Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Discussão Bugs CyanogenMOD 7

• Por favor inicie sessão para responder
1047 respostas a este tópico

#951 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 22 June 2011 - 13:47

Fiz master eboot e ele saiu do modo de vôo.. mas continua a nao detectar o SIMNao aparece nada no IMEI; e agora qd tento copiar do pc para o SD esta sempre a ir abaixo; nao sei se é do android se do cabo...

Se não tens nada no imei, é porque estavas com uma rom anterior que não era a 2.1 oficial.

#952 brruno92

brruno92

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 13:54

sim, a que tinha antes éra 2.2.3 (foi o antigo dono que a instalou, comprei em 2ª mao)

#953 brruno92

brruno92

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 14:12

o meu problema é mesmo consegui passar o recovery para o SD; fiz reset ao SD...

#954 brruno92

brruno92

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 14:27

Ja resolvi parte do problema; o problema era do pc, nao do cabo ou do android... :) para poder instalar o CM7 entao instalo a versao original android 2.1 (está aqui no forum como se faz, ja tou a fazer download) e entao fazer o upgrade para o CM7, certo?

#955 brruno92

brruno92

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 15:47

Na versao que eu tinha antes (fiz o restore) android "2.2.2" kernel" apps_2.6.32.9" aparece o IMEI do telemovel, so qundo passo para o CM7 é que dessaparece.Tentei instalar a versao 2.1 original seguindo os passo que la aparecem, iniciar downloadmode, ele inicia mas depois esta sempre a escrever a mesma frase "polling, get oemsbl_mode=1"

#956 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 22 June 2011 - 15:57

Primeiro: Começa a usar o botão EDIT;Segundo: O IMEI desaparece porque a CM7 mexe com partições e outras coisas que o provocam caso se venha de outra ROM que não a oficial;Terceiro: O download mode é mesmo isso, agora ligas o telemóvel ao PC e o SUT deverá reconhecer o telemóvel e podes, então, iniciar a instalação da 2.1 e, depois, instalar a CM7.P.S.: É provável que no final da instalação da 2.1 te dê um erro, mas não te preocupes porque esse erro deve-se apenas a um "timeout" devido ao telemóvel não arrancar na recovery e ficar desligado, portanto quando o erro aparecer podes ligar o telemóvel que já terás a 2.1.

#957 brruno92

brruno92

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 16:38

sim, tens razao.. vou passar a fazer edit..ja consegui instalar o 2.1, mas agora nao estou a conseguir fazer o root para poder instalar o 2.3 .. suportamente seria ir só ao recovery e meter enable ao root, mas nao aparece lá ... pelo que vi num topico aqui no forum deveria aparecer um "topico" enable/disable root..obrigadoFINALMENTE, consegui... experimentei esta e funciona http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=179116&Itemid=30

#958 cad1

cad1

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 18:10

o meu telemóvel não toca alguém sabe o que possa ser??? quando recebo chamadas o tele não toca quero ajuda rápido pf

#959 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 18:24

o meu telemóvel não toca alguém sabe o que possa ser??? quando recebo chamadas o tele não toca quero ajuda rápido pf

Não quero ser chato, mas isso é realmente um bug? É que os ultimos posts desta thread é mais problemas que os utilizadores têm, do que da rom em si.Se o telemovel não toca:1) Vê se está em silencio/vibrar2) Vê se o som está no minimo ou máximo3) Vê o toque que tens nas opções, se lá tocar, no resto tb vai tocar.

#960 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 19:33

quero ajuda rápido pf

sempre uma boa maneira de pedir ajuda, é que quando não pedem rápido a gente demora mais um pouco e depois relaxa e esquece... :evil: o toque é um dos que vem com o telefone/rom u é um escolhido por ti?cumpsedit:isto:http://review.cyanogenmod.com/#patch,sidebyside,6300,1,services/camera/libcameraservice/CameraService.cppnão foi implementado para nós? deveria aparecer uma opção de tirar o som da camera ao tirar foto não? é que não encontro :P
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#961 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 19:45

[quote name="hmartinho" post=188028][quote name='"cad1" post=187990] quero ajuda rápido pf[/quote]sempre uma boa maneira de pedir ajuda é que quando não pedem rápido a gente demora mais um pouco e depois relaxa e esquece... :evil: o toque é um dos que vem com o telefone/rom u é um escolhido por ti?cumpsedit:isto:http://review.cyanogenmod.com/#patch' date='sidebyside,6300,1,services/camera/libcameraservice/CameraService.cppnão foi implementado para nós? deveria aparecer uma opção de tirar o som da camera ao tirar foto não? é que não encontro :P[/quote']Implementado foi, mas não tens opção no UI.No build.prop persist.camera.shutter.disable=1 deve de desactivar os sons da camara.

#962 cad1

cad1

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 20:21

obrigada mas já esta a dar copiei as definições de outro tele i ja esta a dar

#963 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 06 July 2011 - 17:22

Olá pessoal!Estou com um problema, o wifi não está a funcionar, ligo ele procura a rede, encontra, e fica a receber o endereço e depois não dá, diz desligado!soluções?estou com a ultima RC!

#964 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 06 July 2011 - 18:55

Também estou com a RC1 e inda não tive nenhum problema com wi-fi...Não sei do que poderá ser...Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#965 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 06 July 2011 - 18:58

Pessoal só uma questão:A vocês também acontece de vez em quando abrirem o menu e os ícones estarem a carregar, ou quando carregam no botão home para ir para o launcher, o mesmo também estar a carregar?Cumps, Tender

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#966 Caetano

Caetano

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 19:05

Olá pessoal!Estou com um problema o wifi não está a funcionar, ligo ele procura a rede, encontra, e fica a receber o endereço e depois não dá, diz desligado!soluções?estou com a ultima RC!

Verifica se não te enganaste na password, pois aconteceu-me o mesmo...Só verifiquei que era erro de password com o WiFinder.

#967 Caetano

Caetano

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 19:07

Pessoal só uma questão:A vocês também acontece de vez em quando abrirem o menu e os ícones estarem a carregar ou quando carregam no botão home para ir para o launcher, o mesmo também estar a carregar?Cumps, Tender

Sim acontece... Parece que fica mais lento e demora a processar a informação...

#968 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 06 July 2011 - 19:12

Não existe maneira de solucionar este pequenito problema?Cumps, Tender

8AycV.gif

#969 Caetano

Caetano

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 20:21

Não existe maneira de solucionar este pequenito problema?Cumps Tender

Ainda não vi nada sobre isso...

#970 Caetano

Caetano

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 20:36

Não será um bug do ADW Launcher ?Vou experimentar com o GoLauncher...É igual, é da ROM!

#971 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 06 July 2011 - 20:45

Não deve ser, porque acontece o mesmo tanto no ADW como no Launcher Pro. Cumps, Tender

8AycV.gif

#972 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 06 July 2011 - 21:01

Nas definições da CM mete "manter aplicação home na memória"

#973 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 06 July 2011 - 21:18

Vou fazer isso edgar86...já digo algo.Cumps, Tender

8AycV.gif

#974 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 06 July 2011 - 22:10

Obrigado edgar86, deu resultado :)+karmaPara quem acontece o mesmo, ou seja, quando voltam ao Home ou abrem o menu, os ícones ficam a recarregar, devem fazer o seguinte:Definições -> Conf. CyanogenMod -> Desempenho -> Bloquear Home na memóriaActivem esta opção e assim o Launcher que têm predefinido não irá encerrar.A meu ver, poderá poupar bateria, porque não está sempre a gastar recursos para iniciar novamente o Launcher…Cumps, Tender

8AycV.gif

#975 Caetano

Caetano

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 09:58

Boa, Obrigado aos 2 (edgar86 e Hugo Tender)!+karmaVamos ver é em relação ao desempenho :P