Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

flph/firetrap JellyBean 2.2.1 OUTDATED


  • Por favor inicie sessão para responder
746 respostas a este tópico

#726 pikus

pikus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 18:50

Peanut butter jelly :X

#727 007kil

007kil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 18:51

Nome da roomDeixa-me lá adivinhar."Green Eco IT"Está na modaO que interessa mesmo é que funcione sem sobressaltos esta nova realeaseAbraços

#728 metalslugxx

metalslugxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 18:58

Nome da rom: Chocolate dream

#729 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 19:06

Nome da rom? Como isto anda na casa dos doces.. que tal "LollyPop"

Lolol manda-me uma pm das apps que axas fundamentais pra ti e terás a tua custom Lollipop com as tuas apps de origem e com o teu nome no arranque =Dhttp://en.wikipedia.org/wiki/Lollipop

#730 pikus

pikus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 19:08

Nome da rom? Como isto anda na casa dos doces.. que tal "LollyPop"

Lolol manda-me uma pm das apps que axas fundamentais pra ti e terás a tua custom Lollipop com as tuas apps de origem e com o teu nome no arranque =Dhttp://en.wikipedia.org/wiki/Lollipop

OOOOOOOOOOOH.... Parabens dredmix :X

#731 HeatoN

HeatoN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 19:09

haha entao temos vencedor :X

#732 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 19:11

[quote="firetrap" post=147649][quote="lusas10" post=147591]esta rom nao funciona o app flash light!!consegue-se por a dar??. Quanto a outros pedidos como add opçoes ao maps e etc isso já é outra historia pois estou a mexer no codigo fonte de uma app que voces pensam à mas é pequena so tem 6mb mas aquilo tem codigo que nunca mais acabaPS: O 1º a adivinhar o nome da ROM recebe uma ediçao custom da ROM :X[/quote]isso é a verdade das verdades pois eu ando num curso de programacao e tou a fazer o meu projecto final e ja tem montes de codigo e forms e imagens e vai nas 12 mbs :Dps: dei-ta ca para fora http://www.youtube.c...v=Tl_zqa5DQ8I:P

#733 pikus

pikus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 19:12

Desculpa la firetrap... mas nao consegues lançar isso antes do jantar? ou ate as 21h? xD

#734 metalslugxx

metalslugxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 19:13

Desculpa la firetrap... mas nao consegues lançar isso antes do jantar? ou ate as 21h? xD

Yop Yop

#735 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 19:35

uploading =D

#736 absint0o

absint0o

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 19:36

Brutal!!! vou já instalar!!!! obrigadissimo pela ROM firetrap!!!és o maior!

#737 pikus

pikus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 19:44

uploading =D

ja nao era sem teeeeempppooooooooooooo ;D \o/

#738 Dredmix

Dredmix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 26 March 2011 - 22:21

Nome da rom? Como isto anda na casa dos doces.. que tal "LollyPop"

Lolol manda-me uma pm das apps que axas fundamentais pra ti e terás a tua custom Lollipop com as tuas apps de origem e com o teu nome no arranque =Dhttp://en.wikipedia.org/wiki/Lollipop

PM enviada.. muito obrigado..Parabéns pelo trabalho..Cumps

#739 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 22:22

Já ha rom nova???????

#740 slimbullet

slimbullet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoPovoa de Varzim

Mensagem publicada 26 March 2011 - 22:58

Andas desatento :laugh:Rom Nova

#741 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 23:12

OK. As minhas desculpas ja reparei. Abraço e obrigado

#742 Dredmix

Dredmix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 27 March 2011 - 01:18

xD.. agora sou eu que estou em pulgas pela minha versão custom... ;)

#743 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 01:30

Agora nao tenho tempo de instalar esta ROM mas amanha nao escapa.que tal se está a portar!? O tweetdeck funciona?Grande trabalho firetrap! ;)

#744 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 08:42

Agora nao tenho tempo de instalar esta ROM mas amanha nao escapa.que tal se está a portar!? O tweetdeck funciona?Grande trabalho firetrap! ;)

está ja está outdated.. tens aqui a nova: http://androidpt.com...47692&Itemid=30

#745 dinamarca

dinamarca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 16:50

...Instalei esta ROM tambem pensando que o problema dos SMS com acentos estava revolvido mas infelizmente não está não existe maneira alguma de escrever SMS com acentos e ter 160 caracteres?...

isso não é um problema da rom' date=' isso acontece em qualquer telemovel, de qualquer marca com qualquer SO. isso tem a ver com a tabela de catacteres gsm.le isto:

..quando usas caracteres que não estão incluídos na tabela de caracteres GSM estes ocupam mais espaço na mensagem. Por exemplo caracteres com acento. O 'é' por exemplo está nessa tabela logo conta como um caracter. Se usares por exemplo um 'ã' este não está na tabela e automáticamente a tua mensagem é convertida para poder usar estes. Isto faz com que tenhas menos caracteres por mensagem.A solução é não usares caracteres com acentuação. É ridiculo isto ainda não ter sido corrigido por parte das operadoras ou quem tenha a mão neste tipo de coisas, mas é o que acontece. Acho que é devido ao número de pessoas que não está atenta a este facto e que dá mais dinheiro a ganhar às operadoras. Por isso não se preocupam muito.

Sóa agora encontrei este topico e não sei se entretanto já foi resposndido. Se foi, desculpem!Instalei o Handcent SMS, e configurei da seguinte maneira: carregar em menu / settings / Send message settings / fazer scroll ate "Locale Support" e escolher Portuguese SMS mode / escolher "enable".Com isto, consigo fazer palavras acentuadas e contar o numero correcto de caracteres, e mantendo sempre 160 caracteres.

#746 carnicero

carnicero

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 15:12

Boas,Não sei se é um problema já explicado mas aquando da instalação da JellyBen 2.2.1 acontece-me que não consigo sincronizar as contas da Google. Diz por baixo da conta que "Sync is off" quando não está.Alguém sabe da solução?Obrigado :DSOLVED. O update disponibilizado parece ter solucionado ;)

#747 crazyportuguese

crazyportuguese

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 20:37

Já viram o nome da versão do android que se vai seguir ao Ice Cream Sandwich ? Jelly Bean :( http://www.tomsguide...news-12489.html