Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Javali 8: discussão, bugs, sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
567 respostas a este tópico

#501 Across

Across

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 14:43

Na verdade... é mais por "preguiça" dos gajos da CM aliás dos gajos DA LG!!! nem é culpa da CM team!.... o facto é q como nao saíu 2.3 pro P500 eles não têm acesso a uma kernel 2.3 especificamente feita pro dito cujo! daí nem se quererem dar ao trabalho de andar a mexer na existente pro 2.2.x e ajusta-la pra 2.3!Já muito fizeram o mik e o andy nos forums XDA!

#502 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 15:52

Bem verdade, temos que começar a ligar para o centro da LG a apertar com eles. Dizemos uma tanga do género "ah eu queria comprar o LG2X, mas como tenho o P500 e não lançam updates para ele também já nem quero o 2X!"sounds stupid...eu sei xD

#503 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 28 April 2011 - 19:59

Desde que instalei esta rom, quando atendo uma chamada, esta inicia com o alto-falante sempre ligado.Alguma ajuda?!!!

#504 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 30 April 2011 - 11:43

Ninguém?!!!!!!

#505 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 12:18

tens instalada alguma aplicação de gravação de chamadas de voz?

#506 Migueel

Migueel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 14:49

Eu tenho uma mas é paga. http://www.appbrain....alrecall.market

#507 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 30 April 2011 - 18:01

tens instalada alguma aplicação de gravação de chamadas de voz?

:sick: :sick: Tinha o Call Recorder, desinstalei-o e ficou a funcionar 5*****Já estava a ficar irritado com isto.Obrigado pela ajuda.Um abraço.

#508 Migueel

Migueel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 18:08

Eu tenho uma mas é paga. http://www.appbrain....alrecall.market

EDIT: Pensei que estivesses perguntar se conheciam alguma app para gravar chamadas. My bad.

#509 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 18:17

No problem :PSó podia ser uma app dessas, visto que a grande maioria só consegue captar as duas vozes se estiver em altifalante. E então algumas têm por default uma opção de colocar automaticamente em altifalante.Ainda bem que era só isso :)

#510 JMSSaramago

JMSSaramago

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 19:33

ola pessoal, estou com a rom void #echo e estou com 8+ de load ou seja high load, é normal?Aguardo resposta=)

#511 GoDeYe

GoDeYe

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 30 April 2011 - 21:37

Pra quando 2.3?? :)

#512 JMSSaramago

JMSSaramago

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 22:23

ola pessoal estou com a rom void #echo e estou com 8+ de load ou seja high load, é normal?Aguardo resposta=)

Acabei de mudar para o javali 8 e continua igual gostava de saber se é mesmo normal os valores do load monitor estarem assim

#513 Arkylon_PT

Arkylon_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 22:27

Ja uso esta rom a cerca de 1 semana e pouco e só tenho a dizer maravilhas.Parabéns e muito obrigado noiem!!!PS: realmente so falta uma javali9 com 2.3

#514 rpdo

rpdo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 15:03

estive percebendo pelas imagens postadas que me parece uma void modificada é isso mesmo???? quais as melhorias que o javali pode ter????Aproveitando tb há a possibilidade de adicionar o PT-BR nos idiomas??

#515 NUNOQUITERIO

NUNOQUITERIO

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 21:41

Qual é o firmware melhor e mais estavel mais estável Javali ou •void #echo. Depois de se instalar uma pode-se remover e instalar tudo de novo?

#516 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 21:59

A Void e a Javali 8 são praticamente iguais.O Javali 8 é uma versão tuga da Void. Foram ambas desenvolvidas pelo noein/noejn(no xda).Podes instalar à vontade, instala, remove, instala, remove, instala :)

#517 rpdo

rpdo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 22:52

A Void e a Javali 8 são praticamente iguais.O Javali 8 é uma versão tuga da Void. Foram ambas desenvolvidas pelo noein/noejn(no xda).Podes instalar à vontade instala, remove, instala, remove, instala :)

mas a void não tem o idioma pt-pt??? qual a diferença entre elas??tem como adicionar o idioma pt-br??

#518 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 23:13

Tem as duas as mesmas línguas.São iguais.

#519 rpdo

rpdo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 17:48

Tem as duas as mesmas línguas.São iguais.

entendi, agora o que estou dizendo e colocar no idioma portugues brasil

#520 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 17:58

pt-BR não tem, só tem os idiomas europeus.Mas acho que há aplicações para mudar o idioma, procura no market por "locale".

#521 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 08:54

sim quando recebo uma sms não vibra e esta activa nas configurações.o blink ja coloquei dar, hehethx

também estou com este problema, alguma sugestão?tenho em vibrar sempre...

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#522 GoncaloM

GoncaloM

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 10:25

Boas pessoal, Fartei-me de pesquisar na procura e como nao encontro o que quero aqui vai!!Tenho o P500 com um cartao SD de 4GB classe 4 e a Javali 8 desde os seu primeiros dias com os seguintes modulos:*Kernel*Apps2sd e dalvik2sd*BlinkApp de mail da Javali e App Go SMS Pro pros MMS/SMS. Uso muito o mail no telemovel, mas perco todas as palavras adicionadas no dicionario do utilizador sempre que o telemovel fica sem bateria ou quando lhe faço um Hard Reset. Mais alguém lhe acontece o mesmo?Outra duvida prende-se com o muito falado bug do touchscreen, instalei o setcpu e vejo claramente que o CPU fica sempre na velocidade maxima ao tocar numa area livre do ecra e este por vezes fica sem reacçao, tendo de desligar e voltar a ligar o ecra no botao On/Off. Agradeço toda a ajuda que me possam disponibilizar, pois estou em vias de reflashar tudo de novo para ver se consigo alguma velocidade extra abaixo dos 749 ou 768 MHZ por vezes necessarios para voltar a ter uma experiencia fluida como temos no inicio!ObrigadoGonçalo

#523 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 10:51

Uma coisa é a frequência do cpu ao máximo, outra é a carga do cpu.O bug era a carga do cpu ir a 100% com o toque, o que não é normal. Quanto à frequência estar ao máximo é normal.Quanto à questão das palavras perdidas, isso tem a ver com o teclado que utilizas e não com a app de mail ou sms. No entanto a app handcent nunca assumia os acentos nas palavras, mas isso é uma questão diferente de perder palavras adicionadas.Experimenta trocar para outro teclado.No que toda ao telemóvel bloquear, tudo me leva a querer que são kernel panic, ou seja overclock demasiado alto. Isso não tem a ver com o bug do touchscreen, até porque na javali 8 já tem o kernel com esse bug corrigido. Esperto ter ajudado.

#524 GoncaloM

GoncaloM

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 10:22

Boas RJVC, Obrigado pelos esclarecimentos. Sim, vou experimentar o que me sugeres, quanto aos Kernell panics, tenho algumas duvidas pois sao extremamente frequentes, tanto com cores iguais ou superiores a 600 MHz.Se assim continuar vou reverter pra ROM original e testar. Se nada mudar vou emviar pra garantia. Obrigado,Gonçalo

#525 ultrasd

ultrasd

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 01:26

Noein tenho uma dúvida mas se mais alguém me puder esclarecer agradecia imenso...Acabei de instalar a ROM Javali 8, devo dizer que está brilhante!Agora que tenho tudo limpinho das stock apps gostava de fazer um upgrade ás tweaks que inseriste nesta ROM com o franco.Kernel.v14.2!!O que me recomendam fazer para que não me apareça um erro de fastboot??