Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

flph/firetrap JellyBean 2.2.1 OUTDATED


  • Por favor inicie sessão para responder
746 respostas a este tópico

#26 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 22:34

[quote name="firetrap" post=128339][quote name='"wyldkat" post=128322]Nas notificações ao surgirem o texto que aparece na barra está a preto' date=' ou seja, não se vê.[/quote']se nao aparece como é k sabes k é preto? :) pode nao ter texto, engraçado é isso ja vem da twoNights e ng até agora tinha reportado nada[/quote]realmente tem esse texto..e está a preto, mas não faz muita diferença porque fica la o icone e ao abrires a barra de notificaçoes diz la tudo. Mas na twonights penso que o services.jar era o mesmo e nunca ninguém sentiu falta disso.

#27 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 07 February 2011 - 22:40

[quote name="mykos" post=128363][quote name='"firetrap" post=128339][quote="wyldkat" post=128322]Nas notificações ao surgirem o texto que aparece na barra está a preto' date=' ou seja, não se vê.[/quote']se nao aparece como é k sabes k é preto? :) pode nao ter texto, engraçado é isso ja vem da twoNights e ng até agora tinha reportado nada[/quote]realmente tem esse texto..e está a preto, mas não faz muita diferença porque fica la o icone e ao abrires a barra de notificaçoes diz la tudo. Mas na twonights penso que o services.jar era o mesmo e nunca ninguém sentiu falta disso.[/quote]Eu acho que não estão a perceber.

Imagem colocada

Eu falo daquele texto: "John Smith: Hey! How are you (...)". A animação aparece, fica ali uns 5 seg. (como se estivesse a mostrar a mensagem) mas o texto simplesmente não está lá.Curiosamente, a data aparece a branco. Portanto deve ter sido problema só meu, mas achei por bem reportar. Voltei à Two Nights porque não tinha tempo de configurar tudo direitinho, mas amanhã vejo isto novamente.

#28 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 22:47

[quote name="wyldkat" post=128365][quote name='"mykos" post=128363][quote="firetrap" post=128339][quote="wyldkat" post=128322]Nas notificações ao surgirem o texto que aparece na barra está a preto' date=' ou seja, não se vê.[/quote']se nao aparece como é k sabes k é preto? :) pode nao ter texto, engraçado é isso ja vem da twoNights e ng até agora tinha reportado nada[/quote]realmente tem esse texto..e está a preto, mas não faz muita diferença porque fica la o icone e ao abrires a barra de notificaçoes diz la tudo. Mas na twonights penso que o services.jar era o mesmo e nunca ninguém sentiu falta disso.[/quote]Eu acho que não estão a perceber.

Imagem colocada

Eu falo daquele texto: "John Smith: Hey! How are you (...)". A animação aparece, fica ali uns 5 seg. (como se estivesse a mostrar a mensagem) mas o texto simplesmente não está lá.Curiosamente, a data aparece a branco. Portanto deve ter sido problema só meu, mas achei por bem reportar. Voltei à Two Nights porque não tinha tempo de configurar tudo direitinho, mas amanhã vejo isto novamente.[/quote]wyldcat garanto-te k a twoNights está igual nisso e eu ja tinha reparado mas creio k isso nem é bug ate é mais low profile assim a namorada nao le a msg logo qdo recebo. e sinceramente e isto é apenas a minha opiniao, tou ter aquele sentimento de ingratidao k nao curto pois eu e o flph andamos aki semanas a porrada com isto pra melhorar a performance pra tratar do jit melhorar isto akilo e a 1ª cena k dizes é pk nao apareçe o 1/4 do texto na barra de notificaçoes!? é a mm coisa k eu te contruir um ferrari todo XPTO com 1000 cv e tu dizeres k nao gostas pk o puxador da porta é preto e devia ser branco. end o talk acerca do texto, eu posso mudar isso na boa mas apartir de agora é imagem de marca de todas as minhas ROMS nao à texto a branco :evil:

#29 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 07 February 2011 - 23:16

wyldcat garanto-te k a twoNights está igual nisso e eu ja tinha reparado mas creio k isso nem é bug ate é mais low profile assim a namorada nao le a msg logo qdo recebo. e sinceramente e isto é apenas a minha opiniao tou ter aquele sentimento de ingratidao k nao curto pois eu e o flph andamos aki semanas a porrada com isto pra melhorar a performance pra tratar do jit melhorar isto akilo e a 1ª cena k dizes é pk nao apareçe o 1/4 do texto na barra de notificaçoes!? é a mm coisa k eu te contruir um ferrari todo XPTO com 1000 cv e tu dizeres k nao gostas pk o puxador da porta é preto e devia ser branco. end o talk acerca do texto, eu posso mudar isso na boa mas apartir de agora é imagem de marca de todas as minhas ROMS nao à texto a branco :evil:

Bem me parecia que estava a passar essa imagem, mas não é de todo o que sinto. Foi a 1ª cena que te disse porque foi a primeira coisa que reparei.Eu voltei à TwoNights porque estou cheio de sono para estar a instalar tudo e configurar tudo novamente, mas a minha intenção é de usar a ROM, não é por causa desse pequeno BUG que o vou deixar de fazer.Estou-vos grato e disso não tenhas dúvidas.

#30 cornelyus

cornelyus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 23:17

boas gente.. nao ha palavras para esta malta que trabalha em pro-bono!!Ja ta a sacar.. mas antes de instalar queria so ter certeza de uma cena..tenho a firetrap 2nights.. com o app2sd a funcionar.. presumo que quando fiz o que dizia no tutorial, fiquei com a ext3 a funcionar.. nao precisarei entao de nenhuma configuraçao para isso depois de instalar a nova jellybean certo?Segunda coisa.. ter dalvickcache on SD é uma cena nova não? na twonights era on phone? Alem disso tenho cartao sd so classe 4.. melhor ficar com dalvik on phone..Mais uma x thanks.. por nos ajudarem a todos a termos um Android de valor!!

#31 JPedrosa

JPedrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 23:47

firetrap & flph,obrigado a ambos, pelo excelente trabalho.Estou neste momento a fazer os backups necessários, para depois fazer a instalação.Uma pergunta, fruto de várias roms, vários programas instalados para cima e para baixo, tenho folders e ficheiros aos molhos no SD card.Posso formatar o SD antes de instalar a rom?Cumps,JP

#32 mpleite

mpleite

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 00:08

Sacatting && wipping && upgrading.Thanks all!(PS: uma nota na outra tread não tinha ficado mal.. para a malta não andar ao engano.. bem me parecia que hoje à noite andava tudo muito calado..):)

#33 mpleite

mpleite

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 00:08

Sacatting && wipping && upgrading.Thanks all!(PS: uma nota na outra tread não tinha ficado mal.. para a malta não andar ao engano.. bem me parecia que hoje à noite andava tudo muito calado..):)

mas não estou a ser mal agradecido. heheh:)

#34 cornelyus

cornelyus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 00:09

humm.. ta ha uns minutos largos parado no ecra de arranque com o circulo verde a dar voltas.. e voltas... No SUT disse que estava completo e carreguei em finish e não em continue.. fiz mal?

#35 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 00:12

não..espera mais um pouco..demora um bocado, principalmente se instalaste a versao com o apps2sd e a dalvik cache no sd..se achares que está a demorar muito faz wipe

#36 JPedrosa

JPedrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 00:14

Sacatting && wipping && upgrading.Thanks all!(PS: uma nota na outra tread não tinha ficado mal.. para a malta não andar ao engano.. bem me parecia que hoje à noite andava tudo muito calado..):)

o titulo passou para: firetrap TwoNights 2.2.1 Kernel 2.6.32.9 OUTDATED queres uma nota mais clara que isto? :P

#37 cornelyus

cornelyus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 00:15

app2sd e dalvik cache no telefone..perguntei pk nas outras roms nao me demorou tanto...

#38 mpleite

mpleite

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 00:19

Sacatting && wipping && upgrading.Thanks all!(PS: uma nota na outra tread não tinha ficado mal.. para a malta não andar ao engano.. bem me parecia que hoje à noite andava tudo muito calado..):)

o titulo passou para: firetrap TwoNights 2.2.1 Kernel 2.6.32.9 OUTDATED queres uma nota mais clara que isto? :P

pá..um homem não tem que reparar em tudo' date=' tem?[img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/img]

#39 nunocooper

nunocooper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 00:22

Já instalei, a versão 1. A velocidade e a prontidão de resposta são impressionantes. Estou curioso quanto à autonomia da bateria. Parabéns e um sincero obrigado a quem fez esta ROM, é a melhor que já usei (e se foram muitas...).Mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho.

#40 JPedrosa

JPedrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 00:25

Sacatting && wipping && upgrading.Thanks all!(PS: uma nota na outra tread não tinha ficado mal.. para a malta não andar ao engano.. bem me parecia que hoje à noite andava tudo muito calado..):)

o titulo passou para: firetrap TwoNights 2.2.1 Kernel 2.6.32.9 OUTDATED queres uma nota mais clara que isto? :P

pá..um homem não tem que reparar em tudo tem?http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

Estás a dizer-me isso a mim?eu devo ter passado um ou dois meses a chamar filetrap ao firetrap ... :)Se alguém lê na diagonal ... sou eu http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.pngÉ na boa.O que nos vale a nós e aos nossos Boston's' date=' é haverem dois "caramelos" que pelo puro prazer de ajudar, e de aprenderem, nos vão mantendo mais do que actualizados, e com roms de qualidade [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/img]

#41 mpleite

mpleite

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 00:31

Sacatting && wipping && upgrading.Thanks all!(PS: uma nota na outra tread não tinha ficado mal.. para a malta não andar ao engano.. bem me parecia que hoje à noite andava tudo muito calado..):)

o titulo passou para: firetrap TwoNights 2.2.1 Kernel 2.6.32.9 OUTDATED queres uma nota mais clara que isto? :P

pá..um homem não tem que reparar em tudo tem?http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

Estás a dizer-me isso a mim?eu devo ter passado um ou dois meses a chamar filetrap ao firetrap ... :)Se alguém lê na diagonal ... sou eu http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.pngÉ na boa.O que nos vale a nós e aos nossos Boston's' date=' é haverem dois "caramelos" que pelo puro prazer de ajudar, e de aprenderem, nos vão mantendo mais do que actualizados, e com roms de qualidade [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/img]

E repara: isso é tão verdade quanto, se formos ver, fazem rom's bem melhores que "algumas equipas completas" (deixo assim, para não ferir susceptibilidades.Parabéns aos cozinheiros!

#42 pmcamaro

pmcamaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 00:32

Já tá a sacar...Muito obrigado firetrap e flph! Parece que realmente vou arranjar 1 pouquinho de tempo para colocar a Sugar 1.2.2 a descansar e dar lugar à JellyBean 2.2.1.Mais uma vez obrigado pelo vosso trabalho e dedicação!Daqui a uns tempos deixarei a minha opinião.

#43 Kayn

Kayn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 01:07

Amanhã vou experimentar. Um grande obrigado aos 2, grande trabalho. Eu recordo me de ter lido que o jit estava a dar dores de cabeça para por a funcionar, por isso parabéns extra nisso! Por curiosidade, qual ou quais os teclados que vem com esta rom? acho que não esta dito em lado nenhum.Tenho um cartao 8gb class 6 mas não vou arriscar perda de performance, dalvik vai para o tele. :) De novo, os meus agradecimentos.

#44 sangriaman

sangriaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 02:37

Ainda vou ver se instalo isto. Toda a gente diz bem, não podem estar todos errados.Vou mudar da sugar 1.2.2 para esta.Obrigado ao firetrap e ao flph!Abraço

#45 viciado

viciado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 03:05

Muitos Parabéns aos dois :) Há 2 horas a testar, até agora: excelente!Rápida e estável!

#46 jmventura

jmventura

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 10:00

Boas,Em primeiro lugar quero agradecer ao firetrap e flph pelo excelente trabalho em prole da comunidade.Agora a minha duvida, depois de tantas desinstalações e instalações, não me apetecia nada ter de formatar o sdcar. Qual é a melhor maneira de verificar se já tenho ext3 criada no cartão?Mais uma vez obrigado a todos os envolvidos neste trabalho.

#47 migces

migces

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 10:15

Nada a dizer a não ser:Obrigado aos dois ;)

#48 cornelyus

cornelyus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 10:37

não..espera mais um pouco..demora um bocado principalmente se instalaste a versao com o apps2sd e a dalvik cache no sd..se achares que está a demorar muito faz wipe

Thanks mykos..Foi isso que fiz.. um wipe e dps já entrou...Prob é que algumas aplicações tavam-se a passar e eu decidi fazer wipe da ext..O estranho agora é que no appbrain me aparecem 3 listas de aplicações.. as que tinha antes, as da 1a x que corri jellybean, e as da 2x que corri jellybean.. lolDe resto, até agora tudo impecável.. so no teclado ginger nao consegui por em portugues, dá erro quando vou escolher language.edit: o que senti mais diferença foi mm no facto de ja estar habituado a acordar o telele com os botoes da frente..é uma limitação do froyo nao é?edit2:Just in case no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery antes de instalar fiz um NANDbackup.. o que acontece se fizer um restore? Ele volta á versao anterior da Rom , ou so faz restore de aplicações e settings?

#49 est@qo

est@qo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 10:54

Excelente :woohoo: muito obrigado aos dois pois esta versão está mesmo muito boa

#50 Tevez

Tevez

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 11:08

Ola bom dia, optimo trabalho já uso firetrap desde o inicio ;)estou aqui é com um pequeno problema.. ou então aselhice lolinstalei a segunda versão com apps2sd e a dalvik no telefone, mas é preciso fazer alguma coisa para activar o apps2sd ? é que continuo com as limitações de instalação de aplicações no cartao e não encontro nada para alterar isso ... de resto 5 estrelas