Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicações & Widgets para a rom ONE.PT


  • Por favor inicie sessão para responder
163 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 January 2011 - 13:45

Bom dia,Ontem ao fazer uma modificação ao GenieWidget, lembrei-me que se podia criar um tópico para colocar aplicações e widgets que pudessem enriquecer a rom ONE, dando conhecimento ao utilizador que as mesmas existem e descrevendo as suas funções.Contudo para que o tópico tenha essa função, penso que seria importante definir um conjunto de regras para se possam atingir os objectivos definidos.Assim, as regras básicas para colocar um post neste tópico seriam as seguintes:- Colocar a descrição da aplicação ou widget.- Colocar o link para a mesma. Importante apenas colocar link para aplicações gratuitas ou colocar o link para onde, no caso de aplicações pagas, possam ser adquiridas.- Colocar pelo menos uma imagem em anexo para visualizar a aplicação ou widget.- Outras informações relevantes.- Não colocar qualquer tipo de comentários aos posts das aplicações e widgets. Isto ajuda a que o tópico fique limpo e seja mais fácil ao utilizador percorrer os post afixados.Nota : Aceitam-se mais sugestões. As mesmas deverão ser feitas no tópico de sugestões. Muito obrigado.Assim vou dar o mote e fazer o post da modificação do GenieWidget que fiz ontem.
  • AustAdmilk, Kelorance, Mattode e 1 outro gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 January 2011 - 13:49

GenieWidget com fundo transparente - Este widget fornece informações sobre o tempo mediante a localização geográfica do utilizador.Link : Transparent-GenieWidget.apkInstalação : Colocar o ficheiro Transparent-GenieWidget.apk no sdcard interno e depois com uma aplicação de Gestão de Ficheiros ( Astro ) escolher a aplicação e instalar.[attachment=1593]SC20110109-133212.png[/attachment]Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 09 January 2011 - 15:59

Primeiro ONE queria felicitar-te por uma mais excelente iniciativa para toda a comunidade SGS.Depois disto aqui fica a minha contribuição indicando duas aplicações, que eu uso diariamente:1º - SiMi Clock Widget: as funções mais importantes são relógio, tempo, bateria. AppBrain2º - Smooth Calendar: um widget de calendário. AppBrainDe notar que as duas aplicações que referi são gratuitas.Aqui fica o screenshot do meu SGS com as widgets:Imagem colocada

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#4 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 09 January 2011 - 16:08

Outra aplicação que tenho instalada e que utilizo e acho interessante é a WallSwitch.Permite mudar o fundo do ecrã e escolher um periodo para a sua rotatividade.Wallswitch: AppBrain Análise ao WallSwitch no AndroidPTMais uma vez, esta aplicação é gratuita.Imagem colocada

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#5 rhode

rhode

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 18:41

De cima para baixo:SwitchPro Widget PAIDBeautiful Widgets PAIDMinimalistic Text FREEEste último é muito útil e configurável, tem opções de bateria, data, horas e localização.Imagem colocadaSiMi Folder Widget FREE, uma excelente alternativa ao popular Folder Organizer com um interface mais polido que se assemelha ao do iOS

#6 SpikeBolt

SpikeBolt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 02:21

Eu uso o Beautiful Widgets e gosto bastante. Uso-o para meter um wallpaper animado que varia consoante o tempo da zona onde estou. Imagem colocadaPara calendário uso o Smooth Calendar. Foi o widget de calendário mais bonitito e grátis que encontrei. Estaria disposto a pagar por algo mais cool.

#7 sadmam

sadmam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 13:26

Boas,Há duas coisas que eu não passo sem no meu homescreen (e que de certeza toda a gente tem) e que nunca é de mais relembrar...1º3g-watchdogTem free e paid2ºO apn de portugalfree[]Edit: corrigido... obrigado

#8 S@ntos76

S@ntos76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 00:42

Boas Há duas coisas que eu não passo sem no meu homescreen (e que de certeza toda a gente tem) e que nunca é de mais relembrar...1º3g-watchdogTem free e paid2ºO APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN de portugal (que ainda não consegui encontrar o link)free[]

:blink: APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN POrtugal do Luis Miguel Vitela?Mas basta procurar por APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN no market... ah ok regras do tópico...Bem há um link de uma página aqui perto que pode fornecer mais informações sobre a APN Portugal:woohoo: Já que aqui estou;Uma excelente aplicação para o SGS é o NoLed do Mad Mack. Permite em subtituição do led que o SGS não tem, sejam apresentado no ecran icones de alerta para chamadas, SMSs, mails, etc que tenham sido perdidas.Quem quizer um bloco de notas espectacular e gratix, tem o Springpad com conta online e sincronização para que ninguem perca um apontamento enquanto testa as sua ROM ON preferida.:ohmy: Ah é verdade... descobri uma aplicação que sincroniza o relogio do SGS com um relogio atómico, o ClockSync. O meu desapontamento quando o SGS não actualizou automaticamente a hora na ultima alteração para a hora de inverno... já não acontece mais.Conversor de unidades com todas as unidades que alguem se possa lembrar... até de vestuário... O ConvertMe(Beta), o Beta é de falsa modéstia, a aplicação está um espectáculoE por ultimo para os marrões mais antigos que tenham Saudades da sua HP48GX, pesquisem no market por Droid48... tá muito giro.Todos os links que submeti apontam para a página da AppBrain, por forma a que possam obter imagens e informações mais detalhadas de cada umas das referidas aplicações. AppBrain é outra excelente aplicação a instalar que permite manter um registo de todas as apps que instalámos).

#9 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 14 January 2011 - 21:22

Dialer Widget - Widget que é um dialer para rápido acesso a marcação de número de telefone.Link : dialer.widget.apkInstalação : Colocar o ficheiro dialer.widget.apk no sdcard interno e depois com uma aplicação de Gestão de Ficheiros ( Astro ) escolher a aplicação e instalar.[attachment=1638]device.jpg[/attachment]Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#10 mr_quintas

mr_quintas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 00:43

Nao passo sem esta app é sem duvida a que eu uso mais Task ManagerImagem colocadaBasta pressionar o widget para terminar aquelas aplicações de background que ficam a gastar bateria.

#11 SeteLuas

SeteLuas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 00:44

brqueiros desculpa, qual é o widget que usaste que te permite ver o estado da bateria com as infos?

#12 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 15 January 2011 - 01:27

brqueiros desculpa qual é o widget que usaste que te permite ver o estado da bateria com as infos?

Primeiro não desculpo :X http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png :DSegundo Battery Snap -> AppBrain

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#13 SeteLuas

SeteLuas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 14:34

hehe.. por causa disso já nao levas obrigado lol :X

#14 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 01:06

De cima para baixo:SwitchPro Widget PAIDBeautiful Widgets PAIDMinimalistic Text FREEEste último é muito útil e configurável tem opções de bateria, data, horas e localização.[img']http://img524.imageshack.us/img524/8388/sc20110109183426.png[/img]

Boas rhode!Gostava de saber qual o tipo de letra que usas e onde arranjaste esse wallpaper que tá brutal!cumps

#15 rhode

rhode

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 02:02

Apesar de ser contra as regras deste tópico vou fazer este post, mas se precisarem de alguma coisa de mim relativamente a este tópico podem sempre mandar PM.De qualquer forma elduchy, a font que uso é a mítica Helvetica Neue LT e o wallpaper está aqui.

#16 KaLunga

KaLunga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal

Mensagem publicada 16 January 2011 - 06:46

Também gostaria de deixar cá o meu contributo.Utilizo um widget chamado Elixir que me permite reduzir o tamanho dos ícones aumentando a quantidade que se pode colocar em cada "ecrã". Também podemos personalizar switches para wi-fi, Bluetooth, GPS... Existem também ícones de status que nos mostram percentagens de bateria utilizada, bilho do ecrã, força de sinal wireless...Deixo-vos o link do Elixir no AppBrain.

|- Phone: Samsung SGS GT-i9000 ** [ROM][AROMA][Android 4.3.1] Optimum JellyBean by Likeman v.6.1 **
|- Tablet: ASUS TF101G ** [ROM] [4.2.2] [ No-name CM10.1 nightlies ] [ Linaro ] [TF101G] **

 


#17 SergioSaraiva

SergioSaraiva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 11:38

E adicionar o Voodoo sound??? Era uma óptima melhoria :-)

#18 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 17 January 2011 - 09:50

boas pessoal... vou deixar aqui os widgets que mais uso no meu menino..Main[attachment=1643]01.jpg[/attachment]1 - Fancy Widget (típico relógio com Clima incluído) - Paid / Free2 - App Mate (Arrumar as aplicações por pastas e pastas essas que podem ser super customizadas) - Free3 - Barra Sem Horas (visto que já tenho o Fancy W, é desnecessário ter as horas a Ocupar espaço na barra)- FreePage 02[attachment=1644]02.jpg[/attachment]1 - Android Audio Profile (sem duvida o melhor profile manager para android, podemos configurar horários como, das 9 as 18 estamos no trabalho e ele automaticamente mete os sons todos a 50% ou conforme a configuração escolhida pelo utilizador.) - Free e Paidde resto nos outros ecrãs são os widgets que vem com a rom, logo não precisa de muita explicação.espero ter deixado o meu contributo.

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#19 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 12:26

Apesar de ser contra as regras deste tópico vou fazer este post mas se precisarem de alguma coisa de mim relativamente a este tópico podem sempre mandar PM.De qualquer forma elduchy, a font que uso é a [i']mítica[/iMHelvetica Neue LT e o wallpaper está aqui.

Um muito obrigado ;)

#20 S@ntos76

S@ntos76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 16:42

B) Tenho um novo widget muito cool.Permite subtituir as tradicionais pastas por forma a organizar os icones por topico e de forma circular. É o circle launcherUtilizo a versão light. A versão paga deve ter mais possibilidades de personalização dos icones.Tenho que aprender a fazer print screens do meu SGS...;)

#21 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 17 January 2011 - 17:24

instala o MyPhoneExplorer que faz maravilhas uma delas é os prints

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#22 Paulo Dias

Paulo Dias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 18:04

Para tirar prints basta carregar no BACK e depois no HOME. Sendo que se deve carregar 2 ou 3 segundos no BACK e depois manter premidos os dois botoes.

#23 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 17 January 2011 - 21:27

Outra aplicação que tenho instalada e que utilizo e acho interessante é a WallSwitch.Permite mudar o fundo do ecrã e escolher um periodo para a sua rotatividade.Wallswitch: AppBrain Análise ao WallSwitch no AndroidPT[i]Mais uma vez esta aplicação é gratuita.[/i']Boa noite,eu instalei esta aplicacao e adoro,o unico problema é mesmo a falta de wallpapers k eu tenho,onde é que voces arranjaram os vossos?Imagem colocada


Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#24 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 23:13

[quote name="deardevil" post=117555][quote name='"brqueiros" post=113060]Outra aplicação que tenho instalada e que utilizo e acho interessante é a WallSwitch.Permite mudar o fundo do ecrã e escolher um periodo para a sua rotatividade.Wallswitch: AppBrain Análise ao WallSwitch no AndroidPT[i]Mais uma vez esta aplicação é gratuita.[/i']Boa noite' date='eu instalei esta aplicacao e adoro,o unico problema é mesmo a falta de wallpapers k eu tenho,onde é que voces arranjaram os vossos?[/quote'][/quote]Zedge

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#25 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 18 January 2011 - 18:53

GenieWidget com fundo transparente - Este widget fornece informações sobre o tempo mediante a localização geográfica do utilizador.Link : Transparent-GenieWidget.apkInstalação : Colocar o ficheiro Transparent-GenieWidget.apk no sdcard interno e depois com uma aplicação de Gestão de Ficheiros ( Astro ) escolher a aplicação e instalar.[attachment=1593]SC20110109-133212.png[/attachment]Um abraço.

Boas One,Estou com a tua rom ONE.PT.XXJPY-v.1.4.0 e com este widget tenho um problema, sempre que reinicio o telemóvel lá se vão as definições, tanto do widget como da app "News and Weather" :\ Não é normal pois n?Abraço,
Imagem colocada