Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Controlar o trafego de dados


  • Por favor inicie sessão para responder
184 respostas a este tópico

#26 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2009 - 14:08

emperium wrote:

o que me foi dido que tinha havido um erro na informação à cerca da campanha e que o que estava no site e nas caixas dos telemoveis estava errado (estranho não????)

Imagem colocadaNo site continua a dizer que é ilimitada por 5€/mês. :unsure:

#27 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2009 - 14:14

eu liguei agora mm para a linha 12300 e so fala nos 4 planos tds com limites.e continuo à espera q o meu gestor de conta me diga q ha um plano de jeito.assumindo q tou no plano mais pekeno (75MBs) e q me durou 5 dias, os 500/600MiBs devem cobrir as minha necessidades *mais* básicas.para um uso intensivo n xega.Mas popr 15€ prefiro arranjar um cartao dos e-escolas q dao 3GiBs por 10 ou 15€

#28 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2009 - 17:14

Pois, lá está, também é verdade, mas não é pratico porque depois tens de mudar de cartão quando queres aceder à net (isto senão quiseres mudar de número).Mas consegues desses cartões assim na boa?
Nexus 5 || Sapo A5

#29 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2009 - 17:24

Cisco wrote:

Pois, lá está, também é verdade, mas não é pratico porque depois tens de mudar de cartão quando queres aceder à net (isto senão quiseres mudar de número).

Eu kero fazer do meu android um MID (Mobile Internet Device), ie sempre acessível à net para uso intensivo.Para chamadas tenho o meu velhinho SE K600 q dura uma semana de autonomia!Cisco wrote:

Mas consegues desses cartões assim na boa?

Às vezes. Ultimamente n me tem passado nenhum pelas maos, pelo q ando à procura.Em breve começa o novo ano lectivo e vao aparecer mais. o ppl ker é o portatil a 150, n a despesa da net.

#30 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2009 - 17:36

Pois, fazer do android um MID é também o meu objectivo, mas prefiro os modelos com 4.3 polegadas ou 5 polegadas. Por isso é esperar mais uma pouco.Mas a net do e-escolas é quanto? não estou muito dentro do assunto.
Nexus 5 || Sapo A5

#31 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2009 - 17:40

Cisco wrote:

Mas a net do e-escolas é quanto? não estou muito dentro do assunto.

eu tou a fazer uma folha de calculo para comparar tds as opçoes q existem no mercado nacionalhttp://spreadsheets.google.com/ccc?key=0AlGcwkxT_rnWdHdQSWJlSEpXZHpQVWZzWXUwbGxPN3c&hl=ense alg kiser ajudar a contribuir, diga (envie me uma PM com o mail) e eu dou acesso.

#32 pfragoso

pfragoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2009 - 17:56

Eu tenho usado oNetBilling porque permite:1) Diferenciar o trafego entre a Wifi e Mobile2) Definir o dia para fazer clear3) E definir o trafego maximo que podemos fazer (por ex: 100 MB), caso o valor ultrapassar podes tambem fazer logo as contas que vamos pagar por 1MB adicional.Imagem colocada

#33 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2009 - 17:57

enter demasiado rapido? LOL

#34 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2009 - 16:54

Ontem estive na loja da TMN do Almada fórum (a Oficial) e afinal parece que o minha reclamação em relação à internet ilimitada por 6 meses por 5 €uros ainda está a ser analisada. A Sra que me ligou do SAC na passada 5ª feira não registou a chamada na aplicação deles. o funcionário da loja reforçou o pedido de análise que se encontra no departamento e vou aguardar mais uns dias para saber qual será o desfecho desta história :(

#35 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2009 - 16:56

este tarifário soa bom de mais, é mesmo trafego ilimitado durante 6 meses por apenas 5 euros/mês?? parece muito bome depois destes 6 meses há obrigatoriedade de permanência com um outro contracto menos atractivo?

#36 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2009 - 20:06

Liguei de novo ao meu gestor de conta e ele assegurou-me que a adesão à campanha é para o plano Plus (500MB) por 5€ por 6 meses.Vou ligar para a linha automática e tentar verificar ou activar este tarifário.Mais alguém recebeu alguma factura q possa confirmar isto?

#37 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2009 - 20:24

Engraçado, acabei de enviar mail para [email protected] com cópia para a DECO por causa dessa questão.vou aguardar resposta.

#38 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2009 - 20:26

LOLOLOL Deco. boa sorte. a resposta vai ser: - ah n podemos fazer nada.lolqt à tmn, espera sentado. 4 dias para receberes um mail qq.

#39 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2009 - 20:28

ainda não pedi para que falei com o meu (nosso) gestor de conta.Queria ver se não tinha de ir por esse lado.

#40 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2009 - 20:42

emperium wrote:

ainda não pedi para que falei com o meu (nosso) gestor de conta.Queria ver se não tinha de ir por esse lado.

o teu gestor de conta devia ser a 1ª pessoa com kem falas!

#41 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2009 - 20:47

emperium wrote:

Engraçado, acabei de enviar mail para [email protected] com cópia para a DECO por causa dessa questão.vou aguardar resposta.

Eu cá acho que vale sempre a pena tentar reclamar e mostrar a nossa insatisfação nos meios possíveis de o fazer.Mesmo que eles ignorem, se a DECO receber muitos e-mails de queixas semelhantes à tua queixa, eles acabam por fazer qualquer coisa.
Nexus 5 || Sapo A5

#42 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2009 - 20:55

Cisco wrote:

Mesmo que eles ignorem, se a DECO receber muitos e-mails de queixas semelhantes à tua queixa, eles acabam por fazer qualquer coisa.

ora diz la um caso aonde isso tenha acontecido.

#43 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2009 - 21:03

A DECO é uma associação para a defesa dos consumidores, é para isso que ela serve, defender o consumidor. Se eventualmente eles não responderem ou ignorarem é porque nada puderam fazer. Mas pelo menos tentasse. Não custa nada.Certamente que terás muitos exemplos de situações em que a DECO nada fez em defesa do consumidor :P
Nexus 5 || Sapo A5

#44 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2009 - 21:04

Cisco wrote:

A DECO é uma associação para a defesa dos consumidores, é para isso que ela serve, defender o consumidor

s/consumidor/associados/

#45 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2009 - 01:10

De qualquer das maneiras, peço ao Emperium que deixe o feedback da situação ;)Abraço
Nexus 5 || Sapo A5

#46 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2009 - 22:55

Recebi hoje um mail do SAC da TMN com o seguinte conteúdo.

"Caro Sr **** ***, No seguimento do seu pedido, informamos que desde já lamentamos a morosidade na resolução da situação. A mesma ainda se encontra em análise, assim que possível entraremos em contacto para lhe prestar todo o esclarecimento necessário.Para mais informações, ligue 1696 (€ 0,20 para chamadas com origem na rede tmn e rede fixa PT Comunicações), envie fax para o número +351 217 914 440, utilize o endereço [email protected] ou visite-nos em www.tmn.pt.Ficamos, como sempre, à sua disposição. Até já, Marta RodriguesServiço de Apoio a Clientes"

vamos ver quanto tempo mais vai ficar em análise.

#47 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2009 - 00:26

ehh se for como os meus pedidos de correçao de facturas, uns 3 meses. a vantagem e' q dps recebo facturas de 0€ durante 6 meses tais sao os erros deles. pff

#48 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2009 - 15:20

Então vamos lá esperar um tempinho para eles fazerem análise da situação. Emperium, e quanto à DECO? Eles chegaram a dizer qualquer coisa?
Nexus 5 || Sapo A5

#49 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2009 - 15:22

A DECO ainda não se manifestou. Eu não recebi nenhum contacto da DECO não sei se eles contactaram a TMN.

#50 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2009 - 19:54

Eu já tive alguns problemas com a Portugal Telecom, mais propriamente com a Sapo, em que só consegui resolver metendo a DECO ao barulho. Demorou alguns dias até ter contacto da parte da DECO, mas assim que recebi a primeira resposta da DECO, logo a seguir os tipos da Sapo começaram a resolver o problema!Por isso ao contrário do que outros possam pensar, ou dizer, a DECO só não ajuda no que não poder mesmo. E não estou a falar só pela minha experiência, mas sim pelas muitas que conheço de amigos meus e conhecidos, nos mais diferentes casos.