Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Controlar o trafego de dados


  • Por favor inicie sessão para responder
184 respostas a este tópico

#51 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2009 - 22:11

emperium wrote:

A DECO ainda não se manifestou. Eu não recebi nenhum contacto da DECO não sei se eles contactaram a TMN.

Pois, então o melhor é aguardar. De certeza que eles têm sempre bastantes e-mails para tratar.
Nexus 5 || Sapo A5

#52 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 12:45

Deixem a DECO e vamos reportar ao ICAPhttp://forum.zwame.pt/showthread.php?t=466193ja conseguiram com q a ZON largasse o "Tráfego ilimitado (mas nós com PUA fazemos o queremos) " speech.Alguém por aki é jeitoso para escrever texto semi legais de reclamações?if so, please follow me herehttp://www.icap.pt/icapv2/icap_site/formulario_reclamacoes.php?AG4JPQ51=ADIJYgtela9Xr1tela9Xr1&AHAJJg5i=ADIJYw45 :laugh:

#53 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 13:18

De salientar q a TMN silenciosamente mudou a informaçao no site.a qd da campanha, o logo de internet ilimitada era o q coloco em anexo.agora ja aparece outro, para o mm url:http://www.tmn.pt/Portal%20Loja%20Virtual/Produtos/Ofertas/selos/Selo_internet_ilimitada_5E_mes.gif5€ por 6 meses para 150MBs, bem longe do q o meu gestor de conta tinha prometido (500MBs) Imagem colocada

#54 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 13:33

Eu acho indecente estas campanhas mentirosas que as empresas de telecom andam a fazer nos últimos tempos. Deviam ser penalizados e obrigados a cumprir exactamente aquilo que publicitaram para que na próxima pensassem bem antes de tentar enganar o consumidor.E nada de permitir asteriscos ou letras miudinhas e remeter contratos online ou informação escondida, transperência total.Temos DECO, ASEA, ICAP (há mais?) e mesmo assim toda a gente que tem algo para vender anda a prevaricar. Tenho dito.

#55 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 13:52

@sismeiro pq carga d'agua n recebi um email da tua resposta??EDIT:ah boa, foi para SPAM na minha conta Google Apps. lol

#56 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 13:58

sismeiro mas esta campanha, mentirosa ou não, não contem asteriscos nem nada :) dai eu estar ainda mais f**do com a TMN. Ontem recebi um SMS da TMN (em anexo) e liguei para o apoio ao cliente para saber se aquele SMS era a resposta à minha reclamação e a menina disse-me que era apenas publicidade (??????) e que ainda não tinham resposta à minha reclamação e que a mesma ainda estava em análise (desde o dia 8 deste mês). Weird não?

Imagem colocada

Já agora pergunto se mais alguém aqui que tenha TMN e, de preferência um HTC MAGIC, se recebeu, pois aqui na minha empresa temos certa de 300 Telefones TMN e acho que ninguém recebeu.

#57 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 14:05

pah eu como ja keimei o TMN q vinha de origem, agora ando a keimar TAGs.estava a plenaear mudar para o cartao TMN da empresa, no inicio do mês, convencido q teria 500MBs por 5€.Como são *só* 150, ja n sei se mude. 150 dao me para uma semana calminha.

#58 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 14:08

Eu estou a usar o TMN da empresa, que também é pessoal, mas ainda ninguém me confirmou essa coisa de ser só os 150 MB, se for isso, desisto do tráfego de dados e ando sempre com os APN's desligados.

#59 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 14:11

http://www.tmn.pt/Po...ada_5E_mes.gifq tal leres uns posts para trás ? eheh

#60 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 14:13

já li esse post, mas o selo não diz 150 MB :)

#61 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 14:21

emperium wrote:

já li esse post, mas o selo não diz 150 MB :)

eu sei q ando a precisar de novo de oculos, mas porra la diz 150MBsora limpa a cache e ve de nobo:http://www.tmn.pt/Portal%20Loja%20Virtual/Produtos/Ofertas/selos/Selo_internet_ilimitada_5E_mes.gif Imagem colocada

#62 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 14:22

ja agora, é bom q se pode _comprar_ internet ao kilo.... pensei q era transferencias, mas pelos vistos a TMN vende mm internet :))))

#63 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 15:31

Acabei de estar 25 minutos ao telefone com a TMN e acabei por cancelar o serviço de dados, pois o que me foi dito é que o ILIMITADO quer dizer que podemos "ligar" a internet sempre que quisermos, mas que o plafond é o IT Standard com 150 MBs incluídos.Ou seja, é publicidade enganosa mesmo. Remeti mais um mail para a TMN a demonstrar o meu desagrado com cópia para a DECO e para o ICAP.

#64 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 16:18

we will be waiting ......

#65 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 18:07

É a miséria que temos por terras Lusas.Brutal mesmo era podermos pegar num tarifário dos e-escolas, e associa-lo ao nosso tarifário de voz normal! Ainda perguntei sobre tal coisa numa loja da Vodafone cá da terra, mas a senhora que me atendeu, quando lhe falei em tal coisa, parece que viu o "Diabo" ou algo do género pois reagiu duma forma bastante esquisita.

#66 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 18:11

o vodafone n deixa.a tmn costumava deixar, mas _axo_ q ja n permite q se associe tarifarios de Banda Larga ao SIM com tarifario de voz.

#67 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2009 - 17:14

Aqui está a resposta ao meu 2ª mail de reclamação :)é uma resposta bem explicita :)

Caro Srº **** **** , É com enorme satisfação que recebemos a sua mensagem cujo envio agradecemos. No seguimento do seu pedido, informamos que poderá contactar o Linha 12050, e seleccionar a opção HTC, de forma a solicitar esclarecimentos sobre a Campanha.Para mais informações, ligue 1696 – Apoio a Clientes, das redes tmn ou PT Comunicações, envie fax para o número +351 217 914 440, utilize o endereço [email protected] ou visite-nos em www.tmn.pt. Ficamos, como sempre, à sua disposição. Até já, *****Serviço de Apoio a Clientes



#68 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2009 - 19:19

ent o q diz a linha (automatica) ?

#69 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2009 - 19:33

Não liguei nem vou ligar para uma linha automática.o que ela vai dizer já eu sei :) deve ser qualquer coisa do estilo "para HTC Magic Prima 3" :)Serviço activado :)

#70 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2009 - 19:49

julgo q foi isso q ouvi, qd liguei para activar da 1ª vez.pq raio mandanos o suporte para uma linha automatica??

#71 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2009 - 20:46

olhem uma gira:

@microft: @bugabundo basicamente desistir pq vou para a optimus. Mas ofereceram-me metade do preço durante 3 meses (3.81€ = 150MB) se ficasse.

http://identi.ca/conversation/9179458#notice-9180422

#72 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2009 - 20:49

BUGabundo wrote:

olhem uma gira:

@microft: @bugabundo basicamente desistir pq vou para a optimus. Mas ofereceram-me metade do preço durante 3 meses (3.81€ = 150MB) se ficasse.

http://identi.ca/conversation/9179458#notice-9180422

Já agora porquê 3.18€? Porque não à borla os 150 MB? :)

#73 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2009 - 20:51

sismeiro wrote:

Já agora porquê 3.18€? Porque não à borla os 150 MB? :)

pq n trafego ilimitado à borla? :)

#74 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 02 September 2009 - 16:21

Acabei de receber agora a seguinte mensagem da TMN relativa à campanha de Internet Ilimitada (por apenas 5€/Mês, durante 6 meses) que aderi na altura (há mais de um mês) ligando para o 12050: "Campanha Android: A sua campanha foi activada com sucesso. Navegue e aceda ao seu email com a internet no telemóvel. Até já".Agora fica a dúvida, será que atribuiram-me mesmo tráfego ilimitado ou mudaram-me o tarifário para os 150MB mensais por 5€? É que depois de ter ligado para lá passado uns dias depois de ter aderido à campanha e de não ter recebido nenhuma mensagem de confirmação de adesão, disseram-me que tinha sido um engano por parte da TMN e que não era tráfego ilimitado mas sim que tinha direito a 150MB mensais por 5€ e na altura acabei por mudar o meu tarifário para o IT Super com 250MB mensais por 10€ pois os 150MB davam-me apenas para 2 semanas.Mais alguém recebeu esta mensagem?

#75 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2009 - 16:28

Mais alguém recebeu esta mensagem?

eu não :)