Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod for Blade, Now with working RIL! Finally!!!


  • Por favor inicie sessão para responder
81 respostas a este tópico

#76 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 28 April 2011 - 21:15

post duplicado (nao sei bem porque...sorry) :unsure:



#77 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 29 April 2011 - 10:25

[quote name="bluedriver" post=162435][quote name='"bluedriver" post=162386][quote="gervas69" post=162309]eu testei a cm7 há algum tempo achei um bocado bugada' date=' o exemplo das chamadas, apesar de vir com adw lancher achei um pouco lento, e na realidade era em relação á que uso agora apesar de ser 2.2.das roms que testei a melhor sem ponta de dúvida é a jellyfish apesar de ser 2.2 até porque algumas apps que aparecem no market que são para 2.3 não funfa no bladeex: mozilla firefox[/quote']

estás a comparar uma ROM finalizada "Stable" com uma ROM em desenvolvimento, como também topos de gama com equipamentos "low cost" que é o caso do San Francisco...apesar de gostar de ter acesso as "nightlys" não me parece nada bom estar disponível desta forma, porque nao há dia que nao leia post´s e post´s de QUEIXAS (e nao identificar e reportar bugs) de que tem bugs e que não funciona, isto e aquilo e que a outra é bem melhor e é mais estável e tal..., pudera estamos a comparar uma ROM ESTÁVEL com uma em DESENVOLVIMENTO, obviamente que terá bugs e não será estável certamente! recentemente já saíram duas com a label "stable" para o ZTE Blade...bem como para o resto da família "Cyanogen" mas como o "San Francisco" entrou um pouco mais tarde na "corrida" é natural que as roms que são lançadas ainda nao sejam tao "maduras" e com a mesma estabilidade dos restantes equipamentos, que entraram no desenvolvimento da CM7 desde o inicio.nao me estou a referir ao comentário do nosso amigo em particular nem é um ataque de forma alguma...é um desabafo e uma chamada de atençao só isso...abraços :)

[/quote][/quote]

#78 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 13:13

bluedriver não percebi as tuas duas ultimas citações.Fazes quotes iguais e nao dizes nada?

#79 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 29 April 2011 - 18:35

bluedriver não percebi as tuas duas ultimas citações.Fazes quotes iguais e nao dizes nada?

[left]sim tens razao e peço desculpa mas não sei o porque de ter ficado dessa forma, o que eu fiz foi editar o que tinha (mal)escrito mas pelos vistos ficou em duplicado...peço desculpa pelo facto....e já agora krone conseguiste fazer o upgrade para Gen2?cumps.[/left']

#80 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 30 April 2011 - 14:43

[quote name="bluedriver" post=162386][quote name='"gervas69" post=162309]eu testei a cm7 há algum tempo achei um bocado bugada' date=' o exemplo das chamadas, apesar de vir com adw lancher achei um pouco lento, e na realidade era em relação á que uso agora apesar de ser 2.2.das roms que testei a melhor sem ponta de dúvida é a jellyfish apesar de ser 2.2 até porque algumas apps que aparecem no market que são para 2.3 não funfa no bladeex: mozilla firefox[/quote']

estás a comparar uma ROM finalizada "Stable" com uma ROM em desenvolvimento, como também topos de gama como equipamentos "low cost" que é o caso do San Francisco...apesar de gostar de ter sempre acesso as "nightlys" não me parece nada bom estar disponível desta forma, porque nao há dia que nao leia post e post´s de QUEIXAS (e nao identificar e reportar bugs) de que tem bugs e que não funciona e isto e aquilo e que a outra é bem melhor que é mais estável e tal, pudera estamos a comparar uma ROM ESTÁVEL com uma em DESENVOLVIMENTO, obviamente que terá bugs e não será estável! (recentemente já saíram duas com a label "stable" para o ZTE Blade...bem como para os resto da família "Cyanogen" mas como o San Francisco entrou um bom bocado mais tarde é natural que as roms que saiem ainda nao estejam tao "maduras" e com a mesma estabilidade dos restantes equipamentos que entraram no desenvolvimento desde o inicio.nao me estou a referir ao comentário do nosso amigo em particular nem é um ataque de forma alguma...é um desabafo e uma chamada de atençao só isso...abraços :)

[/quote]Amigo não levei a mal, eu testei já faz 3 meses, + ou -, e vim ver o tópico para ver se já havia uma versão estável. No geral gostei da rom o problema foi ter bugs que implicavam com o normal desempenho básico do terminal.Vamos aguardar e ver se a conseguem meter estavel.

#81 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 30 April 2011 - 20:52

Amigo não levei a mal, eu testei já faz 3 meses, + ou -, e vim ver o tópico para ver se já havia uma versão estável. No geral gostei da rom o problema foi ter bugs que implicavam com o normal desempenho básico do terminal.Vamos aguardar e ver se a conseguem meter estavel.

é mesmo isso...:) +1 karma :) daqui a nao muito tempo acho que deverá ser uma exelente alternativa para o nosso Blade e pelo andar da carruagem deverá ser a unica forma do 2.3 gingerbread chegar ao nossos equipamentoscumps



#82 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 09:56

concordo! a versão oficial deve ficar-se pelo 2.2. mas com tanta oferta que temos e com a qualidade que temos! acho que passamos muito bem sem as Roms oficiais lol!
Imagem colocada