Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicações & Widgets para a rom ONE.PT


  • Por favor inicie sessão para responder
163 respostas a este tópico

#26 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 18 January 2011 - 22:30

instalei td e kuando instalo o wallswitch com os wallpapers ele da me os wallpapers mto pekeninos nao me da para cobrir o home todo,quando sou eu a instalar atraves da galeria consigo meter as imagens a cobrir o "desktop" do galaxy,ha alguma dica pa corrigir isso?

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#27 sergiully

sergiully

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 01:36

Experimentem o "File expert" no telele juntamente com o "filezilla" no pc e digam adeus aos cabos....

#28 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 January 2011 - 01:48

adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb wifi - Este widget permite o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb aceder ao telefone via wifi.Link : adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb wifi[attachment=1718]SC20110122-014138.png[/attachment]Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#29 crudelios

crudelios

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 11:30

adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb wifi - Este widget permite o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb aceder ao telefone via wifi.Link : adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb wifi(imagem)Um abraço.

Aí está uma app verdadeiramente útil!! :woohoo:

#30 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 21:01

Experimentem o "File expert" no telele juntamente com o "filezilla" no pc e digam adeus aos cabos....

Para isso basta o WiFi File Explorer :P

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#31 Sncrespo

Sncrespo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 19:52

Peço desde já desculpa por n ser este o tópico correcto, mas estejam à vontade e apaguem se necessario.É o meu 1º post, mas já aqui ando a estudar à uns tempos valentes...Tenho me desenrascado, até ver...O q venho aqui pedir ajuda se conhecem um programa q me dê acesso no trabalho, ao meu pc em casa, pois tenho acesso a net wireless em ambos os casos...

#32 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 27 January 2011 - 19:55

o que procuras eh o logmein ignition =)LINK REMOVIDO POR PIRATARIA
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#33 deepimpact

deepimpact

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 22:11

Boas,Podes usar tb o teamviewer que se encontra em beta mas que funciona. Pode ser obtido aqui.

#34 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 27 January 2011 - 22:43

n sabia q tb ja havia o teamviewer! =Dmto fixe!
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#35 Sncrespo

Sncrespo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 02:16

Muito obrigada a ambos pelas rápidas respostas.Vou testar ambas e ver qual q melhor, tipo, a q dê para fazer download de ficheiros q tenha no pc para o SGS e vice versa...Pois daria-me um jeitaço...A ver se participo mais no fórum, para já tenho-me safado...

#36 fireburn

fireburn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • i9300

Mensagem publicada 28 January 2011 - 15:50

teamviewer para android.. isto acabou de ser uma bençao para o meu trabalho..

#37 FredericoLopes

FredericoLopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 01:45

Muito obrigada a ambos pelas rápidas respostas.Vou testar ambas e ver qual q melhor tipo, a q dê para fazer download de ficheiros q tenha no pc para o SGS e vice versa...Pois daria-me um jeitaço...A ver se participo mais no fórum, para já tenho-me safado...

se for só para ficheiros podes usar o dropbox, basta colocar os ficheiros pretendidos na pasta.Depois sacas os que queres a partir da app. E é totalmente grátis.

#38 Sncrespo

Sncrespo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 03:15

[quote name="FredericoLopes" post=124918][quote name='"Sncrespo" post=124117]Muito obrigada a ambos pelas rápidas respostas.Vou testar ambas e ver qual q melhor tipo' date=' a q dê para fazer download de ficheiros q tenha no pc para o SGS e vice versa...Pois daria-me um jeitaço...A ver se participo mais no fórum, para já tenho-me safado...[/quote']se for só para ficheiros podes usar o dropbox, basta colocar os ficheiros pretendidos na pasta.Depois sacas os que queres a partir da app. E é totalmente grátis.[/quote]Boas...Brigadão... :) Vou já testar isso, pois é um espetaculo se assim for... :woohoo: Cada vez gosto mais do meu :) SGS...

#39 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 14:12

Eu também sou utilizador do dropbox, ou melhor já não passo sem ele, é no fixo de casa, portátil, SGS, no trabalho, instalas a app própria no PC e no ndroid, e dopois podes sempre aceder via web.

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#40 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 February 2011 - 01:19

Android Wifi Manager - Permite fazer a gestão de ficheiro via Wifi a partir do PCLink : Android Wifi Manager[attachment=1801]screen.jpg[/attachment][attachment=1802]screen 1.jpg[/attachment]Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#41 ocram

ocram

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 12:26

Eu uso o famoso VNC, existe varias aplicações que podes encontrar no market(Remote VNC Pro) para poderes aceder a servidores VNC no teu pc ou noutro qq que tenha vnc instalado... com isso podes fazer qualquer tarefa como se estivesses no teu pc atravês do android.deves ter um servidor vnc instalado e bem configurado para poderes ter acesso através do exterior(ex atraves do teu router, configurar NAT Rules).Deves tambem ter um programa que faz a ligação ao teu ipdinamico com um nome "DNS"(eu uso o free dns facil de instalar facil de usar).Se tiveres um IP Fixo nao precisas disso...Nota: Se tentares isso não te irás conseguir ligar com o cliente ao servidor se estiveres a usar a mesma ligação de Internet no PC e no android "eu andei as pancadas uns dias por causa disso".Isto serve para acederes do exterior de duas ligaçoes a net diferentes...Quem quiser experimentar e tenha duvidas que pergunte que eu explico com mais pormenores...Abraços

#42 PPBZK

PPBZK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • LocalizaçãoConcelho Oeiras

Mensagem publicada 05 February 2011 - 11:39

BoasSó queria deixar aqui os meus agredecimentos e apreço ao One pelo grande trabalho que faz e tudo que disponibiliza a todos nósMelhor aplicação que encontrei até hoje para comunicações wifi entre PH e PC, custa 0,70 centimos mas vale cade um delesWifi File Explorer da DooblouInstala-se liga-se, abre-se uma página de explorer com o IP do PH que aparece e já está, sem settings, sem nenhuma dor de cabeça, para leigos como eu vale muita a penaCumprimentos

#43 serg100

serg100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 10:16

encontrei uma aplicação (galaxy tuner) k serve para melhorar desenpenho, apenas testei overclock 1200 , e ate ver o sgs esta estavel, melhorou a performance. no quadrante tenho 1500, quando antes tinha 1280, tenho muitas aplicaçoes e widgets instalados, agora tenho receio em aventurar-me em mexer no resto,se alguem utiliza ou tenha conhecimento de configurar, pf deixe feedbackabraços

#44 ICE929RR

ICE929RR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 11 February 2011 - 11:30

Oi ppl,Eu tenho o Calendar Widget.Quando não tenho nada marcado aparece "Sem eventos futuros no calendário".Existe alguma maneira (ou outro widget) de o Calendar Widget só aparecer quando tenho algo marcado? Assim não me tapa a imagem de fundo.TksICE

#45 mr_quintas

mr_quintas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 13:38

Oi pplEu tenho o Calendar Widget.Quando não tenho nada marcado aparece "Sem eventos futuros no calendário".Existe alguma maneira (ou outro widget) de o Calendar Widget só aparecer quando tenho algo marcado? Assim não me tapa a imagem de fundo.TksICE

talvez se mudares a transparência ou então usas o Pure Calendar

#46 ICE929RR

ICE929RR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 11 February 2011 - 13:48

TksO Pure Calendar parece-me bom.Vou ter de o arranjar...Abraço,ICE

#47 ICE929RR

ICE929RR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 11 February 2011 - 15:15

TksO Pure Calendar parece-me bom.Vou ter de o arranjar...AbraçoICE

Era isso mesmo!!! Pure Calendar !!!Tks

#48 Ruizinhooo

Ruizinhooo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 13:59

boas pessoal... vou deixar aqui os widgets que mais uso no meu menino..Main[attachment=1643]01.jpg[/attachment]1 - Fancy Widget (típico relógio com Clima incluído) - Paid / Free2 - App Mate (Arrumar as aplicações por pastas e pastas essas que podem ser super customizadas) - Free3 - Barra Sem Horas (visto que já tenho o Fancy W é desnecessário ter as horas a Ocupar espaço na barra)- FreePage 02[attachment=1644]02.jpg[/attachment]1 - Android Audio Profile (sem duvida o melhor profile manager para android, podemos configurar horários como, das 9 as 18 estamos no trabalho e ele automaticamente mete os sons todos a 50% ou conforme a configuração escolhida pelo utilizador.) - Free e Paidde resto nos outros ecrãs são os widgets que vem com a rom, logo não precisa de muita explicação.espero ter deixado o meu contributo.

Dj_suca eu ontem instalei o app mate ate ai tudo bem mas quando carrego nas pastas e selecciono add to home ele nao faz rigorosamente nada, sabes porque ?Nao consigo por as pastas como tu tens no ambiente principal :(Cpts

#49 mailmannn

mailmannn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 17 February 2011 - 16:43

Boas, Deixo aqui uns prints mas e a maioria das apps e widgets que o povo usa, alguma duvida é so perg :)
"it's better to burn out than to fade away" by Neil Young "Hey Hey, My My" (Into the Black)

#50 SeteLuas

SeteLuas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 18:14

Boas :)Qual o launcher que utilizas? Já agora, o indicador da bateria android como se chama tb?Thanks :)