Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Discussão Nightlies CyanogenMOD 7

• Por favor inicie sessão para responder
1615 respostas a este tópico

#376 QwiKKKE

QwiKKKE

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 11:22

alguem sabe se existe um log de o que foi melhorado/corrigido consoante vao saindo novas builds ? é que ainda ontem instalei a 23 e hoje ja saiu a 24 :P ....

Bastava teres procurado um pouco ;) http://www.androidpt...2&Itemid=30tens aí os links para o changelog!Cumps

muito obrigado ;)

#377 Arodrigues

Arodrigues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 19:41

Boas pessoal,estou com a build 22, ja tem aquela app dos phone goggles ou coisa parecida? è que instalei a build sem wipe e parece estar tudo igualzinho...e não vejo essa gapp nova que o Fagulhas falou...Abraços

#378 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 19:57

Boas pessoalestou com a build 22, ja tem aquela app dos phone goggles ou coisa parecida? è que instalei a build sem wipe e parece estar tudo igualzinho...e não vejo essa gapp nova que o Fagulhas falou...Abraços

Já vai na build 24!

#379 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 31 January 2011 - 20:27

Boas pessoalestou com a build 22, ja tem aquela app dos phone goggles ou coisa parecida? è que instalei a build sem wipe e parece estar tudo igualzinho...e não vejo essa gapp nova que o Fagulhas falou...Abraços

Menu -> Definições -> CyanogenMod settings -> Application -> Phone Goggles

#380 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 23:41

Um cadito offtopic:Há mais mirrors das roms?Estou a sacar a 20kb/s... :(Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#381 Arodrigues

Arodrigues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 00:30

#382 pmfnunes

pmfnunes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 00:42

quem tem a cyanogen6...deve mudar para esta ou ainda n vale muito a pena?já agora...se mudar..devo fazer wipe ou n é preciso?

#383 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 01 February 2011 - 00:46

quem tem a cyanogen6...deve mudar para esta ou ainda n vale muito a pena?já agora...se mudar..devo fazer wipe ou n é preciso?

Visto que vens da CM6 para CM7 eu aconselharia a fazer wipe...Em relação à mudança eu mudaria.Vamos na build#24(possível #25 esta noite) e já temos imensas melhorias, em especial a nível da bateria que diminuiu bastante o consumo.Falo eu que vim da CM6 para CM7 build#5 ;)

Só há o mirror da teamdouche a não ser que alguém espere sempre pelas 4h para sacar e fazer upload para o pessoal! :woohoo:

#384 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 02:01

Alguém sabe-me dizer se dá para por uma imagem no "Eu" das mensagens para que apareça como aparece a dos contactos??

#385 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 01 February 2011 - 02:32

Alguém sabe-me dizer se dá para por uma imagem no "Eu" das mensagens para que apareça como aparece a dos contactos??

Talvez isto te ajude http://www.nexusonef...#post88948Ainda não testei, mas o gajo do post asseguir diz que resultou...De qualquer das formas vou testar assim que possa.

#386 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 02:51

Ok obrigado, vou dar uma vista de olhos e tentar!

#387 vaorr

vaorr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 02:56

instalei o need for speed 1.0.58 e nao funcionou qual sera o problema???da para activar uma particao ext para as aplicacoes?

#388 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 01 February 2011 - 05:42

Sim dá, ao sacares a rom, copia o link da tua transferencia actual. Existem o mirror1 e o mirror3, normalmente, o 1 é o mais rápido de todos.Por exemplo: http://mirror1.kange...1_full-25.zipou http://mirror3.kange...z71_full-25.zip

#389 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 01 February 2011 - 08:42

[quote name="vaorr" post=125699]instalei o need for speed 1.0.58 e nao funcionou qual sera o problema???da para activar uma particao ext para as aplicacoes?[/quote]Experimenta com estes ficheiros no cartão de memória http://uploaded.to/file/ak6g02Entras em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery -> Advanced -> Partition SD Card e é só escolher o tamanho[quote name='"Fagulhas" post=125705][quote="hmartinho" post=125625]Um cadito offtopic:Há mais mirrors das roms?Estou a sacar a 20kb/s... :(Cumps[/quote]Sim dá ao sacares a rom' date=' copia o link da tua transferencia actual. Existem o mirror1 e o mirror3, normalmente, o 1 é o mais rápido de todos.Por exemplo: http://mirror1.kange...1_full-25.zipou http://mirror3.kange...z71_full-25.zip[/quote']Não sabia dessa :pinch:

#390 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 01 February 2011 - 14:02

alguém me pode ajudar?perdi a aplicação galeria como faço para voltar a ter?e por vezes o telefone encrava quando está a passar o logotipo desta rom é algum problemas?

#391 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 01 February 2011 - 14:14

alguém me pode ajudar?perdi a aplicação galeria como faço para voltar a ter?e por vezes o telefone encrava quando está a passar o logotipo desta rom é algum problemas?

Perdes-te a aplicação "Galeria" como assim? Não consegues abrir a galeria, ou o que se passa?Em relação a encravar no boot nunca me aconteceu.

#392 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 01 February 2011 - 14:44

Apenas testei isto no sistema de mensagens Android(funciona) e Handcent SMS(não funciona)...
  1. Menu -> Acerca do telefone -> Estado -> Observa o campo "O meu número de telefone"(Caso o campo indicado esteja com o teu número de telemóvel então avança para o passo 3 caso contrário passo 2);[/li']
  2. Menu -> Definições de chamadas -> Definições adicionais -> Meu número de telefone(por exemplo 919191919);
  3. [li]Adicionar aos teus contactos o teu número de telefone(podes pôr um nome qualquer) e atribuir-lhe uma imagem à tua escolha;
Assim já deveria ficar a funcionar, pelo menos é a única solução para já apresentada...

#393 xukuru

xukuru

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 14:51

No Handcent podes adicionar a tua imagem sem criares um contacto. Agora já não tenho isso instalado, mas era algures em "Account", ou qualquer coisa assim.

#394 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 01 February 2011 - 14:55

Perdes-te a aplicação "Galeria" como assim? Não consegues abrir a galeria ou o que se passa?Em relação a encravar no boot nunca me aconteceu.

a aplicação dicou com o nome 'com.cooliris.media' e também perdeu o icon está com um da android e quando abro esse icon fica a carregar as imagens e simplesmente depois não consigo fazer mais nada no telemóvel nem dá para desligar tenho que lhe retirar a bateria.

#395 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 01 February 2011 - 14:55

No Handcent podes adicionar a tua imagem sem criares um contacto. Agora já não tenho isso instalado mas era algures em "Account", ou qualquer coisa assim.

Eu disse que não funciona porque ao usar o Handcent SMS ele não vai buscar a imagem do "teu" contacto, por isso não é configurável da forma que eu disse...Para o Handcent SMS
  1. Abrir o Handcent SMS;
  2. Menu -> Configurações -> Handcent Services -> Imagem da conta(apartir daqui é fácil)
;)

#396 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 01 February 2011 - 15:01

Perdes-te a aplicação "Galeria" como assim? Não consegues abrir a galeria ou o que se passa?Em relação a encravar no boot nunca me aconteceu.

a aplicação dicou com o nome 'com.cooliris.media' e também perdeu o icon está com um da android e quando abro esse icon fica a carregar as imagens e simplesmente depois não consigo fazer mais nada no telemóvel nem dá para desligar tenho que lhe retirar a bateria.

Instala Gallery 3D

#397 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 01 February 2011 - 15:11

Já instalei e também não dá

#398 D3abL3