Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicações & Widgets para a rom ONE.PT


  • Por favor inicie sessão para responder
163 respostas a este tópico

#51 Ruizinhooo

Ruizinhooo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 21:05

Qual e o widget que tens para por em pastas ?

#52 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 21:28

Qual e o widget que tens para por em pastas ?

App MateCumpsPedro Valente

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#53 Ruizinhooo

Ruizinhooo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 22:08

Qual e o widget que tens para por em pastas ?

App MateCumpsPedro Valente

é o que eu tenho nao as consigo meter no ecra princiapl :)(

#54 Ruizinhooo

Ruizinhooo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 22:08

Qual e o widget que tens para por em pastas ?

App MateCumpsPedro Valente



#55 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 22:48

Qual e o widget que tens para por em pastas ?

A fim de evitar spam e topicos desnecessários evitem colocar estas questões aqui. As Private Messages ou a MUC são também uma boa forma de trocar impressões.E para aqueles que postam aconselho a juntarem também uma lista/descrição dos widgets/apps que estão a apresentar porque se não o fizerem estão apenas a mostrar o vosso "home screen" actual e não é esse o objectivo deste tópico.Como utilizador ficaria agradecido :)

#56 Kobola

Kobola

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • Galaxy S

Mensagem publicada 18 February 2011 - 12:14

Esta aplicação vale bem a pena porque é útil e bem feita - ColorNote Notepad Notes -, é um gestor de tarefas com lembrete sonoro e visual, e que pode ser colocado no 'desktop' com indicação numérica das tarefas ainda por realizar.Imagem colocada

[NIGHTLY][ROM][4.2.2] CyanogenMod 10.1 for Samsung Galaxy S
Semaphore_JB_2.9.15.zip


#57 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 18 February 2011 - 12:52

tambem utilizo isso da mesmo mto jeito.no ecran incial podemos por td o k nao nos queremos esquecer.nao sei se já existe,mas nao era bom uma threat so de wallpapers live que pudessemos postar para darmos a conhecer.;)

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#58 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 21 February 2011 - 22:40

Boas :)Qual o launcher que utilizas? Já agora o indicador da bateria android como se chama tb?Thanks http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

Boas... o weirdo tem um semelhante mas vai mudando a cor consoante a bateria que vais tendo disponivel... está disponivel aqui... é o 3colour.png ;)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#59 SeteLuas

SeteLuas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 09:39

hramaki obrigada http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#60 mailmannn

mailmannn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 23 February 2011 - 13:58

Boas,O launcher é o ADW Launche, tem muitas opções e podes costumizar bues o aspecto.
"it's better to burn out than to fade away" by Neil Young "Hey Hey, My My" (Into the Black)

#61 mailmannn

mailmannn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 23 February 2011 - 13:59

O indicador é do do tema do Weirdo, alias a base e o tema dele só mudei o fundo e alterei o aspecto com o launcher mas uso o tema dele, já agora fica aqui os parabens ao weirdo pelo excelente trabalho ;)
"it's better to burn out than to fade away" by Neil Young "Hey Hey, My My" (Into the Black)

#62 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 01 March 2011 - 11:46

boas pessoal... vou deixar aqui os widgets que mais uso no meu menino..Main[attachment=1643]01.jpg[/attachment]1 - Fancy Widget (típico relógio com Clima incluído) - Paid / Free2 - App Mate (Arrumar as aplicações por pastas e pastas essas que podem ser super customizadas) - Free3 - Barra Sem Horas (visto que já tenho o Fancy W é desnecessário ter as horas a Ocupar espaço na barra)- FreePage 02[attachment=1644]02.jpg[/attachment]1 - Android Audio Profile (sem duvida o melhor profile manager para android' date=' podemos configurar horários como, das 9 as 18 estamos no trabalho e ele automaticamente mete os sons todos a 50% ou conforme a configuração escolhida pelo utilizador.) - Free e Paidde resto nos outros ecrãs são os widgets que vem com a rom, logo não precisa de muita explicação.espero ter deixado o meu contributo.

Dj_suca eu ontem instalei o app mate ate ai tudo bem mas quando carrego nas pastas e selecciono add to home ele nao faz rigorosamente nada, sabes porque ?Nao consigo por as pastas como tu tens no ambiente principal :(Cpts

as vezes acontece.. tens de os adicionar no principal...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#63 nuno407

nuno407

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 19:14

Boa tarde.Alguém sabe de alguma aplicação paga ou free que de para reproduzir os vídeos que estão no pc, e que seja tipo youtube....isto é não e preciso fazer download para o telefone(o dropbox da mas tenho aquilo com outros ficheiros)Se alguém souber agradecia que partilha-se essa sabedoria.Cumps

#64 eliaspc

eliaspc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 21:16

Hey...Deixo tb aqui 1 lista dos widgets q + uso...[attachment=2318]Snapshot.jpg[/attachment]De cima para baixo:- SiMi Clock- Minimalistic Text- Notícias e clima- Smooth CalendarWallpaper em anexo.

#65 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 01 April 2011 - 19:03

Tenho desde ontem o XWJS8, hj tou a instalar aplicaçoes e widgets, reparei que agora não tenho o relogio em grande a ocupar meio ecrá como antes :)... instalei Fancy Widget gratuito e continua sem aparecer nenhum relogio, como em algumas fotos já mostradas por voces http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png... o que tenho que fazer?

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#66 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 01 April 2011 - 19:19

Tenho desde ontem o XWJS8 hj tou a instalar aplicaçoes e widgets, reparei que agora não tenho o relogio em grande a ocupar meio ecrá como antes :)... instalei Fancy Widget gratuito e continua sem aparecer nenhum relogio, como em algumas fotos já mostradas por voces http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png... o que tenho que fazer?

Pressionas o display longam num espaco vazio>widgets>escolhes o que queres e voltas a precionar, e já está.

#67 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 01 April 2011 - 19:42

Tenho desde ontem o XWJS8 hj tou a instalar aplicaçoes e widgets' date=' reparei que agora não tenho o relogio em grande a ocupar meio ecrá como antes [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png[/img]... instalei Fancy Widget gratuito e continua sem aparecer nenhum relogio, como em algumas fotos já mostradas por voces :(... o que tenho que fazer?

Pressionas o display longam num espaco vazio>widgets>escolhes o que queres e voltas a precionar, e já está.

Ahh pois é, muito obrigado... isto a maioria das vezes são coisas tão simples de resolver -.-,looljá instalei advanced task killer, e super power, antes da actualização tinha outras aplicaçoes mas bateria nunca dura mais de 24 horas. sai ás 3 da tarde teve a carregar até 90% já só tenho 52% :)

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#68 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 10:52

Aproveitando a dica do pelikano no que toca ao controlo de energia (tópico do THEME disponibilizado pelo Night-Wolf para as versões XWJS8 e BUJS3) , optei por fazer o mesmo por ele pretendido mas desta feita com o widget do Gestor de Tarefas da Samsung.Inicialmente retirei 25% de transparência ao widget mas não tendo ficado como queria da segunda vez retirei 40% como poderão verificar nas imagens IMG01 e IMG02 que se encontram em anexo.Se eventualmente alguém pretender utilizar aqui ficam os links das duas versão a serem aplicadas por cwm.Program Monitor 75% transparência: http://www.mediafire...daqrefw2Program Monitor 60% transparência: http://www.mediafire...ed2ua3qReverter ao original: http://www.mediafire...69rw28r7lEspero que esteja do vosso agrado.Abraço.PS: Se encontrarem algum erro por favor indiquem. Obrigado

#69 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 02 April 2011 - 21:59

Aproveitando a dica do pelikano no que toca ao controlo de energia (tópico do THEME disponibilizado pelo Night-Wolf para as versões XWJS8 e BUJS3) optei por fazer o mesmo por ele pretendido mas desta feita com o widget do Gestor de Tarefas da Samsung.Inicialmente retirei 25% de transparência ao widget mas não tendo ficado como queria da segunda vez retirei 40% como poderão verificar nas imagens IMG01 e IMG02 que se encontram em anexo.Se eventualmente alguém pretender utilizar aqui ficam os links das duas versão a serem aplicadas por cwm.Program Monitor 75% transparência: http://www.mediafire...daqrefw2Program Monitor 60% transparência: http://www.mediafire...ed2ua3qReverter ao original: http://www.mediafire...69rw28r7lEspero que esteja do vosso agrado.Abraço.PS: Se encontrarem algum erro por favor indiquem. Obrigado

Vi tuas imagens e tenho uma duvida, qual é esse programa que tens ai instalado que te indica quais os programas que estão activos? quero meter isso no meu mas não sei o que procurar

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#70 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 22:03

Boas,Este é o widget do Gestor de Tarefas. Ao adicionar um widget novo ao HS deve-te apresentar com o texto Monitor de Tarefas se não estou em erro.No entanto, se não o tiveres instalado podes sempre aplicar qualquer uma das versões via clockwork que já deverá aparecer.Abraço

#71 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 02 April 2011 - 23:53

[quote name="Abbes_PT" post=151502][quote name='"btcarneiro" post=151256]Aproveitando a dica do pelikano no que toca ao controlo de energia (tópico do THEME disponibilizado pelo Night-Wolf para as versões XWJS8 e BUJS3) optei por fazer o mesmo por ele pretendido mas desta feita com o widget do Gestor de Tarefas da Samsung.Inicialmente retirei 25% de transparência ao widget mas não tendo ficado como queria da segunda vez retirei 40% como poderão verificar nas imagens IMG01 e IMG02 que se encontram em anexo.Se eventualmente alguém pretender utilizar aqui ficam os links das duas versão a serem aplicadas por cwm.Program Monitor 75% transparência: http://www.mediafire...daqrefw2Program Monitor 60% transparência: http://www.mediafire...ed2ua3qReverter ao original: http://www.mediafire...69rw28r7lEspero que esteja do vosso agrado.Abraço.PS: Se encontrarem algum erro por favor indiquem. Obrigado[/quote]Vi tuas imagens e tenho uma duvida' date=' qual é esse programa que tens ai instalado que te indica quais os programas que estão activos? quero meter isso no meu mas não sei o que procurar[/quote']Para instalares esse gestor de Tarefas, fazes o mesmo que te indiquei para para o relógio, ou seja> Pressionas o display longam num espaco vazio>widgets>escolhes o que queres e voltas a precionar, e já está.

#72 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2011 - 07:24

[quote name="carloss" post=151549][quote name='"Abbes_PT" post=151502]Vi tuas imagens e tenho uma duvida qual é esse programa que tens ai instalado que te indica quais os programas que estão activos? quero meter isso no meu mas não sei o que procurar[/quote]Para instalares esse gestor de Tarefas' date=' fazes o mesmo que te indiquei para para o relógio, ou seja> Pressionas o display longam num espaco vazio>widgets>escolhes o que queres e voltas a precionar, e já está.[/quote']O nome do widget é Controlo de energia.Abraço.

#73 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2011 - 09:35

Bom dia Night,Acredito que ele esteja a falar mesmo do Program Monitor já que o Controlo de energia é usado para activar wi-fi, gps e afins :)Abraço

#74 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 03 April 2011 - 10:09

[quote name="Night-Wolf" post=151579][quote name='"carloss" post=151549][quote="Abbes_PT" post=151502]Vi tuas imagens e tenho uma duvida qual é esse programa que tens ai instalado que te indica quais os programas que estão activos? quero meter isso no meu mas não sei o que procurar[/quote]Para instalares esse gestor de Tarefas' date=' fazes o mesmo que te indiquei para para o relógio, ou seja> Pressionas o display longam num espaco vazio>widgets>escolhes o que queres e voltas a precionar, e já está.[/quote']O nome do widget é Controlo de energia.Abraço.[/quote]O nome do Widjet para selecionar o Programa Monitor é o Gestor de tarefas. Confirmei agora mesmo, isto é tanta informação que podia ter-me enganado, mas desta vez não.lolAbraço.

#75 nuno407

nuno407

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2011 - 10:23

Boa tarde.Alguém sabe de alguma aplicação paga ou free que de para reproduzir os vídeos que estão no pc, e que seja tipo youtube....isto é não e preciso fazer download para o telefone(o dropbox da mas tenho aquilo com outros ficheiros)Se alguém souber agradecia que partilha-se essa sabedoria.Cumps