Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMOD 7.xx.xx Stable


  • Por favor inicie sessão para responder
243 respostas a este tópico

#201 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:45

OláPreciso de ajuda.Instalei a CyanogenMOD 7 e não consigo adicionar a minha conta google. Não tenho sequer essa opção. Não tenho também o market na lista de aplicações. Alguém sabe qual é o problema?Tenho também outra questão. Antes desta instalação tinha a ROM StarBurst e conseguia desse modo ter 1gb de memória interna no telemóvel através da partição EXT4 do cartão. É possível fazer o mesmo com a CyanogenMOD? Como?Obrigado.

Flasha as GAPPS.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#202 zephirus

zephirus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:47

Já não cheguei a tempo. Estava agora mesmo a fazer isso e vinha dizer que já tinha o problema resolvido. Obrigado MagicHTC.Em relação à minha segunda questão, consegues ajudar-me?

#203 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:51

Já não cheguei a tempo. Estava agora mesmo a fazer isso e vinha dizer que já tinha o problema resolvido. Obrigado MagicHTC.Em relação à minha segunda questão consegues ajudar-me?

Que eu saiba não ha Data2SD para CM7, apenas A2SD mas tb para que??? lolpor muito bom que seja o microSD, vais sempre ter um pouco de lag, queres mmo espaço avança para o S-OFF e custom partition CM7, ficas com 300MB para apps.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#204 zephirus

zephirus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:55

Eu não percebo muito disto, desculpa. Eu com a StarBurst tinha a memória interna com 1Gb (aparecia assim na informação do telefone e tudo) e era tudo extremamente rápido, sem lag. Pensei que fosse possível fazer o mesmo nesta ROM. Perguntas "para que?". Neste momento, sem ter instalado nada, já só tenho 88Mb livres. Existem aplicações que ocupam mais de 30mb, por isso isto é muito pouco espaço. Esse S-OFF é o quê? Só permite 300mb ou é customizável?

#205 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 14:59

Eu não percebo muito disto desculpa. Eu com a StarBurst tinha a memória interna com 1Gb (aparecia assim na informação do telefone e tudo) e era tudo extremamente rápido, sem lag. Pensei que fosse possível fazer o mesmo nesta ROM. Perguntas "para que?". Neste momento, sem ter instalado nada, já só tenho 88Mb livres. Existem aplicações que ocupam mais de 30mb, por isso isto é muito pouco espaço. Esse S-OFF é o quê? Só permite 300mb ou é customizável?

Sim mas consegues mudar para o SDcard muitas das apps, atão com CM7 quase td, podes manter 50MB livres na boa, quanto ao S-OFF, tens uma sticky aqui na secção de Desire, dá uma vista de olhos....:)

OnePlus 6 powered by Android


#206 zephirus

zephirus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 15:00

Ok. Thanks!

#207 japimentel

japimentel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:26

Boas,se precisares mesmo, podes instalar o S2E do market e meter as apps para o ext3.https://market.android.com/details?id=ru.krikun.s2e&feature=search_result

#208 zephirus

zephirus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:46

Boasse precisares mesmo, podes instalar o S2E do market e meter as apps para o ext3.https://market.android.com/details?id=ru.krikun.s2e&feature=search_result

Já testei isso, obrigado. Entretanto consegui fazer o que queria. Neste momento tenho toda a memória interna no cartão na partição ext4. Fiquei com 1Gb de memória interna.

#209 Gothan

Gothan

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 11:33

Boas, pessoal!Qual a real vantagem de se fazer root ao gadget?

#210 dreampower

dreampower

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 13:01

Boas eu sou novo por aqui tenho um HTC DESIRE com root e s-off e com o cyanogen 7.0.3, magic queria perguntar-te como é que se chama esse widget do tempo que tens na imagem. obrigado.

#211 shinghuru

shinghuru

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 11:48

Olá a todos! Eu recentemente comprei um HTC Desire em segunda mão e tenho neste momento a ROM Cyanogenmod 7.0.3 instalada.O problema que estou a ter é so um: Quando tento sacar aplicações do market, o download inicia e para quase no mesmo instante. Parece só acontecer com aplicações "grandes" tipo jogos, google maps, etc.Já andei por varios foruns a ver situações identicas, mas ainda não consegui ver uma solução para este problema... Já aconteceu a alguem aqui? Qual a melhor solução?Cumps!

#212 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 12:06

Boas deves ter s-off e hboot cm7 que tem pouca cache disponível... ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#213 shinghuru

shinghuru

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 14:08

No menu do boot apareceBRAVO PVT1 SHIP S-ONHBOOT-0.80.0000MICROP-031dTOUCH PANEL-SYNT0101RADIO-5.17.05.08Faltava esta info sorry!tenho S-ON aparentemente. Quanto ao hboot...n sei :) Sou um bocado leigo na matéria

#214 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 17:36

Ah OK atao vai a menu>def>aplicações>gerir apps>todas>market>limpar cache dps tenta novamente... ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#215 shinghuru

shinghuru

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 19:50

:) isso já tentei...varias vezes, n resolveu nada!

#216 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 22:17

Atao faz backup as tuas cenas, podes usar o mybackup root e o titanium backup ambos gratuitos e volta a instalar a rom,

OnePlus 6 powered by Android


#217 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 23:20

Update no 1o post :)

OnePlus 6 powered by Android


#218 shinghuru

shinghuru

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 09:05

pois...isso também já fiz...nao resultou =\

#219 alvesricardo

alvesricardo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 14:16

acho que tive uma sorte do caraças!!! :(fiz root ao desire... instalei o tal rom manager, disse pra ele fazer back up das coisas... la começou a fazer o backup.. terminou mas agora ta sempre em loop a reiniciar... :Sbasicamente fui seguindo estes passos! http://wiki.cyanogenmod.com/wiki/HTC_Desire_(GSM):_Full_Update_Guide#Flashing_Radio

#220 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 14:35

Consegues entra na recovery?Vol.Baixo+power e dps recovery, ai dentro escolhes Mount and storage> usb mount e ficas com acesso ao SDcard no Pc, copias o ZIP da rom e as GAPPS la para dentro e, wipe data, dps flash zip > ROM, flash zip > GAPPS, reboot.... :D

OnePlus 6 powered by Android


#221 alvesricardo

alvesricardo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 14:58

fiz o recovery e correu bemja tenho o cyanogen a correr no desire!!!! :Dquando fiz para instalar a rom escolhi nas opçoes para limpar tudo, mas agora tava aqui a pesquisar e tava a ver o file manager.. mas o cartao continua com as coisas que tinha de antes.... ?! se eu apagar tudo o que tenho no cartão... será que nao acontece nada?

#222 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 15:04

fiz o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e correu bemja tenho o cyanogen a correr no desire!!!! :Dquando fiz para instalar a rom escolhi nas opçoes para limpar tudo mas agora tava aqui a pesquisar e tava a ver o file manager.. mas o cartao continua com as coisas que tinha de antes.... ?! se eu apagar tudo o que tenho no cartão... será que nao acontece nada?

Podes limpar o SDcard sem problemas:via pc format SDcardvia recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery format SdcardAgora podes perder algumas apps. se não criaste uma partição EXT, via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e/ou via Rom Manager.... ;)Se não o fizeste penso que podes apagar tudo menos a pasta android.secure....Normalmente crio a partição antes de flashar a rom, logo tenho a partição FAT32 (aquela que ves via file explorer por exemplo) vazia.... :D

OnePlus 6 powered by Android


#223 pmjgomes

pmjgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 10:48

Olá zephirus,Como conseguiste fazer isso de ficar com 1GB de memória interna? ;)

#224 zephirus

zephirus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 12:27

Olá zephirusComo conseguiste fazer isso de ficar com 1GB de memória interna? ;)

Pois, não me lembro. A partição do cartão foi feita no telemóvel de um amigo pois no meu não dava. Depois disso instalei normalmente a CyanogenMod 7 e outro ficheio qq que não me recordo agora para tudo ir para o cartão. Tenho neste momento uns 500mb ocupados por programas. Na informação do telefone diz que a memória interna é 1gb. E o interessante é que não tenho qualquer problema de performance, tudo funciona às mil maravilhas.

#225 pmjgomes

pmjgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 13:09

Que pena... Era mesmo isso que eu precisava de fazer... :(Qual é a classe do teu cartão?Alguém sabe como fazer esta operação que o zephirus refere?Obrigado.Cumprimentos,Pedro Gomes