Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMOD 7.xx.xx Stable


  • Por favor inicie sessão para responder
243 respostas a este tópico

#176 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 11 May 2011 - 20:19

Tens d ter a DATA activa obrigatoriamente.. avredita..Vê na minha assinatura o q costumo fazer.. (em "Prblemas com MMS")Abraç0!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#177 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 11 May 2011 - 21:13

wow, ok, mas isso é uma trabalheira terrivel, apesar de não mandar ou receber assim tantos mms, mais depressa mudo de ROM pois apesar de não ter nada a ver a verdade é que funcionava.Obrigado de qualquer maneira.

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#178 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 11 May 2011 - 21:14

...a todos. :)

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#179 Alpha350

Alpha350

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 11 May 2011 - 23:39

Serpol tenta isto:No Market descarrega o APNDROID.A aplicação permite desativar o 3g e em simultâneo pergunta-te nas preferências se queres manter os MMS ativados. Julgo que resolve o problema :)

#180 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 13 May 2011 - 18:12

Boas!Instalei a CM7 no meu Desire a 2 dias e até agora estou a gostar bastante embora hoje me tenha acontecido algo estranho, quando me ligam e eu "deslizo o botão" e nada acontece, acabo por não atender a chamada porque o ecrã não responde.Outra situação é por vezes quando ligo o ecrã ele fica completamente preto somente com a barra de notificações visivel, isto acontece também em varios outros menus.Já aconteceu a alguém alguma destas situações?Estou a gostar muito desta ROM, mas não dá para continuar a perder chamadas... Abraço!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#181 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 13 May 2011 - 20:33

Boas!Ja tentaste uma clean install?

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#182 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 13 May 2011 - 21:01

yep, foi o que fiz e correu à maneira! :laugh:

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#183 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 13 May 2011 - 21:16

......contudo....ainda não consigo enviar mms ou recebê-los!!!!!:angry: Nem mesmo com o APNDROID.:)

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#184 Alpha350

Alpha350

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 13 May 2011 - 21:37

E indo ao mais básico? Como retirar o cartão sim, limpar e voltar a colocar. As vezes faz "milagres"...E a operadora? Confirma que o cartão tem os MMS ativos?Se possível coloca outro cartão sim (que tenha os serviços ativos) e verifica se assim já recebe. Se receber o problema não está na CM7 e sim no cartão...2ª via para cima...

#185 Dchos3n

Dchos3n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 21:39

......contudo....ainda não consigo enviar mms ou recebê-los!!!!!:angry: Nem mesmo com o APNDROID.:)

tens mesmo que ter os dados activados...:P

#186 Alpha350

Alpha350

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 13 May 2011 - 21:45

Boas!Instalei a CM7 no meu Desire a 2 dias e até agora estou a gostar bastante embora hoje me tenha acontecido algo estranho quando me ligam e eu "deslizo o botão" e nada acontece, acabo por não atender a chamada porque o ecrã não responde.Outra situação é por vezes quando ligo o ecrã ele fica completamente preto somente com a barra de notificações visivel, isto acontece também em varios outros menus.Já aconteceu a alguém alguma destas situações?Estou a gostar muito desta ROM, mas não dá para continuar a perder chamadas... Abraço!

Como o matrix825 disse, Já tentaste uma clean install?O único problema que tenho tido (tempos a tempos) é utilizando o GPS, este faz um rebot ao Desire ao fim de algum tempo de utilização.Outro aspecto negativo é a parte da câmera estar muito pobre em comparação com o 2.3 original, mas isto já é feitio e não defeito (opinião pessoal claro):)

#187 Alpha350

Alpha350

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 13 May 2011 - 21:55

......contudo....ainda não consigo enviar mms ou recebê-los!!!!!:angry: Nem mesmo com o APNDROID.:)

tens mesmo que ter os dados activados...:P

O APNDROID tem mesmo uma opção que permite ter os dados desativados (3g) e mesmo assim continuar a receber os MMS[attachment=2837]APNDROID.png[/attachment]

#188 Dchos3n

Dchos3n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 21:59

......contudo....ainda não consigo enviar mms ou recebê-los!!!!!:angry: Nem mesmo com o APNDROID.:)

tens mesmo que ter os dados activados...:P

O APNDROID tem mesmo uma opção que permite ter os dados desativados (3g) e mesmo assim continuar a receber os MMS[attachment=2837]APNDROID.png[/attachment]

Dessa maneira n resulta cmg.... e basta ter o widget do Apndroid à mão de semear :D

#189 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 13 May 2011 - 22:08

Ok, obrigado, vou ver as opções e depois informo.:)

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#190 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 23:28

Malta olha o off-topic...Serpol se tens Vodafone, esquece ´so funca com os dados moveis activos.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#191 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 23:29

Boas!Instalei a CM7 no meu Desire a 2 dias e até agora estou a gostar bastante embora hoje me tenha acontecido algo estranho quando me ligam e eu "deslizo o botão" e nada acontece, acabo por não atender a chamada porque o ecrã não responde.Outra situação é por vezes quando ligo o ecrã ele fica completamente preto somente com a barra de notificações visivel, isto acontece também em varios outros menus.Já aconteceu a alguém alguma destas situações?Estou a gostar muito desta ROM, mas não dá para continuar a perder chamadas... Abraço!

Usas o SetCpu, ou algo do genero, aumenta o valor do screen off por exemplo 245>422Mhz (ondemand) assim não tens tanto LAG no wake.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#192 sctorre

sctorre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 12:01

Olá a todos,Ontem segui todos os passos de fazer root e correu tudo bem (maravilhosamente bem e hiper rápido... nem percebo o receio que tinha, pois é mesmo fácil). Saquei o rom manager e instalei esta ROM e tudo ok, contudo antigamente envia e recebia mms sem ter os dados activos e agora tenho de os ter activos (e sou cliente TMN). Já eliminei as APN's, instalei-as através do APN portugal e mesmo assim nada.. é muito estranho (tb usei o apndroid e tb nada). Há solução ou temos mesmo de ter os dados activos (a ROM influencia nos mms??). Tb li todos os post e vi que há pessoas que gostavam de ter um indicador de bateria, eu uso o smart battery monitor.Abraço

#193 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 16 May 2011 - 19:06

[quote name="MagicHTC" post=168812][quote name='"Hardcore" post=168664]Boas!Instalei a CM7 no meu Desire a 2 dias e até agora estou a gostar bastante embora hoje me tenha acontecido algo estranho quando me ligam e eu "deslizo o botão" e nada acontece' date=' acabo por não atender a chamada porque o ecrã não responde.Outra situação é por vezes quando ligo o ecrã ele fica completamente preto somente com a barra de notificações visivel, isto acontece também em varios outros menus.Já aconteceu a alguém alguma destas situações?Estou a gostar muito desta ROM, mas não dá para continuar a perder chamadas... Abraço![/quote']Usas o SetCpu, ou algo do genero, aumenta o valor do screen off por exemplo 245>422Mhz (ondemand) assim não tens tanto LAG no wake.... ;)[/quote]Boas!Essa opção pode-se encontrar nas definições da ROM ou tem que ser com alguma app extra? Outra coisa, porque é que por vezes o sinal de rede 2/3G está em branco e depois passa para verde?? Thks!!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#194 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 17 May 2011 - 22:12

Olá a todosOntem segui todos os passos de fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e correu tudo bem (maravilhosamente bem e hiper rápido... nem percebo o receio que tinha, pois é mesmo fácil). Saquei o rom manager e instalei esta ROM e tudo ok, contudo antigamente envia e recebia mms sem ter os dados activos e agora tenho de os ter activos (e sou cliente TMN). Já eliminei as APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's, instalei-as através do APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal e mesmo assim nada.. é muito estranho (tb usei o apndroid e tb nada). Há solução ou temos mesmo de ter os dados activos (a ROM influencia nos mms??). Tb li todos os post e vi que há pessoas que gostavam de ter um indicador de bateria, eu uso o smart battery monitor.Abraço

Olá, a mim aconteceu-me a mesma coisa, como já tinha reportado atrás, e, não sei se é da ROM, mas acontece que instalei a ROM Ultimatedroid e aconteceu precisamente a mesma coisa. Contudo, face a este facto, instalei a Aurax 8.4, na boa, muito simples, e os mms funcionam sem qualquer problema. Será que a as ROM's não terá ali um problemazito com este assunto???Tenho pena, pois gostei de utilizar ambas as ROM's ultimate e CM7!!Alguém tem solução para isto??De refeir que já tentei as opções mencionadas anteriormente para resolver o assunto, mas não funcionaram.Obrigado

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#195 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 17 May 2011 - 23:28

Julgo q n esteja relacionado com a ROM, mas sim com o facto d, quer a Ultmate, quer a CM serem baseadas em Gingerbread, ao passo q a Aurax é em Froio...Abraç0!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#196 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 18 May 2011 - 12:47

E alguém conhece maneira de resolver isso ?????;)

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#197 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 15:24

o Matrix tem razão a unica diferença e a versão do aOS, a unica solução que encontro em 2.3.3 é ter os dados moveis activos ( Clt VDF)

OnePlus 6 powered by Android


#198 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 18 May 2011 - 21:30

Ok, obrigado pelo esclarecimento, mas acho que isso esta fora de questão!;) Pena pois são ROM's impecáveis. Vamos ver :(

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#199 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 08:16

Para quem quiser acompanhar os desenvolvimentos e novidades da CM:http://l.androidpt.com/cmnews

#200 zephirus

zephirus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:38

Olá,Preciso de ajuda.Instalei a CyanogenMOD 7 e não consigo adicionar a minha conta google. Não tenho sequer essa opção. Não tenho também o market na lista de aplicações. Alguém sabe qual é o problema?Tenho também outra questão. Antes desta instalação tinha a ROM StarBurst e conseguia desse modo ter 1gb de memória interna no telemóvel através da partição EXT4 do cartão. É possível fazer o mesmo com a CyanogenMOD? Como?Obrigado.