Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Discussão Bugs CyanogenMOD 7


  • Por favor inicie sessão para responder
1047 respostas a este tópico

#101 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 22 January 2011 - 15:00

É normal não montar a drive virtual no pc?

É normal se não estou em erro desde o froyo que a drive não é montada.

nao tenho qualquer problema em montar a drive no meu computador (Windows 7 32b)

#102 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 22 January 2011 - 15:09

É normal não montar a drive virtual no pc?

É normal se não estou em erro desde o froyo que a drive não é montada.

nao tenho qualquer problema em montar a drive no meu computador (Windows 7 32b)

A Drive virtual (cd virtual) que eu saiba foi removida da cyanogenMod.Pelo menos não encontro em nenhum lado nos ficheiros da rom, pelo que é normal não montar. Não tem a ver com ser Froyo, tem a ver com ser CM.

#103 lone_rs

lone_rs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 15:19

A Drive virtual (cd virtual) que eu saiba foi removida da cyanogenMod.Pelo menos não encontro em nenhum lado nos ficheiros da rom pelo que é normal não montar. Não tem a ver com ser Froyo, tem a ver com ser CM.

Sempre a aprender, julguei que estivesse relacionada com o SO.

#104 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 22 January 2011 - 16:31

[quote name="flph" post=120519][quote name='"bluedriver" post=120517][quote="lone_rs" post=120503][quote="mykos" post=120466]É normal não montar a drive virtual no pc?[/quote]É normal se não estou em erro desde o froyo que a drive não é montada.[/quote]nao tenho qualquer problema em montar a drive no meu computador (Windows 7 32b)[/quote]A Drive virtual (cd virtual) que eu saiba foi removida da cyanogenMod.Pelo menos não encontro em nenhum lado nos ficheiros da rom' date=' pelo que é normal não montar. Não tem a ver com ser Froyo, tem a ver com ser CM.[/quote']hehehe, montar drive virtual nao é o mesmo que montar o SDCard que foi o que eu tinha percebido, erro meu...:blush:

#105 codedmind

codedmind

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 19:35

Com a build 10, após instalar as google apps fico com ecrã a preto durante o boot e nada mais dá para fazer.google apps do dia 20Aconteceu a mais alguém?

#106 lone_rs

lone_rs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 19:53

Estou com a build 10 e usei há pouco o GPS (tenho o iGo) e reparei que as indicações não estão tão fluidas como normal, há quebras.Alguém tem este problema noutro software ou no iGo?Cumps.

#107 presi

presi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 20:15

Boascom a build#9 tinha um GPS como nunca.com o Ndrive, 2min adquire gps fix, e não tenho nenhum lag na navegação nem desconexão.também testei com outro software speedview e está 100%operaqcional, neste é uma questão de segundo para obter GPS fix.faz o teste com outro softwarecumps

#108 xukuru

xukuru

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 21:48

Build #10Sem problemas com a câmera. Nem FC... Tudo operacional.Hoje ainda não tive necessidade de usar o GPS, pelo menos até agora. Com jeitinho ainda vou ter oportunidade para tal agora à noite.Está a por-se uma boa rom :-)

#109 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 23 January 2011 - 01:46

Com a build 10 após instalar as google apps fico com ecrã a preto durante o boot e nada mais dá para fazer.google apps do dia 20Aconteceu a mais alguém?

Se instalares outras gapps ocorre o mesmo problema?

#110 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 23 January 2011 - 01:48

Build#10Câmara extremamente lenta a iniciar.Inicia mas tive de esperar quase 1 minuto até me aparecer dois FC's, fiz "esperar" no primeiro e no segundo, ao segundo já iniciou a câmara.À segunda vez que iniciei a câmara já iniciou sem nenhum FC, mas ainda lenta e assim continuaram os seguintes arranques da mesma.Mais alguém tem este problema?

Podes tentar apagar as definicões da camara a ver se resolve o problema.

#111 coli

coli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 11:01

Estou neste momento a usar a build #13, e o que tenho a apontar não é bem um bug. Quando tento usar a app "street view" do google (que funciona a partir do maps) esta dá FC logo no arranque. Na CM6 isto não me acontecia. Alguém tem também este problema?CumpsEDIT: De referir também que na CM6 usava como sistema GPS o Navigon, mas na CM7 este faz FC logo após o arranque (antes de iniciar a interface de menus).Nesta build (#13) mantém-se o problema dos auriculares nas chamadas, bem como a divisão nas fotos com flash.Agora um pequeno à parte, uma vez que vou referir um problema numa aplicação que é comum à CM6 e 7, versões posteriores à v1.5.2 da app "RockPlayer" não conseguem abrir os vídeos (surge uma mensagem a dizer que não é possível abrir o vídeo), gostava de saber se é só comigo, ou se mais alguém se apercebeu disto. Obrigado.

#112 codedmind

codedmind

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 12:00

Já tentei instalar outras, mas fica sempre na mesma, a solução acaba por fazer um restore com umas apps que estivessem a funcionar e depois voltar a instalar a build 10 sem depois instalar as gapps

#113 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 23 January 2011 - 12:33

Build#13Câmara para já está a arrancar bem, FC no primeiro boot mas até agora tudo OK!Pena mesmo que continue aquele "risco" nas fotos com flash...Obtenção, quer de redes quer de IP, a meu ver, está mais rápido!

#114 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 23 January 2011 - 12:42

Já tentei instalar outras mas fica sempre na mesma, a solução acaba por fazer um restore com umas apps que estivessem a funcionar e depois voltar a instalar a build 10 sem depois instalar as gapps

Podes sempre fazer uma backup á rom toda para o SD, e fazer wipe, instalar a ultima nightlie e as ultimas gapps. Se funcionar, é porque tens algum problema com a tua rom. Se não, podes sempre fazer restore do backup para voltar á rom em funcionamento.

#115 codedmind

codedmind

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 16:20

[quote name="Fagulhas" post=120878][quote name='"codedmind" post=120861]Já tentei instalar outras mas fica sempre na mesma' date=' a solução acaba por fazer um restore com umas apps que estivessem a funcionar e depois voltar a instalar a build 10 sem depois instalar as gapps[/quote']Podes sempre fazer uma backup á rom toda para o SD, e fazer wipe, instalar a ultima nightlie e as ultimas gapps. Se funcionar, é porque tens algum problema com a tua rom. Se não, podes sempre fazer restore do backup para voltar á rom em funcionamento.[/quote]Quer-me parecer que o problema esta mesmo nas gapps de dia 20 e na build 10, eu fiz wipe para testar e depois instalei a build10 e de seguida as gapps de 20 e voltou ao mesmo. O mesmo procedimento mas depois com as gapps de dia 15 já funcionou bem.De momento estou com a build 10 e sem gapps

#116 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 23 January 2011 - 16:58

[quote name="codedmind" post=120993][quote name='"Fagulhas" post=120878][quote="codedmind" post=120861]Já tentei instalar outras mas fica sempre na mesma' date=' a solução acaba por fazer um restore com umas apps que estivessem a funcionar e depois voltar a instalar a build 10 sem depois instalar as gapps[/quote']Podes sempre fazer uma backup á rom toda para o SD, e fazer wipe, instalar a ultima nightlie e as ultimas gapps. Se funcionar, é porque tens algum problema com a tua rom. Se não, podes sempre fazer restore do backup para voltar á rom em funcionamento.[/quote]Quer-me parecer que o problema esta mesmo nas gapps de dia 20 e na build 10, eu fiz wipe para testar e depois instalei a build10 e de seguida as gapps de 20 e voltou ao mesmo. O mesmo procedimento mas depois com as gapps de dia 15 já funcionou bem.De momento estou com a build 10 e sem gapps[/quote]Não é das gapps do dia 20 porque eu tou com as gapps dia 20 e build#13 e tá tudo Ok ;)

#117 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 23 January 2011 - 17:35

[quote name="codedmind" post=120993][quote name='"Fagulhas" post=120878][quote="codedmind" post=120861]Já tentei instalar outras mas fica sempre na mesma' date=' a solução acaba por fazer um restore com umas apps que estivessem a funcionar e depois voltar a instalar a build 10 sem depois instalar as gapps[/quote']Podes sempre fazer uma backup á rom toda para o SD, e fazer wipe, instalar a ultima nightlie e as ultimas gapps. Se funcionar, é porque tens algum problema com a tua rom. Se não, podes sempre fazer restore do backup para voltar á rom em funcionamento.[/quote]Quer-me parecer que o problema esta mesmo nas gapps de dia 20 e na build 10, eu fiz wipe para testar e depois instalei a build10 e de seguida as gapps de 20 e voltou ao mesmo. O mesmo procedimento mas depois com as gapps de dia 15 já funcionou bem.De momento estou com a build 10 e sem gapps[/quote]Tiraste as gapps correctas? Podes ter-te enganado e ter tirado as do tegra2.http://goo-inside.me/gapps/gapps-gb-20110120-signed.zipEssas são as correctas. Eu aqui também tenho estas e a build 13 a correr ok.

#118 xukuru

xukuru

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 18:46

Ainda não experimentei isto com a build #13, mas com a #10, ao desligar o carro com o telemóvel ligado por USB, crashou. Só tirando a bateria é que resolvi a coisa.

#119 mokoto

mokoto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 18:52

Eu estou com a build #13 e as gapps de 20101228 e não tenho nenhum reboot desde a build#7

#120 xukuru

xukuru

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 20:14

No forum da Cyanogen apareceu mais um user a queixar-se dos dados móveis. Não sei se acontece a mais alguém, mas por vezes ele não faz a ligação. E quando faz, grande parte das vezes não dá net, ficam os icons cinzentos.Quando isso me acontece, costumo mudar o tipo de rede (de 2g para 3g, ou vice-versa) ou então desactivar os dados e voltar a activar.As vezes resulta, outras vezes nem por isso.O que resulta sempre é um reboot.

#121 codedmind

codedmind

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 20:58

[quote name="Fagulhas" post=121029][quote name='"codedmind" post=120993][quote="Fagulhas" post=120878][quote="codedmind" post=120861]Já tentei instalar outras mas fica sempre na mesma' date=' a solução acaba por fazer um restore com umas apps que estivessem a funcionar e depois voltar a instalar a build 10 sem depois instalar as gapps[/quote']Podes sempre fazer uma backup á rom toda para o SD, e fazer wipe, instalar a ultima nightlie e as ultimas gapps. Se funcionar, é porque tens algum problema com a tua rom. Se não, podes sempre fazer restore do backup para voltar á rom em funcionamento.[/quote]Quer-me parecer que o problema esta mesmo nas gapps de dia 20 e na build 10, eu fiz wipe para testar e depois instalei a build10 e de seguida as gapps de 20 e voltou ao mesmo. O mesmo procedimento mas depois com as gapps de dia 15 já funcionou bem.De momento estou com a build 10 e sem gapps[/quote]Tiraste as gapps correctas? Podes ter-te enganado e ter tirado as do tegra2.http://goo-inside.me/gapps/gapps-gb-20110120-signed.zipEssas são as correctas. Eu aqui também tenho estas e a build 13 a correr ok.[/quote]Mas eu não usei a build 13 e sim a build 10... e sim saquei a correcta, confirmei várias vezes... para a semana instalo outra build

#122 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 23 January 2011 - 22:18

Tou com a build #13 e os bugs são: barnacle não funciona, ás vezes o ADW EX fica lento e dá fc, as vezes tenho os dados activos e não consigo aceder a net, root explorer retrocede 2 vezes ao premir a tecla retroceder, nunca tive nenhum reboot. ;)

#123 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 23 January 2011 - 23:18

barnacle não funciona

Subscrevo build#13!

ás vezes o ADW EX fica lento e dá fc

Subscrevo build#13!

as vezes tenho os dados activos e não consigo aceder a net

Subscrevo build#13!

root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer retrocede 2 vezes ao premir a tecla retroceder

Subscrevo build#13!

nunca tive nenhum reboot. ;)

Subscrevo build#13!Adiciono:
  • Ao activar o wi-fi pelo "widget de controlo" o telemóvel detecta as redes liga à guardada mais próxima mas não ganha IP' date=' obrigando a ir às definições e reiniciar o wi-fi para que funcione;[/li''] [li]Desde a build#9 que o lockscreen não me causou mais problemas, aquilo de bloquear o telemóvel ao tentar desbloquear, obrigando à remoção da bateria...


#124 xukuru

xukuru

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 23:29

O botão do widget Power Control relativo ao tipo de rede, não funciona.Quanto quero alternar entre 2g e 3g tenho que ir às settings.

#125 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 24 January 2011 - 10:30

Ora bolas, editei o post errado! ;)