Discussão Bugs CyanogenMOD 7
Mensagem publicada 07 July 2011 - 10:20
Mensagem publicada 11 July 2011 - 15:40
Mensagem publicada 11 July 2011 - 15:41
Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop
Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]
Mensagem publicada 11 July 2011 - 17:55
Mensagem publicada 11 July 2011 - 18:12
Mensagem publicada 11 July 2011 - 18:33
Aqui não me acontece isso, funciona bem!Tenho um possivel bug a reportar e é o seguinte quando meto o meu boston em modo de voo, depois quando desactivo ele não me pede o pin e fica como não tivesse cartão!Tenho que o reiniciar...podem testar nos vossos?
Mensagem publicada 12 July 2011 - 17:52
Instalei a CM7 há 2 ou 3 dias. Já li uma boa parte deste tópico - os últimos 4 meses dele - e venho reportar o mesmo bug com a cam. Se tiro fotos na horizontal, o display da aplicação aparece-me de pernas para o ar. Se viro para o outro lado, mas tb horizontal, acontece o mesmo. Na vertical não dá problema. Quando vejo as fotos na galeria, aparecem de pernas para o ar. Também não consigo usar a aplicação Retro Camera - nunca deu chatice com outras ROMs. Para poder reportar melhor, tentei agora mesmo e a app diz não conseguir aceder à camera - embora mostre o display normalmente - e pede-me para tentar um reboot. Fiz o reboot e fui verificar se as fotos na galeria estavam de facto invertidas e se reagiam quando mudo o telefone de horizontal para vertical. Quando mudei de V para H, o telefone fez reboot... já vai no 3º e ainda não parou. Alguém tem ideia do que possa ser? O led verde está a pulsar e os reboots sucedem-se.Desliguei o telefone e voltei a ligar. Depois de iniciar, ficou o ecrã a preto. Saquei a bateria e voltei a ligá-lo. Continua em reboots seguidos.Estava tudo bem até começar a escrever este post. Estou a tentar desinstalar a retro cam, mas o reboots são mais rápidos que eu.Tenho a última stableObrigadoEdit: BOk, desinstalei a app Retro Camera e o telefone normalizouOra estava eu numa festa todo contente quando decidi tirar umas fotos.Qual é o meu espanto quando vou ver as fotos e tavam de pernas para o ar! LOLAcontece convosco? Build#17

Mensagem publicada 13 July 2011 - 16:32
Mensagem publicada 14 July 2011 - 19:14

Mensagem publicada 14 July 2011 - 20:14
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Mensagem publicada 14 July 2011 - 21:08
Desactiva a depuração usb.boas ppl
instalei hoje a rom RC1 e não consigo aceder ao SD ligando o cabo usbno pc não aparece nada, alguém pode dar uma ajuda sobre isto?
Mensagem publicada 15 July 2011 - 03:21

Mensagem publicada 18 July 2011 - 17:15

Mensagem publicada 19 July 2011 - 17:10
Mensagem publicada 19 July 2011 - 18:22
Mensagem publicada 19 July 2011 - 18:38
Esse problema está confirmado, acontece desde que se adicionou ao kernel os updates do CML e CAF.Estou neste momento com a build #138 (a usar o kernel original da CM) desde há algumas builds atrás que estou a ter problemas com o Wi-Fi. Passo a explicar: Reinicio o telemóvel activo o Wi-Fi e este detecta e liga-se às redes sem problemas, mas a partir do momento que o desligo, quando volto a tentar ligar já não consigo, pois este já não detecta redes, e ao tentar aceder às "Definições de Wi-Fi", além de lento, acaba por dar "[i']force close[/i]". Só resolve com um reboot, mas volta sempre ao mesmo.Já fiz master reset e o problema mantém-se. Acontece com mais alguém?Cumps
Mensagem publicada 19 July 2011 - 19:11
Obrigado Fagulhas,Isso significa que terei que voltar à RC1 uma vez que o kernel do CML também vem com esse problema... resta esperar por uma correcção no kernel da CM 7.CumpsEsse problema está confirmado acontece desde que se adicionou ao kernel os updates do CML e CAF.
Mensagem publicada 21 July 2011 - 19:49
Mensagem publicada 21 July 2011 - 20:18
Mensagem publicada 21 July 2011 - 20:38
Pois eu passei directamente da CMLeclair 1.3 para esta sem instalar a 2.1 oficial, através do ROM Manager. Mas se o único "prob" desta situação for aquele ecrã inicial, acho que dispenso o trabalho de estar a fazer downgrade para a 2.1 e depois instalar outra vez a CM7 RC1 :PQuanto ao kernel, vou investigar a situação e mais tarde comunico, obrigado desde jáEsse problema resolve-se se colocares a original 2.1 ou nb0 da cm7.0.0 + gapps. Mas para colocares a CM7 tives-te que colocar antes um destes dois. Como fizeste?Digo isto porque a primeira vez que passei para a CM7 foi com a rom da Phantom e claro, ao ligar aparecia o símbolo da Phantom mas como não cumpri um dos requisitos de ter a original ou aquele nb0 não me reconhecia a SIM. Mas depois fiz tudo bem e já não me aparece a da Phantom.Quanto ao kernel, o que tem mais duração de bateria é o 2.6.32.9 - SuperAosp root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root@CML #6, que encontras aqui www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=167271&limit=20&limitstart=140&Itemid=61 na pág 8, colocado pelo rubemlrm.Cumps, Tender

Mensagem publicada 22 July 2011 - 13:38
por acaso não tou nada dentro do assunto :Pnão há por aí nenhum topic que me possa ajudar?Para resolver esse pequeno detalhe se estiveres confortável com fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot, podes flashar a partição splash com a imagem original.http://db.tt/RDgzqMLfastboot flash splash splash.img
Mensagem publicada 23 July 2011 - 19:39
Mensagem publicada 28 July 2011 - 17:09
Pois eu também tenho vindo a reparar nisso... mas pelo que parece ainda não resolveram, pelo menos até à 146!Torna-se um bocado chato ter que reiniciar o telemóvel sempre que quero ligar o WI-FIEsse problema está confirmado, acontece desde que se adicionou ao kernel os updates do CML e CAF.Estou neste momento com a build #138 (a usar o kernel original da CM) desde há algumas builds atrás que estou a ter problemas com o Wi-Fi. Passo a explicar: Reinicio o telemóvel activo o Wi-Fi e este detecta e liga-se às redes sem problemas' date=' mas a partir do momento que o desligo, quando volto a tentar ligar já não consigo, pois este já não detecta redes, e ao tentar aceder às "Definições de Wi-Fi", além de lento, acaba por dar "[i'']force close[/i]". Só resolve com um reboot, mas volta sempre ao mesmo.Já fiz master reset e o problema mantém-se. Acontece com mais alguém?Cumps
Mensagem publicada 29 July 2011 - 13:56