Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod for Blade, Now with working RIL! Finally!!!


  • Por favor inicie sessão para responder
81 respostas a este tópico

#26 Darkdominus

Darkdominus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 10:20

Boas pessoal,Uma pergunta um pouco estupida (já li os posts quase todos mas ainda não consegui perceber, se calhar sou eu que sou um pouco lento... ou muito...).Posso usar a ClockworksMod que uso para flashar a Jelly para flashar a CyanogenMod?Cumprimentos

#27 jmagostinho

jmagostinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 11:09

Boas pessoal, Já alguém testou a n6? os bugs anteriores já foram resolvidos? Estou tentado a fazer o upgrade da de-crossed (2.2) para a CM7 mas com tanto bug...ThxAbraços

#28 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 11:49

Boas pessoal Já alguém testou a n6? os bugs anteriores já foram resolvidos? Estou tentado a fazer o upgrade da de-crossed (2.2) para a CM7 mas com tanto bug...ThxAbraços

Acho que o BUG do ecrá não ligar nas chamadas está resolvido.Agora apareceu um novo o 3G não desliga tentei desligar dar visto e tirar visto mas dá no mesmo.De resto tá a ficar 5*

Imagem colocada


#29 jmagostinho

jmagostinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 11:55

Boas pessoal Já alguém testou a n6? os bugs anteriores já foram resolvidos? Estou tentado a fazer o upgrade da de-crossed (2.2) para a CM7 mas com tanto bug...ThxAbraços

Acho que o BUG do ecrá não ligar nas chamadas está resolvido.Agora apareceu um novo o 3G não desliga tentei desligar dar visto e tirar visto mas dá no mesmo.De resto tá a ficar 5*

Nice :cheer: eheheh, vou dar mais uns dias para umas novas nightlys e se calhar pumba...upgrade com ele :)

#30 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 17:38

eutou com a ultima build e até agora, não tenho grande defeito a apontar, parece estar tudo a funcionar direito, á excepção do sensor de proximidade quando se está em chamada, que desliga o ecra e dps é dificil voltar a ligar.a bateria está a durar cerca de 1 dia com uso moderado\normal.

#31 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 13:14

ninguem liga nada á CM7 para o SF?tanto espera e agora isto ta morto?

#32 FurtadoCoelho22

FurtadoCoelho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2011 - 23:22

Bem já que ninguém fala, faço eu o obséquio de criar uma conta para exprimir os meus sentimentos quanto à CM7 para o blade :pEu não sou nenhum expert na matéria mas cá vai.1. Já saíram duas RC's e já estamos com a nightly 25, e ainda assim, por muitos bugs que já tenham sido corrigidos, ainda não testei uma única versão que fosse fluída tanto nos homescreens, como no appdrawer. (Sim, já testei vários launchers como o ADW, LauncherPro ou GoLauncher EX). Isto é um ponto fulcral quando se fala de Roms, mas começo a pensar que seja algum tipo de erro meu, já que nos tópicos sobre a cm7 no blade, da Cyanogen ou da Modaco, ninguém toca neste assunto.2. Reboots e turn offs eram aos pontapés nas versões anteriores porem, agora parece já ter melhorado muito.3. Há outro assunto que é a questão dos black screens. Tem-me acontecido muito ao abrir por exemplo o GoSMS, o ecrã ficar preto. O ecrã não fica todo preto, fica só a parte onde era suposto a aplicação abrir, pois a notification bar continua lá e o telemóvel simplesmente crasha!Enfim... a meu ver ainda há muito trabalhinho a ser feito pela CM7 até chegar a uma versão estável. Mas gostava de saber se sou o único a ter problemas com a fluidez desta rom ou se mais alguém aqui tem !Cumprimentos pessoal ;)

#33 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2011 - 11:20

cocncordo plenamente contigo quanto aos launhcers. o que uso no momento, até porque o comprei é o LP, e a meu ver continua aser uma mais rapido em qualquer ROM.mas mesmo assim nao está da melhor forma.o LP no boston na da minha namorada, com uma ROM 2.1, funciona bem melhor, e mais fluido, e então o appdrawer é mesmo sensivel e rapido.acho que é um ponto que deviam explorar, pois é a parte onde mais usamos o tlm.outra coisa, se tiveres a build 22 ou 25 instalada, eu penso que até ao momento é as que estão mais rapidas.

#34 FurtadoCoelho22

FurtadoCoelho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2011 - 19:08

Eu já testei essas duas builds mas ainda assim não me convenceram.Voltei para a FLB 2.2, pois já estou farto dos problemas das nightlies da CM7. Estão muito imaturas ainda. Quando sair uma RC3 ou um versão stable, contém comigo para opinar. Nightlies já nem posso vê-las. Até porque sai uma nova dia sim dia sim, e andar sempre a fazer wipes não dá com nada xD

#35 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 20 March 2011 - 20:33

Eu já testei essas duas builds mas ainda assim não me convenceram.Voltei para a FLB 2.2 pois já estou farto dos problemas das nightlies da CM7. Estão muito imaturas ainda. Quando sair uma RC3 ou um versão stable, contém comigo para opinar. Nightlies já nem posso vê-las. Até porque sai uma nova dia sim dia sim, e andar sempre a fazer wipes não dá com nada xD

exacto penso que pelo que descreves deves mesmo esperar, visto que uma nightlie é exactamente isso, sai TODAS as noites (salvo exepcçoes) e como nao é uma versao de TESTES é mais que normal que existam problemas...tal como esta bem explicito no post do tópico da rom ou no site da Cyanogen, quanto aos wipes nao deves ter lido com atençao o tópico senao saberias de antemao que nao é necessário salvo quando é dito explicitamente para o fazer ou quando existem problemas de maior.A minha experiencia nao é bem assim, desde há várias nightlies atrás que nao tenho problemas de maior e está perfeitamente usável no dia a dia sem craches nem lentidao, muito pelo contrário com a bateria desde a #22 a durar dois dias com utilizaçao intensiva por isso acho que está no bom caminho e sem esquecer que o nosso Blade entrou um pouco mais tarde na familia Cyanogen por isso eu nao contava muito com as proximas versoes RC que irao sair, cumps.



#36 UKnowMe

UKnowMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2011 - 22:00

Hoje pela 1ª vez instalei uma CM a nightly v26, mas a experiência não foi boa. Comecei por não conseguir instalar pois tinha a " recovery-clockwork 2.5.1.8", foi necessário instalar a versão 3.0.1.4.Quando a instalei tinha +- 65% da bateria e em 6 horas passou para 12%, sem ter feito nenhum telefonema. Usei +- 5 minutos de wifi + 5 minutos do GPS e mais nada. Tive o wifi, o BT e o GPS desligados. Não sei se é normal, mas não estava à espera que a isto consumisse tanto. Já esteve a carregar e 1 hora depois de ter desligado do carregador já descarregou 20%. Em 5 minutos com o display aceso descarregou 3%. :evil: Se amanhã o consumo continuar assim vou voltar ao JJ RLS9.Não notei diferença de velocidade no equipamento. Nem tive tempo para testar alguns programas para ver se funcionavam bem ou não. Mas o FM rádio v0.6 não funciona.:evil: Estou mesmo inclinado para voltar a repor o JJ RLS9.

#37 curtido

curtido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 03:06

eu tambem tenho a N26 e com o adw ex fica muito fluido, mas a bateria e que ainda deixa um pouco a desejar..

#38 _BG_

_BG_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 14:43

Bom, eu andava super satisfeito com a CyanogenMod até instalar a N28...Isto de usar o GPS e o SF se desligar não tá com nada :(Acabei por regressar ao Froyo e estou a testar a nova Swedish Spring e so far so good... Muito boa! A nível de bateria ainda não consegui ter uma opinião concreta, pois só a instalei ontem!

#39 arrediabo

arrediabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 20:15

Bom eu andava super satisfeito com a CyanogenMod até instalar a N28...Isto de usar o GPS e o SF se desligar não tá com nada :(Acabei por regressar ao Froyo e estou a testar a nova Swedish Spring e so far so good... Muito boa! A nível de bateria ainda não consegui ter uma opinião concreta, pois só a instalei ontem!

Larguei a CM7 exactamente por causa disso. Cada vez que utilizava o GPS, ou fazia rebbot ou daí a uns momentos desligava-se. Estive tentado a experimentar a Swedish S., mas decidi manter-me por uns tempos com a FLB. Já tinha estado bastante tempo com ela e é impecável. Um dia destes utilizao a SS. Para ter ponto de comparação.

#40 FurtadoCoelho22

FurtadoCoelho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 17:52

Alguém tem ideia do que se possa passar para as Nightlies para o Blade terem "estancado" na N28 enquanto já têm saído mais nightlies para outros modelos?Quero acreditar que isto até seja uma coisa boa, mas não sei :P

#41 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 07:03

estavam escondidas lol. passou da 28 para a 31, e para o esperado RC3 :)
Imagem colocada

#42 skullboy

skullboy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 16:00

http://pplware.sapo....versao-final/ja alguem testou?ando tentado a testar ja a algum tempo mas estava a espera pela versão final.neste momento estou com a JJ RLS8

#43 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 16:48

estou com a stable há algumas horas, e até agora está mesmo estavel.sabem de alguma app de radio FM? só encontro radios streaming

#44 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 12 April 2011 - 21:09

estou com a stable há algumas horas e até agora está mesmo estavel.sabem de alguma app de radio FM? só encontro radios streaming

Penso que ainda não conseguiram pôr o radio FM a dar no blade com a cm7.Abraço
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#45 skullboy

skullboy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 21:20

e quando a 'bugs' é só esse?

#46 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 06:38

é so mesmo! está impecavel!
Imagem colocada

#47 Miguel Melo

Miguel Melo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 15:28

Quem é que pode confirmar que tem a CM7 final a funcionar sem problemas (excepto o Radio) no San Francisco DA OPTIMUS? Ou seja, não estou muito interessado em saber do a5 ou de SF's com OLED comprados à Orange... estou a falar especificamente de SF's comprados recentemente em pt à Optimus.Thanks! ;)

#48 TGomews

TGomews

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 15:42

Quem é que pode confirmar que tem a CM7 final a funcionar sem problemas (excepto o Radio) no San Francisco DA OPTIMUS? Ou seja não estou muito interessado em saber do a5 ou de SF's com OLED comprados à Orange... estou a falar especificamente de SF's comprados recentemente em pt à Optimus.Thanks! ;)

Eu tenho desde ontem a funcionar sem problemas no San Francisco da Optimus http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#49 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 13 April 2011 - 15:47

Quem é que pode confirmar que tem a CM7 final a funcionar sem problemas (excepto o Radio) no San Francisco DA OPTIMUS? Ou seja não estou muito interessado em saber do a5 ou de SF's com OLED comprados à Orange... estou a falar especificamente de SF's comprados recentemente em pt à Optimus.Thanks! ;)

Eu tenho o a5. E já instalei num San Francisco... impecável =)
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#50 jmagostinho

jmagostinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 15:52

Quem é que pode confirmar que tem a CM7 final a funcionar sem problemas (excepto o Radio) no San Francisco DA OPTIMUS? Ou seja não estou muito interessado em saber do a5 ou de SF's com OLED comprados à Orange... estou a falar especificamente de SF's comprados recentemente em pt à Optimus.Thanks! ;)

O meu tambem é da Optimus :cheer: (GEN1)