Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom 2.3 & CyanogenMod 7


  • Por favor inicie sessão para responder
447 respostas a este tópico

#426 JakimDasCouves

JakimDasCouves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 19:32

[quote name="FredericoLopes" post=260190][quote name='"JakimDasCouves" post=259345]Eu utilizo a DroidWall e deixo apenas activo na net pelo cartão o programa das SMS assim já não gasta dinheiro.[/quote]ontem flashei a stock 2.1 Portugal' date=' por supostamente funcionar o método do APNportugal. Não sei porquê, mas não funcionou.Voltei ao google e encontrei isto https://manuaisonlin...ns,ins:818573só com este APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN (apaguei o da net) está tudo a funcionar. E pelo menos no site da vodafone ñ está taxado consumo à hora que testei.Se puderes testar com a 2.3.Cheers[/quote']Até testava, mas sou TMN, o servidor não é o mesmo

#427 andy14

andy14

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 07:38

ja consegui instalar e realmente esta mais rapido e "bonitinho"... mas tenho metade do software em portugues e metade em russo... ha maneira de alterar isto?e como recupero os contactos que estao no lg suite?

#428 jneto

jneto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 20:26

instalei ontem no tlm do meu irmao, ficou muito rapido e é uma rom exelente e para já sem nada apontar de falhas...

#429 xixorro

xixorro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 00:34

instalei ontem no tlm do meu irmao ficou muito rapido e é uma rom exelente e para já sem nada apontar de falhas...

Ate começarem a aparecer as primeiras faltas de memoria.....A ROM até é rápida...mas o programas crasham muito...mas ao inicio sim, é uma maravilha

#430 andy14

andy14

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 13:17

Na minha opinião esta ROM esta bastante aceitável e ate sair a 4.0 penso que esta é a melhor opção de momento; Mas deparei-me com alguns bugs que por mais que tenha pesquisado não os consigo resolver e ja me começam a enervar: - A bateria ( apesar dos data wipe que fiz) continua sem me durar 1 dia - Cada vez que o telemóvel desliga perco todas as fotos dos meus contactos do facebook e mesmo sincronizando ele não volta a reave-las; tenho de remover a conta do facebook e voltar a cria-la - para mandar 1 sms tenho de primeiro ir ao contacto e depois redigir ou então saber o numero de cor pois não aparece o botão para adicionar destinatário como na stock rom - algumas das widget's não funcionam a menos que estejam instaladas no telemóvel ao contrario do que acontecia com a stock rom com o link2sd em que podiam estar no sd cardSe houver alguém que me consiga ajudar a solucionar estes problemas, agradeço desde já.

#431 Eric Carneiro

Eric Carneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 17:26

ja consegui instalar e realmente esta mais rapido e "bonitinho"... mas tenho metade do software em portugues e metade em russo... ha maneira de alterar isto?e como recupero os contactos que estao no lg suite?

Resolver o russo x portuguêsInstalar as aplicações google pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery através da opção "install a zip" Google Apps Extended updateQuanto ao LG Suite, não uso. =/Faço backup dos contatos sempre no cartão de memória mesmo.

#432 specialze

specialze

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 23:29

Algém sabe como configurar contas de email por IMAP ou POP3 neat versão?So me esta a deixar configurar contas Exchange....Minha configuração actual: Versão do Android 2.3.7Versão do Kernel é a 2.6.29 lg-electronics@mur4ik-VirtualBox #3Mod Version SwiftDroid v2.0 RC5 (Based on CyanogenMod-7.1.0)

#433 Eric Carneiro

Eric Carneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 23:49

Nenhuma atualização nova? =/

#434 Strike69

Strike69

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 12:34

Pessoal o que será que se passa que eu estou cheio de problemas com esta versao do cyanogenMod-7.0.0-GT540_Mur4ikem 1º nao conssigo ligar ao pc..alias conssigo mas carrego para activar o armazenamento de dados e nao abre o sd no pc2º liguei por bluetooh quando vo ua enviar um ficheiro ele xega a meio e da um erro a dizer que nao é compativel com o tel3º ligo o wifi ele liga s a net fica a obter ip e desliga .... já nao sei o k fazer... o interface é muito bonitinho mas a nivel de problemas até agr já encontrei muitos...alguem conssegue me ajudar pfvr?

#435 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 21:29

Boas Eric Carneiro e Strike69 instalem esta versão... é a ultima.http://depositfiles.com/files/1fgck3zvgStrike69 - a rom vai estar em Russo ou algo do género, nao te assustes, tenta mudar a Linguagem(opa vai por tentativas, mas é nas defenicoes, depois numa linha que tem um bloco de notas com a letra A, o simbolo é algo desse genero... com a letra A(tenta que encontras) , e dps é a 1 opção e é so escolheres a lingua... ) quando mudares a linguagem, reinicia o telemovel e deves estar OK! :)espero ter ajudado dps posta ai o resultado :)
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#436 kscorito

kscorito

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 20:36

Boa noite..Bom galera sou novo.. peguei o cel ontem e hj ja decidi troca a versão do android porem... todo o processo foi realizado 100%, porem ao tentar carregar o SO ele fica num loop ate travar na tela de inicialização, o logo da LG aparece normalmente, ja no do SO carrega varias fazer ate que chega em um momento que trava, e aguardei por 40mim e não passou.Fiz todo o processo sem o chip e sem o SD.. tentei ligar ele em flash dinovo porem não aceito foi para a inicialização do SO.Obrigado

#437 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 15 April 2012 - 20:21

Hey gente !Quanto ao pessoal que tem dificuldade em mandar mensagem para o contato que quer, por nao ter o botaozinho que vai procurar o contato, nao é dificil, basta escrever o nome da pessoa que o contato aparece logo :)

#438 xixorro

xixorro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 23:52

Hey gente !Quanto ao pessoal que tem dificuldade em mandar mensagem para o contato que quer por nao ter o botaozinho que vai procurar o contato, nao é dificil, basta escrever o nome da pessoa que o contato aparece logo :)

isso foi a primeira coisa que me fez torcer o nariz qd deixei o 2.1. Mas ja me habituei. Carrega no botao de pesquisa (ao lado do da camara) que ja da para escreveres

#439 Eric Carneiro

Eric Carneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 16:24

Opa, estava a alguns dias distante.Mas já estou a baixar esta rom e testarei.Assim que tiver uma opnião, posto aqui.abraços!

#440 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 21 April 2012 - 14:23

Hey ppl !Tem como instalar a rom pelo recovery 5.0.2.7 ?Já tentei mas diz instalacao abortada :dry:cumps !

#441 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 07 May 2012 - 20:47

?

#442 Trusted

Trusted

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • WIKO Rainbow, BQ Aquaris 5 HD, LG GT 540,

Mensagem publicada 09 May 2012 - 08:57

A unica soluçao e reverters a versao do clockwork uma 3 ou 4, é a unica coisa que me lembro neste momento.

#443 MrGGil

MrGGil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 19:14

Boas Eric Carneiro e Strike69 instalem esta versão... é a ultima.http://depositfiles.com/files/1fgck3zvgStrike69 - a rom vai estar em Russo ou algo do género nao te assustes, tenta mudar a Linguagem(opa vai por tentativas, mas é nas defenicoes, depois numa linha que tem um bloco de notas com a letra A, o simbolo é algo desse genero... com a letra A(tenta que encontras) , e dps é a 1 opção e é so escolheres a lingua... ) quando mudares a linguagem, reinicia o telemovel e deves estar OK! :)espero ter ajudado dps posta ai o resultado ;)

Boas...Eu gostava de experimentar esta ROM mas como es tópico já 23 páginas, não tenho bem a certeza e qual é o link :( É este que está aqui citado?

#444 Ignis

Ignis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2012 - 18:11

Boas pessoal.Apesar de ninguem ter respondido ao meu problema, depois de muito batalhar, acabei por conseguir por o tm a funcionar com o kit maos livres bluetooth. Mas a solução não foi a mais desejada, tive de instalar a versão anterior, ou seja, RC4.Fiquem bem.



#445 Ignis

Ignis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2012 - 18:12

Boas... Também tenho o mesmo problema... Na RC4 tudo o resto está funcional???

Tens o link da RC4 via recovery?

#446 Ignis

Ignis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2012 - 17:52

Hey ppl !Tem como instalar a rom pelo [acrlink='http://www.androidpt...covery[/acrlink] 5.0.2.7 ?Já tentei mas diz instalacao abortada :dry:cumps !


Vê lá se não se passa o que me estava a acontecer - o zip que descarreguei tinha dentro outro zip, esse sim com a rom...

K & H

#447 Vasco540

Vasco540

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Xperia U

Mensagem publicada 10 August 2012 - 09:44

Boas, eu não acompanho este tópico desde o inicio então queria postar algumas duvidas:
Esta rom pode ser instalada por recovery certo ? foi o que eu vi no tópico da XDA
A quantos Mhz esta rom da ? espero que seja 1000 pq eu quero rodar o minecraft poket edition :P se fosse possivel :)
Se alguém me poder responder as minhas duvidas fico a espera :)
Cumps.

Editado por Vasco540, 10 August 2012 - 09:52.


#448 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2012 - 12:18

Sim, é por recovery, e não, dificilmente elevas o processador a 1000 mhz, no máximo só o poes a 800 e muitos!!

Cumps ;)

Sigam-me ;)) @Bernardofar