Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

flph/firetrap JellyBean 2.2.1 OUTDATED


  • Por favor inicie sessão para responder
746 respostas a este tópico

#676 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 20:25

Boas, sei que é off topic, mas espero que alguem me possa ajudar,alguém sabe como configurar a app PrinterShare no zon hub para imprimir remotamente? espero que me possam ajudar, abraço

#677 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 20:26

Apenas porque mereces firetrap tutorial recuperação de dados:;)Cumps

lolol ja conhecia hmartinho lolol a partiçao do linux tá +/- a do win foi ao ar e agora atraves de uma pen ja recuperei as coisas ou pelo menos o mais importante

#678 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 22:15

É impressão minha ou vais lançar nova rom?Continua com o exclente trabalho.Abraço

#679 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 17:46

Viva Será que esta nova review suporte proxy de rede?Ou já temos alguma alternativa?Atenciosamente

eu uso o ASProxy em dois sitios com proxys diferentes e ambos bombam.

#680 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 17:49

já agora e desculpem se já foi respondido, as apps de lanterna já bombam? usava a xperia flashlight na sugar e nesta não bomba :P

#681 007kil

007kil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 18:36

Viva Será que esta nova review suporte proxy de rede?Ou já temos alguma alternativa?Atenciosamente

eu uso o ASProxy em dois sitios com proxys diferentes e ambos bombam.

VivaMas esse ASProxy não encontro no Marketsó encontro um que é pago.Não há nada freeObrigado

#682 007kil

007kil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 20:55

Já instalei esta rom.De inicio tive um erro que não iniciava o telemóvel, depois de ler um bocadinho vi que era necessário fazer um wipe. Depois iniciou sem problemasDigam-me mais uma coisa.Com esta versão o telemóvel já fica desbloqueado. É possivél inserir um cartão de outra rede? Se não que é necessário fazer para desbloquear?AtenciosamenteJosé Coelho

#683 Richard

Richard

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 21:40

Alguma maneira de instalar usando o SO Mac OSX? :P

#684 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 23:10

Alguma maneira de instalar usando o SO Mac OSX? :P

proxima release terás essa opçao :P

#685 Richard

Richard

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 00:58

Alguma maneira de instalar usando o SO Mac OSX? :P

proxima release terás essa opçao :P

Nice... ;)E para quando está a saída prevista?

#686 n0nam3

n0nam3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 01:52

Boas, mais uma vez volto cá e peço desculpa de estar a incomodar nesta altura em que o disco pifou.Mas sabem-me dar alguma resposta quanto ao GPS?Da última vez demorou cerca de 10 min a captar o sinal e isto com a versão oficial demorava segundos a captar o sinal e a fixar o ponto onde me encontro.Obrigado desde já.

#687 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 12:10

Alguma maneira de instalar usando o SO Mac OSX? :X

proxima release terás essa opçao :O

Nice... ;)E para quando está a saída prevista?

o firetrap disse a pouco tempo que iria sair esta semana se nao aconteceu nenhum contra-tempo estara esta semana :(

#688 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 16:42

Boas mais uma vez volto cá e peço desculpa de estar a incomodar nesta altura em que o disco pifou.Mas sabem-me dar alguma resposta quanto ao GPS?Da última vez demorou cerca de 10 min a captar o sinal e isto com a versão oficial demorava segundos a captar o sinal e a fixar o ponto onde me encontro.Obrigado desde já.

na jellyBean nao sei e nao vou testar, mas nesta versao com o A-gps ligado demorou <= 1 min

Alguma maneira de instalar usando o SO Mac OSX? :X

proxima release terás essa opçao :O

Nice... ;)E para quando está a saída prevista?

o firetrap disse a pouco tempo que iria sair esta semana se nao aconteceu nenhum contra-tempo estara esta semana :(

tou a rever o framework todo terao imagens/icons novos e uma base melhor para os designers trabalharem

#689 PainKiller94

PainKiller94

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 17:07

Boas mais uma vez volto cá e peço desculpa de estar a incomodar nesta altura em que o disco pifou.Mas sabem-me dar alguma resposta quanto ao GPS?Da última vez demorou cerca de 10 min a captar o sinal e isto com a versão oficial demorava segundos a captar o sinal e a fixar o ponto onde me encontro.Obrigado desde já.

na jellyBean nao sei e nao vou testar' date=' mas nesta versao com o A-gps ligado demorou <= 1 min

Alguma maneira de instalar usando o SO Mac OSX? :X

proxima release terás essa opçao :O

Nice... ;)E para quando está a saída prevista?

o firetrap disse a pouco tempo que iria sair esta semana se nao aconteceu nenhum contra-tempo estara esta semana :(

tou a rever o framework todo terao imagens/icons novos e uma base melhor para os designers trabalharem

Revê isso bem! Não queremos um parto precoce! A ROM tem de nascer perfeitinha xDBom trabalhoAbç

#690 Bartimaeus

Bartimaeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 20:25

Alguma maneira de instalar usando o SO Mac OSX? :X

proxima release terás essa opçao :O

e Linux!?!?! algo para o pinguim?? TKS

#691 007kil

007kil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 21:28

firetrapNão te esqueças de colocar um proxy de raiz.Eu já tenho um indicado por um amigo aqui do fórum, mas se vier já de raiz pode dar jeito para outras pessoas.Obrigado

#692 Vasko

Vasko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 16:23

firetrap sabes que tens todo o tempo do mundo... Sem pressões... ESSA NOVA VERSÃO SAI OU NÃO PAH??;) Vai dando noticias :)Conseguiste alguma coisa com o novo kernel? Vamos ter lanterna ou nem por isso?

#693 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 17:05

Hmmm... cheira-me que vem aí surpresa das boas ;)Algo que rima com... com... porra que é dificil de arranjar palavras a rimar com gingerbread lolserá? :evil: cumpsedit::blink: sinto-me estupido, so no outro dia reparei que os nomes das releases para android seguem a mesma lógica do ubuntu, nomes começados por letras em ordem alfabética a cada nova versão: ... F- Froyo; G - Gingerbread; H - Honeycomb ... :blush:
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#694 mpleite

mpleite

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 18:05

Hmmm... cheira-me que vem aí surpresa das boas ;)Algo que rima com... com... porra que é dificil de arranjar palavras a rimar com gingerbread lolserá? :evil: cumps

Hum.. duvido.o "nosso amigo" é, relativamente conservador, para não se meter em filmes hard-core.O Honey tem n problemas de raiz. Todas as releases que andam por ai têm "coisas". Note-se que inclusivamente os telefones "google", com 2.3 oficial, tem cenas tipo reboots aleatórios etc.Isto, digo eu.Analogia com o "mais vale uma m@m@ na mão que 2 no soutian": Mais vale um bom froyo que um mau Honey.0.02 obviamente que qnd digo honey, quero dizer ginger.

#695 PainKiller94

PainKiller94

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 21:01

firetrap sabes que tens todo o tempo do mundo... Sem pressões... ESSA NOVA VERSÃO SAI OU NÃO PAH??;) Vai dando noticias :)Conseguiste alguma coisa com o novo kernel? Vamos ter lanterna ou nem por isso?

FIRE dá-nos noticias , estamos a ficar desesperados !;) Como é que está o desenvolvimento da nova ROM?Abç

#696 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 21:26

pessoal calma ele deve ter mais que fazer ele disse que nesta semana a rom saira por isso relax e ontem ou antes de ontem disse que estavar a rever o framwork logo deve estar quase a sair

#697 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 13:38

firetrap, mal posso esperar pela nova rom.És um espectaculo...............Grande Abraço

#698 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 13:39

sinceramente nao tenho tido muito tempo e nao nao vem nenhum gingerbread nem features novas tou mais preocupado e ter uma 2.2 ao mesmo nivel da minha sugar2.1 estavel rapida e fiavel, depois de atingir isto no 2.2 só ai passarei pro 2.3

#699 jettared

jettared

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 13:58

sinceramente nao tenho tido muito tempo e nao nao vem nenhum gingerbread nem features novas tou mais preocupado e ter uma 2.2 ao mesmo nivel da minha sugar2.1 estavel rapida e fiavel depois de atingir isto no 2.2 só ai passarei pro 2.3

aguardaremos pacientemente obi wan firetrap!

#700 mpleite

mpleite

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 14:38

sinceramente nao tenho tido muito tempo e nao nao vem nenhum gingerbread nem features novas tou mais preocupado e ter uma 2.2 ao mesmo nivel da minha sugar2.1 estavel rapida e fiavel depois de atingir isto no 2.2 só ai passarei pro 2.3

aguardaremos pacientemente obi wan firetrap!

Sim pacientemente.... tipo.. daqui a 10 minutos.. :)Obrigado por tudo, Firetrap....Mas liberta-me essa rom.... PLEASSSSEEEEE :P