Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Controlar o trafego de dados


  • Por favor inicie sessão para responder
184 respostas a este tópico

#176 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2009 - 04:11

Miguel eu dps mando te a conta do trafego q me gastas no Android para ver os teus mails extensos tb ? :PPPP

desconhecia estes tarifarios que sao de facto muito melhores!

obiwan atençao q esses sao planos de internet, e n internet no telemovelos nossos _queridos_ operadores gostam tt de nós q nem nos deixam ter planos de dados em codiçoes no mesmo SIM q um plano de voz. Filhos desta.

#177 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2009 - 08:24

pelo que vi os planos sao para aceder À net pelo blackberry nao?!amanha vou mandar mail para o ICAP com print deste trafego ilimitado com PUA!

#178 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2009 - 14:35

0biwan escreveu:

pelo que vi os planos sao para aceder À net pelo blackberry nao?!

atençao q os tarifários blackberry sao apenas para o serviço de email, e n HTTP requests. e sao igualmente limitados a 500MBs apesar de dizer q sao "ilimitados"

#179 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2009 - 18:31

segundo a tabela do site, é para internet, e-mail, gps etc etc.

#180 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2009 - 21:04

bem a tmn ligou-me e desta vez vou entrar na luta com o emperium.era uma operadora de leste, pediu 1000x desculpa pelo erro da tmn e que eu era um cliente antigo e que me queriam deixar satizfeito e que viu que eu tinha muitos contactos tmn e bla bla bla mas que tambem nao tinham nenhuma campanha de internet gratis logo nao podia ter o que pedi.falei no caso do emperium e da proposta que lhe fizeram ela pediu-me o nr d tlm e o nome para verificar mas eu disse que não sabia (se os quiseres facultar posso ligar para la com eles).depois de 20m ao tlm disse-me que ia remeter o caso para superiores para ver descontos a atribuir-me então na internet. eu ja estava sem paciencia disse que ficava À espera mas que nao aceitava nenhuma das campanhas actuais.vou daqui a nada à tmn de guimaraes deixar la uma reclamação por escrito e fazer um ultimato ou os 500MB resolvidos esta semana ou vou exigir o trafego ilimitado e vai para a deco tb.

#181 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2009 - 05:48

ontem à tarde enviei mail à tmn com a queixa e também o remeti para a deco, a deco já me pediu os dados.apresentei queixa no icap, referi que eles nao cumpriram a ordem do icap de dia 2 de Outubro e aproveitei e também fiz queixa do tarifario blackberry ser anunciado como ilimitado e ter PUA. à noite lá fui eu a Guimarães deixar uma reclamação.ainda fui super mal atendido pelo empregado que também deveria ter levado o nome dele no livro.nao é que ao bocado recebo esta sms no tlm:TMN: apos analise da situacao apresentada, foi efectuado um credito no saldo do seu cartao no valor de 15€, ate ja.lol se pensam que me compram com 15€ estao enganados, a nao ser que seja 15€ por mes durante 6 meses para pagar a net lol.

#182 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2009 - 23:07

hoje nem sms recebi mas por acaso no fim de uma chamada olhei para o saldo: mais 45€! lol

#183 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2009 - 16:57

Finalmente consegui falar com os senhores da TMN.entao estou com 50% de desconto sobre o tarifário de 500MB, os 45€ de saldo sao correspondentes às 6 mensalidades do serviço e + 15€ pelo incomodo.ainda tenho é que ligar para la para confirmar que este mes é gratis e depois ainda sao 6 com 50% de desconto e fica encerrado o assunto :)

#184 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 09 July 2010 - 04:16

É páhhhh, está a começar o spam???Num outro forum que frequentei também apareceu uma "peste" igual....
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#185 Esdrimacoy

Esdrimacoy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 26 July 2011 - 17:02

boas malta a tmn segundo li faz controlo 10kb em 10kb, eu tou a usar o Dogwatch pro portanto nas definições meto contabilizar em blocos de 10KB correcto?abraço
Current Phone: Samsung Galaxy S3 LTE
Current Rom: Official 4.1.2 NEE