Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod for Blade, Now with working RIL! Finally!!!


  • Por favor inicie sessão para responder
81 respostas a este tópico

#51 skullboy

skullboy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 20:17

Já percebi que esta tudo muito bonito mas...e autonomia da bateria já se pode tirar alguma conclusão? (se bem que eu tou com a JJ RLS8 e não tenho queixa da bateria ao contrario do que se ouve muito por ai).

#52 zeit

zeit

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 21:47

realmente, acho que é essa mesmo a questão... como esta a CM em relação há bateria?!?

#53 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 22:29

realmente acho que é essa mesmo a questão... como esta a CM em relação há bateria?!?

Após ter recalibrado a bateria, esta a aguentar-se muito bem! bluetooth e wi.fi ligados, abri umas paginas, fiz uns downloads, brinquei um pouco com o spb shell 3de em mais ou menos 2h (com uma utilização +/- intensiva) passou dos 100% para os 93%, (acho positivo) vamos ver quanto tempo agora até chegar aos 10/15%
Imagem colocada

#54 jmagostinho

jmagostinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 09:22

A ROM tá brutal, não tenho nenhum dos bugs reportados, a bateria está igual à ROM que tinha antes (de-crossed)...tudo impec :cheer: falta testar o envio de MMS...:huh: http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#55 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 14 April 2011 - 10:20

Eu com qualquer das ROMS, acho esta bateria muito fraquinha...O meu A1 durava o triplo... o Desire dura o dobro...Tenho que tentar fazer essa cena de calibrar a bateria,
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#56 zeit

zeit

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 10:26

E será que vale a pena mudar da Swedish Spring RLS4, para a CM7 stable?!? Tendo em conta a duração da bateria numa e noutra... e os bugs que possam ainda existir na CM7...

#57 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 13:14

na minha modesta opiniao, vale sim, sem dúvidas
Imagem colocada

#58 zeit

zeit

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 15:10

quais os bugs conhecidos na actual versão da CM7?!?

#59 skullboy

skullboy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 12:32

pessoal instalei a CyanogenMod que e não tras o market.que faço?saquei daqui http://www.cyanogenm...s/zte-bladesera que nao devia ter instalado o update mas a nightly primeiro?

#60 TGomews

TGomews

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 15:15

pessoal instalei a CyanogenMod que e não tras o market.que faço?saquei daqui http://www.cyanogenm...s/zte-bladesera que nao devia ter instalado o update mas a nightly primeiro?

Tens de sacar e instalar as aplicações da google.http://wiki.cyanogenmod.com/index.php?title=Latest_Version#Google_Apps

#61 skullboy

skullboy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 15:38

como instalo isso?

#62 jameson

jameson

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 16:33

como se fosse uma rom

#63 skullboy

skullboy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 16:27

ja alguem experimentou fazer overclock?como se comporta o telemovel?

#64 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 09:58

ontem saquei e instalei a build 57.fiz wipe ás chashes, instalei e fiz wipes ás cashes novamente, e reinicie.depois não saía do ecrã com o logo do android verde.Tirei a bateria fora, fiz wipes novamente, reiniciei, e aconteceu o mesmo só que desta vez, o robot verde começa a desaparecer e o telemovel reinicia, e depois fica sempre assim em loop.Anteriormente tinha a primeira Stable.Lá tive de avoltar a pôr para pôr o telemovel a funcionar.Há algum passo especifico para passar da primeira stable para a 2a ou para as recentes builds?

#65 Jakob

Jakob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 11:48

ontem saquei e instalei a build 57.fiz wipe ás chashes instalei e fiz wipes ás cashes novamente, e reinicie.depois não saía do ecrã com o logo do android verde.Tirei a bateria fora, fiz wipes novamente, reiniciei, e aconteceu o mesmo só que desta vez, o robot verde começa a desaparecer e o telemovel reinicia, e depois fica sempre assim em loop.Anteriormente tinha a primeira Stable.Lá tive de avoltar a pôr para pôr o telemovel a funcionar.Há algum passo especifico para passar da primeira stable para a 2a ou para as recentes builds?

Isso parece me que tens o tel com Gen1 e as novas builds são todas Gen2...SE for isso, tens de transformar o tel em Gen2....

#66 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 12:44

nao sabia disso de GEN1 e GEN2.Como sei em que geração está?como transformo em GEN2?EDIT: com o blade buddy já vi que tenho GEN1.:)

#67 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 27 April 2011 - 22:43

nao sabia disso de GEN1 e GEN2.Como sei em que geração está?como transformo em GEN2?EDIT: com o blade buddy já vi que tenho GEN1.:P

[left]cuidado com isso de instalar uma rom Gen2 no equipamento Gen1...é melhor dares uma olhadela no Modaco com atenção o que não falta é gente com os Blades feitos em tijolo por isso mesmo... ve no Modaco que encontras os passos para fazeres a conversão OU escolher outra Rom Gen1 se achares arriscado...:unsure:http://android.modaco.com/category/488/zte-blade-roms-rom-customisation/CyanogenMod 7 (Android 2.3.3) is now GEN 2 ONLY! [/left']

#68 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 09:27

mas eu agora nao quero andar para trás.só quero ROMs que sejam baseadas em 2.3, existe alguma porreira em relação á CM7?eu tou com CM7 e estou contente, mas queria estar sempre actualizado com as novas releases.será que esta forma é facil http://android.modac...r-easy-install/ ?nem a stable2 dá para Gen1 pois nao?

#69 FurtadoCoelho22

FurtadoCoelho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 12:02

Não rapaz. A stable 2 não dá para Gen1.

#70 Jakob

Jakob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 12:16

Viva eu usei o método:http://android.modaco.com/content/zte-blade-roms-rom-customisation/337798/gen1-to-gen2-tpt-upgrade/e correu tudo às mil maravilhas....Por mim acho que se queres actualizar o teu tel vai por este link...

#71 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 12:19

mas esse link só altera de Gen para Gen2 certo?depois disso fico sem rom nao é? e tenho de flashar uma certo?este aqui, converte e instala a n57 certo? http://android.modac...r-easy-install/

#72 Jakob

Jakob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 13:17

No tópico tens lá os dois primeiros links,O primeiro só converte de Gen1 para Gen2 e depois tens de ser tu a instalar a ROM,No segundo link converte de Gen1 para Gen2, e instala o CM7...Eu só aconselho este link pois foi o que usei e correu tudo bem, mas se há outros força...

#73 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 28 April 2011 - 15:59

eu testei a cm7 há algum tempo, achei um bocado bugada, o exemplo das chamadas, apesar de vir com adw lancher achei um pouco lento, e na realidade era em relação á que uso agora apesar de ser 2.2.das roms que testei a melhor sem ponta de dúvida é a jellyfish apesar de ser 2.2 até porque algumas apps que aparecem no market que são para 2.3 não funfa no bladeex: mozilla firefox

#74 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 28 April 2011 - 19:29

eu testei a cm7 há algum tempo achei um bocado bugada, o exemplo das chamadas, apesar de vir com adw lancher achei um pouco lento, e na realidade era em relação á que uso agora apesar de ser 2.2.das roms que testei a melhor sem ponta de dúvida é a jellyfish apesar de ser 2.2 até porque algumas apps que aparecem no market que são para 2.3 não funfa no bladeex: mozilla firefox

estás a comparar uma ROM finalizada "Stable" com uma ROM em desenvolvimento, como também topos de gama como equipamentos "low cost" que é o caso do San Francisco...apesar de gostar de ter sempre acesso as "nightlys" não me parece nada bom estar disponível desta forma, porque nao há dia que nao leia post e post´s de QUEIXAS (e nao identificar e reportar bugs) de que tem bugs e que não funciona e isto e aquilo e que a outra é bem melhor que é mais estável e tal, pudera estamos a comparar uma ROM ESTÁVEL com uma em DESENVOLVIMENTO, obviamente que terá bugs e não será estável! (recentemente já saíram duas com a label "stable" para o ZTE Blade...bem como para os resto da família "Cyanogen" mas como o San Francisco entrou um bom bocado mais tarde é natural que as roms que saiem ainda nao estejam tao "maduras" e com a mesma estabilidade dos restantes equipamentos que entraram no desenvolvimento desde o inicio.nao me estou a referir ao comentário do nosso amigo em particular nem é um ataque de forma alguma...é um desabafo e uma chamada de atençao só isso...abraços :)



#75 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 28 April 2011 - 19:35

mas esse link só altera de Gen para Gen2 certo?depois disso fico sem rom nao é? e tenho de flashar uma certo?este aqui converte e instala a n57 certo? http://android.modac...r-easy-install/

essa é a via mais segura para fazer a conversão e ao mesmo tempo instalar o CM7, eu fiz com o primeiro método que apareceu e que agora me impossibilita de voltar a GEN1, mas com este novo método torna-se possível voltar novamente a GEN1 caso queiras voltar atrás e instalar alguma ROM só compatível com GEN1 :side: :whistle: :) :silly: :blink: :blush: