Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMOD 7.xx.xx Stable


  • Por favor inicie sessão para responder
243 respostas a este tópico

#126 PSFerreira

PSFerreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 17:42

Mas é tb a nossa :P

#127 NoneEvo

NoneEvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 17:48

Mas é tb a nossa :P

olhos obg, ficou bom,mas isto n devia ficar correcto pelas definições de rede?

#128 PSFerreira

PSFerreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 18:03

Penso q depende da operadora.Por exemplo, com a TMN sempre tive a actualização automática aquando da mudança da hora.Já com Vodafone e Optimus sempre tive q actualizar à lá pata.Mas é algo q nunca testei a fundo.

#129 NoneEvo

NoneEvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 19:53

Penso q depende da operadora.Por exemplo com a TMN sempre tive a actualização automática aquando da mudança da hora.Já com Vodafone e Optimus sempre tive q actualizar à lá pata.Mas é algo q nunca testei a fundo.

Pois,estou com tmn..estranho q com o ROM original nunca tive problemas.

#130 japimentel

japimentel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 21:05

[quote name="NoneEvo" post=155008][quote name='"PSFerreira" post=154957]Penso q depende da operadora.Por exemplo com a TMN sempre tive a actualização automática aquando da mudança da hora.Já com Vodafone e Optimus sempre tive q actualizar à lá pata.Mas é algo q nunca testei a fundo.[/quote]Pois' date='estou com tmn..estranho q com o ROM original nunca tive problemas.[/quote']Eu acho que isso do acerto automático da hora através da rede nunca funcionou... mas isto só eu a dizer. Com os nokias que tive era a mesma coisa.O GMT para a hora de Lisboa antes da hora de Verão era GMT+00, com a mudança da hora passou a ser GMT+01. Este GMT nunca deixa de se chamar Merediano de Greenwich (Londres ou Lisboa como queiram chamar).Isto muda-se uma vez e na próxima mudança de hora muda automaticamente.Ler mais aquihttp://www.oal.ul.pt/index.php?link=muda

#131 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 21:08

eu tb estou com a TMN e não me meteu direito. Tive de ser eu a definir.

#132 PSFerreira

PSFerreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 21:21

Pois, explicações não posso dar, só posso descrever a situação actual.Nokia E65 com TMN muda automáticamente (já o fazia com um 6600).Nokia ranhoso (1100 ou lá o q é) da empresa com Vodafone teve de ser à lá pata.Desire com Optimus tb teve de ser manualmente.Vá se lá entender...Mas enfim, todos os problemas fossem como este... :P

#133 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 21:49

Tanto post por causa da mudança da hora,lol Carissimos, já chega de off-topic, mudam manualmente para +1 e já est´.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#134 chefmoisas

chefmoisas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 14:24

Boas amigosPreciso da vossa ajuda Gostava de usar esta rom mas uso o sense para sincronizar os dados do meu outlook 2010 64 bits com o desire e preciso de o fazer varias vezes ao dia.Desta forma pergunto se existe alguma app que o faça sem ser necessário recorrer ao sense ???

#135 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 18:18

Como se está a portar a estabilidade da release stable de CM7? Tenho lido alguns issues no xda-developers... Tenho andado com Leedroid mas sinto-me tentado a dar umas voltas em GingerBread, mais ainda em Cyanogen.. :)Não quero perder a estabilidade que tenho com Leedroid, e sinto que estabilidade que Leedroid tem não é fácil de se atingir.. :PCumps

#136 brucar

brucar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • motorola razr

Mensagem publicada 13 April 2011 - 20:35

Como se está a portar a estabilidade da release stable de CM7? Tenho lido alguns issues no xda-developers... Tenho andado com Leedroid mas sinto-me tentado a dar umas voltas em GingerBread mais ainda em Cyanogen.. :)Não quero perder a estabilidade que tenho com Leedroid, e sinto que estabilidade que Leedroid tem não é fácil de se atingir.. :PCumps

Tb estou curioso em saber as melhorias desta rom,testei a rc4 e gostei.Entretanto instalei a redux e nao quero outra coisa.Cumps

#137 Dchos3n

Dchos3n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 11:27

Esta continua com o bug dos 2 segundos de atraso ao receber uma chamada.O wireless tem também que se predefinir para 13 canais senão não reconhece alguns pontos de acesso wireless

#138 Vedante

Vedante

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 17:38

Boas CyanogenMOD 7 D2EXT exizte para eu instalar sff ???

#139 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 19:07

Boas CyanogenMOD 7 D2EXT exizte para eu instalar sff ???

Que eu saiba não so A2SD

OnePlus 6 powered by Android


#140 Glonely

Glonely

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 11:29

[quote name="PJFonseca" post=133054][quote name='"MagicHTC" post=132943]Instalação concluida com sucesso já criei um zip para circle battery para quem quiser... :)CM7_RC1_BatImagem colocada[/quote]Obrigado pela circle battery' date=' dá um jeitão :P[/quote']Olá minha gente, de novo.... Consegui fazer tudo para por o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no meu móvel e já tenho o 7.0.0 a funcionar... impecável... a minha pergunta prende-se com o facto de querer colocar a circle battery... Será que posso instalar a que postaram e como é que o faço? Coloco o zip no Sd e depois??? Ou extraio o zip e depois instalo algum aplicativo do ficheiro zip???Obrigado e continuem o bom trabalho...

#141 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 13:37

Olá minha gente de novo.... Consegui fazer tudo para por o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no meu móvel e já tenho o 7.0.0 a funcionar... impecável... a minha pergunta prende-se com o facto de querer colocar a circle battery... Será que posso instalar a que postaram e como é que o faço? Coloco o zip no Sd e depois??? Ou extraio o zip e depois instalo algum aplicativo do ficheiro zip???Obrigado e continuem o bom trabalho...

Boas esse zip da bateria foi feito para a RC1, não deve funcar com a stable, se queres mmo circle battery, tens que ir a Kitchen criar um .... :( http://uot.dakra.lt/

OnePlus 6 powered by Android


#142 Vedante

Vedante

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 16:49

Boas pessoal, esta rom CyanogenMod 7.0.0-RC4 é a ultima ??? eu tenho usado Rcmixhd e gostava de testar esta.Obrigado

#143 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 20 April 2011 - 17:19

Esta pergunta é para o MagicHTCQual a grande vantagem da ROM Ultimate Droid 3.3 AOSP 2.3.3 em relação à CM7?Thanks

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#144 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 18:21

Esta pergunta é para o MagicHTCQual a grande vantagem da ROM Ultimate Droid 3.3 AOSP 2.3.3 em relação à CM7?Thanks

Mais rápida, pelo menos a meu ver.... :(

OnePlus 6 powered by Android


#145 Dchos3n

Dchos3n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 19:22

Esta pergunta é para o MagicHTCQual a grande vantagem da ROM Ultimate Droid 3.3 AOSP 2.3.3 em relação à CM7?Thanks

Mais rápida pelo menos a meu ver.... :(

A meu também

#146 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 20 April 2011 - 21:17

Obrigado pela resposta...Posso flashar a ROM Ultimate Droid 3.3 AOSP 2.3.3 com o HBOOT PB99IMG_bravo_cm7.zip.Pergunto isto porque este é o HBOOT que tenho neste momento.THANKS.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#147 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 22:24

Eu tb tenho e deu...

#148 Dchos3n

Dchos3n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 22:46

Obrigado pela resposta...Posso flashar a ROM Ultimate Droid 3.3 AOSP 2.3.3 com o HBOOT PB99IMG_bravo_cm7.zip.Pergunto isto porque este é o HBOOT que tenho neste momento.THANKS.

Sim é também a que tenho no meu

#149 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 25 April 2011 - 09:09

Bom dia,Já saiu a STABLE update-cm-7.0.2-Desire-signed.zipVamos lá ver como se comporta.THANKS

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#150 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 25 April 2011 - 11:36

Será que tenho que ir ao HBOOT e fazer CLEAR STORAGE para flashar a update-cm-7.0.2-Desire-signed.zipBom diaTentei flashar a update-cm-7.0.2-Desire-signed.zip utilizando o método que já utilizei dezenas de vezes:wipe data/factory resetWipe cache partitionAdvanced > Wipe Dalvik CacheAdvanced > Wipe Battery StatsInstall zip from sdcardMas depois de flashar e fazer reset nunca mais arrancou, não saiu da imagem AlphaRev 1.8, tive que retirar a bateria e entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fazer novamente:wipe data/factory resetWipe cache partitionAdvanced > Wipe Dalvik CacheAdvanced > Wipe Battery StatsInstall zip from sdcarde depois flashar a update-cm-7.0.0-Desire-signed.zip STABLE para voltar a dar vida ao meu DESIRE.Alguém sabe porque raio aconteceu isto com esta nightly?THANKS.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;