Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 7


  • Por favor inicie sessão para responder
82 respostas a este tópico

#1 SergioSaraiva

SergioSaraiva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 21:08

Há finalmente algumas novidades.Após a team cyanogenmod ter decidido abandonar a versão 6.1 e passar directamente para a 7.0, eis que acabam de aparecer as primeiras boas notícias.Tweeter account do codeworkx há 30 mins:" my first tester reported back that his #sgs is now #cm7nized. i hope he'll enjoy it. ;-) "Estado da rom aqui ==> http://code.google.c...ung-galaxys/Por enquanto, e segundo o codeworkx, a CM7 ainda está num estado demasiado precoce para que possa ser distribuída. O mesmo considera que a esmagadora maioria seria incapaz de instalar a CM7.Porém, isto parece-me estar para breve :D

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 22 January 2011 - 09:35

Porreiro!

#3 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 20:07

Altamente, venha ela :P

#4 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 20:44

Muito bom! Sempre ouvi os users Android dizerem maravilhas desta Rom..finalmente vou poder experimentá-la :P

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#5 hpowered

hpowered

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 20:54

Também mal posso esperar pa testar! :P

#6 edurao

edurao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 12:59

E então algum feedback?Estou a usar desde ontem, e unicas coisas:- Camara nao funciona- Radio nao funciona- Por vezes quando ligo o telefone não tenho rede. Tenho costumado procurar a rede e associar, e têm resolvido, mas também já me pareceu que após algum tempo vai lá(eles falam em lock e unlock ao device)- Alguns gloitches com o 2G/3G parece-meAh TV Out não funciona (nunca usei, mas o Rui Moura penso que tinha um cabo que funcionava). O YouTube tb n dá 720p.De resto, o GPS parece estar ok segundo falei com o metalweirdo, não a 100% mas ok.E o resto da malta?Até agora não fritou, e não me parece que o vá fazer. Estes fulanos sabem o que fazem.

#7 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 15:11

Alguem sabe pa quando irá sair a primeira versão beta?

#8 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 20:26

Pessoal saiu uma Nightly!! Estou agr a usá-la há um dai, e não tenho queixas...Deixo aqui alguams infos e o link ;)KNOWN BUGS- LQ Video Playback (overlay problem)- Camera- Polling problem on RIL (works after lock and unlock)- 2G/3G toggle (works if no data connection is active)- Compass (works not at 100%)- USB sharing of internal SD-Card- commands: reboot recovery, reboot download (maybe not possible to implement)- FM-Radio- TV-Out- Charging if Phone is powered off causes the phone to boot- Random reboots, especially if wlan is enabledhttp://forum.cyanogenmod.com/topic/15275-gt-i9000-cyanogenmod-7-we-love-bugs-version-20110203/

#9 jecasluis

jecasluis

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2011 - 10:05

já estou a utilizar e acho-a um pouco lenta.. mais lenta até que um ROM do Darky baseado no 2.2.1 e a cyanogenmod é baseado no 2.3.2.. É preciso dar um desconto porque está muito verde ainda..

#10 edurao

edurao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 18:58

Lenta? Hummm... Usei.durante dois dias e n pareceu mesmo nada.Bem melhor q o froyo da samsung ou mods. Quando tiver cam e radio passo p ele definitivamente.

#11 jecasluis

jecasluis

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 19:33

Lenta? Hummm... Usei.durante dois dias e n pareceu mesmo nada.Bem melhor q o froyo da samsung ou mods. Quando tiver cam e radio passo p ele definitivamente.

utilizei mais uns dias e vi que a lentidão devia-se ao ADW.Laucnher.. mudei de launcher e começou a voar :)

#12 hpowered

hpowered

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 21:38

Boas!Tou curioso pa testar.Alguém dá umas indicaçõeszinhas de como instalar?Onde ir buscar o necessário etc..Cpts

#13 SergioSaraiva

SergioSaraiva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 21:52

Camera is coming :)Tweet do coolya (a.k.a. dumdidum)https://twitter.com/...695866182942720

#14 madchicosmina

madchicosmina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 13:17

Já alguem testou istohttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=940095

#15 fspinto

fspinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 15:33

É a mesma versão de que se está a falar nesta thread. Eu ainda não fui de cabeça por causa da falta da máquina fotográfica. Acho que mal corrijam isso, vou a toda a força. Que bom é não ter as aplicações da Samsung...

#16 Korda

Korda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 10:08

Saíu ontem uma nova build, como é que isso está?

#17 pjadias

pjadias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 22 February 2011 - 02:50

Instalei CyanogenMod 7 no meu Samsung Galaxy S, vou testar :)Alguém sabe se é possível colocar em PT ?
Pedro Dias - SOFTBIT - serviços informáticos
Venda e reparação de equipamento informático e Redes. Instalação e assistência de software de gestão. Criação e alojamento de Websites. Gestão de Frotas. [e] [email protected]

#18 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 08:51

Ainda não testei mas a câmara está a funcionar, grava e tira fotos... OS problemas que tem agora São insignificantes, a ROM está a ficar utilizavel para uso diário e está a ficar cada vez melhor...Neste momento estou no comboio, é difícil postar links mas está no forum xda, na secção do gt-i9000

#19 pjadias

pjadias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 22 February 2011 - 09:14

Ola.Menaagem escrita no Galaxy ja com CyanogenMod 7.Problema grave, sou vodafone e nao consigo ter rede,pede pin mas rede nunca tenho. Alguma dica?
Pedro Dias - SOFTBIT - serviços informáticos
Venda e reparação de equipamento informático e Redes. Instalação e assistência de software de gestão. Criação e alojamento de Websites. Gestão de Frotas. [e] [email protected]

#20 fspinto

fspinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 15:06

Não te sei ajudar, pjadias. Eu fiz agora a mudança da Darky para a cm7 e, à segunda, correu tudo bem. À primeira tive uns problemazitos e nem arrancava. Fui de novo para stock e segui o procedimento e funcionou. Para já, está com bom aspecto.

#21 pjadias

pjadias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 22 February 2011 - 15:17

Ja funciona tudo muito bem ... Tive alguns problemas, com a Radio e com a falta das apps do google, mas ja esta tudo OK.Noto falha na rede por vezes ...Detectei um problema, mas penso que ja é conhecido, a camara funciona, mas nao grava imagens, breka logo quando escolhemos gravar .. Alguém tem solução para isto ?
Pedro Dias - SOFTBIT - serviços informáticos
Venda e reparação de equipamento informático e Redes. Instalação e assistência de software de gestão. Criação e alojamento de Websites. Gestão de Frotas. [e] [email protected]

#22 fspinto

fspinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 16:40

Tens que ficar a carregar para focar. Se o fizeres, a foto sai ok.

#23 pjadias

pjadias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 22 February 2011 - 16:43

Nao da, testei agora, fico com o ecrã todo verde e breka.
Pedro Dias - SOFTBIT - serviços informáticos
Venda e reparação de equipamento informático e Redes. Instalação e assistência de software de gestão. Criação e alojamento de Websites. Gestão de Frotas. [e] [email protected]

#24 fspinto

fspinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 17:07

Então não te sei ajudar. Eu tirei uma foto sem focar e não funcionou. Depois tirei outra focando primeiro e funcionou bem.

#25 pjadias

pjadias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 23 February 2011 - 09:41

Estou com outro problema , o telemóvel esta a reiniciar constantemente, conseguem me dizer porque ?Saiu ontem uma nova versão, já a instalei mas o problema continua ... Será algo relacionado com a radio ?Qual a rádio que instalaram depois de meteram o CM7 ?
Pedro Dias - SOFTBIT - serviços informáticos
Venda e reparação de equipamento informático e Redes. Instalação e assistência de software de gestão. Criação e alojamento de Websites. Gestão de Frotas. [e] [email protected]