Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Rom 2.3 & CyanogenMod 7

• Por favor inicie sessão para responder
447 respostas a este tópico

#126 pjrg

pjrg

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 23:18

Alguém consegue utilizar o link2sd nesta rom? Se tiver uma partição Ext2 a rom não detecta o cartão se a partição for Fat32, o link2sd não detecta a partição :SVoltei à 2.1 :P

Esta Rom não detecta cartão com partições ext2.Existe um script que faz a rom detectar o cartão com essa partição. Faz o seguinte:Para quem quer usar um sdcard que está formatado com FAT32 e ext2/ext3:Descompacte e copie o arquivo anexado a userinit.sh / data / local / usando adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb.Código: adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb push userinit.sh / data / local / userinit.shadb shell chmod 755 / data / local / userinit.shFazer Reboot, e o cartão é reconhecido.Já testei e funciona! Mas se conectares o telefone ao PC em modo de armazenamento em massa, depois de desconectar do PC o cartão não é reconhecido novamente.Após uma reinicialização é reconhecido novamente.Aqui tens o script:http://www.mediafire.com/?g6470gtz09vxm7c

#127 passado84

passado84

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 00:41

[quote name="pjrg" post=139576][quote name='"passado84" post=139522]Alguém consegue utilizar o link2sd nesta rom? Se tiver uma partição Ext2 a rom não detecta o cartão se a partição for Fat32' date=' o link2sd não detecta a partição :SVoltei à 2.1 :P[/quote']Esta Rom não detecta cartão com partições ext2.Existe um script que faz a rom detectar o cartão com essa partição. Faz o seguinte:Para quem quer usar um sdcard que está formatado com FAT32 e ext2/ext3:Descompacte e copie o arquivo anexado a userinit.sh / data / local / usando adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb.Código: adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb push userinit.sh / data / local / userinit.shadb shell chmod 755 / data / local / userinit.shFazer Reboot, e o cartão é reconhecido.Já testei e funciona! Mas se conectares o telefone ao PC em modo de armazenamento em massa, depois de desconectar do PC o cartão não é reconhecido novamente.Após uma reinicialização é reconhecido novamente.Aqui tens o script:http://www.mediafire.com/?g6470gtz09vxm7c[/quote]Thanks! Finalmente posso passar po cartão todas as apps que têm widgets sem problemas... Vamos a ver se amanhã ou depois sai a 1.5

#128 pjrg

pjrg

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 07:49

Pelo que li no 4pda.ru primeiro vai ser lançada a versão 1.4 final (sem rádio), e só dias mais tarde é que há-de sair a versão 1.5 (com rádio funcional).Não entendo porque ele faz isto, mas pronto, há que valorizar o trabalho do homem![Editado]Acabei agora de ver!Vai hoje ficar disponivel a versão 1.5 com o rádio a funcionar e muitos outros bugs corrigidos!Aguardo pelo upload para testar!Cumpts.

#129 pjrg

pjrg

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 07:54

é a coisa que a mim menos me interessa!

Não te interessa a ti, mas interessa-me a mim! :P Eu uso bastante o rádio e desejo bastante que consigam colocar o rádio a funcionar nesta rom.Ao que parece já conseguiram e só me resta aguardar.Abraço. :P

#130 afpereira

afpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 23:46

Código: adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb push userinit.sh / data / local / userinit.shadb shell chmod 755 / data / local / userinit.shFazer Reboot, e o cartão é reconhecido.

É pa não consigo por estes comandos a funcionar será que há alguma coisa mal neles

#131 bazuka

bazuka

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 23:58

é a coisa que a mim menos me interessa!

Não te interessa a ti mas interessa-me a mim! :P Eu uso bastante o rádio e desejo bastante que consigam colocar o rádio a funcionar nesta rom.Ao que parece já conseguiram e só me resta aguardar.Abraço. :P

Como é obvio todos temos as nossas preferencias!Ainda bem que vai sair uma rom que te satisfaça' date=' porque a que está cá fora já me enche as medidas![img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png[/img]

#132 passado84

passado84

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 00:22

Nova versão já cá canta (1.5). A destacar (desculpem não ter traduzido ainda):CyanogenMod v7.0.0 RC2(+) Upgrade to Android 2.3.3(+) Sound profiles.(+) Display the charge as a percentage in status(+) Increased productivity in the gallery.(+) Add an additional kind of lock screen.(+) Core of the same old .29, but a change in its - (collected in a pile and took the best and worst un buggy on the basis of developments Quarx'a and wingrime)(+) Has returned home sensors, maybe it will positively affect the battery.(+) Headset(+) Search networks, the choice of the operator and the second line.(+) Getting rid slowly from proprietary parts, the more we have the source - the better.(+) Returned vibrootklik on the button MENU and BACK.(+) Has raised a total capacity of vibration.(+) Removed unnecessary default applications.(+) Total capacity for rendering the UI slightly increased.(+) Fix a sign(+) Fix handsfree(+) Add guglapsy initially in the assembly.(+)-FM radio.(?) Support for USB Flash Drives with additional sections - ext, swap ... Infelizmente os downloads estão bloqueados, porque estão gerando demasiado tráfego... mas mal arranjar um, posto aqui.EDIT: link: http://db.tt/ratax8e

#133 ps_sal

ps_sal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 00:24

Segue a versao 1.5 do SwiftDroid, com radio funcional, melhor wifi, diz-se q o ta mais rapido fastboot:http://db.tt/F9tCghBPelo install update .zip do recovery:http://dl.dropbox.com/u/18432953/update-cm-7.0.0-RC2-GT540-MUR4IK-signed.zipPor recovery:http://narod.ru/disk/7011724001/2.3.3.zip.htmlDepois de flashar, wipe data...EDIT: Testado e 10 estrelas, completissima... :-Dja posso ouvir radio hehheeh, quanto a bateria, a minha preocupação, depois digo como se comporta!!

#134 pjrg

pjrg

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 11:53

Para colocar o botão da câmara e funcionar devem fazer isto:

For fix camera/focus buttons:Move two lines (with any method? for example with rootexplorer and builtin texteditor):key 212 CAMERAkey 242 FOCUSfrom file system/usr/keylayouts/msm_touchscreen.kl to file system/usr/keylayouts/qwerty.kl and reboot phone.

Creditos: Mur4ik

#135 Andros

Andros

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 13:06

O pack de instalação por fastboot da versão 1.5 também traz juntamente o novo ClockworkMod recovery 3.0.1.3.

#136 JakimDasCouves

JakimDasCouves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 14:39

Vamos la então testar esta versão! Já alguém conseguiu resolver o bug das notificações de sms's não acenderem o ecrã?

#137 ps_sal

ps_sal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 14:48

Vamos la então testar esta versão! Já alguém conseguiu resolver o bug das notificações de sms's não acenderem o ecrã?

Sempre podes usar o SMS Popup!!

#138 JakimDasCouves

JakimDasCouves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 15:15

Sempre podes usar o SMS Popup!!

eu usava o Missed Message Flash, mas já li em alguns forums que este app pode danificar a bateria. O ideal era só mesmo acender quando a sms chega!

#139 pjrg

pjrg

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 16:04

Mais alguém tem um bug com o icone do gps na status bar? Ou sou só eu?Ligo o GPS, fica ligado mas não aparece o icone na status bar. Só aparece mais tarde!Até aí tudo bem, o problema é depois quando desligo, o gps fica desligado mas o icone fica sempre na status bar. Só sai se fizer reboot!Alguém mais tem esse problema?

#140 JakimDasCouves

JakimDasCouves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 17:27

Mais alguém tem um bug com o icone do gps na status bar? Ou sou só eu?Ligo o GPS fica ligado mas não aparece o icone na status bar. Só aparece mais tarde!Até aí tudo bem, o problema é depois quando desligo, o gps fica desligado mas o icone fica sempre na status bar. Só sai se fizer reboot!Alguém mais tem esse problema?

A mim também acontece! Que bug marado..

#141 pjrg

pjrg

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 19:47

[quote name="JakimDasCouves" post=140286][quote name='"pjrg" post=140245]Mais alguém tem um bug com o icone do gps na status bar? Ou sou só eu?Ligo o GPS fica ligado mas não aparece o icone na status bar. Só aparece mais tarde!Até aí tudo bem' date=' o problema é depois quando desligo, o gps fica desligado mas o icone fica sempre na status bar. Só sai se fizer reboot!Alguém mais tem esse problema?[/quote']A mim também acontece! Que bug marado..[/quote]Ainda bem que não sou só eu! :unsure: Eu já questionei o Mur4ik sobre isto mas ele não me respondeu! :) Se souberes de algum fix, diz!Cumpts.

#142 brunobob

brunobob

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 09 March 2011 - 11:48

[quote name="pjrg" post=140361][quote name='"JakimDasCouves" post=140286][quote="pjrg" post=140245]Mais alguém tem um bug com o icone do gps na status bar? Ou sou só eu?Ligo o GPS fica ligado mas não aparece o icone na status bar. Só aparece mais tarde!Até aí tudo bem' date=' o problema é depois quando desligo, o gps fica desligado mas o icone fica sempre na status bar. Só sai se fizer reboot!Alguém mais tem esse problema?[/quote']A mim também acontece! Que bug marado..[/quote]Ainda bem que não sou só eu! :unsure: Eu já questionei o Mur4ik sobre isto mas ele não me respondeu! :) Se souberes de algum fix, diz!Cumpts.[/quote]A mim também me acontece, e deve acontecer a toda a gente. :) Mas é engraçado ver que em cada versão que vai saindo que alguns bug´s de anteriores versões são corrigidos, mas que outros bug´s que não se faziam ver nas versões anteriores aparecem nas novas...lol

#143 brunobob

brunobob

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 09 March 2011 - 14:48

E não sei se já aconteceu a mais alguém, mas já me apercebi de ter o mesmo problema noutras versoes desta rom...Não acontece sempre mas por vezes ao ver videos e ao fim de ver uns quantos, quando colocam o telefone na horizontal, o video fica cheio de linhas pretas na vertical e horizontal, na mesma altura que isso acontece se for à camera para tirar fotos esta também apresenta linhas que formam quadrados pelo visor inteiro...Se reiniciar o telefone fica bom, até acontecer outra vez!alguém já se deparou com o mesmo problema?

#144 MatZaD

MatZaD

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 14:40

É impressão minha ou até mesmo a versão 2.3.3 gasta a bateria num ápice?Acho que vou voltar para uma nativa :(

#145 ps_sal

ps_sal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 14:57

É impressão minha ou até mesmo a versão 2.3.3 gasta a bateria num ápice?Acho que vou voltar para uma nativa :(

Cuidado com o overclock, o meu vai em 3 dias sem carregar bateria e ta um bocadinho abaixo da metade... De notar que uso muito net, desde wifi a da tmn, ate tenho ouvido radio, jogos, sms e isso... 5estrelas a bateria ate agora!!!

#146 MatZaD

MatZaD

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 15:02

Pois mas eu nem sei por isto em overclock, a bateria é que tá-se a ir num instante, quase nem dura um dia -.-'

#147 ps_sal

ps_sal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 15:07

Pois mas eu nem sei por isto em overclock a bateria é que tá-se a ir num instante, quase nem dura um dia -.-'

Ve la se não tens nada activado, tipo gps (vê la na barra de tarefas pq qdo se instala a rom o GPS vem já activado) e isso porque não e normal... Como ja te disse vou ja em 3 dias, desde que a rom saiu e ainda não o carreguei(e pelos vistos não será hj!!!

#148 MatZaD

MatZaD

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 15:12

Também pensei nisso, mas não já experimentei, só ligo de vez em quando o wi-fi, sei que é do que mais gasta mas nada em comparação ao que era.Cheguei inclusive instalar uns quantos task killers mas nada...

#149 vmjs

vmjs

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 14:48

e em relação ao sd? ainda nao instalei esta versão mas vou faze-lo ainda hoje. é necessário tar particionado tal como o 2.2 ou basta estar tudo em fat32?

#150 zadkziel

zadkziel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 15:01

Basta teres o Fat32. O app2sd é nativo do 2.3.