Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

flph/firetrap JellyBean 2.2.1 OUTDATED


  • Por favor inicie sessão para responder
746 respostas a este tópico

#701 absint0o

absint0o

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 17:59

Ia agora instalar a versão 2.2.1 mas pelos vistos está para sair uma nova versão por isso vou mazé estar quietinho e esperar! Estava com a 2.3.3 da cyanogen mod mas sinceramente...não testei nada melhor que as ROM's firetrap...continua o bom trabalho e espero ansioso pela nova versão!

#702 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 19:26

boas, inslalei esta rom hoje , vou explorar,quando iniciou estava com cor verde, dá para alterar para outras cores????a pagina inicial está verde , pode-se mudar para outra cor???abraço

#703 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 20:48

Deixo aqui alguns screenshots do novo framework, pra variar ja sabem que é verde pois é a cor que me caracteriza, quem quer azul Cyanogen e quem quiser um azul mais deslavado CML ou Superbler, este n é o verde da sugar pois esses (muitos criados/adaptados por mim)já está a ser muito usado, este foi todo revisto e refeito nao está perfeito mas tá quase simples preto e verde e com pouca bonecada pra manter o aspecto professional.

#704 maurycio

maurycio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 20:57

Deixo aqui alguns screenshots do novo framework pra variar ja sabem que é verde pois é a cor que me caracteriza, quem quer azul Cyanogen e quem quiser um azul mais deslavado CML ou Superbler, este n é o verde da sugar pois esses (muitos criados/adaptados por mim)já está a ser muito usado, este foi todo revisto e refeito nao está perfeito mas tá quase simples preto e verde e com pouca bonecada pra manter o aspecto professional.

Tá perfeito! :P venha lá ela ;)

#705 Dante Leonheart

Dante Leonheart

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 21:14

Deixo aqui alguns screenshots do novo framework pra variar ja sabem que é verde pois é a cor que me caracteriza, quem quer azul Cyanogen e quem quiser um azul mais deslavado CML ou Superbler, este n é o verde da sugar pois esses (muitos criados/adaptados por mim)já está a ser muito usado, este foi todo revisto e refeito nao está perfeito mas tá quase simples preto e verde e com pouca bonecada pra manter o aspecto professional.

Excelente trabalho! Gosto das novas versões dos ícones. E bom refrescar de vez em qd. :P

#706 PainKiller94

PainKiller94

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 21:22

Ai ai ai, agora que amostrate isso, então é que ainda tou mais ansioso!!!!Abç

#707 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 21:23

gostei da parte que alteras-te no market acho que fica muito melhor essa cor do que a normal esta 5 estrelas agr que venha ela :P

#708 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 21:33

ok. está porreiro em verde, mas.... gostar de outra cor, podia se possivel, ja que nao é , fica claro.abraço

#709 pikus

pikus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 21:36

e aquelas opções de desligar/ligar wi-fi, bluetooth e afins na barra de notificaçoes? nao vai ter?

#710 mpleite

mpleite

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 21:40

Deixo aqui alguns screenshots do novo framework pra variar ja sabem que é verde pois é a cor que me caracteriza, quem quer azul Cyanogen e quem quiser um azul mais deslavado CML ou Superbler, este n é o verde da sugar pois esses (muitos criados/adaptados por mim)já está a ser muito usado, este foi todo revisto e refeito nao está perfeito mas tá quase simples preto e verde e com pouca bonecada pra manter o aspecto professional.

OK, pronto, tá bom assim, n precisas de mexer mais.....:P disponibiliza, please!

#711 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 21:49

ok. está porreiro em verde mas.... gostar de outra cor, podia se possivel, ja que nao é , fica claro.abraço

pelo que o firetrap disse tu mesmo podes alterar a framework se quizeres pedes umas dicas ai aos pros e trocas

#712 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 22:04

Eu tenho instalado o Ndrive e é mt rapido, entre 15/ 30 segundos! mas qunado usava o googlemaps tb era mt lento.

#713 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 22:31

Só tenho 2 palavras para ti ..... ÉS O MAIOR.AGORA QUE VENHA ELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL.ABRAÇO

#714 absint0o

absint0o

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 23:55

ainda sai hoje?estou prontinho para a instalar!!!

#715 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 03:02

falta só eu tentar implementar o multi-lang(mm todas as linguas) e fica pronto =D se der melhor senao quem quisesse que traduzisse à mao.

#716 B00gieman

B00gieman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 03:51

Olha para mim à espera da actualização...:woohoo:

#717 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 11:46

falta só eu tentar implementar o multi-lang(mm todas as linguas) e fica pronto =D se der melhor senao quem quisesse que traduzisse à mao.

...e pronto , lá está o Ghandi a vir ao de cima...tu fizeste o apelo que quem quisesse localização que traduzisse até 15 de Março pá....LOL/off boogie dos ROE?cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#718 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 14:27

esta rom nao funciona o app flash light!!consegue-se por a dar??consegue-se tirar o icon da bataria que está ao lado do relogio??

#719 mpleite

mpleite

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 15:02

falta só eu tentar implementar o multi-lang(mm todas as linguas) e fica pronto =D se der melhor senao quem quisesse que traduzisse à mao.

Meu:faz o release assim, sem multilang.. depois releasas, se for de interesse, com isso. O importante é a base, e isso já tens.Não sejas mau. o povo está a sofrer..

#720 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 17:39

esta rom nao funciona o app flash light!!consegue-se por a dar??consegue-se tirar o icon da bataria que está ao lado do relogio??

conseguir consigo fazer muita coisa, mas À coisas que me interessam outras nem tanto, o flashlight depois da rom sair com calma(n é uma semana ou 2 semanas é mais) volto à carga com o kernel e depois se conseguir compilar o kernel decentemente lanço um update pra esta rom e lanço logo de seguida o 2.3 compilado from source. Quanto a outros pedidos como add opçoes ao maps e etc isso já é outra historia pois estou a mexer no codigo fonte de uma app que voces pensam à mas é pequena so tem 6mb mas aquilo tem codigo que nunca mais acaba e que nao fui eu que fiz logo so pra entender 1/4 demoraria umas semanas e quem fala do maps fala do proxy pois tem k ser implementado no settings.apk e quem sabe em mais n sitios, sei que a cm tem isso e dou merito mas n se esqueçam que a cm é um grupo grande de programadores com vasta experiencia, eu sou só um e nem um ano de android tenho. à medida que as coisas evoluem eu tento evoluir com elas, antes do flph aparecer eu n sabia muito coisa sobre os apk's em si, agora sei e grande parte graças a ele vou trabalhando nelas, mas ja estou pronto pro proximo nivel que é uma rom completa from source que esse sempre foi o meu goal.PS: O 1º a adivinhar o nome da ROM recebe uma ediçao custom da ROM :X

#721 PainKiller94

PainKiller94

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 18:25

[quote name="firetrap" post=147649][quote name='"lusas10" post=147591]esta rom nao funciona o app flash light!!consegue-se por a dar??consegue-se tirar o icon da bataria que está ao lado do relogio??[/quote] conseguir consigo fazer muita coisa mas À coisas que me interessam outras nem tanto' date=' o flashlight depois da rom sair com calma(n é uma semana ou 2 semanas é mais) volto à carga com o kernel e depois se conseguir compilar o kernel decentemente lanço um update pra esta rom e lanço logo de seguida o 2.3 compilado from source. Quanto a outros pedidos como add opçoes ao maps e etc isso já é outra historia pois estou a mexer no codigo fonte de uma app que voces pensam à mas é pequena so tem 6mb mas aquilo tem codigo que nunca mais acaba e que nao fui eu que fiz logo so pra entender 1/4 demoraria umas semanas e quem fala do maps fala do proxy pois tem k ser implementado no settings.apk e quem sabe em mais n sitios, sei que a cm tem isso e dou merito mas n se esqueçam que a cm é um grupo grande de programadores com vasta experiencia, eu sou só um e nem um ano de android tenho. à medida que as coisas evoluem eu tento evoluir com elas, antes do flph aparecer eu n sabia muito coisa sobre os apk's em si, agora sei e grande parte graças a ele vou trabalhando nelas, mas ja estou pronto pro proximo nivel que é uma rom completa from source que esse sempre foi o meu goal.PS: O 1º a adivinhar o nome da ROM recebe uma ediçao custom da ROM :X[/quote']Resumindo release it !:P

#722 mm_david_mm

mm_david_mm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 18:29

PS: O 1º a adivinhar o nome da ROM recebe uma ediçao custom da ROM :X

Olá, firetrap, cumprimentos de Espanha! (Sim, eu estou usando o tradutor do Google) Em primeiro lugar agradecer o trabalho que você faz com esta ROM, quando eu tiver mais dinheiro eu vou fazer uma doação!Estou ansioso para testar ea nova versão, foi o primeiro CD eu coloquei no meu Boston e é o melhor, sem dúvida, graficamente e funcionalmente.Bem, me arrisco a adivinhar o nome da nova versão ... Talvez seja a "Dark Era"?Uma saudação e muito obrigado!

#723 metalslugxx

metalslugxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 18:29

Vou trabalhar as 22h, grande homem(lol) poe la a rom para ir testando no trabalho!!!!

#724 ZeDWeB

ZeDWeB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoCrato
  • EFox SmartE4, HTC Wildfire S, NTech Alexis RX5 DC

Mensagem publicada 26 March 2011 - 18:38

Para todos: Deixem lá o homem "get his shit together" com dizem os amaricanos!Pelo que já li, está apenas a assegurar-se que lança o produto em pleno estado de maturidade, já se sabe que mesmo sem bugs de maior há sempre centenas de posts com dúvidas disto e daquilo (eu sou um deles)!PS para o firetrap: despacha lá isso pá :X - por mim era GummyBear

#725 Dredmix

Dredmix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 26 March 2011 - 18:42

Nome da rom? Como isto anda na casa dos doces.. que tal "LollyPop"