Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMOD 7.xx.xx Stable


  • Por favor inicie sessão para responder
243 respostas a este tópico

#226 zephirus

zephirus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 13:10

Que pena... Era mesmo isso que eu precisava de fazer... :(Qual é a classe do teu cartão?Alguém sabe como fazer esta operação que o zephirus refere?Obrigado.CumprimentosPedro Gomes

Classe 4 creio. De 16gb.

#227 pmjgomes

pmjgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 20:52

OK, acabei e instalar esta ROM.Tenho um problema com o sd card... diz "sd card blank or has unsopported filesystem".Tenho um particão em fat32 e uma em ext4. Alguma ideia?Obrigado.Cumprimentos,Pedro Gomes

#228 pmjgomes

pmjgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 20:53

Ah! E já agora como é que se configura a conta google? :)

#229 pmjgomes

pmjgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 08:01

Ok... Ponto de situação B) CM7 instalada e com as Google Apps ;) Agora segue-se o derradeiro passo no qual necessitava da vossa ajuda que é colocar uma partição do sd como extenção da memória interna do desire.Alguém me ajuda neste passo? ;) Obrigado.Cumprimentos,Pedro Gomes

#230 zephirus

zephirus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 08:54

Ok... Ponto de situação B) CM7 instalada e com as Google Apps ;) Agora segue-se o derradeiro passo no qual necessitava da vossa ajuda que é colocar uma partição do sd como extenção da memória interna do desire.Alguém me ajuda neste passo? ;) Obrigado.CumprimentosPedro Gomes

Olá Pedro,Tal como te tinha dito, não me recordo dos passos que fiz para fazer o que pretendes (estupidamente!) mas estava agora a tentar lembrar-me e há 2 passos que podes tomar para já:1. Instalar o S2E (https://market.andro...d=ru.krikun.s2e)2. Instalar o FreeSpace (encontras também no market uma versão free)Sei que no S2E podes "brincar" com a partição EXT e o FreeSpace permite-te ver o espaço que tens na memória interna, no cartão, na partição EXT, etç.Vou tentar encontrar o resto dos passos e assim que saiba digo.

#231 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 10:54

Mais um utilizador feliz com a CM7 ;)Passei da ultimate droid 3.3.0 e notei que talvez a abrir o menu seja mais lenta, mas tenho sempre disponível mais ram que com a ultimate e até agora estou a gostar bastante da experiencia

#232 sctorre

sctorre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 09:00

Olá a todos,acabei de instalar a versão 7.1, contudo após o rebbot fiquei sem espaço na memória interna no telemóvel e tive de apagar diversas aplicações.Continuo a não conseguir fazer o download de apps acima de 5 megas, mas o que me preocupa mesmo é o espaço limitado... é normal? Seguir os passos para aumentar a memória interna do Desire e depois volto cá :) mas agradecia que me dessem a vossa experiência com esta versão.Abraço

#233 sctorre

sctorre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 17:45

Ora viva,após um wipe total e instalação nova da cm 7.1 fiquei com quase tudo perfeito hehehe o espaço para apps ficou deveras reduzido em comparação com a 7.03.Abraço

#234 caxuda

caxuda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 22:39

Boas Xefes estou à rasca.Já fiz root ao Desire através do superoneclick. Como é que agora instalo este firmware?Um bem haja

#235 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 12:17

Boas a todos.Eu sou novo na CyanogenMod e como tal, vindo do HTC Sense tenho algumas dúvidas.Neste momento há duas que eu gostava que alguém me respondesse.1 - É possível ter mais do que 5 ecrãs (desktops), como queiram chamar?2 - Que forma há de mover a cache ou a dalvik-cahe e programas para a ext, para ficar com mais espaço disponivel.3 - Que extensão usar EXT3 ou EXT4? A recovery só cria EXT3, não é?P.S. - Não há relogios para o ecrã principal digitais nos widgets?? Já agora eu estou com a CyanogenMod 7.1.0, posso instalar pela recovery a Nightly Builds "cm_bravo_full-262.zip"? Obrigado a todos.

#236 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 18:03

Boas a todos.Eu sou novo na CyanogenMod e como tal vindo do HTC Sense tenho algumas dúvidas.Neste momento há duas que eu gostava que alguém me respondesse.1 - É possível ter mais do que 5 ecrãs (desktops), como queiram chamar?2 - Que forma há de mover a cache ou a dalvik-cahe e programas para a ext, para ficar com mais espaço disponivel.3 - Que extensão usar EXT3 ou EXT4? A recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery só cria EXT3, não é?P.S. - Não há relogios para o ecrã principal digitais nos widgets?? Já agora eu estou com a CyanogenMod 7.1.0, posso instalar pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery a Nightly Builds "cm_bravo_full-262.zip"? Obrigado a todos.

Alguma ajuda aqui, please...

#237 zedaale

zedaale

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 312 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 18:12

1. Qual é o launcher que estás a usar. Com o launcher pro, nas preferências consegues por os extasiassem que quiseres. Tira do market. 2 . Usa o simple2ext.3. Eu tenho ext 4. Criada com gparted em Linux mas também da com CD de arranque.4. Nos widgets há um relógio analógico, mas podes ir buscar mais ao market. Nunca instalei uma nightly mas o processo de instalação é o mesmo.

#238 Ferrarinews

Ferrarinews

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 394 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 18:29

Nunca instalei uma nightly mas o processo de instalação é o mesmo.

Ou seja copio para o cartão e flasho na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, sim?

#239 zedaale

zedaale

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 312 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 18:31

Penso que sim mas talvez seja melhor fazer um backup primeiro para o caso de algo correr mal. Nandroid

#240 cardososcout

cardososcout

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 13:44

Vi em alguns tutoriais que depois de se fazer o download da rom tem que se alterar o nome para update.zip e só depois fazer a instalação.Esta info ainda é válida?Obrigado.

#241 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 14:55

Boas e bem-vindo ao aPT cardososcout,Quando puderes passa nas apresentações....quanto a tua questão, não necessitas de alterar o nome, basta instalar o zip da ROM, dps as Gapps, e reboot.... :kiss:
  • cardososcout gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#242 cardososcout

cardososcout

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 23:29

Desde há uns dias noto que o wi-fi se desliga qd o ecrã tb se desliga, independentemente da opção selecionada na "Política de suspensão do wi-fi".Quer esteja selecionado "Ao desligar o ecrã", "Nunca quando ligado" ou "Nunca" o resultado é o mesmo: para ter o wi-fi a funcionar após um período longo com ecrã desligado tenho que ligar o ecrã.Alguém me pode explicar o porquê ou ajudar a resolver esta questão?Grato

#243 Crashoverride

Crashoverride

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlhos Vedros
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 19 April 2012 - 13:32

Instalação concluida com sucesso já criei um zip para circle battery para quem quiser... ;)CM7_RC1_BatImagem colocada

Boas,Este também dará para a CM7 do Magic?Abraços

Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0


#244 Jbota

Jbota

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 11:22

boas,Fiz o root e s-off pela 1ª vez ao meu desire.Depois instalei o Cyanogenmod. O problem é que quando faço o restart ao telemovel, o mesmo encrava e nao inicia o cyanogenmod. podem-me dar uma ajuda?