Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 7


  • Por favor inicie sessão para responder
82 respostas a este tópico

#51 senito

senito

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 21:36

Acabei de instalar esta ROM e está muito boa. Já utilizava a versão 6, mas o mês passado instalei a ROM do ONE.PT, mas voltei à rom cyanogem v7. E esta rom está mto estável.

#52 fmatos

fmatos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 22:23

Podias dar umas dicas de como fazer ? gostava de exprimentar mas nao faço ideia como fazer..abraço!

#53 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 05 May 2011 - 07:29

Bom dia!Alguém está a usar a 2.3.4?Se sim, qual o vosso feedback?Estou mortinho para experimentar...Confirma-se não ter o rádio FM a trabalhar e um drain excessivo de bateria?E a camera fotográfica?Obrigado!

#54 Sund3rland

Sund3rland

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 08:29

Eu estou a usá-la desde ontem. Até ver está bastante razoável...tive um drain excessivo no inicio mas q vim a descobrir que poderia ser devido ao facto das roms virem com o gps ligado. Após desligar reduziu esse drain mas pelos meus calculos é rom para ser carregada todos os dias se n quisermos ficar apeados! Rádio não funciona e sempre que ligas o tele tens q o bloquear e desbloquear para apanhares sinal. Fora isso até estou bastante agradado com a rom. é fluida e tem umas funções interessantes. GPS ainda n experimentei.

#55 senito

senito

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 12:36

Eu segui este tutorial para instalar no meu SGS.tutorial no youtubeDepois de uns dias de testes, confirmo o excessivo drain da bateria e o rádio FM também não funciona. Também existe um pormenor que não existe no despertador, ou pelo menos não descobri como activa-lo, que é o Smart Alarm. A mim dá-me um jeitaço de manhã para acordar.Na CAM aparece uma opção de ligar o flash, que não faz muito sentido no SGS.Falta-me testar melhor o gps.

#56 mobscene

mobscene

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 21:26

Estou a usar a ultima build desde ontem e dificilmente volto para as roms "normais" :( Fantástica mesmo...

#57 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 21:57

ja da pa carregar o movel desligado?

#58 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 23:01

ja da pa carregar o movel desligado?

Não, nem nunca deve vir a dar...

#59 djg

djg

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 09:14

Uma pergunta parva...Este Rom o teclado tem o automático para Portugues? :)ehehJá agora, aconcelham esta Rom por exemplo a One? ou é mais uma questão de gostos?

#60 pjadias

pjadias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 09 May 2011 - 10:28

Boas,Instalei a ultima versão da ROM, a update-cm-7-05092011-NIGHTLY-GalaxyS-signed.zip , a camara nao me mostra o preview da imagem que vou fotografar, ja alguem teve este problema ? Ja nao fazia updates a 3 ou 4 semanas, instalei hoje o ultimo e reparo esta anomalia ...
Pedro Dias - SOFTBIT - serviços informáticos
Venda e reparação de equipamento informático e Redes. Instalação e assistência de software de gestão. Criação e alojamento de Websites. Gestão de Frotas. [e] [email protected]

#61 senito

senito

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 18:01

Pessoal saiu uma Nightly!! Estou agr a usá-la há um dai e não tenho queixas...Deixo aqui alguams infos e o link ;)KNOWN BUGS- LQ Video Playback (overlay problem)- Camera- Polling problem on RIL (works after lock and unlock)- 2G/3G toggle (works if no data connection is active)- Compass (works not at 100%)- USB sharing of internal SD-Card- commands: reboot recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, reboot download (maybe not possible to implement)- FM-Radio- TV-Out- Charging if Phone is powered off causes the phone to boot- Random reboots, especially if wlan is enabledhttp://forum.cyanogenmod.com/topic/15275-gt-i9000-cyanogenmod-7-we-love-bugs-version-20110203/

Para além desses pontos, também estou a ter dificuldade em ligar-me a redes wireless. Quando reinicio o tlm, este demora mto a apanhar sinal de rede. Acho que vou passar para outra ROM. Esta ainda precisa de amadurecer.

#62 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 09 May 2011 - 20:03

Boas este novo update em em 2.3.4

já estou a utilizar e acho-a um pouco lenta.. mais lenta até que um ROM do Darky baseado no 2.2.1 e a cyanogenmod é baseado no 2.3.2.. É preciso dar um desconto porque está muito verde ainda..



#63 My20

My20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 140 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 20:08

A duração da Bateria está muito boa

#64 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 20:33

Ate agora adoro o CM7, mas sinceramente detesto o facto de não dar a pa carregar desligado...Em relação ao pedido de info:Se queres uma Rom toda cheia de tweaks e cenas: -> Darkys Rom v10Se queres uma Rom limpa e minimamente customizavel: -> Rom KitchenSe queres uma Rom simples com alguns Tweaks: -> Perka RomSe queres uma rom universal, rapida, mas ainda com alguns bugs: -> CM7A rom one e equiparavel à do Perka, mas e portuguesa e tem mais suporte...

#65 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 20:35

CM7 é lenta?Mais lenta que Darkys?OMGTens que me dizer que raio de CM7 usas...hehehe

#66 fspinto

fspinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 14:04

Eu voltei a instalar ontem e estou a gostar. Já tinha usado há uns meses atrás, mas estava muito verde.Até agora, ainda não notei nenhum problema. Já tirei uma foto e tudo ok. Ainda não usei o GPS. Quanto à bateria, tenho uma bateria dupla, por isso não noto muito.

#67 Sund3rland

Sund3rland

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 14:05

Tenho q concordar com o rtfpessoa... nunca fui alem da rom.one ou da base da samsung...ptt a rom darkys n m serve de comparação... mas posso-t dizer q n é da velocidade que te podes queixar! Nem tao pouco do sinal de rede pois as novas actualizações já resolveram esse problema. Realmente existe alguma dificuldade em detectar redes wireless q estejam a ser emitidas em sinal automatico...em casa resolvi o problema definindo um canal fixo de banda...um baixo, por sinal. Fora isso e o consumo de bateria (ainda que esteja mto melhor, ainda é exagerado) n m parece que se possa criticar mto o estado actual da rom. De qq das formas é apenas a minha opinião =)

#68 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 19:48

Qualquer pessoa que tenha um SGS e não esteja a usar esta ROM não está a aproveitar o seu Smartphone. :) E tenho dito...Está muito mais estável e quase perfeita. Falta melhorar pouco, mas já a uso como ROM diária há bastante tempo.

#69 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 10 May 2011 - 23:48

Boa noite!Entre ontem e hoje resolvi-me a instalar a CM7, e é, de facto, algo muito diferente...A velocidade e responsividade é brutal...Contudo, surgiram-me alguns problemas que fizeram que voltasse às rom's One, nomeadamente demasiados force close, mesmo com uma instalação limpa, e um constante perder das definições, tendo perdido a conta ao número de vezes que tive que configurar o terminal do zero...Também sinto falta do rádio FM e de uma coisa simples como mudar a fonte à rom... muitos destes defeitos que encontrei terão a ver com o facto de não ter tido ainda a necessária paciência para estudar a fundo as especificidades que tâm a ver com as roms CM7, mas quando tiver a coisa mais dominada volto lá, pois é uma experiência muito boa... Finalmente, relativamente à bateria, foi melhor do que julgava...

#70 vmpereira

vmpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 06:28

Boas pessoal,Gostava de experimentar esta ROM, principalmente por causa do problema do bluetooth na versão stock e também na One.PT porque deriva da stock.Para instalar isto é somente correr os ficheiros ZIP no recovery, ou terei que fazer mais alguma coisa?Cumprimentos,

#71 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 12 May 2011 - 12:12

Boas pessoalGostava de experimentar esta ROM, principalmente por causa do problema do bluetooth na versão stock e também na One.PT porque deriva da stock.Para instalar isto é somente correr os ficheiros ZIP no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, ou terei que fazer mais alguma coisa?Cumprimentos,

Boas!Se tudo fosse tão fácil como correr os ficheiros ZIP... :)Neste caso, é uma operação trabalhosa, principalmente para quem está no Gingerbread... mas faz-se bem e vale a pena... segue estas instruções com muita atenção:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1061946

#72 fmatos

fmatos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 17:50

digam o que disserem.. melhor rom que ja usei.. DE LONGE!

#73 xicoamaral

xicoamaral

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 08:16

Conseguem ter o sd externo a funcionar? no meu n é detectado ;) só qdo se liga ao pc. É algum bug? Obrigado

#74 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 08:22

Conseguem ter o sd externo a funcionar? no meu n é detectado ;) só qdo se liga ao pc. É algum bug? Obrigado

Tens que ter os bootloaders do 2.2. Ou então vê se ele aparece em emmc.

#75 xicoamaral

xicoamaral

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 08:28

nop, nao aparece. Como meto agora os bootloaders do 2.2? tenho de voltar a fazer tudo de novo?