Nestas situações escolhemos a opção nao?

#157 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 14:57

rom 5*, obrigado pelo tempo dispensado flph.

#158 naoentrar

naoentrar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 15:49

flph vais implementar um kernel mais jeitosinho, semelhante ao da rom Jellybean? Já agora, nao consegues adicionar uma opçao de mostrar/nao mostrar a percentagem da bateria?eu preferia sem percentagem mas nao consegui encontrar opçao para esconder..

#159 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 March 2011 - 15:54

flph vais implementar um kernel mais jeitosinho semelhante ao da rom Jellybean? Já agora, nao consegues adicionar uma opçao de mostrar/nao mostrar a percentagem da bateria?eu preferia sem percentagem mas nao consegui encontrar opçao para esconder..

Isso é porque estou a usar imagens da bateria com a percentagem.Posso é fazer uma tema para substituir os icons por outros sem %.A partir de agora não vou responder a mais pedidos.Tenho trabalho para fazer. Bye, bye Bee!

#160 ZeDWeB

ZeDWeB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoCrato
  • EFox SmartE4, HTC Wildfire S, NTech Alexis RX5 DC

Mensagem publicada 10 March 2011 - 17:04

Boas pessoal, alguém já teve algum problema com os toques?Passo a explicar, o toque que tenho é um pequeno .mp3, o problema é que nesta ROM só toca uma vez, não faz loop. Nas oficiais da Optimus e na JellyBean (embora não gravasse os settings no reboot) tocava continuamente.Any thoughts?

#161 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 17:33

lembro-me de ler alguma coisa sobre se o mp3 fosse demasiado curto daria esse bug, se encontrar a fonte coloco aqui pois creio que junto vinha a solução.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#162 evo3

evo3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung GT-P1000, JIAYU G3

Mensagem publicada 10 March 2011 - 20:07

Antes de mais muito obrigado flph pela tua dedicação e pelo teu trabalho :) Tenho acompanhado as várias versões que tens disponibilizado e actualmente tenho instalada a rev1b e flashei a nova splash que disponibilizas-te e estou a gostar muito.Verifiquei hoje que está disponível a rev1c devo actualizar ou não é necessário?Um grande abraço.

As changes para a c são o splash screen e alguns icons que estavam desfocados (o de quando estava ligado por usb a dizer que o debug estava activo) e a aplicação da lanterna a funcionar em inglês.. Nada de tão drástico que necessite de um reflash total.Podes flahar o splash por fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot como explicado aqui..E já agora muito bom dia!

Já agora aqui fica o stuff:Methamorph ThemeTorch

-.-' Já me andaram a ladroar a conta da dropbox! :pinch:

Agora calas-te que eu é que trato dos negócios.

Já flashei.Obrigadão espe0n. :D... foste apanhado com a mão na seara alheia. :whistle:

#163 _espe0n_

_espe0n_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 March 2011 - 20:21

Antes de mais muito obrigado flph pela tua dedicação e pelo teu trabalho :) Tenho acompanhado as várias versões que tens disponibilizado e actualmente tenho instalada a rev1b e flashei a nova splash que disponibilizas-te e estou a gostar muito.Verifiquei hoje que está disponível a rev1c devo actualizar ou não é necessário?Um grande abraço.

As changes para a c são o splash screen e alguns icons que estavam desfocados (o de quando estava ligado por usb a dizer que o debug estava activo) e a aplicação da lanterna a funcionar em inglês.. Nada de tão drástico que necessite de um reflash total.Podes flahar o splash por fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot como explicado aqui..E já agora muito bom dia!

Já agora aqui fica o stuff:Methamorph ThemeTorch

-.-' Já me andaram a ladroar a conta da dropbox! :pinch:

Agora calas-te que eu é que trato dos negócios.

Já flashei.Obrigadão espe0n. :D... foste apanhado com a mão na seara alheia. :whistle:

Este fim de semana quero todos instalar a rom do Firetrap.Vamos lá todos desamparar a loja daqui!Edit: Boa Sorte :D

#164 _espe0n_

_espe0n_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 March 2011 - 12:42

@flph fiz o update que me pedis-te mas não sei se configurei algo mal.Desde ontem que tenho o telemóvel ligado e continua a 100% de bateria!...@AndréAcho que à kernel realmente tem o downclock, mas só em "interactive" e quanto ao resto só mexi nas configurações de debug que saltaram da 2.25 para esta.

#165 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 March 2011 - 14:28

@flph fiz o update que me pedis-te mas não sei se configurei algo mal.Desde ontem que tenho o telemóvel ligado e continua a 100% de bateria!...@AndréAcho que à kernel realmente tem o downclock mas só em "interactive" e quanto ao resto só mexi nas configurações de debug que saltaram da 2.25 para esta.

Vai para casa :PO que tu queres sei eu!Agora é a tua vez de fazeres as malas para este tópico aqui.

#166 pedroalexm

pedroalexm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 15:56

sabes se com esta rom ele fica desbloqueado?

#167 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 17:08

sabes se com esta rom ele fica desbloqueado?

Com esta ROM não fica desbloqueado.[Tutorial] Desbloquear Boston

#168 pedroalexm

pedroalexm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 17:39

sabes se com esta rom ele fica desbloqueado?

Com esta ROM não fica desbloqueado.[Tutorial] Desbloquear Boston

Obrigado

#169 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 19:28

Como é possível obter mais autonomia...Embora a king.rev1c esteja muito melhor que a CM7 que já tive instalada, ainda se encontra longe dos valores por aqui apregoados ;) :P Outra dúvida que tenho:É possível alternar entre esta rom e a firetrap sem fazer master reset? Esta instalação é tão simples como usar o SUT com o nb0 da firetrap?ST

#170 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 19:36

Como é possível obter mais autonomia...Embora a king.rev1c esteja muito melhor que a CM7 que já tive instalada ainda se encontra longe dos valores por aqui apregoados ;) :P Outra dúvida que tenho:É possível alternar entre esta rom e a firetrap sem fazer master reset? Esta instalação é tão simples como usar o SUT com o nb0 da firetrap?ST

quanto a autonomia tem mto que se lhe diga, tenho colegas que a bateria dura cerca de 4 dias e eu tenho dias que a minha bateria dura cerca de 11/12 horas... mas eu faço uso do telemovel como smartphone e ha pessoas que o usam como apenas telemovel (chamadas e sms)...

#171 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 March 2011 - 21:23

[quote name="vaorr" post=141996][quote name='"steixeira" post=141994]Como é possível obter mais autonomia...Embora a king.rev1c esteja muito melhor que a CM7 que já tive instalada ainda se encontra longe dos valores por aqui apregoados ;) :P Outra dúvida que tenho:É possível alternar entre esta rom e a firetrap sem fazer master reset? Esta instalação é tão simples como usar o SUT com o nb0 da firetrap?ST[/quote]quanto a autonomia tem mto que se lhe diga' date=' tenho colegas que a bateria dura cerca de 4 dias e eu tenho dias que a minha bateria dura cerca de 11/12 horas... mas eu faço uso do telemovel como smartphone e ha pessoas que o usam como apenas telemovel (chamadas e sms)...[/quote']E há pessoas que o usam apenas como telemóvel de dados, com uma cartão sem mensalidade ou carregamentos totalmente à borla.Para chamadas e sms uso o meu samsung star: autonomia 1 mês.

#172 namerico

namerico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 21:30

Malta,mais um testemunho sobre esta ROM,Passei da phantom 2.25 para esta sem qualquer problema e mantive todas as apps a funcionar. A unica que dava FC era a handcent sms mas isso ficou solucionado no após o segundo reboot.Logo a seguir ao update o boston demorou 3m desde o clicar no botão de ligar até chegar ao ecran de configuração.No segundo e restantes reboots demorou 1m20s até chegar ao ecran de pin.Tenho tudo configurado com partição em ext4 e sem erros nem Fcs, até agora.Desta Rom a única critica para já é a automia de bateria que,quando a mim está um pouco inferior à versão 2.25 mas também pode ser ilusão pois após fazermos alguma alteração a tendência é usar mais que o normal para testar :)acho que as únicas coisas que falta nesta rom e que ficava a matar(talvez haja no market widgets para isto), é a barra que existe nos samsungs para controlar o wireles,volume,bluetooth e que também desse para activar ou desactivar a ligação de dados ( imagem em anexo) e também a possibilidade de se poder configurar uma proxy sem recorrer a apps externas(feedback dado já ao produtor)De resto 100 estrelas.vou explorar isto um pouco mais e darei novamente feedback se valer a pena.Bom trabalho FLPH[attachment=2199]power.jpg[/attachment]

#173 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 March 2011 - 21:37

Sim, sim, eu estou a tratar dessa barra (uma parecida mais fina tipo cm).No próximo update, ou no próximo do próximo já deverá ter a barra (se tudo correr bem!).Quanto à autonomia, o espe0n está a tratar disso.Há que confiar no patife :PEdit: O telem demora-me 10 seg a arrancar, como é que a ti te demora 1 min e tal? Eu tenho a cache e dos dados no telemóvel, será disso?

#174 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 March 2011 - 04:13

Now: Rev 2UpdateImagem colocadaCliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º iconPrecisam de uma ligação à internetVão descarregar pelo menos 5MB--------------Com jeitinho e a bateria ainda vos dá para 3 dias!Sons gingerbread adicionadosPrecisam reiniciar.Em curso: Widget das notificações Opção para configurar proxi Substituição do swype beta pelo swype oem presente no Froyo Phantom Rom -> o 1º de todos

#175 ade_chemical

ade_chemical

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 05:21

Take your flaming elsewhere, this is not the place for it, consider this my first and last warning.Fagulhas