Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 7


  • Por favor inicie sessão para responder
82 respostas a este tópico

#26 fspinto

fspinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 10:02

Eu não instalei radio nenhum. Fica com a JPM após a instalação tal seguindo os passos da "first installation". Quanto aos reboots, acho que tem a ver com o wifi. Se estiveres a usar, tens que ir às opções de Wifi, carregar no botão menu, advanced e aí tens que desligar o sleep/standby e sugeriram-me noutro forum desligar também as wifi notifications. O meu telemóvel fez um reboot passado 1 ou 2 horas de instalar. Depois manteve-se ok para aí 2 ou 3 horas e fiz isso. Daí em diante não reiniciou mais nenhuma vez.

#27 pjadias

pjadias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 23 February 2011 - 10:06

Eu não instalei radio nenhum. Fica com a JPM após a instalação tal seguindo os passos da "first installation". Quanto aos reboots acho que tem a ver com o wifi. Se estiveres a usar, tens que ir às opções de Wifi, carregar no botão menu, advanced e aí tens que desligar o sleep/standby e sugeriram-me noutro forum desligar também as wifi notifications. O meu telemóvel fez um reboot passado 1 ou 2 horas de instalar. Depois manteve-se ok para aí 2 ou 3 horas e fiz isso. Daí em diante não reiniciou mais nenhuma vez.

Sim de facto eu tenho o wifi sempre ligado. Nas definições avançadas tenho "Politica de Suspensão Wifi", está selecionado "Ao desligar o ecrã". Desactivo isso ? Mas isso vai gastar muito mais bateria ter o wifi sempre ligado ...Eu tive de mudar o rádio, pois nao apanhava rede vodafone.
Pedro Dias - SOFTBIT - serviços informáticos
Venda e reparação de equipamento informático e Redes. Instalação e assistência de software de gestão. Criação e alojamento de Websites. Gestão de Frotas. [e] [email protected]

#28 fspinto

fspinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 11:57

É... teoricamente gasta mais bateria... Penso que eles estão a tentar resolver este bug. É dos mais chatos nesta altura.

#29 pjadias

pjadias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 23 February 2011 - 12:01

É... teoricamente gasta mais bateria... Penso que eles estão a tentar resolver este bug. É dos mais chatos nesta altura.

Eu estou a testar desactivando so a notificação de redes, sem desligar a Suspensão, a ver se descobrimos qual delas é...Ja instalou a versão disponibilizada ontem ? Eu instalei .. A questão da câmara já bem mais corrigida, ainda nao tendo ZOOM
Pedro Dias - SOFTBIT - serviços informáticos
Venda e reparação de equipamento informático e Redes. Instalação e assistência de software de gestão. Criação e alojamento de Websites. Gestão de Frotas. [e] [email protected]

#30 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 13:46

a camara só vai ficar melhor/boa/optima (;)) quando o apk da camara de cyanogen 7 (final ou perto de isso) sair, as coisas ainda estão a ser desenvolvidas com força.no entanto deve haver muita coisa a fazer para por a camara a funcionar melhor :)já agora, a questão dos random reboots acontece-me sempre que flasho e me esqueço de tirar isso da politica de suspensão do wifi, assim que mudo para nunca ele nunca mais faz reboots. e o codeworkx acho que já confirmou que o problema advem daí...

#31 pjadias

pjadias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 23 February 2011 - 13:52

Ok, eu vou testar isso dos reboots, embora va ficar sem a bateria rapido :DVamos aguardar novas versões,a da ontem já instalei e nota-se algumas coisas ;)
Pedro Dias - SOFTBIT - serviços informáticos
Venda e reparação de equipamento informático e Redes. Instalação e assistência de software de gestão. Criação e alojamento de Websites. Gestão de Frotas. [e] [email protected]

#32 seraos

seraos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 10:41

preciso de uma ajudinha.... eu sei que ela e so para testes e que não se deve pedir ajuda para nada apenas reportar bugs, mas se alguem me poder ajudar agradecia. e o seguinte instalei a rom funciona na perfeição excepto 1 coisa, nao tenho acesso ao sd externo, e ja quando instalei dava me um erro na recovery "E: no misc partion" se alguem souber de alguma coisa por favor reponda ;)

#33 seraos

seraos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 11:15

problema parcialmente resolvido, o sd externo nao esta montado no sd card esta agora em mmt/emmc...., mas continuo a ter aquele erro e: no misc partition quando entro na recoveryedited: ao que parece e normal pois nos nao temos a tal misc partition mas alguem me pode explicar ja agora o que é a misc partition

#34 pjadias

pjadias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 27 February 2011 - 23:58

preciso de uma ajudinha.... eu sei que ela e so para testes e que não se deve pedir ajuda para nada apenas reportar bugs mas se alguem me poder ajudar agradecia. e o seguinte instalei a rom funciona na perfeição excepto 1 coisa, nao tenho acesso ao sd externo, e ja quando instalei dava me um erro na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery "E: no misc partion" se alguem souber de alguma coisa por favor reponda ;)

amigo gostava de te poder ajudar, mas eu nao tenho cartão externo .... Não sei que erro possa ser ...
Pedro Dias - SOFTBIT - serviços informáticos
Venda e reparação de equipamento informático e Redes. Instalação e assistência de software de gestão. Criação e alojamento de Websites. Gestão de Frotas. [e] [email protected]

#35 pjadias

pjadias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 27 February 2011 - 23:59

Novo update a a ROM.Version: 20110225UPDATEDevice Type: GT-I9000Version: 20110225Download: http://www.codeworkx...pLOG's20110225- a lot of little things- new, clean bootlogo
Pedro Dias - SOFTBIT - serviços informáticos
Venda e reparação de equipamento informático e Redes. Instalação e assistência de software de gestão. Criação e alojamento de Websites. Gestão de Frotas. [e] [email protected]

#36 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 28 February 2011 - 17:24

Boas,Gostava de experimentar esta rom e gostaria de saber algum feedback de bugs e funcionamento!Obrigado

#37 pjadias

pjadias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 28 February 2011 - 17:27

BoasGostava de experimentar esta rom e gostaria de saber algum feedback de bugs e funcionamento!Obrigado

meu caro, se leres alguns post deste tópico logo verás algum feedback, quer da minha parte, quer da parte de outros users.
Pedro Dias - SOFTBIT - serviços informáticos
Venda e reparação de equipamento informático e Redes. Instalação e assistência de software de gestão. Criação e alojamento de Websites. Gestão de Frotas. [e] [email protected]

#38 seraos

seraos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 18:57

BoasGostava de experimentar esta rom e gostaria de saber algum feedback de bugs e funcionamento!Obrigado

Boas, tou a testar a rom a 2 dias, e o que posso dizer é que e simplesmente brilhante, apesar dos bugs devido ainda haver muito trabalho a fazer, nota -se que ela esta simplesmente numa liga diferente das outras roms todas, atenção muito respeito pelo one que faz um trabalho fenomenal, mas este grupo nao tenho palavras :P

#39 pjadias

pjadias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 03 March 2011 - 21:33

Novo update ..20110302- merged kernel changes from upstream- updated to 2.3.3- maybe more bugs than before ;-)- a lot of little thingsupdate:Device Type: GT-I9000UPDATE Device Type: GT-I9000 Version: 20110302Download:http://www.codeworkx.de/download/cya...e-20110302.zipMirror: http://download.micr...10302.zipDevice Type: GT-I9000BVersion: 20110226Download: http://www.codeworkx...110226.zipNOTE: First boot can take some minutes because of a filesystem check!
Pedro Dias - SOFTBIT - serviços informáticos
Venda e reparação de equipamento informático e Redes. Instalação e assistência de software de gestão. Criação e alojamento de Websites. Gestão de Frotas. [e] [email protected]

#40 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 22:58

Novo update ..20110302- merged kernel changes from upstream- updated to 2.3.3- maybe more bugs than before ;-)- a lot of little thingsupdate:Device Type: GT-I9000UPDATE Device Type: GT-I9000 Version: 20110302Download:http://www.codeworkx.de/download/cya...e-20110302.zipMirror: http://download.micr...10302.zipDevice Type: GT-I9000BVersion: 20110226Download: http://www.codeworkx...110226.zipNOTE: First boot can take some minutes because of a filesystem check!

Links offline :)

#41 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 19:21

Malta, para quem tem, como é em termos de estabilidade?

#42 hpowered

hpowered

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 22:35

Novos updates...20110309- wifi sleep fixed20110304- nothing new but fresh builds for all four devices!- moved hosting to sourceforge for all devices- changed build id to GRI40- changed product model to GT-I9000, SGH-T959 and so on... Cpts

#43 _Jiggy_

_Jiggy_

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 22:59

Boas malta! Acabei d instalar esta fabulosa rom, e ate agora 5*! So enkontrei um prob mt xato, q ja havia na 6, o sd card interno nao e assumido!na 6 alterava s um fixeiro e o telemovel dp assumia o sd, nesta nao sabem nd sobre este assunto? Cumps e bons flashs

#44 hpowered

hpowered

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 23:25

Boas. Embora eu neste momento na esteja com cm7 no sgs, não tive esse problema quando a tive instalada semana passada.Só voltei ás 2.2.1 pela autonomia, de resto é excelente...Cpts

#45 _Jiggy_

_Jiggy_

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2011 - 00:54

podias m dizer kual a versao k instalas t?

#46 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2011 - 01:23

Por acaso já se pode usar sem problemas esta ROM?Gostava de experimentar para ver se realmente é assim tão espectacular como sempre afirmaram.O que não funciona?Abraços

#47 hpowered

hpowered

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2011 - 10:13

podias m dizer kual a versao k instalas t?

Boas, qualquer uma das versoes nao tive problemas mas de qualquer modo a ultima que tive instalada foi mesmo a ultima que saiu no dia 11. @nribeiro a meu ver falta limarem ainda muitas arestas para se considerar uma boa rom ou melhor, para superar as actuais 2.2.1.Agora fico feliz por saber pra onde caminha a evolucao das actuais rom's 2.3.3 è poderoso! Lol Cpta

#48 JediGu@rdi@n

JediGu@rdi@n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 03:56

Tou a tentar instalar esta rom pra testar. E segui os passos todos do site. Mas quando faco o flash com o inicial kernel, o clockworkmode 3.0.0.5 nao me acede ao menu onde posso escolher o ficheiro zip com a rom para instalar. Simplesmente nao aparece nada.E da um erro que e: "E: no misc partition".Ja tentei mais de 10 vezes seguir os passos e da-me sempre isto. n sei o k tou a fazer de errado mas se alguem me puder ajudar agradecia.Abraço :)

#49 Sacob

Sacob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 15:55

sera que alguma vez vai ser lançada uma versao CM baseada nas FW oficiais da samsung?

#50 SergioSaraiva

SergioSaraiva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 17:49

sera que alguma vez vai ser lançada uma versao CM baseada nas FW oficiais da samsung?

Não.