Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Discussão Nightlies CyanogenMOD 7

• Por favor inicie sessão para responder
1615 respostas a este tópico

#351 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 12:30

Até que enfim, é hoje que vou por a 2.3 :lol: Alguém já experimentou?

#352 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 30 January 2011 - 13:15

alguém me pode dizer como instalo a nova build sem perder as aplicações?

#353 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 13:19

Penso que da mesma maneira, mas não fazes wipe!

#354 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 30 January 2011 - 13:22

Penso que da mesma maneira mas não fazes wipe!

porque é chato estar sempre a sacar as mesmas aplicações.eu nunca fiz wipe nenhum e perdi sempre as aplicações.

#355 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 30 January 2011 - 14:42

Penso que da mesma maneira mas não fazes wipe!

porque é chato estar sempre a sacar as mesmas aplicações.eu nunca fiz wipe nenhum e perdi sempre as aplicações.

Se não fizeres wipe, factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, ou qualquer coisa similar, é impossível perderes as aplicações.

#356 xukuru

xukuru

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 14:44

O backup à ROM inclui, por exemplo, os mapas que tenho do Copilot no SD?

#357 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 14:58

O backup inclui todas as partições do sistema, incluindo as aplicações guardadas no SD card. Agora se os mapas estiverem na sua propria pasta, isso não vai fazer backup. No entanto fazer wipe ou instalar uma rom nova não implica formatar o cartão, mesmo que necessário, uma cópia manual resolve a questão.Partições:.android_secure (apps no SD)bootcachedatarecoverysystem

#358 xukuru

xukuru

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 15:05

O backup inclui todas as partições do sistema incluindo as aplicações guardadas no SD card. [b']Agora se os mapas estiverem na sua propria pasta, isso não vai fazer backup.[/b] No entanto fazer wipe ou instalar uma rom nova não implica formatar o cartão, mesmo que necessário, uma cópia manual resolve a questão.

Era mais isto que queria saber, senão não tinha espaço para o backup :-)

#359 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 16:03

Como está esta nova build?

#360 QwiKKKE

QwiKKKE

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 17:11

bem já tenho com que me entreter :Pdepois digo qualquer coisa sobre a nova build

#361 HeatoN

HeatoN

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 17:37

o meu cartao sim n reconhece:S.alguem me consegue dizer pk?

#362 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 18:15

o meu cartao sim n reconhece:S.alguem me consegue dizer pk?

Se a tua rom anterior era uma das 2.2 não oficiais, ou uma rom baseada nelas, tens de instalar primeiro a rom 2.1 oficial da optimus e só depois a cyanogenMOD. Aconteçe isto pois neste momento, a cyanogen só suporta a versão do radio oficial da 2.1. Até haver alguma coisa oficial nesse sentido, é assim que ficará.

#363 Tio Careca

Tio Careca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 21:04

[quote name="Fagulhas" post=125083][quote name='"HeatoN" post=125069]o meu cartao sim n reconhece:S.alguem me consegue dizer pk?[/quote]Se a tua rom anterior era uma das 2.2 não oficiais ou uma rom baseada nelas' date=' tens de instalar primeiro a rom 2.1 oficial da optimus e só depois a cyanogenMOD. Aconteçe isto pois neste momento, a cyanogen só suporta a versão do radio oficial da 2.1. Até haver alguma coisa oficial nesse sentido, é assim que ficará.[/quote']Eu instalei em cima da superatmel e trabalha que é uma maravilha.

#364 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 21:32

[quote name="Tio Careca" post=125137][quote name='"Fagulhas" post=125083][quote="HeatoN" post=125069]o meu cartao sim n reconhece:S.alguem me consegue dizer pk?[/quote]Se a tua rom anterior era uma das 2.2 não oficiais ou uma rom baseada nelas' date=' tens de instalar primeiro a rom 2.1 oficial da optimus e só depois a cyanogenMOD. Aconteçe isto pois neste momento, a cyanogen só suporta a versão do radio oficial da 2.1. Até haver alguma coisa oficial nesse sentido, é assim que ficará.[/quote']Eu instalei em cima da superatmel e trabalha que é uma maravilha.[/quote]Isso é porque essa rom é practicamente a cyanogen com umas alterações feitas.

#365 andre.couto

andre.couto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 23:32

build #23 bem mais fluido.gostei ;)!!!!

#366 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 30 January 2011 - 23:58

Pessoal estou com 2 problemas a aplicação galeria simplesmente desapareceu, com isso não posso ver imagens. E outra coisa por vezes quando ligo o telemovel ele quando aparece o logótipo desta rom simplesmente encrava. Me ajudem com estes dois problemas.

#367 andre.couto

andre.couto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 00:00

Pessoal estou com 2 problemas a aplicação galeria simplesmente desapareceu com isso não posso ver imagens. E outra coisa por vezes quando ligo o telemovel ele quando aparece o logótipo desta rom simplesmente encrava. Me ajudem com estes dois problemas.

ja voltaste a repetir a instalação?Edit: Repete mas com WIPE... e instala as Gapps.

#368 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 31 January 2011 - 00:06

[quote name="andre.couto" post=125233][quote="pdrpinheiro" post=125232]Pessoal estou com 2 problemas a aplicação galeria simplesmente desapareceu com isso não posso ver imagens. E outra coisa por vezes quando ligo o telemovel ele quando aparece o logótipo desta rom simplesmente encrava. Me ajudem com estes dois problemas.[/quote]ja voltaste a repetir a instalação?Edit: Repete mas com WIPE... e instala as Gapps.[/quoteSim já voltei a fazer a instalação, mas só voltei a instalar a bluid 23 e ligou sem problemas mas agora tenho medo que volte a acontecer.

#369 andre.couto

andre.couto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 00:28

[quote name="pdrpinheiro" post=125235][quote name='"andre.couto" post=125233][quote="pdrpinheiro" post=125232]Pessoal estou com 2 problemas a aplicação galeria simplesmente desapareceu com isso não posso ver imagens. E outra coisa por vezes quando ligo o telemovel ele quando aparece o logótipo desta rom simplesmente encrava. Me ajudem com estes dois problemas.ja voltaste a repetir a instalação?Edit: Repete mas com WIPE... e instala as Gapps.[/quote]Sim já voltei a fazer a instalação' date=' mas só voltei a instalar a bluid 23 e ligou sem problemas mas agora tenho medo que volte a acontecer.[/quote']antes de instalares a #23 já tinhas Cyanogen?

#370 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 00:30

há muito tempo que este bug tinha desaparecido mas tenta arrancar em recovery e fazer reboot por lá. espero que funcione.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#371 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 31 January 2011 - 00:34

Sim já tinha a bluid 23 da cyanogen

#372 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 01:36

Quando é que é aplicada a tradução??Também ja tenho a build 23 ;)EDIT:Esqueçam, como estava em inglês, pensava que ainda não havia tradução xDJá mudei nas definições!

#373 QwiKKKE

QwiKKKE

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 10:49

alguem sabe se existe um log de o que foi melhorado/corrigido consoante vao saindo novas builds ? é que ainda ontem instalei a 23 e hoje ja saiu a 24 ;) ....

#374 nunocooper

nunocooper

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 10:55

alguem sabe se existe um log de o que foi melhorado/corrigido consoante vao saindo novas builds ? é que ainda ontem instalei a 23 e hoje ja saiu a 24 ;) ....

Acho que aqui podes ver:http://review.cyanogenmod.com/#q,status:merged,n,z

#375 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 11:02

Bastava teres procurado um pouco ;) http://www.androidpt...2&Itemid=30tens aí os links para o changelog!Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.