Saltar para conteúdo


- - - - -

[OLD] Phantom King rev2 : Sky Fish (25-3-2011)


  • Por favor inicie sessão para responder
443 respostas a este tópico

#326 albey

albey

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 20:50

password please

#327 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 25 March 2011 - 21:40

password please

à 5 ou 6 post atrás alguém ja respondeu a isso.É mais fácil perguntar do que pesquisar...http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=149&id=139624&Itemid=30#139624A pass é este link

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#328 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 22:30

[quote name="vaorr" post=147400][quote name='"Alex255" post=147392][quote="MaiaTJ" post=147391]Boas...Antes de maisparabéns pela rom..está muito boa.. :DMas só uma coisa que me acontece e não sei porque' date='eu não consigo receber MMS..Já instalei o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal para ver se era alguma coisa que não estivesse bem nas Configs mas não..É só a mim ou é alguma config q m falta?A minha rede é Optimus..Cumps e obrigado desde já.. :P[/quote']Para enviares mms tens que ter a ligação de dados ligada[/quote]e não podes ter o wifi ligado...[/quote]Desculpa, quanto ao WiFI isso não é verdade, pelo menos nesta ROM.Para me certificar, acabei ide enviar uma para o tlm da minha mulher.Liguei a rede WiFi nos dois, um enviou e o outro recebeu.EDIT: Simultâneamente, a rede WiFi ligada e a receber dados da MMS (G/3G/HSDPA).

#329 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 22:34

Boas...Antes de maisparabéns pela rom..está muito boa.. :DMas só uma coisa que me acontece e não sei porque,eu não consigo receber MMS..Já instalei o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal para ver se era alguma coisa que não estivesse bem nas Configs mas não..É só a mim ou é alguma config q m falta?A minha rede é Optimus..Cumps e obrigado desde já.. :P

Sou Optimus, penso que já te responderam.Instala o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal e na aplicação faz:- Configurar os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's;- Desativa a internet;Nas definições do tlm, mantém a ligação de dados activa.Desta forma não gastas tráfego via internet (€€€) e recebes e envias as MMS's sem problemas.

#330 MaiaTJ

MaiaTJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 23:40

[quote name="rlgcosta" post=147450][quote name='"MaiaTJ" post=147391]Boas...Antes de maisparabéns pela rom..está muito boa.. :DMas só uma coisa que me acontece e não sei porque' date='eu não consigo receber MMS..Já instalei o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal para ver se era alguma coisa que não estivesse bem nas Configs mas não..É só a mim ou é alguma config q m falta?A minha rede é Optimus..Cumps e obrigado desde já.. :P[/quote']Sou Optimus, penso que já te responderam.Instala o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal e na aplicação faz:- Configurar os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's;- Desativa a internet;Nas definições do tlm, mantém a ligação de dados activa.Desta forma não gastas tráfego via internet (€€€) e recebes e envias as MMS's sem problemas.[/quote]Boas.Obrigado pelas respostas mas fiquei sem saber a causa do problema..Quando instalei a rom fiz wipe,instalei APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal,configurei a app mas não recebia MMS..Voltei a flashar+wipe e para já estou a recebe MMS novamente.Cumps

#331 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 March 2011 - 01:31

BTW tks ao user deflph pela ajuda que me deu a formatar o SD Card.

deflph, quem será? Estou me a rir, mas a verdade é que quando vi defagulhas a primeira vez também pensei que era outra pessoa. :blush:

#332 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 12:32

Boasinstalei agora a rev2D, reparei em duas coisas:esta primeira é uma questão de estética e irei trocar, deixaste ficar o splashscreen do Apanda :P, gosto do fundo mas não terá grande lógica, vou alterar para a versão da rom e depois partilho aqui se quiseresa segunda e que me chamou mesmo a atenção, lebras-te desta imagem:http://www.androidpt.com/media/kunena/attachments/3040/snap20110316_204259.pngpois bem, não instalei mais nada e aqueles ~80Mb (quase 90) de memória interna diminuiram bastante, agora com esta rev (2D) tenho apenas ~23Mb? Tens mais coisas nesta ROM do que na outra?cumpsedit:nvm me, i'm dumb and stupid, if only i could learn how to read...dalvik só passa para a mem interna no 2º reboot :whistle:
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#333 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 March 2011 - 14:02

Já fiz reupload do NB0.Obrigado pela indicação.

#334 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 14:24

Já fiz reupload do NB0.Obrigado pela indicação.

E eu a pensar que o meu Boston estava meio marado.Realmente vi o Splash da Apanda e disse WTF?!Flashei outra vez e continuou o splash.Flashei manualmente.Ainda bem que alguém comentou essa questão.Ab.RC

#335 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 March 2011 - 14:35

Já fiz reupload do NB0.Obrigado pela indicação.

E eu a pensar que o meu Boston estava meio marado.Realmente vi o Splash da Apanda e disse WTF?!Flashei outra vez e continuou o splash.Flashei manualmente.Ainda bem que alguém comentou essa questão.Ab.RC

Não compreendo é porque vocês flasharam da rev2c para a rev2d quando tinham um script para o efeito :pinch:

#336 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 March 2011 - 14:36

Imagem colocadaPpl, não flashem um NB0 só por causa do splash.Têm aqui instruções.

#337 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 15:43

É a chamada fresh installation. :P Mudei de cartão microSD, fiz outras partições e então decidi fazer tudo do 0. :woohoo:

Já fiz reupload do NB0.Obrigado pela indicação.

E eu a pensar que o meu Boston estava meio marado.Realmente vi o Splash da Apanda e disse WTF?!Flashei outra vez e continuou o splash.Flashei manualmente.Ainda bem que alguém comentou essa questão.Ab.RC

Não compreendo é porque vocês flasharam da rev2c para a rev2d quando tinham um script para o efeito :pinch:



#338 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 26 March 2011 - 16:59

Imagem colocadaPpl não flashem um NB0 só por causa do splash.Têm aqui instruções.

Ou então: http://www.androidpt...39071&Itemid=30 :X

#339 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 17:55

Especificações do ROM[size=3][ol]--- Pass: Tratado em que Afonso VII concedeu a independência a Portugal

Fizeste-me consultar os livros de história do Google foi só para confirmar. :whistle: Tinha acabado de ver o Paulo Futre numa conferência de imprensa brutal :blink: . "Ohh sócio, eh pah... estou concentradíssimo!"Peço desculpa pelo [offtopic'].

#340 ZeDWeB

ZeDWeB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoCrato
  • EFox SmartE4, HTC Wildfire S, NTech Alexis RX5 DC

Mensagem publicada 26 March 2011 - 18:58

Rev2dUpgrade It Now- Correcção nas driver de wifi- Correcção em algumas livrarias com importância relevante a da obtenção de dhcp- Aplicação MMS.apk tipo a da CyanogenModImagem colocadaCliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º iconPrecisam de uma ligação à internet~10MbRecomendado reiniciar no fim

A mim deu-me um erro de FC relativo ao Titanium Backup (que nem usei) a meio da execução do script, agora ficou preso no splash screen quando o tentei reiniciar :SBateria fora, boot into recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, wipe e só assim! vamos ver em que estado é que está :pinch:

#341 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 March 2011 - 20:40

[quote name="ZeDWeB" post=147672][quote name='"flph" post=147098]Rev2dUpgrade It Now- Correcção nas driver de wifi- Correcção em algumas livrarias com importância relevante a da obtenção de dhcp- Aplicação MMS.apk tipo a da CyanogenModImagem colocadaCliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º iconPrecisam de uma ligação à internet~10MbRecomendado reiniciar no fim[/quote]A mim deu-me um erro de FC relativo ao Titanium Backup (que nem usei) a meio da execução do script' date=' agora ficou preso no splash screen quando o tentei reiniciar :SBateria fora, boot into recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, wipe e só assim! vamos ver em que estado é que está :pinch:[/quote']Se chegas-te ao fim do processo com sucesso e depois reinicias-te..A unica coisa que aconteceu é que não tiveste paciência para esperar mais uns segundos.Vocês é logo bateria fora e wipe.Quando disse testado, queria dizer que fiz o processo umas 3 vezes para ver se funcionava sem problemas...

#342 João Santana

João Santana

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 01:30

Boas, à bastante tempo que ando por este fórum, mas adquiri um boston recentemente e deu-me para instalar o froyo, porque algumas aplicações não eram compatíveis com eclair.Aconselharam-me a instalar uma outra rom deste fórum, mas depois de instalar arrependi-me pois existiam bastantes problemas a que não estava habituado, pelo que experimentei esta, e posso dizer definitivamente que sim, está a funcionar a 100% desde que o tenho, não tive problema com o meu teclado preferido, pois esta rom já o trazia, e as outras apps que estava habituado funcionam 5 estrelas!!Obrigado pela rom!

#343 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 27 March 2011 - 01:50

Boas à bastante tempo que ando por este fórum, mas adquiri um boston recentemente e deu-me para instalar o froyo, porque algumas aplicações não eram compatíveis com eclair.Aconselharam-me a instalar uma outra rom deste fórum, mas depois de instalar arrependi-me pois existiam bastantes problemas a que não estava habituado, pelo que experimentei esta, e posso dizer definitivamente que sim, está a funcionar a 100% desde que o tenho, não tive problema com o meu teclado preferido, pois esta rom já o trazia, e as outras apps que estava habituado funcionam 5 estrelas!!Obrigado pela rom!

Bem-vindo ao androidPT João!Quando puderes passa nas Apresentações e apresenta-te à malta ;)

#344 João Santana

João Santana

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 01:57

[quote name="D3abL3" post=147860][quote name='"João Santana" post=147853]Boas à bastante tempo que ando por este fórum' date=' mas adquiri um boston recentemente e deu-me para instalar o froyo, porque algumas aplicações não eram compatíveis com eclair.Aconselharam-me a instalar uma outra rom deste fórum, mas depois de instalar arrependi-me pois existiam bastantes problemas a que não estava habituado, pelo que experimentei esta, e posso dizer definitivamente que sim, está a funcionar a 100% desde que o tenho, não tive problema com o meu teclado preferido, pois esta rom já o trazia, e as outras apps que estava habituado funcionam 5 estrelas!!Obrigado pela rom![/quote']Bem-vindo ao androidPT João!Quando puderes passa nas Apresentações e apresenta-te à malta ;)[/quote]Ok, obrigado.

#345 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 11:12

ja sei a password, mas ao colocar da me sempre erro...é só a palavra ou é mais alguma coisa?

#346 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 11:21

mas dá erro como? de password errada? ficheiro corrompido?btw, aqui a mudança de hora funcionou muito bem, aliás actualizou à hora da mudança, não tinha os dados ligados, pelo que se precisou de actualizar foi por wifi , tenho a opção de actualizar automaticamente nas definições.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#347 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 11:22

é só o nome do tratado?

#348 rui.araujo

rui.araujo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 11:52

mas dá erro como? de password errada? ficheiro corrompido?btw aqui a mudança de hora funcionou muito bem, aliás actualizou à hora da mudança, não tinha os dados ligados, pelo que se precisou de actualizar foi por wifi , tenho a opção de actualizar automaticamente nas definições.Cumps

Por acaso acho que é pela rede que se actualiza. Sempre que saí do pais também se actualizou sozinho.

#349 flavioxavier

flavioxavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 12:08

Acho que não é por uma coisa nem outra, ele simplesmente tem isso no ficheiro tzdata do linux e actualiza por ele.Uma coisa fantástica que reparei, mas penso ser do android não da rom, foi ele não me deixar mudar a hora manualmente quando estava perto da mudança oficial pois ele ia mudar sozinho.[quote name="rui.araujo" post=147942][quote name='"hmartinho" post=147936]mas dá erro como? de password errada? ficheiro corrompido?btw aqui a mudança de hora funcionou muito bem' date=' aliás actualizou à hora da mudança, não tinha os dados ligados, pelo que se precisou de actualizar foi por wifi , tenho a opção de actualizar automaticamente nas definições.Cumps[/quote']Por acaso acho que é pela rede que se actualiza. Sempre que saí do pais também se actualizou sozinho.[/quote]

#350 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 27 March 2011 - 12:38

Tá bom assim?Imagem colocada