Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Javali 8: discussão, bugs, sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
567 respostas a este tópico

#551 mapsy

mapsy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 21:50

Estou a pensar aproveitar isto para mudar antes para a void. #forever. parece ser uma óptima opção de ter o 2.3.4 ainda por cima considerando que vem das mesmas pessoas.... :)que dizes?

#552 morlocco

morlocco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 08:14

Estou a pensar aproveitar isto para mudar antes para a void. #forever. parece ser uma óptima opção de ter o 2.3.4 ainda por cima considerando que vem das mesmas pessoas.... :)que dizes?

Não reparei que o Noein iria lançar uma nova Rom... onde pára essa notícia?E já agora... a instalação será semelhante às da Javali?Tkx,morlocco

#553 mapsy

mapsy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 09:31

Estou a pensar aproveitar isto para mudar antes para a void. #forever. parece ser uma óptima opção de ter o 2.3.4 ainda por cima considerando que vem das mesmas pessoas.... :)que dizes?

Não reparei que o Noein iria lançar uma nova Rom... onde pára essa notícia?E já agora... a instalação será semelhante às da Javali?Tkxmorlocco

Eu encontrei a void. #forever ai numas pesquisas. Depois de ler bem optei realmente por ela. E é fantástica, a única coisa que me deixou mesmo mal foi não ter ligação com headset bluetooth, o que me faz imensa falta ;) e também me parece que arrebenta com a bateria muito rápido, por isso se calhar vou ter que flashar de novo.A instalação foi bastante simples, e muito idêntica à do Javali sim. É só ler o tópico do xda com atenção.

#554 kurt99

kurt99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 14:36

[quote name="mapsy" post=197672][quote name='"morlocco" post=195668][quote="mapsy" post=195497]Estou a pensar aproveitar isto para mudar antes para a void. #forever. parece ser uma óptima opção de ter o 2.3.4 ainda por cima considerando que vem das mesmas pessoas.... :)que dizes?[/quote]Não reparei que o Noein iria lançar uma nova Rom... onde pára essa notícia?E já agora... a instalação será semelhante às da Javali?Tkxmorlocco[/quote]Eu encontrei a void. #forever ai numas pesquisas. Depois de ler bem optei realmente por ela. E é fantástica' date=' a única coisa que me deixou mesmo mal foi não ter ligação com headset bluetooth, o que me faz imensa falta :) e também me parece que arrebenta com a bateria muito rápido, por isso se calhar vou ter que flashar de novo.A instalação foi bastante simples, e muito idêntica à do Javali sim. É só ler o tópico do xda com atenção.[/quote']eu tenho o headset bluetooth a funcionar

#555 mapsy

mapsy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 14:39

eu tenho o headset bluetooth a funcionar

A sério? E deu logo, ou tiveste que mudar alguma coisa?

#556 jmmc

jmmc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 20:24

Nao consigo instalar a rom javali no meu LG P500 com clockwormod 3.1.0.0 tenho rom CM7 RC1 do Mik mas queria experimentar esta, porque nao gosto muito da CM7. Tambem nao consigo fazer updates atraves do recovery clockwormod 3.1.0.0 da me sempre um erro tip google 1.5 deprecated etc etc.. alguem me sabe dizer como resolver este problema. Agradecia Ajuda. Obrigada.

#557 Migueel

Migueel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 13:48

Para quando a Javali 9 com android 2.3.3?

#558 alexgireis

alexgireis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 18:02

Alguem me sabe dizer se posso utilizar o metamorph, para mudar temas, na Javali 8?Ontem finalmente ganhei coragem para flashar a Rom , e agora que tenho tudo a andar em condiçoes, nao quero fazer asneira...

#559 Skatanic

Skatanic

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 21:33

Boas,Tenho a correr no meu P500 uma versão da Javali à cerca de 9 meses e até agora tudo corria bem...actualmente o telemóvel não arranca ficando bloqueado no símbolo do Android.Estava a jogar Angry Birds e o telemóvel desligou-se....qd voltei a ligar ele entrou a muito custo e deu erro de cartão danificado mas aparentemente tudo funcionava normalmente. Na manhã seguinte reiniciei-o para ver se o problema continuava e pronto...não passou do boneco do android. Tentei mais umas vezes e nada...ele fica bloqueado no boneco do Android e só desliga retirando a bateria. Se eu não retirar, de x em x tempo o boneco entra em loop e fica a passar verticalmente no ecrã.O que posso tentar fazer para recuperar o sistema sem flashar nova rom? Caso tenha que flashar como posso recuperar os ficheiros de dados do angry birds?Cumps e obrigado desde já...

#560 pafaf

pafaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 12:36

BoasTenho a correr no meu P500 uma versão da Javali à cerca de 9 meses e até agora tudo corria bem...actualmente o telemóvel não arranca ficando bloqueado no símbolo do Android.Estava a jogar Angry Birds e o telemóvel desligou-se....qd voltei a ligar ele entrou a muito custo e deu erro de cartão danificado mas aparentemente tudo funcionava normalmente. Na manhã seguinte reiniciei-o para ver se o problema continuava e pronto...não passou do boneco do android. Tentei mais umas vezes e nada...ele fica bloqueado no boneco do Android e só desliga retirando a bateria. Se eu não retirar, de x em x tempo o boneco entra em loop e fica a passar verticalmente no ecrã.O que posso tentar fazer para recuperar o sistema sem flashar nova rom? Caso tenha que flashar como posso recuperar os ficheiros de dados do angry birds?Cumps e obrigado desde já...

das duas, uma:ou tens problema de hardware ou software corrompido. hardware ou vai pra garantia, ou pro lixo. se for software basta flashar nova rom . restaurar de fabrica nem sempre resolve porque como deves ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root activo pode estar corrompido na ROM. em relação ao angrybirds :D axo que é o menor dos teus problemas, nao axas??!?

#561 Skatanic

Skatanic

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 14:16

Boas,Penso que o problema seja somente da rom...nada de hardware.Tenho ideia que se flashar nova rom o problema fica resolvido...gostava era de saber se havia alguma solução alternativa que pudesse tentar antes de flashar para evitar ter que reconfigurar e instalar tudo novamente, como fui apanhado de surpresa não deu para fazer backup com o Titanium :SCumps

#562 Tuga93

Tuga93

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 18:04

Boas, acabei de instalar o Javali no meu LG P500 e até agora estou a gostar mas estou aqui com um problema.Depois de instalar o Javalo criei a pasta a2sd para as aplicações ficarem instaladas no cartão e reiniciei. Depois instalei o estrong (Acho que é assim que se chama) e verifiquei as pastas em /system/sd/ e tenho lá 4 pastas:appapp-privatedalvik-cachelost+foundPelo que li está tudo bem mas tenho instalado aplicações e nenhuma é instalado no cartão, é normal?E quando vou às aplicações e meto para mover para o SD nas que dão e depois vou a ver no menu e algumas aplicações repetem.EDIT: Outro problema que reparei é que não consigo visualizar videos e não activei o stagefright.

#563 Origami

Origami

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 21:07

Boas pessoal alguem me sabe dizer onde está o tutorial para instalar a Javali 8 ? Queria voltar a fazê-lo mas não encontro, só encontro a informação do que contem a Javali 8.Depois de 1 ano sem mexer nisto, fui à campeão mexer no telemóvel e lixei-me bem...tenho esta merda no fastboot mode started :( e agora não sei bem o que ei-de de fazer..Já instalei uma custom recovry do XDA mas não tem a cena do USB-Togle nem a cena para fazer as partições...Estou um bocado desorientado.Queria voltar a por a ROM da vodafone inicial porque queria vender isto.O que me aconselham a fazer?

#564 jcor

jcor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LG p500

Mensagem publicada 08 June 2012 - 14:32

Pessoal, há uns tempos atrás instalei a JAVALI no meu lgp500 e não consigo perceber se a que tenho é a mais actual ou se já estamos aqui a falar de outra.
Eu tenho em "versão do android": 2.2.1
"número do build": javali j2
"Versão do software": LG-P500-V10n

É esta a mais actual? E se sim, há previsões de quando poderá haver outra?

Cumprimentos e continuação do bom trabalho, principalmente ao noein pela excelente rom

#565 jcor

jcor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LG p500

Mensagem publicada 11 June 2012 - 22:22

Boa noite,
estou a tentar configurar o meu lg p500 como um portable wi-fi hotspot mas não consigo ter a rede disponível para outros equipamentos. sempre que activo a feature "portable wi-fi hotspot" (nativa na javali) o 3g deixa de estar disponível. penso que é isto que me está a impedir de "servir" de hotspot.
Alguém já teve um problema semelhante? Sabem como resolver?

Obrigado

Cumprimentos,

Jony

#566 jcor

jcor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LG p500

Mensagem publicada 27 June 2012 - 09:41

Boa noite,
estou a tentar configurar o meu lg p500 como um portable wi-fi hotspot mas não consigo ter a rede disponível para outros equipamentos. sempre que activo a feature "portable wi-fi hotspot" (nativa na javali) o 3g deixa de estar disponível. penso que é isto que me está a impedir de "servir" de hotspot.
Alguém já teve um problema semelhante? Sabem como resolver?

Obrigado

Cumprimentos,

Jony


Boas,

embora pareça não haver muita gente interessada neste tema, atendendo ao feedback que tive, aparentemente o problema é da ROM (espero não estar a induzir ninguém em erro), porque com a app wifi tether consegui criar um hotspot sem desligar o 3g.

Cumprimentos,

Jony

#567 wardep

wardep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2012 - 15:08

Pessoal, queria activar o módulo apps2sd mas o problema é que já tenho a ROM javali 8 instalada há imenso tempo, ou seja, não criei a pasta para activar o módulo logo após o primeiro boot, o que posso fazer agora para activar o módulo sem problemas? Tenho de reinstalar a ROM e aí activar o módulo? Não me dava nada jeito isso por causa de muitos dados e aplicações já configuradas correctamente no telemóvel.. Obrigado desde já!

#568 Uksi

Uksi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LG-P500, LG Optimus ONE

Mensagem publicada 10 August 2013 - 18:44

Boa noite,

 

Pessoal,

 

Ainda há atualizações para a ROM Javali para o P500?como faze-lo?

 

Qual o método o melhor metodo para fazer root ao mesmo? e onde posso ir bucar a rom javali?

 

Neste momento tenho a versão de upgrade da lge e do telemovel que vinha bloqueado a optimus( e que foi desbloqueado numa campanha de telemoveis desbloqueados...) 

 

Versao sw

LG-P500-V10r

versao de android

2.2.1

ainda original :(

 

mas se houver forma de optimizar este telemovel que esta quase como se fosse um tijolo ou leitor de mp3...

 

Onde posso encontrar os tutoriais com os links ainda ativos?

 

Cumpt