Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

seguro worten


  • Por favor inicie sessão para responder
266 respostas a este tópico

#226 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 20 October 2014 - 11:56

Sim a receber valor sera do pvp na altura de compra

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

#227 Alpha350

Alpha350

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 20 October 2014 - 18:24

Vamos esperar que seja uma situação dentro da normalidade (worten) e que possas usufruir dos €599...O chato é por vezes demorar mesmo (ou quase) os 60 dias, mas como é dano e não roubo, liga para a seguradora e para a Worten, faz pressão que eles mexem-se :-)

Já se fosse numa Phone House...aconselho a lerem bem o que estão a assinar... 


Editado por Alpha350, 20 October 2014 - 18:24.


#228 jlmfr

jlmfr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 (2012)

Mensagem publicada 20 October 2014 - 20:43

Passei lá hoje e vieram com lenha lenha do costume (60 dias)
Depois iam tentar resolver. Mas sistema estava indisponive. ! :) parar passar lá. Amanhã. Se preencher reclamacao ainda atrasa mais! Tretas? ?

#229 TiagoPacheco

TiagoPacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 20 October 2014 - 20:45

jlmfr, utilize os termos exctamente como eu lhe disse e exija o livro de reclamações por exemplo, não tem prova de que hoje já os abordou.

 

escreva. todas as vezes que lá for depois dos 30 dias de lei.



#230 jlmfr

jlmfr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 (2012)

Mensagem publicada 20 October 2014 - 20:49

Acho que ainda vou lá hoje e preencho reclamaçao! Amanhã já pode Ser tarde. Em vez de darem novo arranjam o antigo ...
Daqui a 1 hora conto novidades
Dentro de meia hora a folha. De reclamacoed Está. Preenchida .

#231 TiagoPacheco

TiagoPacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 20 October 2014 - 20:51

Vai e fala na Deco, diz que foi a DECO que te mandou escrever para enviar para eles.



#232 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 20 October 2014 - 21:05

Os 60dias nao sao para reparar mas sim 30dias para orçamento/resposta da seguradora oapartir dai tens 30dias para dares valor ou equipamento reparado

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

#233 jlmfr

jlmfr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 (2012)

Mensagem publicada 20 October 2014 - 22:03

Já. Está. Nem foi preciso preencher reclamação. Já está. No sistema ordem de troca. Pelo valor inicial do seguro. Deram-me im documento para troca. Amanha passo lá com calma. Obrigado a todos! :) estou indeciiso para o note 3 desbloqueado....700 .não. têm. Bloqueado!

#234 TiagoPacheco

TiagoPacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 20 October 2014 - 22:48

Bruxo.

 

O quê que te disse jlmfr? LOL


  • jlmfr gosta disto

#235 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 20 October 2014 - 23:49

Já. Está. Nem foi preciso preencher reclamação. Já está. No sistema ordem de troca. Pelo valor inicial do seguro. Deram-me im documento para troca. Amanha passo lá com calma. Obrigado a todos! :) estou indeciiso para o note 3 desbloqueado....700 .não. têm. Bloqueado!

NOte3? a esta altura junta uns cobres enquanto esperas pelo Note 4



#236 jlmfr

jlmfr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 (2012)

Mensagem publicada 21 October 2014 - 10:08

Mais uma vez muito obrigado a todos pela ajuda e a carta "tipo" do Tiago PAcheco :))!

 

Neste momento o Note 4 ainda não está disponível. Apenas a parte de 6ª feira... O custo. 799 €  :money_mouth: , fora o seguro!

 

Tenho de me decidir... E o LG G3?

 

Obrigado.



#237 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 21 October 2014 - 11:38

Z3

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

#238 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 21 October 2014 - 12:36

Atenção ao off-topic.
Este tópico não é para se discutir o próximo telefone.

Sent from SM-G900FD S5 Duos using Tapatalk


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#239 NLBerlenga

NLBerlenga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Galaxy Note 3 32gb

Mensagem publicada 25 October 2014 - 15:59

Boa tarde, tou na mesma situaçao que o user TiagoPacheco e entre muitos, ja tiveram :/. Entreguei o meu smartphone note 3 no dia 25 de setembro e hoje desloquei-me a loja como dia 30(porque ate hoje ninguem me informou de nada, para saber se ja la tinham o meu equipamento, tiveram la a ver e disseram que nao, mas que tinha de esperar ate 60 dias e eu desculpe mas nao fui informado de nada, nem quando comprei o equipamento, nem quando aderi ao seguro ( nao esta nada escrito no papel do seguro, nem muito menos quando entreguei aqui o equipamento para arranjarem e disse que nao saia dali, chamaram o responsavel da loja, lenga lenga lenga, eu disse o que esta na lei sao 30 dias nao esta nada mais escrito a falar de 60 dias, blabla da parte deles, pedi o livro e fiz a minha reclamaçao. Mas nao me resolveram nada disseram que me ia contactar da worten durante esta semana e eu que fique arder sem telemovel, se o comprei foi porque dou uso e necessito dele. Estou farto destes gajos so apetece partir para a violencia so vao la com porrada, país de corruptos e inventores de leis.



#240 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 25 October 2014 - 22:26

Se o "arranjo" foi sujeito a orçamento o prazo aumenta para 60 dias



#241 TiagoPacheco

TiagoPacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 25 October 2014 - 22:36

é tudo uma questão de falar em DECO, que cforam aconselhados pela DECO

 

E na reclamação escrita referir isso mesmo, porque é verdade o meu contacto com a DECO portanto diriam o mesmo que a mim.


Editado por TiagoPacheco, 25 October 2014 - 22:36.


#242 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 26 October 2014 - 01:15

E simples passaram os primeiros 30 dias? Aperta com eles

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

#243 NLBerlenga

NLBerlenga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Galaxy Note 3 32gb

Mensagem publicada 26 October 2014 - 11:07

Sim ontem fez o dia 30 e ja deixei la no livro de reclamaçoes , eu perguntei ao responsavel para me mostrar na lei onde falavam de 60 dias e ele esta mas eu mostre-me depios de tanto blablabla nem me chegou a mostrar, por isso nao deve haver nada. Malush orçamento, eu nao sei o que se passa sei que deixei la no dia 25 de setembro e ate hoje nada me foi dito, se tem arranjo se é para substituir nada. Acho que amnha vou la outra vez fazer barulho.


TiagoPacheco falo mesmo com a deco, ou basta dizer que falei com a deco sobre a situaçao e disseram-me para escrever outra vez no livro?



#244 NLBerlenga

NLBerlenga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Galaxy Note 3 32gb

Mensagem publicada 26 October 2014 - 13:38

Logo hoje que o LG G3 Desbloqueado esta a um preço brutal, estes gajos andam a brincar comigo, e com o meu dinheiro. :dry: :emo_im_undecided:


Acabei de ligar para a  worten, ontem nao tinham nada ainda estavam a espera de resposta, hoje liguei para eles ja tem fase conclusao de reparaçao :O tipo um telemovel que caiu ao chao partiu.se todo foi parar a uma poça de agua tem arranjo??? Posso recusar quando estiver pronto? que garantias vou ter de um aparelho que esteve em contacto com agua vinha a pingar??? So podem estar a gozar.



#245 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 26 October 2014 - 13:54

Se tiver em condições e a funcionar, porque não?!


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#246 hordep

hordep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoSjm
  • Note 3(LTE) Note 4| S5 | S6

Mensagem publicada 26 October 2014 - 14:17

Se o telemóvel vier todo direito, não vejo motivo para não ficares com ele. A não ser que a tua intenção fosse outra desde o principio. 



#247 NLBerlenga

NLBerlenga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Galaxy Note 3 32gb

Mensagem publicada 26 October 2014 - 14:51

Nao, sem intençoes, mas como vao arranjar algo que esteve em contacto com a agua? sao magicos? que garantia vou ter que nao vai começar a ter problemas? qual a garantia que me dao? nao paguei uma smartphone de 829 euros e um seguro de 94 para ter problemas no smartphone.



#248 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 26 October 2014 - 18:57

ninguem te da garantia que nao tenhas problemas alias nada e infalivel quanto a reparação nao tem k ser necessáriamente reparado pode ser subtituido por exemplo poden subtituir o que se estragou com a água

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

#249 TiagoPacheco

TiagoPacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 26 October 2014 - 19:12

o meu tambem o seguro me dizia que ia arranjar. a worten dizia que não sabia e andavam a engonhar.

 

apertei e deram me o €



#250 Alpha350

Alpha350

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 26 October 2014 - 22:05

Se tiver vestígios de água, garantidamente que não fazem qualquer reparação....

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk