Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Javali 8: discussão, bugs, sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
567 respostas a este tópico

#526 FabioMB

FabioMB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 09:22

Boas! estou pela primeira vez a flashar uma rom pela recovery, e precisava de uma ajudinha. no 3º ponto das instruçoes:-Fazer partition ao sdcard (swap: 0mb, ext2: 512mb) depois ext2-ext3 e ext3-ext4 (menu: partitionsdcard)Alguem me pode dizer passo a passo o que devo fazer? nao percebo o "ext2-ext3 e ext3-ext4"Desde ja obrigado!

#527 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 18:37

Se estás a usar a ClockworkMod recovery esse passo não se aplica.

#528 om3ga

om3ga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 22:01

Boas noites comunidade Android. Fiquei com muita curiosidade em relação a esta ROM Javali, mas antes de me meter em aventuras, tenho uma questão que acho bastante pertinente, que é esta: adquiri o meu P500 bloqueado à Optimus, entretanto o telemóvel já foi desbloqueado para todas as redes. Se eu optar por utilizar esta ROM, o telemóvel vai continuar desbloqueado para todas as redes? Grato pela vossa atenção

#529 Arkylon_PT

Arkylon_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 22:38

Boas Om3ga.Alterares a Rom nao te vai mudar em nada o bloqueio/desbloqueio das redes.Bem vindo

#530 Punkr0Cker99

Punkr0Cker99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 10:56

Viva. Já instalei a ROM javali e estou a gostar!Só estou com um problema: o teclado do gingerbread não me agrada porque mesmo na vertical é qwerty :O Há maneira de contornar isto? Não consigo encontrar o da LG para download e reinstalar o da 2.2 também não consigo.Thanks!

#531 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 11:03

Viva. Já instalei a ROM javali e estou a gostar!Só estou com um problema: o teclado do gingerbread não me agrada porque mesmo na vertical é qwerty :O Há maneira de contornar isto? Não consigo encontrar o da LG para download e reinstalar o da 2.2 também não consigo.Thanks!

Epá, esqueçam os teclados à lá Nokia. Isso é passado, há teclado com muito melhor rendimento que os velhinhos alfanuméricos.Mas procura pelo HTC_IME_MOD pelo xda forum

#532 Punkr0Cker99

Punkr0Cker99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 16:09

Noto que perdi algumas funcionalidades como por exemplo adicionar/instalar certos widgets (ex: screen stay),favoritos, etc à página inicial. Já experimentei mudar de launcher (launcher pro) mas continuo sem essa funcionalidade =(EDIT: Entretanto instalei o launcher da LG a partir deste link: http://forum.android...ock-widget.html e a funcionalidade de adicionar atalhos para o menu inicial foi restabelecida. O único senão é que este launcher está em inglês!Relativamente às aplicações stock e live wallpapers saquei destes links que postaram aqui mais atrás:

Quanto aos fundos animados, apresento-vos 2 opcoes:1 - Descarreguem todas as apps de origem e extraiam apenas as que vos interessarem (nao se esquecam que e preciso fazer sign do ficheiro zip apos alterarem o que eu deixei no link) e instalem pela custom recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.www.multiupload.com/999BQ0D9RU2 - Descarreguem este ficheiro (live wallpapers e calculadora lol) e instalem pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.hotfile.com/dl/110089101/e10cb7f/livewallpaper.zip.htmlOuwww.multiupload.com/2ZMIAQCQ54

Mas infelizmente os live wallpapers estão-me a dar erro: "processo com.android.wallpaper.livepicker parou de forma inesperada".Alguma sugestão?Obrigado!PS: Já li as 54 páginas desta thread :sick:

#533 pafaf

pafaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 13:51

oi ppl, é possivel instalar o aime.apk do lg p500 num lg gt540???como se fosse um teclado extra, troques ou root´s ???

#534 jmrleca

jmrleca

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 20:42

Boas!Tenho a Javali 8 instalada há bastante tempo e está a funcionar muito bem. Acontece que passei o telemóvel para as mãos de outra pessoa e sem saber como alterou o wallpaper do Zeam launcher. Onde é que está a imagem por defeito do wallpaper do Zeam que vem com a Javali 8?Obrigado.

#535 Guicsc

Guicsc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 13:28

só para deixar o meu testemunho,com esta rom, o cartão está sempre com dismounts, reinicia, encrava no logo do android.mal tive o telemovel comprei logo um cartao 8gb class 4, melhorou mas nao resolveu estes problemas, só quando fiz actualização para a 2.2.1 é que ficou direito.agora com a javali voltaram os unmounts, tive de meter a rom original 2.2.2 que tem aqui no site, e fica direito.é pena porque estava a gostar da rom.

#536 pafaf

pafaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 17:22

só para deixar o meu testemunhocom esta rom, o cartão está sempre com dismounts, reinicia, encrava no logo do android.mal tive o telemovel comprei logo um cartao 8gb class 4, melhorou mas nao resolveu estes problemas, só quando fiz actualização para a 2.2.1 é que ficou direito.agora com a javali voltaram os unmounts, tive de meter a rom original 2.2.2 que tem aqui no site, e fica direito.é pena porque estava a gostar da rom.

my friend, por experiencia propria, compra classe 6 pra cima, vais ver que acabam os problemas.partimos do principio que o cartão que vem é de ma qualidade, mas na realidade se fizerem um benchmark ao cartão, vao ver até é rapidinho.

#537 Domingos

Domingos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 09:57

Eu quando abro a galeria as imagens primeiro que apareçam é meio ano a espera... Alguém sabe a razão?

#538 jmrleca

jmrleca

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 16:24

Olá de novo.Volto a repetir o post porque ainda ninguém me respondeu.Preciso de repor o wallpaper por defeito do Zeam launcher que vem com a Javali 8.Onde é que está a imagem do wallpaper? Está no telemóvel? Onde? Será que alguém me pode enviar?Obrigado.

#539 Migueel

Migueel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 16:37

Alguém me pode dizer o que faz o módulo gpsfix mesmo?Já descobri, alguém pode apagar este post?!

#540 mapsy

mapsy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 08:52

Boas pessoal,Instalei recemente a Javali 8 no meu LG P500. Correu tudo suave, e ficou tudo impecável. É um excelente trabalho desta comunidade, e de dois users em particular pelo que percebi, pelo que desde já lhes queria agradecer.Nunca desde o inicio senti o telemóvel tão fluído e acessível como agora. :)Tenho uma dúvida, instalei a ROM e activei o módulo a2sd, para instalar as APP's no cartão de memória. Mas agora queria substituir o que veio por defeito (2GB) por um novo de 8GB Classe 6. Basta copiar o que está no cartão de memória do original para o novo? Ou é preciso fazer mais alguma coisa?Obrigado desde já.

#541 morlocco

morlocco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 09:20

Eu fiz sempre clonagem dos cartões anteriores, resulta na perfeição.Uso sempre o Todo Backup, sem falhas e é freeware.

#542 mapsy

mapsy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 09:40

Obrigado! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#543 aboutaminute

aboutaminute

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 23:09

alguém sabe como apagar uma conta google depois de a adicionar no tlm? não encontro maneira de o fazer.. :huh:

#544 ricardo3200

ricardo3200

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoMatosinhos
  • Samsung Galaxy Tab3 8", BQ Aquaris 5 HD

Mensagem publicada 12 July 2011 - 23:29

Pessoal, não há ninguém aqui da zona do Porto que consiga colocar o Javali a bombar? Não estou por dentro do assunto e quanto mais leio sobre isto menos percebo...Ainda ofereço umas bejolas :laugh: :laugh: :laugh:

#545 pafaf

pafaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 23:30

Definições. contas esincronização. Escolher a conta e remover. simples

#546 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 23:36

alguém sabe como apagar uma conta google depois de a adicionar no tlm? não encontro maneira de o fazer.. :huh:

A conta principal, a que usas para o market por exemplo não dá para apagar, so repondo valores de origem nas definições, privacidade... ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#547 mapsy

mapsy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 08:49

Tenho a Javali 8 desde Sábado.O meu LG ontem à noite começou a ficar estranhamente lento. Como não achei muito normal, hoje de manhã lembrei me de o desligar e voltar a ligar. Mas o que acontece é que ele dá a animação da LG e fica parado aí. Como ao formatar o cartão apaguei os ficheiros do custom recovery, neste momento estou mesmo de mãos atadas e não lhe consigo fazer nada.Vou agora à hora de almoço a casa para tentar resolver o problema. Sugestões? KDZ e pronto? Há maneira de o recuperar? Que me dizem?

#548 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 13:36

Tenho a Javali 8 desde Sábado.O meu LG ontem à noite começou a ficar estranhamente lento. Como não achei muito normal hoje de manhã lembrei me de o desligar e voltar a ligar. Mas o que acontece é que ele dá a animação da LG e fica parado aí. Como ao formatar o cartão apaguei os ficheiros do custom recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, neste momento estou mesmo de mãos atadas e não lhe consigo fazer nada.Vou agora à hora de almoço a casa para tentar resolver o problema. Sugestões? KDZ e pronto? Há maneira de o recuperar? Que me dizem?

Boas sim se não tens acesso a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, usa o KDZ flasha novamente a rom stock, e voltas a fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, e instalas uma custom rom.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#549 mapsy

mapsy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 20:58

Consegui acesso ao recovery, mas não sei o que fazer para recuperar o sistema... sempre que faço reboot ele para no logotipo da LG....

#550 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 21:48

Consegui acesso ao recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mas não sei o que fazer para recuperar o sistema... sempre que faço reboot ele para no logotipo da LG....

Wipe data, flashas novamente a ROM e ve o que da... ;)

OnePlus 6 powered by Android