Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Discussão Nightlies CyanogenMOD 7

• Por favor inicie sessão para responder
1615 respostas a este tópico

#401 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 01 February 2011 - 16:51

Já instalei e também não dá

Reflasha o telemóvel então... não estou a ver outra solução :unsure:

como faço isso?

Reinstala a build ou a mais recente.

a aplicação abriu carregou as imagens tudo normal mas depois encravou e não dá para fazer mais nada nem desligar tenho que retirar a bateria:(EDIT: Instalei a bluid 25 e a aplicação galeria já funciona apresar de ainda não estar com o icon original e com o nome.obrigado a aqules que me ajudaram:)

#402 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 19:59

[quote name="D3abL3" post=125859][quote name='"xukuru" post=125856]No Handcent podes adicionar a tua imagem sem criares um contacto. Agora já não tenho isso instalado mas era algures em "Account"' date=' ou qualquer coisa assim.[/quote']Eu disse que não funciona porque ao usar o Handcent SMS ele não vai buscar a imagem do "teu" contacto, por isso não é configurável da forma que eu disse...Para o Handcent SMS
  1. Abrir o Handcent SMS;
  2. Menu -> Configurações -> Handcent Services -> Imagem da conta(apartir daqui é fácil)
;)[/quote]Obrigado, da primeira forma que explicas-te funcionou ;)Já agora, que player de video aconselham? um que leia as legendas em srt!Sei do rock player...

#403 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 01 February 2011 - 22:39

Já agora que player de video aconselham? um que leia as legendas em srt!Sei do rock player...

Também só conheço esse ,mas normalmente costumo converter os vídeos e inserir-lhes as legendas ao mesmo tempo.Ppl, vocês usam o docs2go? Eu fiz o port do docs2go da 2.1 oficial pra esta e funca que é uma maravilha! nem é preciso mexer no build.prop como se falava aí para trás.. :silly:

#404 andre.couto

andre.couto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 22:50

[quote name="edgar86" post=126087][quote name='"Cosme" post=126005] Já agora que player de video aconselham? um que leia as legendas em srt!Sei do rock player...[/quote]Também só conheço esse ' date='mas normalmente costumo converter os vídeos e inserir-lhes as legendas ao mesmo tempo.Ppl, vocês usam o docs2go? Eu fiz o port do docs2go da 2.1 oficial pra esta e funca que é uma maravilha! nem é preciso mexer no build.prop como se falava aí para trás.. :silly:[/quote']é verdade! também fiz o port e funcionou :)Edit: Aliás, a unica coisa que não funcionou foi o Ndrive.. tinha tudo desbloqueado e agora neste cyanogenmod não consigo :( tento tento tento.. mas nada.. e bem que precisava do GPS'zito!

#405 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 23:02

O quadrant já funciona, nova versão no market, tive 859

#406 swfr

swfr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 23:11

Uma dúvida:Como posso estabelecer, se for possível, a acção da tecla verde (atendimento de chamadas) para quando for clicada mostrar sempre o separador das 'chamadas'?É que está a mostrar-se sempre o último separador acedido, seja 'chamadas', 'telefone', 'contactos' ou 'favoritos'.

#407 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 01 February 2011 - 23:12

Uma dúvida:Como posso estabelecer se for possível, a acção da tecla verde (atendimento de chamadas) para quando for clicada mostrar sempre o separador das 'chamadas'?É que está a mostrar-se sempre o último separador acedido, seja 'chamadas', 'telefone', 'contactos' ou 'favoritos'.

Ora aí está algo que eu também gostava de fazer :PNão dá para definir isso manualmente, pelo menos para já.

#408 andre.couto

andre.couto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 23:14

solucionado. Já tenho o Ndrive a trabalhar com a ultima versao do MAP Prt :(

#409 swfr

swfr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 23:15

[quote name="D3abL3" post=126104][quote name='"swfr" post=126103]Uma dúvida:Como posso estabelecer se for possível' date=' a acção da tecla verde (atendimento de chamadas) para quando for clicada mostrar sempre o separador das 'chamadas'?É que está a mostrar-se sempre o último separador acedido, seja 'chamadas', 'telefone', 'contactos' ou 'favoritos'.[/quote']Ora aí está algo que eu também gostava de fazer :PNão dá para definir isso manualmente, pelo menos para já.[/quote]lolDesde sempre me habituei a ter essa função nessa tecla :PEntão fica a sugestão... se alguém conseguir passá-la a quem de direito, agradecia.

#410 Malamene

Malamene

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 08:49

Já agora que player de video aconselham? um que leia as legendas em srt!Sei do rock player...

arcMediaImagem colocadaFunciona que é uma maravilha.

#411 VuDu

VuDu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 02 February 2011 - 11:57

Pessoal, estamos no tópico de discussão da versão 7 da ROM e aqui só se fala de aplicações...existe secção própria para isso: http://www.androidpt...id=10&Itemid=30 e, se for preciso, a maioria dessas duvidas já lá estão expostas.

#412 Richard

Richard

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 16:28

Alguém me poderia explicar melhor como fazer BACKUP de tudo, antes de instalar esta ROM?Gostaria de fazer backup de mesmo tudo para caso haja algum problema poder voltar ao ponto do backup, uma espécie de time machine.Cumpz...

#413 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 02 February 2011 - 16:40

Alguém me poderia explicar melhor como fazer BACKUP de tudo antes de instalar esta ROM?Gostaria de fazer backup de mesmo tudo para caso haja algum problema poder voltar ao ponto do backup, uma espécie de time machine.[i']Cumpz...[/i]

Tens essa opção tanto no ROM Manager ou no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, que é um dos passos para instalar esta rom.

#414 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 02 February 2011 - 17:29

Grande resultado no Quadrant :DBuild#26Imagem colocada

#415 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 17:40

Eu não sei porquê não estou a conseguir fazer!Aquilo inicia o teste, mas depois para a volta atrás, não termina o teste :\EDIT: Já deu, mas foi só com o Quadrant Standart, com o Advanced com o processador a 600Mhz não dá, só se aumentar a velocidade é que já faz o teste!Quadrant Standart, processador a 600Mhz = 867

#416 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 18:22

Como está o OC nos vossos? O meu ainda crasha nos 806 mas já funciona bem a 700 e tal..

#417 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 18:25

Como está o OC nos vossos? O meu ainda crasha nos 806 mas já funciona bem a 700 e tal..

O meu também crasha a 806, mas já na 2.2 acontecia o mesmo

#418 Richard

Richard

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 18:52

Alguém me poderia explicar melhor como fazer BACKUP de tudo antes de instalar esta ROM?Gostaria de fazer backup de mesmo tudo para caso haja algum problema poder voltar ao ponto do backup' date=' uma espécie de time machine.[i'']Cumpz...[/i]

Tens essa opção tanto no ROM Manager ou no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, que é um dos passos para instalar esta rom.

E faz esse tal total Backup, ele pede automaticamente para fazer o backup?Em relação á ROM vou utilizar a mais recente, ou seja, a de 2 de FEV [ cm_z71_full-26.zip] esta é a mais aconselhavel?Cumpz....

#419 HeatoN

HeatoN

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 19:27

desculpem, sei que ta ai algures, mas podem me dar o link, do ficheiro nb0. da 2.1 oficial da optimus ;)

#420 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 02 February 2011 - 19:41

desculpem sei que ta ai algures, mas podem me dar o link, do ficheiro nb0. da 2.1 oficial da optimus ;)

Já foste ao site da Optimus? >.<

#421 andre.couto

andre.couto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 00:55

procurar antes de pedir.http://www.optimus.pt/particulares/apoioaocliente/Topicos/actsoftwareaqui tens o link...

#422 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 03 February 2011 - 01:31

procurar antes de pedir.http://www.optimus.pt/particulares/apoioaocliente/Topicos/actsoftwareaqui tens o link............este pessoal.... f*****

Acho que este link é melhor: http://lmgtfy.com/?q...id 2.1Desculpem o off-topic mas tinha de partilhar isto! :lol:

#423 pmfnunes

pmfnunes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 01:37

portantos...1as impressões para quem vem da SuperBler v4 ou lá o q eraboas...bastante boas atéa ver vamos como será a autonomia da bateria..na rom q tinha já chegava às 34hsó uma questão....há alguma definição escondida q dê para pôr a percentagem da bateria na status bar?

#424 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 03 February 2011 - 01:41

portantos...1as impressões para quem vem da SuperBler v4 ou lá o q eraboas...bastante boas atéa ver vamos como será a autonomia da bateria..na rom q tinha já chegava às 34hsó uma questão....há alguma definição escondida q dê para pôr a percentagem da bateria na status bar?

Não há não senhor, se quiseres podes fazer tu mesmo isso, mas ia implicar alterares ficheiros no sistema e bla bla bla :lol:

#425 pmfnunes

pmfnunes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 02:13

portanto...tenho de ir buscar algo ao market :P