Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Javali 8: discussão, bugs, sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
567 respostas a este tópico

#51 Yusei

Yusei

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 03:40

mais uma vez uma ROM fantasticaespero que continues voltes a ter um P500 noein se nao estas maravilhas vao acabar todascumps

#52 HoMeCaNiBaL

HoMeCaNiBaL

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 12:34

Boas, eu agr so queria trocar qd comprasse o cartao sd de 8gb class 4, sn estou sempre a mudar de rom e instalar td novamente. Deixa la ver se me da o apetite. Abraço

#53 Revolt

Revolt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 13:25

Boas pessoal. Instalei ontem a Javali v8 e a performance está realmente espectacular! Parabéns noein! Alguns reparos:- A aplicação da galeria comprime imagens de grande dimensão (por ex. 1440x900) antes de as mostrar pelo que os meus wallpapers ficam todos manhosos. A do javali v7 não fazia isto.- O mvideoplayer devia ser fácil de desinstalar como o File Manager (aka aparecer na lista de aplicações e permitir Unninstall a partir daí). Tive de andar ontem a brincar com o root explorer para a retirar :)- Existe alguma maneira de mudar os toggle buttons na área de notificação para se integrarem no tema do gingerbread? Aqueles botões cinzento claro com os ícones antigos destoam um bocado.Edit: As cores das bolas no pattern unlock também estão meio estranhas

#54 HoMeCaNiBaL

HoMeCaNiBaL

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 15:17

Noein,Será que é possivel alterar o phone.apk, para pelo menos ter a imagem do contacto maior? A pic está 96x96, mas era impecavel estar maior.No XDA, tem lá o modified phone.apk, mas qd se instala, o tlm fica sem serviço. Já te estudas-te a coisa?Abaço

#55 lusco_fusco

lusco_fusco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 19:12

Boa tarde!Antes de mais queria agradecer o excelente trabalho que tem feito por esta comunidade :) Tenho uma dúvida, apliquei o módulo Apps2sd e dalvik2sd mas tenho a impressão que as aplicações não estão a ser movidas para o memory card, em alternativa instalei o "App 2 SD".Gostaria de saber se fiz algum passo errado ou se é um problema comum.

#56 Eko

Eko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 19:24

Só para dizer que ando com a javali8 desde sexta, tinha a javali pré-final antes.Tá fantástica, rápida, consumo normal de bateria, tema bonito, funciona tudo como deve ser.Obrigado Noein e parabéns pelo excelente trabalho!

#57 Locomeister

Locomeister

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 23:30

Parabéns, noein, a ROM tá muito fluída mesmo já com as minhas "tralhas" todas instaladas!

#58 puphiu

puphiu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 09:26

Ora bons dias.Antes demais, noein, grande trabalho.Apercebi-me de alguns ... detalhes que me parecem estranhos com a v8:-Não consigo mudar a imagem de background-Quando ponho toques personalizados, o telemóvel deixa de emitir qualquer som quando esses contactos me ligam-O Alarme hoje de manhã não soou (o que foi muito agradável....) mas ontem qd o testei funcionou.Depois de flashar com a V8, repus todas as apps que tinha instaladas + definições do sistema (anets tinha a v7). Estou também a usar o launcherPro em vez do Zeam. Alguma ideia?

#59 Locomeister

Locomeister

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 14:04

O meu alarme hoje tocou. A imagem de background e os toques ainda nao testei.

#60 Locomeister

Locomeister

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 15:02

Realmente, quando se acrescenta imagens, a galeria não actualiza. Também não consigo pôr uma wallpaper novo...

#61 Locomeister

Locomeister

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 15:09

Se calhar é por ter congelado o serviço DRM no titanium...

#62 puphiu

puphiu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 15:11

Pelo menos no meu caso não deve ser, já que não mexi nisso.

#63 Locomeister

Locomeister

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 15:15

Reiniciei, e já tenho a galeria actualizada. Agora resta saber se era o DRM ou a galeria que não actualiza logo...

#64 puphiu

puphiu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 15:32

Ok, confere. Reboot e ele actualizou a imagem de fundo. agora tenho de ver se consigo testar a parte dos toques.

#65 solidv

solidv

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 16:04

Existe a hipotese de criar um modulo para voltar a ficar com a default theme? Acho a rom bastante fluida, mas não gosto muito da theme em preto...

#66 xalah

xalah

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 23:41

tinha a devoid, e sentia falta de algumas coisas e experimentei a javali 8! =) já aqui não vinha há bastante tempo que tenho andado ocupado, e ontem vi o javali e pumba javali!!mas ja reparei nalguns 'problemas', pelo menos para mim.quando recebo sms, não aparece mensagem de 'x mensagens recebidas' apenas o icone da sms na barra de notificações! e numa das chamadas que recebi hoje, o ecrã apagou e tive de carregar num botão para acender o visor e poder atender!e o leitor de musica diz-me ' lamentemos mas este leitor não suporta este tipo de ficheiros de audio' e ontem á noite depois de por a javali deu! apenas agora não está a funcionar! =xcoloquei todos os modulos(pastas) menos os fix's e stagefriht

#67 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 00:18

-Quando ponho toques personalizados o telemóvel deixa de emitir qualquer som quando esses contactos me ligam-O Alarme hoje de manhã não soou (o que foi muito agradável....) mas ontem qd o testei funcionou.

Experimenta usar o Ringdroid para os toques, vê se resolve.Quanto ao alarme parece-me uma situação pontual.

Existe a hipotese de criar um modulo para voltar a ficar com a default theme? Acho a rom bastante fluida mas não gosto muito da theme em preto...

Não me parece valer a pena, até agora és o único que quer voltar ao tema original. Faz o seguinte, saca a v10a original (zip pela custom recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery), abre-o, vai a /system/framework, extrai a framework-res.apk e a lge-res.apk; mete-as no cartão microSD e usando o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ou EStrong file manager com permissões de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, substitui pelas que tens no telemóvel, reinicia.

mas ja reparei nalguns 'problemas' pelo menos para mim.quando recebo sms, não aparece mensagem de 'x mensagens recebidas' apenas o icone da sms na barra de notificações! e numa das chamadas que recebi hoje, o ecrã apagou e tive de carregar num botão para acender o visor e poder atender!e o leitor de musica diz-me ' lamentemos mas este leitor não suporta este tipo de ficheiros de audio' e ontem á noite depois de por a javali deu! apenas agora não está a funcionar! =x

A cena das mensagens é da aplicação diferente.Se isso te incomoda muito e não compensa sob o fundo preto, aconselho-te a activar o SMS fix.Quanto ao leitor de música, experimenta ir ao gestor de aplicações e limpar os dados. Se depois voltar a dar o vaipe mais tarde, talvez seja melhor arranjares uma outra aplicação.Desculpem demorar a responder mas esta semana está pesada em exames e trabalhos.

#68 puphiu

puphiu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 12:21

[quote name="noein" post=125639][quote name='"puphiu" post=125279]-Quando ponho toques personalizados o telemóvel deixa de emitir qualquer som quando esses contactos me ligam-O Alarme hoje de manhã não soou (o que foi muito agradável....) mas ontem qd o testei funcionou.[/quote]Experimenta usar o Ringdroid para os toques' date=' vê se resolve.[/quote']Resolveu. Só por acaso tens alguma teoria sobre pq é que não funciona "normalmente"?[quote="noein" post=125639][quote="puphiu" post=125279]Quanto ao alarme parece-me uma situação pontual.[/quote]De facto hoje de manhã já apitou. Como defini mais uns e ainda pus o portátil também a berrar (só pró caso...) palpita-me que os vizinhos me vão querer partir as pernas.:evil: [quote="noein" post=125639]Desculpem demorar a responder mas esta semana está pesada em exames e trabalhos.[/quote]Mto obrigado pela ajuda e boa sorte para trabalhos/ exames

#69 solidv

solidv

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 12:27

Fiz o que disseste, o telemovel deixou de ligar, fica eternamente a repetir a animação do android, o que faço?

#70 Yusei

Yusei

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 12:50

Fiz o que disseste o telemovel deixou de ligar, fica eternamente a repetir a animação do android, o que faço?

sem mais nem menos ontem tambem fiquei assimnuma opçao do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery fiz umas cenas que diz "fix", reinstalei a rom e ate agora esta fixemas ontem por acaso caiu-me tudo quando vou para mandar uma sms e o telemovel em constante reboot

#71 puphiu

puphiu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 12:57

Isso aconteceu-me bastantes vezes com a V7. No meu caso acho que tinha a ver com esquecer-me de fazer unmount antes de desligar o tlm do PC. Desde que instalei a v8 ainda não tive problemas (também tenho mto mais atenção ao desligar o telemovel do PC).Poderá ser isso?

#72 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 13:05

Fiz o que disseste o telemovel deixou de ligar, fica eternamente a repetir a animação do android, o que faço?

Fizeste alguma coisa mal a mudar a framework-res.apk e o lge-res.apk.Atenção que a tens que ir buscar a uma ROM deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed, tipo a Light ou Megatron.

#73 solidv

solidv

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 13:21

[quote name="noein" post=125813][quote name='"solidv" post=125793]Fiz o que disseste o telemovel deixou de ligar' date=' fica eternamente a repetir a animação do android, o que faço?[/quote']Fizeste alguma coisa mal a mudar a framework-res.apk e o lge-res.apk.Atenção que a tens que ir buscar a uma ROM deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed, tipo a Light ou Megatron.[/quote]Já resolvi, fiz o seguinte, coloquei os 2 ficheiros na tua rom, tirados da pt unbranded v10a, e coloquei na tua rom, depois corri no zipsigner e flashei, fiquei com o tema original, o relogio é que ficou com as letras brancas, mas anda ai um tutorial para alterar isso, obrigado pela ajuda. Se alguem tiver interessado posso fazer upload desta versão com o tema original ;)

#74 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 14:36

Ah esqueci-me, para ficares com as letras correctas copia também o services.jar

#75 solidv

solidv

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 14:40

Ah esqueci-me para ficares com as letras correctas copia também o services.jar

Pois, eu experimentei isso..o problema é que fazendo isso o telemovel não passa do logo da lgedit: também já experimentei passar o services.odex e nada