Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 7


  • Por favor inicie sessão para responder
82 respostas a este tópico

#76 fspinto

fspinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 15:22

No meu, aparece o cartão externo também por USB. Mas é estranho isto ainda aparecer como um bug aqui:http://code.google.com/p/cyanogenmod7-for-samsung-galaxys/

#77 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 08:18

Para quem quiser acompanhar os desenvolvimentos e novidades da CM:http://l.androidpt.com/cmnews

#78 Rafael Silva

Rafael Silva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 11:02

Boas a todos,Na semana passada por fim decidi instalar o CM7. Uma coisa que reparei é que ao fim de carregar o telemóvel na CM7 ele fica sempre com 95% da carga e não passa dai,será que já aconteceu isso a alguém?Quando tinha a Darkys ROM a bateria carregava sempre até ao 100%.

#79 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 21 May 2011 - 11:35

Boas!Embora de momento já não tenha a CM7 instalada, quando a tinha, isso também acontecia... mas com as últimas actualizações, já fica a 100%...Experimenta actualizar...

#80 pjadias

pjadias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 23 May 2011 - 09:22

Ola pessoal,sabem qual é a melhor rádio para o SGS com a operadora Vodafone ? Ja não me lembro que rádio instalei, mas acho que a nivel de captação de rede esta nao é a melhor.
Pedro Dias - SOFTBIT - serviços informáticos
Venda e reparação de equipamento informático e Redes. Instalação e assistência de software de gestão. Criação e alojamento de Websites. Gestão de Frotas. [e] [email protected]

#81 fspinto

fspinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 10:35

Estou a usar a default na Optimus (JVK ?) e parece-me normal. Já estou de novo no CM7 há para aí 2 semanas.

#82 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 23 May 2011 - 10:39

Ola pessoalsabem qual é a melhor rádio para o SGS com a operadora Vodafone ? Ja não me lembro que rádio instalei, mas acho que a nivel de captação de rede esta nao é a melhor.

Boa tarde,Tecnicamente são os rádio Vodafone, ou seja os começados por BU. O mais recente radio Gingerbread Vodafone é o BUJV3.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#83 Rafael Silva

Rafael Silva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 11:09

Boas!Embora de momento já não tenha a CM7 instalada quando a tinha, isso também acontecia... mas com as últimas actualizações, já fica a 100%...Experimenta actualizar...

Agora sim, depois de actualizar já carrega a 100%