Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Jogo] Sueca


  • Por favor inicie sessão para responder
63 respostas a este tópico

#51 Armando Santiago

Armando Santiago

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 15:02

Aplicações tugas a bombar! ;) Bom pra passar o tempo.Abraço.

#52 corsino

corsino

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 00:02

Caro amigo,A única coisa que te posso dizer é que os meus minutos de seca e as minhas idas ao WC nunca mais vão ser os mesmos :DO Jogo está excelente. Falta só umas afinações na IA e se possível uma secção de estatisticas :PNo entanto, se for um projecto para durar, era engraçado ver um jogo da sueca, como modo torneio ou liga... ;)

#53 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 16:53

desculpem a minha ignorancia, mas para que serve aquela coisa tipo codigo barras ?como uso isso ? ja vi mas nunca percebi como fazer...

#54 Arlanthir

Arlanthir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 17:06

Obrigado pelos comentários :)Ainda não decidi se vou continuar ou não, depende de como correr a transição para OpenGL que ainda não tive tempo de explorar muito!

desculpem a minha ignorancia mas para que serve aquela coisa tipo codigo barras ?como uso isso ? ja vi mas nunca percebi como fazer...

Serve para 'scannares' com uma aplicação do telemóvel (Barcode Scanner ou Shopsavvy) e ires directamente à página de download da aplicação no market, sem escreveres nada :)

#55 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 17:41

ah okentao para analisar isso tenho que ter uma appja percebi entao :)obrigado

#56 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 14:01

Sinceramente gosto do jogo :) mas sim como ja li, este jogo online ficaria mais que perfeito :whistle:

#57 Gonza

Gonza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 13:50

Muitos parabens pelo jogo em si ;) Tem modo multiplayer ou é só para jogar "contra o Android"?

#58 Arlanthir

Arlanthir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 14:46

Muitos parabens pelo jogo em si :) Tem modo multiplayer ou é só para jogar "contra o Android"?

Obrigado! É só contra o CPU ;)

#59 saga56

saga56

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 14:48

A aplicação de sueca pro windows ainda existe, se ainda forem à PTNet e entrares #suecaonline de certo que apanham quem jogue.Isto tinha de seguir o tipo jogo de poker em que são aleatorios os jogadores na sala de 4, mas claro que por vezes queremos jogar com alguem escolhido, mas no Suecaonline nem isso dava para controlar lol..

#60 jsepol

jsepol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2011 - 14:28

Bom, experimentei agora o jogo e adorei! Vai dar para passar o tempo na boa em qualquer sítio!E de facto gostaria de dar a sugestão de dar para jogar por bluetooth com um amigo. Existe uma app para Symbian que permite isso, porque lá na minha turma da escola quem tinha Nokia estava sempre viciado nesse jogo, e jogavam quatro ao mesmo tempo, no mesmo jogo... Tanto era que de vez em quando alguém gritava "Levaste dois!" :)

#61 jsepol

jsepol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 00:00

Gostaria de relatar uma situação insólita que me aconteceu hoje. Iniciei o jogo com o Ás de Trunfo, e o jogador ao meu lado jogou a Bisca de Trunfo, tendo os restantes assistido, mas três jogadas à frente reparei que o jogador que jogou a Bisca tinha mais trunfos para jogar... Ora, não tem muita lógica ele dar 10 pontos à equipa contrária... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#62 Arlanthir

Arlanthir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 10:13

Gostaria de relatar uma situação insólita que me aconteceu hoje. Iniciei o jogo com o Ás de Trunfo e o jogador ao meu lado jogou a Bisca de Trunfo, tendo os restantes assistido, mas três jogadas à frente reparei que o jogador que jogou a Bisca tinha mais trunfos para jogar... Ora, não tem muita lógica ele dar 10 pontos à equipa contrária... :P

Obrigado pelo report, não tenho mexido muito neste jogo mas (se e) quando fizer o remake dele vou ter isso em conta ;)

#63 vico

vico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoANDROID
  • ANDROID

Mensagem publicada 21 August 2011 - 06:53

Obrigado pelo jogo ja ca mora no meu ZTE V9 e a bombar 5 estrelas! Produto Nacional é que é. :woohoo:

#64 pinhu13

pinhu13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 23:13

Os meus parabens :woohoo: